Ir para conteúdo

Yoshu

Members
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yoshu postou

  1. Finalmente, após várias tentativas, a Gangue do Algodão Doce se tornou o primeiro Clã de Super-Aprendizes do servidor Thor a zerar a instância Torre Sem Fim. Parabéns a todos!
  2. Música: Carry On. Banda: Angra. https://www.youtube.com/watch?v=TpFy0gn6Y0E
  3. O nível mínimo para se fazer a instância é 130, porém para acessa-la você precisa completar a quest Recrutamento de Escavadores que é nível 140. Sendo assim, pra fazer a instância você deve estar 140+.
  4. Olá, jogo no servidor Thor e possuo mais de uma conta, como você. Tenho a principal, onde estão meus personagens e outras duas que utilizo apenas para vender os drops com meus mercadores. Realizo transferências, quase que diariamente, de itens e zenys entre elas e nunca tive problema algum. Creio que você não terá também, se as contas em questão estiverem vinculadas a você.
  5. Música: Zetsubou Billy. Banda: Maximum the Hormone. https://www.youtube.com/watch?v=2ZFweAnGZhw
  6. Infelizmente o bRO está nesta situação, infestado de Bots, por culpa de uma boa parcela da comunidade de players que fomenta a prática. Não vejo vantagem alguma, a não ser para o botter que fatura horrores com isso. Enquanto esta mentalidade não mudar, dificilmente teremos uma solução para este problema.
  7. O Xogunato é uma boa opção caso você já tenha um. Poderá uriliza-lo até adquiri o Capuz do Esquilo. Agora quanto a porcentagem do ataque da arma que o xogunato dá, acho que incide sobre o ataque básico da arma que no caso é 1, mas não posso afirmar com 100% de certeza, pois nunca fiz o teste dele com o Martelo Cósmico.
  8. Sim é um excelente acessório. Eu mesmo uso dois no meu SA. Sim, uma +7 Botas Aladas seria perfeita nesse caso. O Coelho Macabro é uma boa opção por ter uma penalidade menor na sua velocidade de ataque, mas você pode fazer uso de outros como o Escudo do Aprendiz [1] que é vendido em NPC ou até mesmo os escudos entregues como premiação no festival de brasilis, que dão redução às propriedades elementais, o que é ótimo quando se vai "MvPar". Sim e combinada a Carta Petal fica ainda melhor. Disponha
  9. Sim é uma opção de up, pois abre a possibilidade de você poder mobar os monstros e mata-los usando a habilidade, porém o Impacto de Tyr é afetado por um Bug com as Gutter Lines dos mapas, o que atrapalha um pouco está madalidade de up. A Carta Petal é uma excelente opção para ser colocada na capa pelo bônus no dano crítico. Você pode fazer uso dela sem medo.
  10. Como sua build será crítica, os pontos investidos em sorte indiretamente aumentarão sua precisão. Caso você opte por colocar sua sorte no 120, para fazer uso do combo comodo, precisará investir cerca de 50 pontos em Destreza para ter uma boa taxa de precisão. Quanto ao consumo de sp da habilidade realmente é um problema, obrigando que você ande com consumíveis para recuperação de seu sp.
  11. Alvo da caça: Majoruros. Nível do Monstro: 107. Propriedade: Fogo. Mapa: A Mais Profunda Caverna de Glast Heim (2) - (gl_dun02). Faixa de Nível para Up no Mapa: 92 ~ 122. Mapa que no ínicio do bRO era bastante frequentado pelos players e onde peguei a tão sonhada aura de 99 com meu Bruxão (nossa como deu trabalho), ainda jogando pelo extinto servidor Loki, no longínquo ano de 2004. Era passagem obrigatória no leveling da época para várias classes e que muitos jogadores de hoje sequer sabem de sua existência. Isso sem falar de como é difícil chegar a este mapa. Você tinha de atravessar, literalmente, meio mundo para ter acesso a ele, além de se deparar com criaturas terríveis como Anolians, Stings, Gárgulas, Xamãs do Vento e o famigerado Arclouse que te matava a pucos passos do portal de acesso ao mapa. Bons tempos estes! Let's Rök!
  12. Para comemorar a conquista da tão almejada aura dourada com mais um Super Aprendiz, resolvi desafiar a Rainha Scaraba. Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=MGa6Pn7aay4 @Créditos a Chubbs Kid pela edição.
  13. Infelizmente não tem como retornar ao abrigo subiterrâneo utilizando o dispositivo, diferente do que fala no tutorial, por isso você não deve sair do mapa antes de entregar a quest. Caso use diário deixe está quest por último para que você comece a pegar xp por ela. Ps.: Como você saiu do mapa sem entregar a quest não tem como receber mais a xp dela.
  14. Que bom que mudaram, mas confesso que era divertido ver as tretas que geravam.
  15. Sim. Este foi o processo feito no vídeo. Na realidade você pode trocar os equipamentos enquanto a habilidade Corpo-Fechado é conjurada, sem que está seja cancelada. Sendo assim você pode switar para outras opções de topo como o Capuz do Esquilo ou até mesmo o Orgulho Arco-Íris.
  16. Bom dia, fizemos os testes com este novo chapéu e todos podem conferir no link abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=Hv6UCYJgE0g
  17. Brasil 2 x Bélgica 2 Nick: Yoshu Sugari Servidor: Thor
  18. Brasil 3 x 1 México Nick: Yoshu Sugari Servidor: Thor
  19. Música: Southtown. Banda: P.O.D. https://www.youtube.com/watch?v=YWl9tjO7KtA
  20. Música: Hallowed Be Thy Name. Banda: Iron Maiden. https://www.youtube.com/watch?v=7vP2hFFV57E
  21. Brasil 2 x 2 Sérvia Nick: Yoshu Sugari Servidor: Thor
  22. Yoshu

    Cheffenia amanha ??

    Cedo demais, o mais provável é que venha na manutenção do dia 03/07.
  23. Faltou a colaboração da seleção brasileira, mas estou confiante no próximo jogo. VAI BRASIL!!! Brasil 3 x 0 Costa Rica Nick: Yoshu Sugari Servidor: Thor
  24. Brasil 4 x 1 Suíça Nick: Yoshu Sugari Servidor: Thor
×
×
  • Criar Novo...