Ir para conteúdo

Bravos

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bravos postou

  1. Não faço uso, assim como não fazia da GRF...
  2. UpUpUpUpUpUpUpUpUp UpUpUpUpUpUpUpUpUp
  3. UpUpUpUpUpUpUpUpUp UpUpUpUpUpUpUpUpUp
  4. Fala amigos, boa tarde. Fiz um vídeo com meu RK 153 na cheffenia e coloquei no face. Como a galera tinha pedido, coloquei em um canal no youtube e vou colocando uns vídeos lá. Valeu https://youtu.be/dSA6YuLWI-Q
  5. Vi muito choro da comunidade no que diz respeito a cheffenia, mas de mochila basta meus amigos, não vou levar um desconhecido pra fazer favor para o mesmo. A realidade é que queremos dropar cartas e dividir na menor quantidade de pessoas possíveis, no meu caso dropar solo. Carregando desconhecidos, você ainda corre o risco de ser roubado. Sentinela e Sicários dominam mapas especiais tanto como killer quanto como mobbers que carregam o mapa todo nas costas. Reclamaram tanto da GRF da Nassarin com o RK que essa cheffenia eles vieram piores, estão tankando mais, soprando mais e afins. fora os Bioquímicos que tiram AD de 750k na Valquíria sem lex. Você quer mesmo que a galera deixe de chamar um RK que faz papel de shura, killer e suporte ou um Bio IK pra chamar um Sicário/Sentinela porque quer ajuda? Bem cínico isso.
  6. Bravos

    Poste seu Refino

    Servidor: Thor Tipo de Item: Equipamento Refino Inicial: +8 Refino Final: +12/+14 Minérios Gastos no total: 53 Megas Refinamento Detalhado (opcional): Como vou refinando tudo junto não consegui registrar o passo a passo, mas sim o total. Etran: +8 ao +12 Xogunato: +8 ao +12 Tatenashi: +8 ao +14 Bota AA: +8 ao +12 Total: 53 Megas
  7. Bravos

    Adiantou Chorar ?

    Nao dei carteirada, ele veio perguntar de titânico e respondi, eu nao ligo se for nerfado, ate agradeço, se nerfar coloco em pratica o RK de AGI que mata em área, faco um Bio IC, ou qualquer outra classe, menos SA, porque SA nem classe do jogo deveria ser, deveria ser pet.
  8. Bravos

    Adiantou Chorar ?

    Como o Thor vai se manter sem isso? Fora que com equipamentos cada vez mais apeloes, ta acabando a necessidade de muita carta mvp. Eu penso assim: Tem que vender tudo com preços mais acessíveis, pra a pobralhada ter acesso aos mesmos itens que os ricos tem, com certeza vai tirar o mimimi.
  9. Bravos

    Adiantou Chorar ?

    1b por dia de up char na cheffenia, fora as cartas que dropo, na passada perdi as contas, tenho algumas perdidas ate hoje nos armazéns . Se quiser vem de inbox depois, te ensino a ser top!
  10. Bravos

    Adiantou Chorar ?

    Devo ter o RK titânico mais bem equipado do Thor, mas ok...
  11. Bravos

    Adiantou Chorar ?

