Ir para conteúdo

Rhy

Members
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rhy postou

  1. Existem 2 tipos de stream de ragnarok que atraem grande quantidade de público: 1 - Talk Show com Ragnarok de "plano de fundo", que é o mais comum. O cara vai jogando Ragnarok só por jogar, mas o foco é interação com chat e/ou amigos em programas de comunicação. 2 - Stream com itens que normalmente não são fáceis de conseguir, tal como godlys e cartas mvps raras/caras, que atraem o público pra ver o desempenho ao vivo do item e pedir auxilio em relação a testes, que no caso, era o tipo de stream que eu fazia. A minha média de viewers era de 120~200 no bRO(2k17), quando passei a fazer 4fun no iRO(2k18), caiu pra 30~50. Fazer stream de Ragnarok só por fazer, só pra ter um público padrão do jogo, vai pegar a média de 30 viewers no máximo, então dá pra deduzir que o jogo em si, não é tão atrativo atualmente.
  2. Infelizmente, a maioria não sabe diferenciar "melhor opção" de "em GX, serafim sempre vai dar mais dano que comodo". Interpretação de texto é sempre precária, nesses casos, e acarreta na ignorância de mentes pouco desenvolvidas.
  3. cadê os Bolinhos de Carne na parte de "stuffs essenciais"?
  4. A definição de "passar vergonha" de vocês é bem diferente, hein. Enquanto eu to jogando meu jogo de boa, fazendo o char do jeito que eu quero e rindo de uns batatas, vocês passam o dia no fórum do joguinho 2d, flammeando qualquer um que não é da panela do batatão mor, com argumentos falhos, em uma tentativa desesperada de aumentar o ego, e tentando esquecer o fracasso pessoal. Eu até entendo vocês, por isso nem perco meu tempo humilhando tais seres dignos de pena, apenas tento ajudar. Vocês tão precisando de um abraço? Querem mais atenção? Querem uma doação? Passem a conta de vocês ai, que é nois. xD
  5. Sim, mas só pra quem tem dinheiro, então nem se anima :/
  6. ASEUIAOSHJENAS89UIOEHDNSAIUEHN ainda bem que fui pro iRO
  7. SAD=9SAI8JFHMSA9DI8OKFJMHNASDIÓ8KFHNJMASDIOFUKSADHNF F R U S T R A D O Nem pra ganhar um ícone simbólico no fórum do joguinho tu serve, amigão. Deve ter triste ter que depender de revenda de itens pra sobreviver no joguinho, e ainda ser um zero a esquerda, né? E ainda quer usar argumento de "saber jogar só com altq de 20b" 20b não compra nem 1 item dos meus chars xd NHAUIPSDBGSAUIGD e meu objetivo no jogo sempre foi WoE, e mesmo assim fui 548239423894 vezes superior a você em qualquer tipo de modalidade de pve, você não tem vergonha? Pega esse boneco falido seu e volta pro seu buraco, vulgo grupo de gx no facebook, e tenta disseminar suas informações falhas por lá, pq aqui você já falhou~de novo~. Eu já te disse, tenho pena de você, fracasso humano, e tu devia ficar feliz só pelo fato de eu te dar o luxo de perder meu tempo pra te responder; h-A9S8IDUHA´NSDI8UAS abroço
  8. Só vim ver o choro do maluco que acha que entende de GX, ficar mais uma vez frustrado ao descobrir que não sabe NADA. AEHAO9SI´PU8GEBHAS98EIOUASBHEAS8
  9. Pq tu insiste em falar merda em todo lugar mlk? Para de defecar pelos dedos. Vai vir inciante no jogo ver esse "tópico"(entre aspas pra não chamar de lixo) e acha que você é alguém que entende da classe e que tá certo. Faça um favor e pare de bostejar em todo lugar, grato.
  10. Doppel equipando em acessório seria um sonho, putz...
  11. Eu odiei upar na Garra/Combo rápido, então upei meu Shura sendo diamond mesmo. Coloquei 120 int primeiro, pois iria usar serafim na build, e foi bem tranquilo. Fui do 90 ao 145 em 1 dia, porém, foi nos mapas especiais, não sei como é o up em mapas normais. Mas a pergunta é se é viável ainda, então sim, é viável.
  12. Esse ticket poderia dar pontos KvM ao ser aberto, né... Pq os prêmios em si tão bem marromenos. :l
