Tácito Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Fui com um char lvl 158. Eu vi vídeos no IRO de gente upando lá e a xp era excelente... então pq aqui a xp tá uma bosta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Falei pra investimento inicial, com ele tu troca por kks e começa na revenda de baixo valor, um set de 2b, sim é um set de '' pobre '' pra situação do server, no atual momento, 2b é uma capa do meu RG OBS: Não tô vangloriando meu char, apenas dando exemplo Claro né, como sempre. Em todos posts seus faz questão de comentar quantos b seu set vale, quanto você faz, quanto você tem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 A xp da Torre do Relógio está tão ruim quanto o comunismo, fora o lag de hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Kedê o hotsite dona Gihkorita? :V Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 A exp ta ruim mesmo na torre? x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Tanto a lug quanto o divinepride estão certos, o problema é que no iro ja tem o update da xp aumentada e o divinepride segue a tabela de xp do iro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Claro né, como sempre. Em todos posts seus faz questão de comentar quantos b seu set vale, quanto você faz, quanto você tem Ele comprou kks pra montar o set e fica fazendo essa de "ain comprei dando leech". As provas já estão no forum, os posts dele recomendando vendedor de kk por ser confiável. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Pf manda um print da loja pf to no trampo grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) Pf manda um print da loja pf to no trampo grato! Postaram o print algumas páginas atrás Morpheus. Segue. [ATTACH=CONFIG]18767[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18768[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18769[/ATTACH] 20202020202020202020202020 @ Tópico: finalmente a Torre do relógio está entre nós, AAAAA Depois vou passar lá com minha Shura pra ver! Sobre os rops, acho que vou comprar a pedra filosofal e os bonecos de homunculus, acho que tenha a lif perdida em algum armazém... Edit: Hotsite tá no ar! http://ragnarok.uol.com.br/episodios/clock-tower/index.html E gente, agora dá pra ver quem comprou coisa nas lojinhas de mercador! Edited December 12, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 exp da torre tá perfeita. monstros com pouca vida e vários mobs. espero que continue vazia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 exp da torre tá perfeita. monstros com pouca vida e vários mobs. espero que continue vazia Quero ver esse MvP. Vou tentar matar ele hoje! Ótima atualização, finalmente chegou. *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 os mobs de la dropam meio com slot, acredito que não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 exp na torre tá perfeita? fiquei minutos matando mobs pra upar 1% vc deve ta usando diário pra achar a xp boa, só pode Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 exp na torre tá perfeita? fiquei minutos matando mobs pra upar 1% vc deve ta usando diário pra achar a xp boa, só pode A xp ta pior que verus? Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 30k a xp dos monstros da torre do relógio... horrivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 no iro e 90/110k cada mob :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Postaram o print algumas páginas atrás Morpheus. Segue. @ Tópico: finalmente a Torre do relógio está entre nós, AAAAA Depois vou passar lá com minha Shura pra ver! Sobre os rops, acho que vou comprar a pedra filosofal e os bonecos de homunculus, acho que tenha a lif perdida em algum armazém... Edit: Hotsite tá no ar! http://ragnarok.uol.com.br/episodios/clock-tower/index.html E gente, agora dá pra ver quem comprou coisa nas lojinhas de mercador! opa obg mano eu nem tinha visto ajudo muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Me falaram que esse MVP não tem respawn timer. Procede? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 A xp ta pior que verus? no iro e 90/110k cada mob :v Ajustes de lá, talvez. Como Verus veio depois, os bichos dão mais xp que na CT pesadelo. Neo punk: http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/monstros/detalhes/neo_punk Robô Reparador: http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/monstros/detalhes/repair_robot Ambos 155, mas com xp bem diferente entre eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Exp da torre tá melhor do que a de Verus. Os monstros são mais tranquilos de matar e mobam muito mais fácil também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Me falaram que esse MVP não tem respawn timer. Procede? Agora que tu comentou, pelo menos na database do iro não tem informação disso. http://db.irowiki.org/db/monster-info/3074/ Sei lá, mata ele lá e veja se ele nasce na hora. Aliás, aproveitando o ensejo... C> Grimório[1] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Exp da torre tá melhor do que a de Verus. Os monstros são mais tranquilos de matar e mobam muito mais fácil também hummm, vou tentar upar meu renegado lá. 30k a xp dos monstros da torre do relógio... horrivel 30k é meio troll, no valhala isso? Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baphomet Corp. Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Também está funcionando o comando alt+click direito para colocar itens direto no carrinho/kafra, não precisa mais arrastar forever as coisas o/ espero que continue esse comando, pois não li em lugar nenhum por aqui, ou as vezes só esqueceram mesmo de adicionar a informação u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Também está funcionando o comando alt+click direito para colocar itens direto no carrinho/kafra, não precisa mais arrastar forever as coisas o/ espero que continue esse comando, pois não li em lugar nenhum por aqui, ou as vezes só esqueceram mesmo de adicionar a informação u.u Isso consta na lista de updates! =D Legal terem colocado! Edit: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 hummm, vou tentar upar meu renegado lá. 30k é meio troll, no valhala isso? Jogo no Thor. Não sei como tem gente dizendo que a xp está boa. Eu com meu sica 158 demorei alguns minutos pra upar 1%.... Pra mim não vale a pena upar assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts