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Damagorn

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About Damagorn

  • Birthday 07/08/1999

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  1. Topo: Coelhinho de Páscoa com Pedras de Crit Meio: Popstar é uma boa por conta do AC de escudo mágico Baixo: Lampião de Crit do Eventos das Fadas ou Hálito da Rainha Verme Armadura: eu usaria uma Temporal c enchant elemental com porcellio ou Cavalo Marinho Arma é só encantar e/ou esperar o evento da Ordem dos Exploradores que vc consegue slotar a adaga certeira pra colocar uma WK ou uma Aunoe Capa: tem a de brasilis que pega PC1/2/ que combam com Cristal Azul, Mochila da Aventura, Pele da Rainha Verme pra combo com o Hálito(Baixo) ou até mesmo a Versão "Upada" da Ordem dos Exploradores Acc: Cristal da Luz Azul, Anel do Reforço Físico(Torneio de Geffen), Revigorante pra mais HP, Pugilista + RWC Lutador 1/2 Sapatos: Sapatos Luxuosos com Fatal 4 ou EL 9, Senhor do Tempo também é uma boa
  2. Tendo em vista um Feedback mais direto para a Staff, como um produto de análise para o status da classe dentro do meta e das suas limitações quando como 4FUN, seria interessante ter algo mais concreto vindo integralmente de um/vários jogadores. Peço encarecidamente que enviem suas opniões sobre 3 pontos. 1- Qual a Necessidade Principal da classe atualmente no PvM. 2- Qual a Necessidade Principal da classe atualmente no cenário PvP[WoE]. 3- Quantos aos itens de forma geral, "restrições" de nível e etc. Com a menor quantidade de xingamentos por favor, algo que seja o máximo informativo para assim ter um material mais completo.Obrigado
  3. Qualquer SL pega em WOE Kaupe IC com bastante facilidade pelos equipamentos Quanto a Kaizel é pra evitar um Wipe e não ser dependente de Zieg e afins.
  4. Nota inicial. Com o Update nos Casamentos Também foi adicionado as mini classes Expandidas, dentre elas, mini Espiritualista(ou baby), com isso vem uma build/variação que eu vinha pensando a um bom tempo. O revamp de SL Sup PvM, e dentre um objetivo e outro, Espiritualista Sup na cheffenia, mais especificamente. Baby O post estará sendo atualizado conforme os testes forem progredindo, de acordo com equipamentos novos e com vídeos durante a cheffênia. bROWiki: Família "Habilidades que começam com Ka só podem ser usadas em si, nos familiares e em outros espiritualistas" Objetivo/Foco Principal da build Seguindo o esquema de WoE(Kaupe) e Pvp, spam + Cancel procurando pegar o maior spam de kaupe possível, mantendo o alvo praticamente imune a dano. Nos Alvos Familiares, já que eles são afetados livremente pelas habilidades Ka- sem necessidade de estar sob o efeito de Espírito do Espiritualista. Habilidades Principais Kaupe Protege o personagem com energia espiritual, concedendo a chance de bloquear um único ataque. No nível 3(Máximo) tem 100% de Chance de bloquear um ataque (sendo FÍSICO ou MÁGICO), habilidades como Trovão de Júpiter e Fúria da Terra são bloqueadas totalmente por UM Kaupe, enquanto habilidades que dão vários danos INDIVIDUAIS como Nevasca, são bloqueados apenas um Hit, sendo necessário o Spam de Kaupe pra Negar o dano Link: bROWiki Kaizel Protege o personagem com energia espiritual por 30 minutos, permitindo ressuscitar com um valor de HP após morrer, recebendo Kyrie Eleison nos primeiros 3 segundos de vida. Um ress automático que no nível máximo o alvo ressucita com 70% do HP máximo, o que baixa MUITO a probabilidade dos Familiares na PT serem Wipados. Link: bROWiki Considerações Kaahi é uma skill relativamente útil se a PT tiver um sustain de SP, já que se o Tank estiver com mais de 4~6 alvos o SP pode ser drenado mais rápido que o esperado. Kaite é extremamente arriscado pra se usar como Reflect Mágico, já é apenas 50% e durante o efeito da habilidade o alvo recebe 400% de Dano Físico, levando IK de quase qualquer coisa. Construção de Atributos/Equipamentos (Sugestão) Gorro Frígido PE9 + (de Preferência VIT ou DEFM) (-10% de Conjuração Variável) Carta Pesadelo, Imunidade a Sono. Monóculo [1] Carta Giearth, Imunidade a Caos. Rabo de Gato / Vacina da Cura Redução do 0,1 de Fixo que Kaupe tem, Switch para Vacina pra aumento de Recuperação da Poção Compacta Branca Colete E.X.C Diagrama I-Gelo (Imunidade a Congelamento), os outros Diagramas podem ser de acordo com a necessidade, A-HP, A-DEF, C-Mental. Armadura Eclipse Redução de Conjuração fixa em 70%(Recomendada para Kaizel, caso esta seja sua preferência pra dual), Imunidade a Congelamento + Controle de Mob caso esteja cardeada com Hatii. Asas do Arcanjo Caído +9 PE 3x (-30% de Conjuração Variável) Cardeado com Raydric ou até mesmo Flamel(Melhora a Efetividade das Poções Compactas). Sapatos Luxuosos PE9 + (Preferência por VIT ou DEFM) (-10% de Conjuração Variável) "Resistência as propriedades Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +5%.", Possui slot, podendo colocar Ferus Verde. Punhais de Brasilis PE10 (-20% de Conjuração Variável) Possui 3 slots, podendo colocar Essência de VIT. Escudo de Anemos Indestrutível, no +10 concede bonus de acordo com um atributo 90+, nesse caso o objetivo é o de VIT 90, Efetividade de cura recebida +10% e Recuperação de HP por itens +10%. Carta Medusa 👽 pela Imunidade a Petrificação. Bracelete de Ourives DEFM +3 e Desconcentrar nv5. Desconcentrar funciona nas conjurações de MvPs. Inclusive na Cura que o Night Sieger Conjura.Preferência por Carta Iara : Habilita Graça Divina (Remove atordoamento, congelamento, petrificação, sono, Exílio e Poema de Nifflheim do alvo.) Colar Memorável do RWC Encantado com PE Cardeado com Belzebu Selada, pura redução de Cast, podendo tirar mais de 30% em apenas um slot. Total = -99% de Conjuração Variável -0,1 de Conjuração Fixa Imunidade a Congelamento, Petrificação, Caos e Sono. Sugestão de Atributos STR 52 AGI 4 VIT 90 INT 90 DEX 1 LUK 1 VIT alta pela % de cura de itens(Foco na Compacta Branca) e INT alta pelo aumento do SP máximo e da % recuperação pelos pontos, STR pela capacidade de Peso.
  5. Tradução das Habilidades de Soul Reaper, Evolução dos Espiritualistas Nota: É apenas uma tradução de conteúdo para os curiosos, este conteúdo não é um spoiler de que a evolução venha na próximo update ou algo semelhante, apenas para pesquisa e etc. HABILIDADES DE SUPORTE/BUFF PvP/ Debuff PvM
  6. Mudar a política quanto a roubos/hacks de contas, não apresentam o mínimo de ajuda ao jogador que passa pior esse tipo de coisa Solicitar o registro de algum documento do titular da conta ajudaria muito nesse tipo de procedimento também.
  7. O post está com problemas de reeditar e etc, estou tendo que editar pra colocar tudo de uma vez :X
  8. a intenção é ter o menor custo possível e/ou reciclagem, por isso exclui a carta Alice e certos equipamentos de valor mais considerado
  9. *Sinopse* O Objetivo deste bestiario é tanto para entretenimento quanto compartilhamento de informações de Espiritualista x MvP, atualmente Esma O BESTIÁRIO Após completar sua Peregrinação em busca de estudar os espíritos lendários que um Espiritualista consegue convocar para aprimorar as habilidades de seus semelhantes, o Espiritualista Garibaldi decide começar a pesquisar sobre as criaturas mais poderosas em Rune Midgard é suas adjacências, procurando obter cada vez mais conhecimento. Estas são suas anotações perante a grande pesquisa, nomeada de "O Bestiário", uma obra em aberto, até que todas as criaturas sejam fichadas nesta enciclopédia. Abelha Rainha A Criatura formidável que reina perante as criaturas do Monte Mjolnir se mostrou poderosa e majestosa apesar de sua agressividade furiosa, apesar de ter precisado fugir algumas vezes voando com o auxílio do meu Tapete Voador, meus sinceros agradecimentos a meu colega Alladin, após algumas semanas pude observar com mais precisão como eu precisaria lidar com tal criatura, segue abaixo a ideia primária Topo : Chapéu de Jirtas [Zangão Gigante] Meio : Monóculo[Zangão] Baixo : Vacina de Cura Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo [Hatii] Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit] Capa: Manto do Senhor do Tempo [Poeira] Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen] Arma : Cajado do Vento PE 4/4 Escudo: Escudo do Vento [Vespa Vagalume] Com os artifícios que utilizei para enfrentar a Rainha me mantive de pé por um bom tempo, a Vacina de Cura com seu aprimoramento das Poções Compactas de ótima qualidade que adquiri no Beco Horizontal de Prontera, me curavam feito louco, enquanto eu consegui inutilizar a magia suprema da criatura com o uso de uma Poção do Anti-Vento, o seu Trovão de Jupiter, que aliás na primeira observação, me enviou de volta para meu alojamento em Alberta, o tempo total de batalha até a criatura parar de bater as asas, foi de um minuto e meio. Observações finais: A carta Hatii, congelava os monstros que auxiliavam a Rainha, me permitindo estar mais seguro de 1 pra 1, os equipamentos somava imunidade a propriedade vento, e Amento de recuperação proveniente de itens e etc Drake O líder do Navio Fantasma, que o assombra junto com suas criaturas , já abateu vários jogadores desavisados com suas frenéticas esferas d'água, um caso difícil a ser pensado, tendo em vista que a quantidade relativamente baixa de HP de um Espiritualista pode ser algo preocupante contra uma habilidade com um número tão elevado de golpes, isso sem citar o seu dano considerável, a configuração foi a seguinte Topo : Chapéu de Jirtas [Ungoliant] Meio : Monóculo[Isilla] Baixo : Vacina de Cura Armadura: Vestido Abissal+11[LIMPO] Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit] Capa: Motor E.X.C 3x R-Água Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen] Arma : Cajado do Vento PE 4/4 Escudo: Escudo da Água [Ursinho] Apesar do gasto de Poções por conta do Dano dos Monstros auxiliares somados com o do próprio Drake, negar o dano das Esferas D'água fez um diferencial tremendo, me permitindo utilizar Esma sem me desesperar com o HP, demorou um pouco mais que o duelo com a Abelha rainha, já que não é possível utilizar da Hatii para congelar os monstros ajudantes do MvP. O dano Mediano da Esma [Sagrada] porém consistente com a redução de conjuração da carta Isilla permitiram eliminar o MvP sem muito estresse Obs.: Drake quebra armadura é imprescindível que seja usado Proteção Química, ou é muito provável que você perca a armadura no meio do combate. Maya A rainha dos insetos em si não foi a principal preocupação, seus Arclouses se mostraram bem mais problemáticos do que o próprio MvP, então o foco de resistência primário seria eles e em seguida a Maya. Tendo que balancear entre resistência a dano Neutro e dano Terra, a configuração final foi a seguinte. Topo : Chapéu de Jirtas [Ungoliant] Meio : Monóculo[Isilla] Baixo : Vacina de Cura Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo [Hatii] Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit] Capa: FAW PE 4/4/5 [Raydric] Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen] Arma : Cajado do Vento PE 4/4 Escudo: Escudo da Terra [Pé Grande] O gasto de poções foi relativamente controlado por conta de poder congelar os arclouses, foi necessário o uso de poção Anti-Terra para um aproveitamento melhor de resistência a dano Terra, já que a Maya utiliza Fúria da Terra e os Arclouses Golpe Crítico. Demorou bem menos que o esperado, o dano de Esma [Fogo] se mostrou ótimo e sustentável com a resistência somado com o controle de Mob do congelamento da Hatii. Obs.: Maya quebra armadura, é de importância utilizar Proteção Química ou uma armadura indestrutível. Flor do Luar A clássica raposa que teve aparição até na animação(Ragnarok The Animation) se mostrou relativamente problemática no início, suas habilidades tem um dano considerável para um Personagem Nível 99 com suas limitações de equipamentos, Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Relâmpago, nesse caso utilizar Poção Anti-Elemento seria um risco então já desconsiderei antes mesmo de testar, Quanto a Mamonitta, foi necessário colocar resistência ou era IK, após 3 testes que deram em falecimento do Espiritualista, a configuração final foi a seguinte Topo : Chapéu de Jirtas [Ungoliant] Meio : Monóculo[Isilla] Baixo : Vacina de Cura Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo [Hatii] Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit] Capa: FAW PE 4/4/5 [Raydric] Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen] Arma : Cajado do Vento PE 4/4 Escudo: Escudo da Valquíria [Alice] A Flor do Luar tem seus monstros auxiliares com dano moderado para alto, então o consumo de poções até controlá-los com o congelamento da Hatii foi considerado, o dano das habilidades do MvP foi consideravelmente reduzido mediante os equipamentos para resistência, Utilizei o mascote Jirtas com Lealdade alta (Combo com o Chapeu de Jirtas), foram gastas cerca de 160 poções brancas compactas, o dano de Esma (Água) se mostrou sustentável apesar do foco dos equipamentos ser mais resistência, Poção Verde para ocasiões em que ela utilizar Som do Silêncio no Usuário Obs.: Outro MvP que se é necessário Proteção Química Total, Flor do Luar tem Remoção Total e Desencantar então é crucial para sua sobrevivência em combates mais longos. (Será Liberado um mvp a cada Três dias, para que se mantenha a consistência de conteúdo postado, espero pela sua compreensão)
  10. Fui testar a Ostra em comodo, peguei Polvo de primeira kkk
  11. Se criarmos um tópico em algum fórum sobre os guias e os tutores, pra manter esse contato com os players, podemos compartilhar normalmente pelos canais de comunicação com os players( Discord, Facebook) ?
  12. TO APROVADO kkasdjkasdjas vou virar a noite digitando as builds de SL e pesquisando pra aumentar sempre
  13. Faça um breve guia sobre a classe ou área de interesse! Nada muito elaborado, abordando pontos básicos de discussão. * Nisso Eu coloco um link ou digito lá mesmo? Quero ser Guia de Espiritualistas, já tenho testado builds ja tem mais de um mês pra poder criar um guia mais detalhado
  14. Quest cheia de bugs e removem as valquírias ajudantes, agora pra que né? só dificultar a vida dos outros Sem falar que chegar no templo é quase insuportável, os mobs são extremamente fortes pra nivel 99 e na maioria dos casos, FS, ou você tem um carteiro, ou precisa de escolta zzzz
  15. To desde de manhã nessa merd de quest, ja terminei tudo 2 vezes e não aparecem os npcs no meio, não vou ficar mais uns 3 dias esperando resposta por ticket não, to quase deletando o char já
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