Ir para conteúdo

luccs

Members
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luccs postou

  1. @Bella, Organiza a formatacao do post plz. Nao da para entender. [manda sem acentos mesmo k]
  2. Que os itens caíssem de forma aleatória para qualquer pessoa do clã ao fim da guerra, e que os itens não tivessem como trocar. Assim, tiraria o monopólio do líder do clã e os mercadinhos que rola por conta da guerra.
  3. Essa trollagem tá virando prática já.
  4. Pessoar, essa nova armadura que chegou Armadura do Herói Afortunado, com Byorgue, a 80 km/h dá bom?
  5. Rufis amor, diz pra gente se as Armaduras só vão combar com as Temporais Slotadas plz.
  6. Está muito lindo esse tópico, parabéns aos envolvidos.
  7. Rolaram uns dcs mesmo. Creio que essa semana seja 2x então para estar esperando um milagre da empresa, se organiza ai para pegar essas 10 lvs finais essa semana. (Isso eu digo para minha pessoa também, minha rotina é quase igual a sua.)
  8. Ei os cara, não é feio não admitir que a quest não é para novos players. Se vocês manjam de instâncias e o djabo a 4 do jogo, beleza. Mas vocês não são todo mundo. Se ponham no lugar do amiguinho. Sugestão? No lugar de fazer solo, cria aqui um tópico convidando o pessoal para fazer as instâncias contigo ai tu ensina e ajuda o pessoal. Vamos organizar um mutirão para ajudar os novos? (Quero saber para dividir as manas coaguladas por 12 kkk)
  9. Pessoal qual a opinião de vocês sobre o Arco Ancestral e o Anel de Esmeralda para a build?
  10. Rapaz....... Boa sorte ai pra todo mundo essa semana.
  11. Eu não sem nem o que dizer. kkkkk Meu item com refino +5. Estou entre a espada e a espada.
  12. Ainda não cheguei em casa, Mas vamos lá.... estou pensando em participar do evento de refino. Atualmente estou com um Esquilo +5, como proceder? Se as pedras só funcionam do +6 em diante tomei na jabiraca então?
  13. Bem que eu poderia ter vendido meus anéis do Cardeal. Vamos lá né. Um mês que só o narrador da sessão da tarde para passar o sentimento.
  14. O Negócio é a grana para se colocar os testes em prática kkkk Mas vocês estão de parabéns pessoal, discussão em alto nível. Quanto as skills, Garra Sombria seria uma mão na roda mesmo para alguma situações, quanto ao ASS vale ressaltar a atualização que daqui a uns 20 anos pode chegar no Bro, k. Soltar skills estando de arco.
  15. This ^ Pessoal é um estudo kkkkk Vamos analisar as variáveis ai, bora discutir. rs
  16. Pessoal, bora analisar uma gambirra aqui? Esquilo Marcas de Comodo Carta Comodo [Armadura???] com Byorgue Espada Demoniaca +9 Golem com AK [Escudo????] [Capa????] Botas Gigantes [Proteção do Gigante] [Diário do Renegado] A 80km por hora, qual mvp perece primeiro?
  17. Adaga teria penalidade de tamanho e o efeito da Espada Demoníaca dá uma grande ajuda.
  18. Rapaz eu vou abrir o jogo, queria fazer um gambiarra de um Renegado de Espada Crítico. Utilizando a Espada Demoníaca. Mas de todo jeito Frenesi não acumula com Rapidez mas a questão é como ter uma aspd boa sem ter que gastar mt ponto em agi. Daria para adaptar a build de crit dos kina para espada de uma mão, tendo em vista que renegado não tem como utilizar espada de duas mãos?
  19. Pessoal se eu fosse utilizar uma espada de uma mão, o que eu poderia fazer para compensar a falta da skill rapidez com duas mãos?
  20. luccs

    2018: BOTs 2.0

    Ai sim. Isso é que eu chamo de Support
×
×
  • Criar Novo...