  13. Hmm, não sei como é a economia do valhalla, mas creio que com esse valor, seria melhor investir em um Katar critico, pois overall requer menos investimento do que um dd crit.
  14. Hmm, faz sentido, acho que vou usar esse combo de cartas ai mesmo(apesar de estar difícil de achar essas cartas) e tentar achar outra vesper meio, creio que seja bom ter ambos equipamentos pra situações diferentes, obrigado! Se você tivesse lido com calma, perceberia que o intuito do post era saber como melhorar meu dano, visto que eu comecei a jogar de AB ontem. Como eu disse, sei que os números estão altos, mas isso não significa necessariamente que o dano tá bom, eu não entendo de AB o suficiente pra saber se tá ok. Imagino mesmo que a Rudo faça uma diferença boa, eu não to com a minha, vou pega-la hoje e vou testar a diferença. E que escudo é esse? Oo não me lembro de nenhum que dá atqm oiashdfiosad Pelo que vi nos comentários, acho que é a melhor opção mesmo, vou tentar achar uma vesper mid e usar a kardui em algumas situações só. Quando eu terminar de achar os itens, pretendo fazer vídeos/stream sim obrigado a todos que me ajudaram
  15. Caraca, que bad. :/ Sempre acompanhei seus vídeos, seu SC é insano, fico triste ao saber que vai parar de jogar. Desejo sucesso no que tu for fazer cara, e obrigado por todo conteúdo que você proporcionou.
  16. Ah sim, essas cartas não chegaram ainda né? Sobre os buffs, eu tava usando Poder de Odin nv2, os buffs normais de ab e comida de int+20 apenas.
  17. Além da Rudo, vê algo que dá pra melhorar? Acho que carta na arma, por enquanto não tem nenhuma boa o suficiente, certo? No celine, tem vesper... Né, os caras que fazem isso tão mó bem. Infelizmente, eu só tenho prejuízo montando meus bonecos, rs. E pronto, conseguiu minha atenção, tá feliz agora? Se quiser um abraço é só me falar, gente carente é complicado de lidar.
  18. Opa, beleza? Comecei a jogar agora de AB, fiquei atraído pela build de Adoramus por causa dessa bota nova, eu queria saber se meu dano tá ok. Os números estão altos ao meu ver, mas eu não sei o dano "padrão" de um ab com essa build, meu dano tá na média? Abaixo da média? De equipamentos, acho que só falta uma Rudo bem refinada, mas não sei se ela aumentaria tanto o dano assim. Me ajudem se possível, eu fiquei meio decepcionado, pois achei que o dano seria maior. obrigado
  19. Pra mvps em geral, é preferível usar uma Tae Goo com 2 Esqueleto Arqueiro, pra maximizar o dano e o spam do sopro, visto que provavelmente tu estará solo(sem bragi), e precisará focar em itens que reduzem a pós-conjuração. Agora, pra woe seria aconselhável usar a Maça da Valquíria Mágica com 4 essências de vit3, focando na resistência, ou 4 EA focando no dano, e abrindo a possibilidade de usar escudo, contando com o fato de que tu sempre terá um bragi perto.
  20. Ah sim, então é provável que não tenha slot mesmo... Uma bispo nisso ai ia ficar insano.
  21. Alguém sabe me dizer se esses Sapatos da Penitência tem slot?
  22. Alias, sabem me dizer como está a fórmula de conjuração? 150 dex = IC igual no pré renewal, ou dex x 2 + int = 530 e skills com cast fixo, igual atualmente?
  23. Rhy

    Ragnarök em 2018

    Oq tenho a dizer sobre essas paradas: - Meu AB crit agradece. - Sou main Star Emperor desde 2006, QUE ROUPA DA HORA VEI. - Esse sistema de talentos me lembra muito um sistema de um jogo meio sombrio de uma empresa cujo nome tem a ver com Nevasca, e que não sei se posso cita-la aqui no fórum. Mas parece ser bem... "dinâmico". Bem legal tudo isso, espero que realmente venha pra cá ano que vem, e não fique só lá fora. Obrigado por compartilhar.
  24. As únicas coisas que combam usando 2 Proteção do Gigante é: 5% de ATQ e 50 ATQ e HP/SP+5% caso você tenha 120 força. O resto(combo) só funciona 1 vez.
×
×
  • Criar Novo...