Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 09/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

kkkkkkkkkk... sério? Muitos diziam que esse mapa era a solução dos problemas de up para 160+, que fazer pt em Verus era ruim perto da exp dos mobs da Torre do Relógio Pesadelo e tal. Não passou um mês e já concluíram que o mapa é uma droga...

 

Por isso, repito o que disse em outro tópico: os jogadores brasileiros são acomodados e foram mal acostumados a upar fácil em Cheffênia e Mapas Especiais. Fora do período desses eventos, a maioria prefere deixar os personagens 160+ parados e criar novos, enquanto esperam a data chegar... é para rir mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, não fala besteira. No iRO, por exemplo, é bem mais tranquilo para upar. Nosso servidor que ainda te obriga a encarar um grind filho da puta com pouquíssima recompensa durante boa parte do ano. É uma coisa ruim que alimenta uma coisa pior (chef). Ninguém no mundo mais tá topando ficar nessas todo felizão, e outros servidores já apresentaram soluções para isso, por meio de att do jogo ou de features específicas. Gosta de ralar exageradamente? Sai carpindo uns lote por aí, colega. Eu trabalho, não tenho tempo direito pra ficar nessas, cê me desculpa.

 

A questão é o mapa em si. A estrutura dele é muito ruim. Você demora pra ir encontrando os monstros. Eu quero as cartas marca-tempo e neo punk, já sou 175. Pra te falar a verdade, quando meu arcano ainda não era, fui no 3º andar e até gostei, achei que a xp subiu não tão lentamente...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Povo chora pra LUG correr atrás das cartas da Torre do Relógio Pesadelo pra por na OCA, mas ir no mapa ninguém quer né?

Tem dias que eu passo umas 5 horas no mapa upando e não aparece uma alma viva.

Bando de batatas (y)

 

Quem dera eu tivesse 5 horas da minha vida pra perder no mapa desse jeito.

 

A verdade é que Ragnarok já é ultrapassado, eu mesmo acredito que ainda jogo por causa da nostalgia.

 

Quando tem eventos do tipo aproveito pra upar porque as únicas coisas que ainda me interessam/divertem aqui são instâncias e cheffênia.

 

Mas como dizem, opinião é que nem C*, cada um tem o seu.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não fala besteira. No iRO, por exemplo, é bem mais tranquilo para upar. Nosso servidor que ainda te obriga a encarar um grind filho da puta com pouquíssima recompensa durante boa parte do ano. É uma coisa ruim que alimenta uma coisa pior (chef). Ninguém no mundo mais tá topando ficar nessas todo felizão, e outros servidores já apresentaram soluções para isso, por meio de att do jogo ou de features específicas. Gosta de ralar exageradamente? Sai carpindo uns lote por aí, colega. Eu trabalho, não tenho tempo direito pra ficar nessas, cê me desculpa.

 

A questão é o mapa em si. A estrutura dele é muito ruim. Você demora pra ir encontrando os monstros. Eu quero as cartas marca-tempo e neo punk, já sou 175. Pra te falar a verdade, quando meu arcano ainda não era, fui no 3º andar e até gostei, achei que a xp subiu não tão lentamente...

 

Por favor, me mostre onde falei besteira. Você acabou de reforçar o que eu havia afirmado... Eu também trabalho, mas nem por isso quero me contentar em upar personagens 160+ só em dois momentos do ano. Na minha opinião, Verus é o melhor mapa para up de personagens nesse nível, mas não se encontram grupos lá pela falta de interesse das pessoas em upar fora de Cheffênia e Especiais.

 

Obs.: se você não gosta de ralar no up, espere o próximo evento (Mapas Especiais) ou as medicinas da próxima recompensa do Torsen... sem contar a alternativa do quit, caro"colega" :)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigadinho dona Lug e todos os envolvidos por corrigirem as descrições dos itens como Rondel ;) pelo menos sinto que vocês acompanham o que rola a que nl forum e checam os testes feitos por jogadores em vez de só afirmar como foi feito por um GM :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Povo chora pra LUG correr atrás das cartas da Torre do Relógio Pesadelo pra por na OCA, mas ir no mapa ninguém quer né?

Tem dias que eu passo umas 5 horas no mapa upando e não aparece uma alma viva.

Bando de batatas (y)

 

:thinking emoji: :thinking emoji: :thinking emoji: :thinking emoji: :thinking emoji:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Confiram abaixo o que entra, sai e continua:

 

Servidores: FECHADOS (PREVISÃO 11:00)

 

 

Entra

 

 

Vendas Temporárias

 

 

- Ticket de Promoção com itens principais:

 

 

- Carta Egnigem Cenia [Chefe] (Thor)

 

 

- Carta Egnigem Cenia Selada (Thor)

 

 

- Orgulho Arco-Íris (Valhalla/Thor)

 

 

Venda direta

 

 

[ATTACH=CONFIG]19142[/ATTACH]

- Assobio

uFdxVmp.png

 

- Bíblia Sagrada

lwaaKZO.png

 

- Óculos Julieta de Quartzo Rubi

 

- Chapéu Arcebispal

 

 

- Tapete Voador

 

 

- Elmo de Anúbis da Petrificação

 

 

- Boneca da Vaidade

 

 

- Lâmpada Mágica

 

 

Eventos

 

 

- experiência e drop bonificados até 15/01

 

 

