Fox Smallheal Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) Olá pessoal, bom dia! Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Devido ao lançamento da Torre do Relógio, por enquanto estamos sem previsão de término. Conforme os testes forem progredindo, iremos atualizar com uma previsão. Confiram abaixo o que entra, sai e continua: Servidores: ABERTOS Entra Vendas Temporárias - Ticket de Promoção com três itens principais: *Carta de Comodo *Maça da Valquíria Mágica[4] *Bracelete da Valquíria _____________________________________ Loja - Orelhas Peludinhas - Peruca de Saiadim - Fones de Sereia - Pedra Filosofal - Chapéu de Amistr - Chapéu de Vanilmirth - Chapéu de Filir - Boneca de Lif [1] - Marcas de Comodo - Cartola do Duque Coruja [1] _______________________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] Eventos - Cheffênia - até 01/01/18 _______________________________________________________ Sai Vendas - Máscara de Odin - Máscara Vento da Colina - Adorno Vampiresco - Espírito angelical - Pequeno Par de Chifres - Cx Perg. Transformação: Deviruchi - Cx Perg. Transformação: Poring - Cx Perg. Transform.: Marduk - Cx Perg. Transform.: Banshee - Cx Perg. Transform.: RaydricA. - Cx Perg. Transformação: Mavka - Cx Perg. Transformação: Golem - Adorno Arco-íris - Chapéu de Penas Arco-íris - Elmo Espartano [1] - Botas Gigantes ________________________________________________ Alterações/Correções: - Retorno do NPC resetador Rino - Correção na descrição dos encantamentos da Mira Apurada - Correção de alguns textos da Janela de Reserva de Grupo _______________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_12-12.zip Até breve, Fox~ Edited December 12, 2017 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) ATENÇÃO! Quero aproveitar que tá rolando manutenção e convidar os jogadores a participar do evento de natal para ganhar visuais e diários de aventura! Clica no banner aí pra participar Edited December 12, 2017 by Dundé Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joeyskull Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 UHUUUUL mais lugares pra up o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Quero so ver a surra que as pessoas menos preparadas vão tomar dos Big Bell Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Não veio o Giant protection =( Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) Combo de comodo no ticket, será que nao vai ter nerf? Edit: Edited December 12, 2017 by Lazarento Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
UraHh Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Bora pagar a segunda parcela do 13 pros funcionários da lug, daleeeee ticket de promoção. Combo comodo mito, ainda bem que veio a marcas por rops. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
**Pippin** Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Combo de comodo no ticket, será que nao vai ter nerf? Nerf só em classes magicas que são OP demais. /heh Descrição dessa Carta de Cômodo pls. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasRosa Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 a nâo kika ele da pt ta de lechheeeeee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Nerf só em classes magicas que são OP demais. /heh Descrição dessa Carta de Cômodo pls. O que daria sem nerf o combo comodo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Caraca, eu ia comprar uma Maça da Valquíria ontem pro meu RG, ai pensei: nah, vou esperar acabar a cheffenia. gg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Caraca, eu ia comprar uma Maça da Valquíria ontem pro meu RG, ai pensei: nah, vou esperar acabar a cheffenia. gg Mas ela deve ser o prêmio máximo da máquina, então vai vir caro =( Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Punkeca Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Alguém me diz o que esse combo comodo faz por favor? Qual a descrição da carta comodo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Cara ele da 3 atq speed , e da efeito da carta bafomé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Cara ele da 3 atq speed , e da efeito da carta bafomé Basicamente critico em área e 3 atq speed e torna viavel ranger usar comodo porque cancela o debuff pela Dex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Alguem sabe dizer o que seria essa pedra filosofal? Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Esse NPC resetador Rino é msm o q eu to pensando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Mas ela deve ser o prêmio máximo da máquina, então vai vir caro =( Ah sim, mas acho que o preço cai de qualquer jeito. Tava 1b uma limpa, e super difícil de achar. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momorin Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Alguem sabe dizer o que seria essa pedra filosofal? Acho que é esse http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166001-Enquete-Visual-da-pedra-filosofal Quote Momo 777% amorzinho / Padoru é o Fluxo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Esse NPC resetador Rino é msm o q eu to pensando? Eh o das pedras de valk que tava bugado antes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Esse NPC resetador Rino é msm o q eu to pensando? É o mesmo que sempre existiu em prontera, onde a galera usa as pedras da valquiria pra resetar os pts de atributos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Esse NPC resetador Rino é msm o q eu to pensando? Abacaxi, é o npc normal de reset lá, com pedras da valk e tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Deviam tirar bracelete da valk desse ticket e botar proteção dos gigantes, só uma sugestãozinha.. vamos focar nas coisas novas e legais né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Não veio o Giant protection =( Não foi hoje xD também to esperando kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Deviam tirar bracelete da valk desse ticket e botar proteção dos gigantes, só uma sugestãozinha.. vamos focar nas coisas novas e legais né? NÃOOOOOOOO fiquei feliz pra caramba sabendo que não veio por ticket a proteção dos gigantes, deve vir por venda direta igual safira xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts