Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 12/12 - Torre do Relógio Distorcida


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 287
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Queria 10% por minuto? Kkkkk

 

Com certeza você é da geração Nutella que veio depois do Renewal...

 

Eu disse que queria 10% por minuto?

Estou apenas decepcionado. Vi vídeos no IRO do pessoal upando de modo descente até o lvl 175 e pensei que finalmente iria conseguir upar já que não vou cheffenia e nunca fui mapas especiais pq não compro rops. Criei esperanças de pegar 175 nesse mapa, mas a xp é horrível. Infelizmente não tenho horas disponíveis pra ficar matando esses monstros com essa xp horrível... Melhor gastar o tempo que tenho fazendo as quests diárias de Verus, que em poucos minutos da pra upar, sei lá, umas 4 vezes mais do que nesse mapa novo.

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

E as armas Crimson, esqueceram delas?

 

Precisa de uma atualização q tem os "monstros power" pq alguns Crimson's dropam deles. Então enquanto essa att não chegar, provavelmente ficamos sem. A menos q troquem os drops dos itens

 

Pra que colocar um cabelo Sayajin totalmente fora de nexo? Pq n colocar o blue ou rosa que pelo menos existe?

 

Falei a mesma coisa num tópico de um cara ontem. O Blue ou Rose ficaria bem mais bonito q esse aí

 

Esse cabelo deve ser o ultra instinct que veio recente no anime kkkk pelo menos é o mais parecido.

 

Completamente errado então. O Migatte no Gokui ainda não atuou junto com o Cabelo Sayajin, até o momento só foi mostrado com o cabelo base do Goku q ficou um pouquinho mais pra cima. Então nada a ver. A menos q a Gravity tenha recebido spoiler da Toei e lançou esse cabelo q sinceramente não acho q seja o caso.

 

juro que eu li: Como cês tão hoje nubada nessa manhã de manutenção?

:rolleyes:

 

Eu tb

 

Feliz por estarmos criando uma boa interação staff - comunidade. E isso em grande parte é fruto do trio aí que tem se esforçado bastante e sendo transparente com o pessoal. Parabéns pelo bom trabalho.

 

Errowwwwwwwwwwwwwwwwwwww. Antigamente o trio era Fox, Ruffio e Ritsuma e a interação com a comunidade era bem bais ou benos, bais ou benos. Mais pra menos, te garanto. Te asseguro com 100% de certeza q essa boa interação q a comunidade tem hj em dia é ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE fruto do trabalho da Titia Pokémon. Inclusive, pasmem, quem trouxe de volta o Kafra News foi ela, já q na época do Ritsuma nem sequer tinha mais né.

 

Não preciso trabalhar lá dentro para saber que deve existir um ambiente controlado de testes e este deve ser réplica do ambiente de produção, caso contrário ocorrerá essa merda mesmo que citou acima.

E se tratando de um joguinho, os arquivos são mínimos para migração e podem ser replicados facilmente.

 

Com vocês, defensores da LUG, acham mesmo que a única solução para fazer algo correto é alguém de fora ir trabalhar lá? Eles quem tem que tomar vergonha na cara e por o pessoal da TI deles para trabalhar corretamente.

 

Não seguem sequer um mínimo de conceito de qualidade de software ou de controle de versão.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ele te da uma msg se vc colocar qualquer item por mais de 100kk.

Achei meio inútil... mas :rolleyes:

 

Acima de 10kk, na verdade. A ideia é evitar aqueles antigos erros de '0 a menos', já que se você pretendia colocar um item por 90kk e esquecer um zero ele não vai te dar a mensagem e você pode notar que tá errado.

 

Eu achei inútil pq veio junto com a mudança da interface que adiciona cores e vírgulas no valor, tornando bem mais fácil identificar do que antes se o valor está certo. De qualquer forma, é só desativar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acima de 10kk, na verdade. A ideia é evitar aqueles antigos erros de '0 a menos', já que se você pretendia colocar um item por 90kk e esquecer um zero ele não vai te dar a mensagem e você pode notar que tá errado.

 

Eu achei inútil pq veio junto com a mudança da interface que adiciona cores e vírgulas no valor, tornando bem mais fácil identificar do que antes se o valor está certo. De qualquer forma, é só desativar.

 

Tem idiota que compra pedras preciosas achando que é mega.

Qualquer recurso anti-choro auxiliar de analfabetos ajuda.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Up da vergonha: um monte de gente levando DC essa semana, deixar loja aberta é um sofrimento só, nenhum moderador aparece, fazem de conta que não acontece nada.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175975-Situa%E7%E3o-do-servidor&p=1779817#post1779817

 

 

Como já foi explicado diversas vezes, o problema ocorre semana sim, semana não. Portanto provavel que nessa manutenção de amanhã o problema seja "corrigido" mas ele volta na semana seguinda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...