Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 12/12 - Torre do Relógio Distorcida


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 287
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

 

[ATTACH=CONFIG]18762[/ATTACH]

 

(5) When worn together with Vanilmirth Hat and recieving physical damage there is a chance to auto-cast Earth Spike Level 1 and Double Casting Level 1. Fire Bolt, Cold Bolt, Lightning Bold and Earth Spike Damage is increased by 50%. If the user learned Fire Bolt, Cold Bolt, Lightning Bold or Earth Spike with a level of 2 or higher the max level learned will be casted. When unequipping SP-200.

 

Ao RECEBER dano que casta? Sério? Putz... Ai trollaram.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com chamar isso de comunidade?

Estou a uma semana procurando grupos para ir em Cheffênia e não obtive sucesso! Conheci durante essa semana pelo menos mais 8 players na mesma situação.

Não existe companheirismo nem espírito de ajuda.

Acho é pouco que cada vez mais BOT's dominem o jogo, acho pouco uma economia abalada e desigualdade dentro dessa tal "comunidade".

Como dizem, o choro é livre!!! E o Ragnarok já não é para todos.

Não é possível que um Ranger 135 com set da luz +12, tigre branco +13, Besta Grande+10 não seje útil em algum grupo para Cheffenia.

Consegui 3 grupos no fds e fui Kikado para abrir espaço para chamar classes melhores.

Gostaria de saber qual é o pré-requisito para se conseguir um grupo? Equipamentos eu tenho, 300k de Rops na Acc, consumíveis Ok falta mais o que?

O problema é que o jogo é concentrado em uma massa que se aproveita de novos jogadores.

Estou jogando Rag a 6 meses e durante essa experiência me deparei com 3 ou 4 players que realmente me passaram dicas ou até mesmo me ajudou em questão é etc....

Creio que se a tal "comunidade" fosse mais aberta e solicita não teríamos tanta desigualdade dentro do game.

Vamos por a mão da consciência e lembrar que novos players mantém o jogo "aquecido" o Ragnarok não se mantém com números limitados de jogadores.

Em conversa com vários novos players percebi que em cada 10 só 3 permanece no jogo pois sem ajuda adequada ou oportunidades o jogo se torna uma grande bo$£4.

Vamos acolher mais as pessoas, vamos jogar, conversar, ajudar....

Muitas vezes o coleguinha tem condições para investir e com uma pequena ajuda de players experientes vai deixar de ser um zé ninguém.

Já recompensei com itens de rops pessoas que me ajudaram ou me deram uma atenção, e continuo fazendo isso pois é tão raro encontrar pessoas assim que não queiram tirar proveito que fico espantado.

 

 

Olha cara, sempre que eu posso eu tento ajudar, fui em pt de um conhecido pra ajudar a uma ranger a upar, estava com meu Bio ate o momento, em outra pt tinha 2 rangers na minha pt, e olha, ele levava uns mvps de mim kkkk e olha que eu bio tava com set full. Agora... estou fazendo um ranger full aspd, mas não to esperando achar pt com ele não, vou ir solo e esfregar na cara desses bostas que ranger mata bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi muito choro da comunidade no que diz respeito a cheffenia, mas de mochila basta meus amigos, não vou levar um desconhecido pra fazer favor para o mesmo. A realidade é que queremos dropar cartas e dividir na menor quantidade de pessoas possíveis, no meu caso dropar solo.

 

Carregando desconhecidos, você ainda corre o risco de ser roubado.

 

Sentinela e Sicários dominam mapas especiais tanto como killer quanto como mobbers que carregam o mapa todo nas costas.

 

Reclamaram tanto da GRF da Nassarin com o RK que essa cheffenia eles vieram piores, estão tankando mais, soprando mais e afins. fora os Bioquímicos que tiram AD de 750k na Valquíria sem lex. Você quer mesmo que a galera deixe de chamar um RK que faz papel de shura, killer e suporte ou um Bio IK pra chamar um Sicário/Sentinela porque quer ajuda?

