Jump to content

Manutenção Semanal - 12/12 - Torre do Relógio Distorcida

Fox Smallheal

Recommended Posts

Gravity disse que nao deixaria as pedras das valquirias (item que melhora a jogabilidade no server msm sendo via rops) por venda permantente pq isso nao da grana pra eles

cada declaração da gravity vejo que o rag nao está mais valendo minha grana ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

• Replies 287
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

[ATTACH=CONFIG]18762[/ATTACH]

(5) When worn together with Vanilmirth Hat and recieving physical damage there is a chance to auto-cast Earth Spike Level 1 and Double Casting Level 1. Fire Bolt, Cold Bolt, Lightning Bold and Earth Spike Damage is increased by 50%. If the user learned Fire Bolt, Cold Bolt, Lightning Bold or Earth Spike with a level of 2 or higher the max level learned will be casted. When unequipping SP-200.

Ao RECEBER dano que casta? Sério? Putz... Ai trollaram.

giphy.gif

Maça valq... hum...

Se eu tirar uma eu faço 1 s.a

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Com chamar isso de comunidade?

Estou a uma semana procurando grupos para ir em Cheffênia e não obtive sucesso! Conheci durante essa semana pelo menos mais 8 players na mesma situação.

Não existe companheirismo nem espírito de ajuda.

Acho é pouco que cada vez mais BOT's dominem o jogo, acho pouco uma economia abalada e desigualdade dentro dessa tal "comunidade".

Como dizem, o choro é livre!!! E o Ragnarok já não é para todos.

Não é possível que um Ranger 135 com set da luz +12, tigre branco +13, Besta Grande+10 não seje útil em algum grupo para Cheffenia.

Consegui 3 grupos no fds e fui Kikado para abrir espaço para chamar classes melhores.

Gostaria de saber qual é o pré-requisito para se conseguir um grupo? Equipamentos eu tenho, 300k de Rops na Acc, consumíveis Ok falta mais o que?

O problema é que o jogo é concentrado em uma massa que se aproveita de novos jogadores.

Estou jogando Rag a 6 meses e durante essa experiência me deparei com 3 ou 4 players que realmente me passaram dicas ou até mesmo me ajudou em questão é etc....

Creio que se a tal "comunidade" fosse mais aberta e solicita não teríamos tanta desigualdade dentro do game.

Vamos por a mão da consciência e lembrar que novos players mantém o jogo "aquecido" o Ragnarok não se mantém com números limitados de jogadores.

Em conversa com vários novos players percebi que em cada 10 só 3 permanece no jogo pois sem ajuda adequada ou oportunidades o jogo se torna uma grande bo$£4.

Vamos acolher mais as pessoas, vamos jogar, conversar, ajudar....

Muitas vezes o coleguinha tem condições para investir e com uma pequena ajuda de players experientes vai deixar de ser um zé ninguém.

Já recompensei com itens de rops pessoas que me ajudaram ou me deram uma atenção, e continuo fazendo isso pois é tão raro encontrar pessoas assim que não queiram tirar proveito que fico espantado.

Olha cara, sempre que eu posso eu tento ajudar, fui em pt de um conhecido pra ajudar a uma ranger a upar, estava com meu Bio ate o momento, em outra pt tinha 2 rangers na minha pt, e olha, ele levava uns mvps de mim kkkk e olha que eu bio tava com set full. Agora... estou fazendo um ranger full aspd, mas não to esperando achar pt com ele não, vou ir solo e esfregar na cara desses bostas que ranger mata bem.

Vi muito choro da comunidade no que diz respeito a cheffenia, mas de mochila basta meus amigos, não vou levar um desconhecido pra fazer favor para o mesmo. A realidade é que queremos dropar cartas e dividir na menor quantidade de pessoas possíveis, no meu caso dropar solo.

Carregando desconhecidos, você ainda corre o risco de ser roubado.

Sentinela e Sicários dominam mapas especiais tanto como killer quanto como mobbers que carregam o mapa todo nas costas.

Reclamaram tanto da GRF da Nassarin com o RK que essa cheffenia eles vieram piores, estão tankando mais, soprando mais e afins. fora os Bioquímicos que tiram AD de 750k na Valquíria sem lex. Você quer mesmo que a galera deixe de chamar um RK que faz papel de shura, killer e suporte ou um Bio IK pra chamar um Sicário/Sentinela porque quer ajuda?

Bem cínico isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nops, com um baixo investimento e uns dias de aprendizado, você rapidamente monta um set mediano [ 2b ], Hoje acho muito fáil fazer kks no rag e quanto mais você faz, mais fácil fica

O jogo é p2w?

Sim

Assim como a maioria dos jogos onlines atuais, você só precisa começar a entender o mercado, eu ia criar um guia de iniciantes para o comércio mas vi a parte de exemplo de um '' guia '' do Ícaro

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA

Que quando você tenta ajudar a comunidade toda, você ferra o server, uma vez que tudo defasa, por esse motivo eu n fiz, o nível q montei, traria o caos ao comércio de baixo valor [99kk]

Logo eu Desisti, mas comece a ver o q sai, mesmo com baixo custo, logo você aprende, invista 50k de rops, sem mimimi de q n tem dinheiro pq cortar duas vezes a grama de um vizinho e você lucra isso

Eu vou dar uma lida nesse post ver se fico rico rsrs

Eu invisto em rops a cada 90 dias rsrs

(Eu compro o vip e vem 2,750 de rops)

Se der pra fazer isso com um espiritualista vai ser ótimo!

Mas essa frase "set mediano[2b]"

Eu tenho esse set "mediano/pobre"

E isso acaba fechando várias modalidades do jogo pra mim

Sei lá a economia está exorbitante, e não consigo acreditar q essa loja de 1b vá ajudar

E moço vc falou 50k de rops.....

A realidade é outra um amigo meu "top" investi 100+ de rops por mês no mínimo

50k infelizmente não é nada Y.Y

Mas essa é minha visão, posso estar errado? Claro q sim.

Mas essa modalidade que eu jogo a de diversão e ótima!!

Super recomendo!

Acho mais legal do que ficar na paranóica de "itens novos,mais poder,eu fico forte,eu ganho"

Eu vou dar uma lida nesse post ver se fico rico rsrs

Eu invisto em rops a cada 90 dias rsrs

(Eu compro o vip e vem 2,750 de rops)

Se der pra fazer isso com um espiritualista vai ser ótimo!

Mas essa frase "set mediano[2b]"

Eu tenho esse set "mediano/pobre"

E isso acaba fechando várias modalidades do jogo pra mim

Sei lá a economia está exorbitante, e não consigo acreditar q essa loja de 1b vá ajudar

E moço vc falou 50k de rops.....

A realidade é outra um amigo meu "top" investi 100+ de rops por mês no mínimo

50k infelizmente não é nada Y.Y

Mas essa é minha visão, posso estar errado? Claro q sim.

Mas essa modalidade que eu jogo a de diversão e ótima!!

Super recomendo!

Acho mais legal do que ficar na paranóica de "itens novos,mais poder,eu fico forte,eu ganho"

Falei pra investimento inicial, com ele tu troca por kks e começa na revenda de baixo valor, um set de 2b, sim é um set de '' pobre '' pra situação do server, no atual momento, 2b é uma capa do meu RG

OBS: Não tô vangloriando meu char, apenas dando exemplo

xivHdkl.png

Estou a uma semana procurando grupos para ir em Cheffênia e não obtive sucesso! Conheci durante essa semana pelo menos mais 8 players na mesma situação.

Acho é pouco que cada vez mais BOT's dominem o jogo, acho pouco uma economia abalada e desigualdade dentro dessa tal "comunidade".

Não é possível que um Ranger 135 com set da luz +12, tigre branco +13, Besta Grande+10 não seje útil em algum grupo para Cheffenia.

Consegui 3 grupos no fds e fui Kikado para abrir espaço para chamar classes melhores.

Gostaria de saber qual é o pré-requisito para se conseguir um grupo? Equipamentos eu tenho, 300k de Rops na Acc, consumíveis Ok falta mais o que?

O problema é que o jogo é concentrado em uma massa que se aproveita de novos jogadores.

Estou jogando Rag a 6 meses e durante essa experiência me deparei com 3 ou 4 players que realmente me passaram dicas ou até mesmo me ajudou em questão é etc....

Creio que se a tal "comunidade" fosse mais aberta e solicita não teríamos tanta desigualdade dentro do game.

Vamos por a mão da consciência e lembrar que novos players mantém o jogo "aquecido" o Ragnarok não se mantém com números limitados de jogadores.

Em conversa com vários novos players percebi que em cada 10 só 3 permanece no jogo pois sem ajuda adequada ou oportunidades o jogo se torna uma grande bo$£4.

Muitas vezes o coleguinha tem condições para investir e com uma pequena ajuda de players experientes vai deixar de ser um zé ninguém.

Já recompensei com itens de rops pessoas que me ajudaram ou me deram uma atenção, e continuo fazendo isso pois é tão raro encontrar pessoas assim que não queiram tirar proveito que fico espantado.

Kra, realmente pra mim é choro. Cheffenia sempre foi assim desde que existiu, as PT são formadas por classes de killer Bio, que antigamente nem RK entrava e só passou a entrar por causa do sopro de gelo.

