Ir para conteúdo

Zaz Blades

Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zaz Blades

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Agradeço sua atenção El Bruxo Gaucho. Como pensei, estava esperando receber apenas 1 premiação em cada realmente, gastando 300k, 150k em cada,
  2. Uma duvida. Se eu tiver 300k de rops em uma mesma conta, posso gastar 150k no thor e 150k no valhalla e receber os premios nos 2 servidores?
  3. É injusto tb bloquear pq com varios dcs o vendedor esta sujeito a errar o preço uma hora ou outra. Aconteceu várias vezes comigo. O que era frequente de estar passando bichões pela cidade levando o item 1 s apos terminar de montar a loja. Quanto menos o vendedor tem que montar menos sujeito esta a erros.
  4. O que o apresentador do KN falou de bloquear alguns itens pra loja offline não tem logica alguma. Fulano vai monta a loja poe jellopy a 10z e desloga, ciclano vai monta loja poe jellopy a 9z. Isso ja acontece direto.
  5. Finalmente lojas offline. Vai economizar bastante essa energia eletrica ultra cara, além de nos poupar dos dcs e bugs como o do cliente ficar fechando do nada.
  6. Boaa. Mapas, evento. Ainda bem que não trouxeram pergas, pois como falei no topico da att semana passada, acho que ainda tem muitos em lojas ainda, não tem logica alguma trazer tão cedo.
  7. Nao, temos muitos pergaminhos ja a venda em lojinhas ja.
  8. Confere aqui tb. Desde 10/04 eu clico no botão jogar mas e como se clicasse no botao sair. Creio ser algo relacionado a nao atualização do game guard. Aparece tb uma mensagem relacionada a scripts da internet no patch naquela parte que exibe uma mini pagina html. Isso no XP,, no windows 8 até que entrou, mas prefiria o antigo.
  9. Zaz Blades

    Gordofobia

    Munak vc e gostosa e continue assim. Se ficar gorda o bongun nao vai mais querer te dar uma roladas.
  10. Se é pra trazer itens fracos por que tantos itens repetidos?
  11. Pra compensar a atualização, estou aceitando a abertura do server mais cedo como recompensa.
  12. aqui tb o cara passa com essa peruca derruba tds os chars
  13. Zaz Blades

    Finalmente

    São escassas tb porque nao compensa comprar varios pra vender no altq. Com aumento quem tem $ vai comprar mais itens caros pra fazer dinheiro mais rapido comprando algumas dezenas de mvps ao inves de 300 milhoes de pudins de guyak, e vai ter mais no servidor. Se aumentar aumentou tb. nao tem logica dificultar o comercio so pra forçar o cidadão a vender abaixo da quantidade de zeny compativel ao server.
  14. Zaz Blades

    Finalmente

    Pasou da hora. O preço dos itens é determinado pela qtidade de zenys que tem o servidor e so. Ja nao tinha cabimento virem itens de 15 20k de rops e nao ter como vender em loja mais. Alem disso tem os itens de refino, que muita gente usa depois troca a build e nao pode repassar pra fazer o abatimento, tem que ficar dependendo de estar on 24 horas por dia pra fazer negociação, isso dai vai dar mais dinamica a circulação de equips, a lug vai vender mais pq agora o povo pega mais itens de mais de 10k de rops pra vender diretamente e deixa a pessoa livre pra jogar ao inves de ficar monitorando chat. Foda e vir com argumento meia boca de que querem pegar o item de 20k de rops por 99kk ou deixar o cara sob custodia se nao vnder por menos do preço compativel com a quantidade de zenys do server, vai ficar mofando ali. Com loja e mais pratico pq no mninimo 50% das ofertas vem com uma mensagem aspera junto, com loja voce so monta se encherem a paciencia coloca um exall e acabou. Tem que criar mais facilidades mesmo, nao tem logica fazer que nem o governo do país criando dificuldades para vender suas facilidades, deixe a economia se adaptar a dinamica do mercado nao as barreiras impostas.
×
×
  • Criar Novo...