 

Bem cínico isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nops, com um baixo investimento e uns dias de aprendizado, você rapidamente monta um set mediano [ 2b ], Hoje acho muito fáil fazer kks no rag e quanto mais você faz, mais fácil fica

O jogo é p2w?

Sim

Assim como a maioria dos jogos onlines atuais, você só precisa começar a entender o mercado, eu ia criar um guia de iniciantes para o comércio mas vi a parte de exemplo de um '' guia '' do Ícaro

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA

 

Que quando você tenta ajudar a comunidade toda, você ferra o server, uma vez que tudo defasa, por esse motivo eu n fiz, o nível q montei, traria o caos ao comércio de baixo valor [99kk]

Logo eu Desisti, mas comece a ver o q sai, mesmo com baixo custo, logo você aprende, invista 50k de rops, sem mimimi de q n tem dinheiro pq cortar duas vezes a grama de um vizinho e você lucra isso

 

Eu vou dar uma lida nesse post ver se fico rico rsrs

Eu invisto em rops a cada 90 dias rsrs

(Eu compro o vip e vem 2,750 de rops)

Se der pra fazer isso com um espiritualista vai ser ótimo!

 

Mas essa frase "set mediano[2b]"

Eu tenho esse set "mediano/pobre"

E isso acaba fechando várias modalidades do jogo pra mim

Sei lá a economia está exorbitante, e não consigo acreditar q essa loja de 1b vá ajudar

E moço vc falou 50k de rops.....

A realidade é outra um amigo meu "top" investi 100+ de rops por mês no mínimo

50k infelizmente não é nada Y.Y

Mas essa é minha visão, posso estar errado? Claro q sim.

Mas essa modalidade que eu jogo a de diversão e ótima!!

Super recomendo!

Acho mais legal do que ficar na paranóica de "itens novos,mais poder,eu fico forte,eu ganho"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou dar uma lida nesse post ver se fico rico rsrs

Eu invisto em rops a cada 90 dias rsrs

(Eu compro o vip e vem 2,750 de rops)

Se der pra fazer isso com um espiritualista vai ser ótimo!

 

Mas essa frase "set mediano[2b]"

Eu tenho esse set "mediano/pobre"

E isso acaba fechando várias modalidades do jogo pra mim

Sei lá a economia está exorbitante, e não consigo acreditar q essa loja de 1b vá ajudar

E moço vc falou 50k de rops.....

A realidade é outra um amigo meu "top" investi 100+ de rops por mês no mínimo

50k infelizmente não é nada Y.Y

Mas essa é minha visão, posso estar errado? Claro q sim.

Mas essa modalidade que eu jogo a de diversão e ótima!!

Super recomendo!

Acho mais legal do que ficar na paranóica de "itens novos,mais poder,eu fico forte,eu ganho"

 

Falei pra investimento inicial, com ele tu troca por kks e começa na revenda de baixo valor, um set de 2b, sim é um set de '' pobre '' pra situação do server, no atual momento, 2b é uma capa do meu RG

OBS: Não tô vangloriando meu char, apenas dando exemplo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Com chamar isso de comunidade?

Estou a uma semana procurando grupos para ir em Cheffênia e não obtive sucesso! Conheci durante essa semana pelo menos mais 8 players na mesma situação.

Não existe companheirismo nem espírito de ajuda.

Acho é pouco que cada vez mais BOT's dominem o jogo, acho pouco uma economia abalada e desigualdade dentro dessa tal "comunidade".

Como dizem, o choro é livre!!! E o Ragnarok já não é para todos.

Não é possível que um Ranger 135 com set da luz +12, tigre branco +13, Besta Grande+10 não seje útil em algum grupo para Cheffenia.

Consegui 3 grupos no fds e fui Kikado para abrir espaço para chamar classes melhores.

Gostaria de saber qual é o pré-requisito para se conseguir um grupo? Equipamentos eu tenho, 300k de Rops na Acc, consumíveis Ok falta mais o que?

O problema é que o jogo é concentrado em uma massa que se aproveita de novos jogadores.

Estou jogando Rag a 6 meses e durante essa experiência me deparei com 3 ou 4 players que realmente me passaram dicas ou até mesmo me ajudou em questão é etc....

Creio que se a tal "comunidade" fosse mais aberta e solicita não teríamos tanta desigualdade dentro do game.

Vamos por a mão da consciência e lembrar que novos players mantém o jogo "aquecido" o Ragnarok não se mantém com números limitados de jogadores.

Em conversa com vários novos players percebi que em cada 10 só 3 permanece no jogo pois sem ajuda adequada ou oportunidades o jogo se torna uma grande bo$£4.

Vamos acolher mais as pessoas, vamos jogar, conversar, ajudar....

Muitas vezes o coleguinha tem condições para investir e com uma pequena ajuda de players experientes vai deixar de ser um zé ninguém.

Já recompensei com itens de rops pessoas que me ajudaram ou me deram uma atenção, e continuo fazendo isso pois é tão raro encontrar pessoas assim que não queiram tirar proveito que fico espantado.

Kra, realmente pra mim é choro. Cheffenia sempre foi assim desde que existiu, as PT são formadas por classes de killer Bio, que antigamente nem RK entrava e só passou a entrar por causa do sopro de gelo.

 

Você precisa entender que dificilmente quem forma uma PT na cheffenia, forma Solo, e não é questão de 1 ou 2 serem legais e querem ajudar classes que não são recrutadas pra cheffenia, o problema é que o pessoal pensa em upar e só grupo de clãs 4fun e amigos upam juntos e olhe lá.

 

E pra te mandar logo a real, para de chorar por UP e espera especiais e pega 175 tranquilamente sem estresse, já que não rola na cheffenia.

 

E sobre a rotatividade de jogadores, sempre vai existir independente de alguém ser bem tratado ou não, é natural que a galera dê uma parada, volte .. e para .. e volta, sempre foi assim com rag e até hj tá cheio de gente q quita e volta o tempo todo.

 

Desabafos como o seu sempre vão aparecer a todo dia, mês e ano e o rag sempre estará aí com seus prós e contras.

Link para o comentário
Share on other sites

Falei pra investimento inicial, com ele tu troca por kks e começa na revenda de baixo valor, um set de 2b, sim é um set de '' pobre '' pra situação do server, no atual momento, 2b é uma capa do meu RG

OBS: Não tô vangloriando meu char, apenas dando exemplo

 

Aquele momento que eu nunca vou ter uma capa de 2b no meu RG.

Só choros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Vi muito choro da comunidade no que diz respeito a cheffenia, mas de mochila basta meus amigos, não vou levar um desconhecido pra fazer favor para o mesmo. A realidade é que queremos dropar cartas e dividir na menor quantidade de pessoas possíveis, no meu caso dropar solo.

 

Carregando desconhecidos, você ainda corre o risco de ser roubado.

 

Sentinela e Sicários dominam mapas especiais tanto como killer quanto como mobbers que carregam o mapa todo nas costas.

 

Reclamaram tanto da GRF da Nassarin com o RK que essa cheffenia eles vieram piores, estão tankando mais, soprando mais e afins. fora os Bioquímicos que tiram AD de 750k na Valquíria sem lex. Você quer mesmo que a galera deixe de chamar um RK que faz papel de shura, killer e suporte ou um Bio IK pra chamar um Sicário/Sentinela porque quer ajuda?

 

Bem cínico isso.

É complicado pro pessoal novo entender que pt 12/12 é uma porcaria pra quem quer grana

No momento tô solo, mas hoje irei em dupla com um amigo, simplesmente pq é mais divertido e sei q com ele mesmo q eu drop carta de 1000000000000000000000b ele n me rouba, fora q solo, no meu caso [ RG ] fica meio caro, mas prefiro dupla, máximo trio pra cheffenia, passou diso não há lucro

1b já vira 500kk em dupla 12/12 só paga parte mínima dos consu, fora q drop normal de mvp eu quase n cato, já pq n vale nada

É um saco ler os papo de '' monopólio só dos ricos e das grfs '' quando em boa parte são simplesmente pessoas q já torraram 2mil ou mais em rag por um bom período e começaram a se destacar

Óbvio que diversos são de bots e afins, mas nem todo mundo que conquista algo, é a base de bot

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

É complicado pro pessoal novo entender que pt 12/12 é uma porcaria pra quem quer grana

No momento tô solo, mas hoje irei em dupla com um amigo, simplesmente pq é mais divertido e sei q com ele mesmo q eu drop carta de 1000000000000000000000b ele n me rouba, fora q solo, no meu caso [ RG ] fica meio caro, mas prefiro dupla, máximo trio pra cheffenia, passou diso não há lucro

1b já vira 500kk em dupla 12/12 só paga parte mínima dos consu, fora q drop normal de mvp eu quase n cato, já pq n vale nada

É um saco ler os papo de '' monopólio só dos ricos e das grfs '' quando em boa parte são simplesmente pessoas q já torraram 2mil ou mais em rag por um bom período e começaram a se destacar

Óbvio que diversos são de bots e afins, mas nem todo mundo que conquista algo, é a base de bot

 

Tu vê da maneira que eu jogo, fica inviável PT.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com chamar isso de comunidade?

Estou a uma semana procurando grupos para ir em Cheffênia e não obtive sucesso! Conheci durante essa semana pelo menos mais 8 players na mesma situação.

Não existe companheirismo nem espírito de ajuda.

Acho é pouco que cada vez mais BOT's dominem o jogo, acho pouco uma economia abalada e desigualdade dentro dessa tal "comunidade".

Como dizem, o choro é livre!!! E o Ragnarok já não é para todos.

Não é possível que um Ranger 135 com set da luz +12, tigre branco +13, Besta Grande+10 não seje útil em algum grupo para Cheffenia.

Consegui 3 grupos no fds e fui Kikado para abrir espaço para chamar classes melhores.

Gostaria de saber qual é o pré-requisito para se conseguir um grupo? Equipamentos eu tenho, 300k de Rops na Acc, consumíveis Ok falta mais o que?

O problema é que o jogo é concentrado em uma massa que se aproveita de novos jogadores.

Estou jogando Rag a 6 meses e durante essa experiência me deparei com 3 ou 4 players que realmente me passaram dicas ou até mesmo me ajudou em questão é etc....

Creio que se a tal "comunidade" fosse mais aberta e solicita não teríamos tanta desigualdade dentro do game.

Vamos por a mão da consciência e lembrar que novos players mantém o jogo "aquecido" o Ragnarok não se mantém com números limitados de jogadores.

Em conversa com vários novos players percebi que em cada 10 só 3 permanece no jogo pois sem ajuda adequada ou oportunidades o jogo se torna uma grande bo$£4.

Vamos acolher mais as pessoas, vamos jogar, conversar, ajudar....

Muitas vezes o coleguinha tem condições para investir e com uma pequena ajuda de players experientes vai deixar de ser um zé ninguém.

Já recompensei com itens de rops pessoas que me ajudaram ou me deram uma atenção, e continuo fazendo isso pois é tão raro encontrar pessoas assim que não queiram tirar proveito que fico espantado.

 

*Aplausos*

20caracteres

Link para o comentário
Share on other sites

Tu vê da maneira que eu jogo, fica inviável PT.

 

Sim, ficar realmente forte sem investir muito no Ragnarok é um desafio, no tempo que um cajado com 4 drops era MUITO BOM, eu consegui fazer um +7 com 4 drops pro meu sábio, era algo difícil e trabalhoso, mas muito satisfatório, na minha opnião o que lasca a economia do ragnarok são sim os bots, certos mapas de up, são LOTADOS de bots, tais como porcellio ( up pra lanças de fogo com imp é perfeito mas ta inviável de tanto bot q tem la dropando carta) e petite voador, um mapa que cansei de upar com meus amigos se tornou um ninho de bots, é triste, mas é a realidade. Só queria que acabassem com os bots e colocassem todas as cartas pra dropar normalmente como sempre deveria ser

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...