Você precisa entender que dificilmente quem forma uma PT na cheffenia, forma Solo, e não é questão de 1 ou 2 serem legais e querem ajudar classes que não são recrutadas pra cheffenia, o problema é que o pessoal pensa em upar e só grupo de clãs 4fun e amigos upam juntos e olhe lá.

E pra te mandar logo a real, para de chorar por UP e espera especiais e pega 175 tranquilamente sem estresse, já que não rola na cheffenia.

E sobre a rotatividade de jogadores, sempre vai existir independente de alguém ser bem tratado ou não, é natural que a galera dê uma parada, volte .. e para .. e volta, sempre foi assim com rag e até hj tá cheio de gente q quita e volta o tempo todo.

Desabafos como o seu sempre vão aparecer a todo dia, mês e ano e o rag sempre estará aí com seus prós e contras.

Falei pra investimento inicial, com ele tu troca por kks e começa na revenda de baixo valor, um set de 2b, sim é um set de '' pobre '' pra situação do server, no atual momento, 2b é uma capa do meu RG

OBS: Não tô vangloriando meu char, apenas dando exemplo

Aquele momento que eu nunca vou ter uma capa de 2b no meu RG.

Só choros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Vi muito choro da comunidade no que diz respeito a cheffenia, mas de mochila basta meus amigos, não vou levar um desconhecido pra fazer favor para o mesmo. A realidade é que queremos dropar cartas e dividir na menor quantidade de pessoas possíveis, no meu caso dropar solo.

Carregando desconhecidos, você ainda corre o risco de ser roubado.

Sentinela e Sicários dominam mapas especiais tanto como killer quanto como mobbers que carregam o mapa todo nas costas.

Reclamaram tanto da GRF da Nassarin com o RK que essa cheffenia eles vieram piores, estão tankando mais, soprando mais e afins. fora os Bioquímicos que tiram AD de 750k na Valquíria sem lex. Você quer mesmo que a galera deixe de chamar um RK que faz papel de shura, killer e suporte ou um Bio IK pra chamar um Sicário/Sentinela porque quer ajuda?

Bem cínico isso.

É complicado pro pessoal novo entender que pt 12/12 é uma porcaria pra quem quer grana

No momento tô solo, mas hoje irei em dupla com um amigo, simplesmente pq é mais divertido e sei q com ele mesmo q eu drop carta de 1000000000000000000000b ele n me rouba, fora q solo, no meu caso [ RG ] fica meio caro, mas prefiro dupla, máximo trio pra cheffenia, passou diso não há lucro

1b já vira 500kk em dupla 12/12 só paga parte mínima dos consu, fora q drop normal de mvp eu quase n cato, já pq n vale nada

É um saco ler os papo de '' monopólio só dos ricos e das grfs '' quando em boa parte são simplesmente pessoas q já torraram 2mil ou mais em rag por um bom período e começaram a se destacar

Óbvio que diversos são de bots e afins, mas nem todo mundo que conquista algo, é a base de bot

xivHdkl.png

É complicado pro pessoal novo entender que pt 12/12 é uma porcaria pra quem quer grana

No momento tô solo, mas hoje irei em dupla com um amigo, simplesmente pq é mais divertido e sei q com ele mesmo q eu drop carta de 1000000000000000000000b ele n me rouba, fora q solo, no meu caso [ RG ] fica meio caro, mas prefiro dupla, máximo trio pra cheffenia, passou diso não há lucro

1b já vira 500kk em dupla 12/12 só paga parte mínima dos consu, fora q drop normal de mvp eu quase n cato, já pq n vale nada

É um saco ler os papo de '' monopólio só dos ricos e das grfs '' quando em boa parte são simplesmente pessoas q já torraram 2mil ou mais em rag por um bom período e começaram a se destacar

Óbvio que diversos são de bots e afins, mas nem todo mundo que conquista algo, é a base de bot

Tu vê da maneira que eu jogo, fica inviável PT.

[sIGPIC][/sIGPIC]

*Aplausos*

20caracteres

Tu vê da maneira que eu jogo, fica inviável PT.

Sim, ficar realmente forte sem investir muito no Ragnarok é um desafio, no tempo que um cajado com 4 drops era MUITO BOM, eu consegui fazer um +7 com 4 drops pro meu sábio, era algo difícil e trabalhoso, mas muito satisfatório, na minha opnião o que lasca a economia do ragnarok são sim os bots, certos mapas de up, são LOTADOS de bots, tais como porcellio ( up pra lanças de fogo com imp é perfeito mas ta inviável de tanto bot q tem la dropando carta) e petite voador, um mapa que cansei de upar com meus amigos se tornou um ninho de bots, é triste, mas é a realidade. Só queria que acabassem com os bots e colocassem todas as cartas pra dropar normalmente como sempre deveria ser