__________________________________________________

 

Continua

 

Vendas Temporárias

- Passe para Cheffênia

 

- Caixa de Abrasivos[10]

 

- Caixa de Abrasivos[5]

 

- Cx Veneno Mortal[50]

 

- Cx Veneno Mortal[100]

 

- Cx Bomba Ácida[50]

 

- Cx Bomba Ácida[100]

 

- Cx Bomba Ácida[500]

 

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

 

- Enciclopédia de Combate

 

- Manual de Combate

 

- Cx Manual de Combate[10]

 

- Grimório de Combate

 

- Cx Grimório de Combate [10]

 

- Manual de Combate de Classe

 

- Cx Man. Combate de Classe[10]

Evento

 

- Cheffênia - até 15/01

 

- Antonios nos Mapas com Drops Especiais - Até 15/01

 

__________________________________________________

 

Sai

 

- Sapatos da Penitência

 

- Armadura da Khalitzburg [1]

 

- Fúria dos Shuras

 

- Cachecol Preto do Eremes

 

- Garra do Falcoeiro

 

- Luva do Falcoeiro

 

- Pena de Falcão

 

- Chapéu das Flores Encantadas

 

- Asas de Arcanjo

 

____________________________________________

 

Alterações/Correções:

 

 

- Alteração no sprite do visual Capuz da Pastora

 

 

- Corrigido o erro que impedia a 'Toalha do Mochileiro' de aumentar o dano de Tempestade de Flechas e Temporal de Mil Flechas.

 

 

- Corrigido o erro em que a 'Carta de Comodo' não fornecia resistência a Ataque Crítico de monstros.

 

 

- Corrigido o erro do 'Elmo do Xogunato' que não aumentava o dano de Garra de Tigre ao usar um Quatrilho [0] refinado.

 

 

- A descrição do 'Elmo do Xogunato' foi atualizada com o conjunto do Quatrilho [0].

 

 

- Corrigida a descrição do Bolinho Quente, que também serve de alimento para a Donzela Verde.

 

 

- Corrigido o bug que fazia com que o 'Martelo Cósmico' quebrasse.

 

 

- A descrição do 'Martelo Cósmico' agora indica que ele é indestrutível em batalha.

 

 

- Itens como 'Rondel' tiveram suas descrições revisadas para tornar a compreensão mais clara do seu efeito. Para informações muito mais detalhadas, sugerimos que leiam 'Investigar', no bRO Wiki.

 

 

- Agora é possível remover cartas dos itens Arco Gigante, Lança Gigante, Machado Gigante e Lâmina Gigante no NPC Richard em Malangdo.

 

__________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_09-01.zip

 

 

Até breve,

 

 

Fox~

 

 

Muito bem vinda a correção do item, pois este Bug estava causando grandes transtornos para Super Aprendizes que o utilizavam tanto em certos MvP's como também em PvP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de ralar pelo que é justo e por uma quantidade de tempo razoável. Quanto à questão de camelar para conseguir uma carta, não vejo problema nenhum, tanto é que não desisti de pegar essas duas na mão, mesmo.

Dito isso, só comentei que o mapa em si é bem chato até para andar e para caçar monstros, sendo que meu objetivo é a carta, e você veio com esse discurso de que o brasileiro é isso e aquilo... E eu disse que o jogador do rag no Brasil é "mal acostumado" com up por uma série de razões,.

 

Acho que todos concordam que seria legal se houvesse uma solução menos maçante e regular para o up.

 

Mas sem galho, paz.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Essa generalização de que jogador brasileiro é acomodado é uma besteira. Uma afirmação que tem aquele tom de "ah, só no brazél mesmo...........", "o problema do brasil é o brasileiro.............". Me passou essa impressão.

 

Não foi uma generalização, tanto que depois eu falo "a maioria" e "muitos".

 

Há braço!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de ralar pelo que é justo e por uma quantidade de tempo razoável. Quanto à questão de camelar para conseguir uma carta, não vejo problema nenhum, tanto é que não desisti de pegar essas duas na mão, mesmo.

Dito isso, só comentei que o mapa em si é bem chato até para andar e para caçar monstros, sendo que meu objetivo é a carta, e você veio com esse discurso de que o brasileiro é isso e aquilo... E eu disse que o jogador do rag no Brasil é "mal acostumado" com up por uma série de razões,.

 

Acho que todos concordam que seria legal se houvesse uma solução menos maçante e regular para o up.

 

Mas sem galho, paz.

 

 

mano, esse povo quer passar o dia inteiro upando e ganhar 5% de exp ou como era no pre renew, uma exp baixa e up lento faz com que muitos optem por usar meios errados de upar, lembro de terem postado aqui no forum, bots na torre de eclage, bots nos scarabas, etc.

 

sobre as cartas nas OCAS, deveria ser atualizadas junto com a vinda de novas cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem mérito nas duas formas.

 

O tempo investido também conta.

 

Eu procuro aplicar meu tempo no que é mais benéfico e seguro ou que dá muito mais retorno, instâncias e MVPs.

Esses são limitados e não desvalorizam tão fácil por conta de BOTs.

 

Deixa os bots descobrirem esse mapa que você vai desejar que tivesse vindo de OCAs. Mas é segredo, melhor não contar que to pagando 100m em cada carta dessa no Valhalla, porque se não os bots que tão farmando torre de eclage vão pra lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...