    Build agora virou GRF? Vao pedir pra nerfar o sopro agora?
  12. Complicado, dois pesos, duas medidas, economicamente fui lesado. Isso que estou tentando explicar.
  13. Pra quem não manja porra nenhuma, muda tudo, pra quem manja, não muda nada. Quero só o reembolso...
  14. O intuito não é comparar classes amigo, qualquer classe do ragnarok hoje, no pvm, usa menos que uma barra. Comentário desnecessário. Mas caso deseje, eu não manjar de uma classe não quer dizer que eu não sei jogar nela, jogo com qualquer classe e estou a disposição aso queira um workshop.
  15. Boa tarde, jogo ragnarok tem aproximadamente 12 anos, entre idas e vindas. Minha pergunta agora é direcionada a LUG, mas gostaria da opinião dos companheiros. Texto um pouco longo apenas para construção do contexto. Manjo de poucas classes no jogo, entretanto manjo muito, são elas: LK, Ninja e WS na guerra TE. RK; RG e Mecha na 3rd. Hoje foi retirado a tiara de plumas mágicas, o que supostamente removia e o ''no delay'' das habilidades (Sprite), já havia perguntado em um ticket, que foi respondido pelo GM Jellopy se o uso da mesma sem edição de GRF era permitida, o mesmo respondeu que sim. Eu tenho aproximadamente 8 equipamentos desses, não sou usuário de programas irregulares, inclusive hoje postei um vídeo na comunidade que mesmo sem o visual, spammo habilidades mais rápido que quem usava. Comprei com intuito de jogar com a bonequinha, pois mesmo sem a GRF editada ela tem de 1 a 2 frames a menos que as sprites normais, dependendo da classe. Agora que a LUG retirou o efeito, cabe reembolso pelos rops gastos, correto? Ponto nessa parte. Como dito acima, jogo de RK, cuidado para que com o choro da comunidade por parte dos menos desprovidos financeiramente, o jogo vire uma merda, desabilitar o visual foi uma maneira clara de dizer que era de uso exclusivo da classe, quando não é isso que acontece. E pra quem falar que eu sou desonesto e qualquer outra coisa, só olhar na lista de banidos se tem algum nick meu em 12 anos ou olhar o vídeo que publiquei no facebook agora a pouco, se quiser coloco no youtube também.
  16. Up, alguém com conhecimento amplo da uma luz, plz
  17. Obrigado amigo, eu já tinha visto esse vídeo nos grupos do facebook, mas em suma eu quero testar os ataques básicos dos MvPs, será que vai?
  18. Eu tanko os MvPs tranquilamente, mas os ataques básicos de bio3 me incomodam.
  19. Boa noite galera, faz algum tempo que tenho esta dúvida: O MvP no ataque básico, ataca com propriedade ''Neutro'' ou elemental? Ele pode trocar o elemento do ataque? Consultei alguns amigos e eles falaram que o ataque básico normal de MvPs pode sim mudar. Entretanto consultei algumas literaturas (Fórum, Browiki e BroPédia) e achei as seguintes afirmações: *Todos os ataques físicos normais de monstros e personagens têm propriedade neutro, mas não tem nível. Em personagens, a arma equipada pode mudar os elementos dos ataques físicos, porém não muda nem altera os ataques com magia. *Normalmente, ataques físicos de monstros e personagens possuem a propriedade neutra, mas não tem nível. É possível alterar a propriedade do ataque físico mudando o elemento da arma, entretanto, ataques mágicos não são influenciadas pela propriedade da arma. Dito isso, raciocinem comigo, as cartas Raydric, Deviling, Nuvem Toxica, Filhote de Orc, Tatacho(Não sei se são monstros da propriedade neutra ou ataques neutros) e Harpia; itens como a Asa de Arcanjos, Escudo Celestial, Couraça de Boitatá, Chapéu de Banda Celestial e etc, quando combinados reduz bem o dano dos monstros, tanto MvP, quanto monstros normais quando os mesmos não usam nenhuma habilidade. Estou pensando corretamente ou tem alguma falha? Grato!
  20. Bio deveria usar prótons, AD somente em Valk e Detar, mas a maioria são mono dedos, não entendem do uso da habilidade e eles mesmo criaram essa cultura da AD. Prótons > AD
  21. A serenidade no olhar de quem fez 12 e tem 1,5k de sedes guardadas^^
  22. Mês de aniversário super top, altas promo, altos eventos, acabando com as fazendinha e a p... toda, aí eles pensam, temos que dar um vacilo com os players, pelo menos um, dito e feito...
  23. Bom dia, não tenho nada contra você companheiro, mas tenho certeza que suas reclamações não são levadas a sério porque você reclama em todos os tópicos como se fosse o senhor dono da razão, fica tipificado aquele cara chato que ninguém da atenção. Todos nós sabemos dos BUG's e afins, inclusive a LUG. Eu tenho 5 RK's que faço as instâncias que rendem zenys diariamente e não consigo fechar um ciclo desde quinta feira passada. Entretanto, reclamar no fórum não muda nada, a única coisa que muda é a Gihkorita tentando represar uma enchente com uma grade. A única maneira de recebermos a devida atenção é com um alto fluxo de tickets, parece que isso a LUG respeita, porque estatisticamente, qualquer empresa leva isso a sério. Vocês tem que entender que a LUG é uma prestadora de serviços que visa lucro, você acha que o dono dela ou os sócios querem saber do LAG? Querem saber do balanço anual. Mas quando vêem uma falha deles que atrapalha o fluxo financeiro, no caso a baixa captação de R$ e alto fluxo de tickets, não levam em consideração? Enfim, foi apenas um adendo, se quiser levar em consideração, ok, caso não, ok também. Espero que não se ofenda.
×
×
  • Criar Novo...