Dioni Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Maça valk 0,5, tá bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Abri 10 ticket so de roleplay, veio porra nenhuma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 20202020202020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
C8190z Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 [ATTACH=CONFIG]18767[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18768[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18769[/ATTACH] 20202020202020202020202020 Vc é o melhor q nós temos mlq, vlw! Alguém pode postar o restante dos itens da máquina? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Galera , o gameguard de vcs ta atualizando normal ai? pq aqui para no connecting , e depois da erro de att oi meu game guar falhou tambem como resolver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Vc é o melhor q nós temos mlq, vlw! Alguém pode postar o restante dos itens da máquina? sao os consumiveis de sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freki Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Colocar bolinhos na proxima manutenção seria massa. Chefenia sem bolinhos é osso.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasTrevas. Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) Servidores abertos, só vem Só queria dizer que eu AMEI a atualização, não só a lojinha de 1b mas toda a reformulação de cores, tamanho das lojinhas, e o melhor de tudo, HISTORICO DE VENDAS!!!! Parabéns a todos @EDIT: n entendi o sistema de confirmar zeny, alguem explica? Edited December 12, 2017 by dasTrevas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Super Doggo ao resgate! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Não preciso trabalhar lá dentro para saber que deve existir um ambiente controlado de testes e este deve ser réplica do ambiente de produção, caso contrário ocorrerá essa merda mesmo que citou acima. E se tratando de um joguinho, os arquivos são mínimos para migração e podem ser replicados facilmente. Com vocês, defensores da LUG, acham mesmo que a única solução para fazer algo correto é alguém de fora ir trabalhar lá? Eles quem tem que tomar vergonha na cara e por o pessoal da TI deles para trabalhar corretamente. Não seguem sequer um mínimo de conceito de qualidade de software ou de controle de versão. Tu pode ter até razão em alguns pontos. Mas tu n pode esquecer que a gravity é uma empresa global e alguns funcionários devem ser altamente capacitados para as funções, tanto koreano quanto brasileiros. Ai tu passa por cima disso e avalia a(s) empresas como se fossem privates de ragnarok. Aí tu tá na disney filhão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 oi meu gamer guard nao esta atualizando oque devo fazer e quando vou restalar o meu raganrok da erro e nao instala o game guard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Didi0 Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 o meu GG tambem nao atualiza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beary Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 SIIIIM, eu quase desisti do meu renegado caster por conta disso, mas de acordo com o mapa da pra conseguir dropar os etc, vender e comprar pots, tornando o up equilibrado, relativamente mais lento dependendo do seu altq, mas viável Uma necessidade que eu tive foi criar uma outra conta com um ab pra upar solo a maioria dos meus personagens, Renegado Caster, Super Aprendiz Arcano e meu bruxo, já que as pts com exall e etc não aceitam meu harry poter por não ser o famigerado OH Carregar pot com 1 de força é meio punk Mas no final das contas consigo upar bem em dupla com meu amigo, mas até onde dupla vai me levar? Não muito longe, ao que parece, e vou acabar tendo de depender de uma guilda generosa pra me ajudar a upar ou morrerei um renegado low level. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) Tu pode ter até razão em alguns pontos. Mas tu n pode esquecer que a gravity é uma empresa global e alguns funcionários devem ser altamente capacitados para as funções, tanto koreano quanto brasileiros. Ai tu passa por cima disso e avalia a(s) empresas como se fossem privates de ragnarok. Aí tu tá na disney filhão! Só tem um porém, a replicação dos servidores não depende da Gravity, depende exclusivamente da Level Up. Tem até um vídeo de 2010, numa manutenção que gerou um erro esquisito, aonde o Fox cita sobre a atualização do Sakray e sobre ele aplicar os patchs. Então, meu jovem, o erro é exclusivamente da Level Up!. @Edit: aheuheuehuaehueh CAFUNDIOSNOMES Edited December 12, 2017 by General Harmudan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 To sim, mas acho isso meio bosta, ele podia ser um item mais ficado em GX Critico mesmo, ranger ja tem equip de sobra. Concordo com vc, seria melhor ao invés de vir para dex, ter vindo o bônus para sor, ficaria muito mais op. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
C8190z Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Só tem um porém, a replicação dos servidores não depende da Gravity, depende exclusivamente da Level Up. Tem até um vídeo de 2010, numa manutenção que gerou um erro esquisito, aonde o Fox cita sobre a atualização do Sakray e sobre ele aplicar os patchs. Então, meu jovem, o erro é exclusivamente da Gravity. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... q? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Uma das melhores coisas foi ter consertado a música de Verus, que música legal, pra mim só perde pra música de Bifrost Bridge ao norte de Esplendor (bif_fild01). Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiritokun Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 por que fica dando desconectado do servidor quando seleciono o personagem e tento logar ele??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 A xp dos monstros da torre do relógio pesadelo é pior do que a xp dos monstros de Verus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) Por que a XP dos monstros ta 27k de base e 31k de classe, e não 90k e 101k respectivamente? Favor consertar essa indecência. (O monstro que tem em maior quantidade no 3 andar da torre pesadelo, o Big Bell). edit: 27k e 31k no momento com 175%, ou seja.. ta muito mais baixo do que deveria estar Edited December 12, 2017 by Ostu Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Por que a XP dos monstros ta 27k de base e 31k de classe, e não 90k e 101k respectivamente? Favor consertar essa indecência. (O monstro que tem em maior quantidade no 3 andar da torre pesadelo, o Big Bell). edit: 27k e 31k no momento com 175%, ou seja.. ta muito mais baixo do que deveria estar qual o nível dos seus personagens? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiritokun Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Por favor, estou com um problema, na hora que logo e escolho o personagem e clico pra entrar no jogo fica dando desconectado do servidor.alguém poderia me ajudar POR FAVORRRR!! Poderiam me dizer como resolver isso POR FAVOORRRR!! Agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 qual o nível dos seus personagens? 160, e mesmo assim, o mínimo é 150 pra entrar lá, nem tem a possibilidade de penalidade, o link que o bROWiki redireciona, do divine-pride, fala essa XP de 90k e 101k lá. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 160, e mesmo assim, o mínimo é 150 pra entrar lá, nem tem a possibilidade de penalidade, o link que o bROWiki redireciona, do divine-pride, fala essa XP de 90k e 101k lá. AH, a exp do divine pride está incorreta mesmo, nunca batia minhas EXP's com os do DP xD tente usar o irowiki/db pra conferir Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 AH, a exp do divine pride está incorreta mesmo, nunca batia minhas EXP's com os do DP xD tente usar o irowiki/db pra conferir T.T que tristeza que vai ser então.. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psychowz Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 As PMs estão com um código estranho Apareceu um cara na minha lista de amigos que desconheço (netinho2_AS) Meu mouse parece estar com sensiblidade maior no Ragnarok Mais alguém? Quote [STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts