Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 482
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

As vezes eu acho que vocês não leem o que eu escrevo aqui :/

 

"Mas a serafim mimimi..."

 

Ninguém pediu a serafim. Essa é a diferença. Ela veio quando a gravity em toda sua 'sabedoria gravitiana' julgou que era a hora de trazer o item de acordo com o cronograma dela. Esse rosário é um item que foi lançado a poucos meses no jRO, um servidor quase meia década na frente do nosso em termos de atualização e foram tantos tópicos e posts solicitando o item pra ontem como se a vida dos jogadores dependesse disso. Tá aí o resultado.

 

Eu fico bem triste com esse nerf, planejava usar ele num futuro distante pela sinergia com outros itens voltados pra sicário que virão, agora talvez acabe recorrendo à Serafim mesmo. Mas infelizmente já esperava, com a quantidade de pedidos. Só queria lembrar pra vocês que o item não resolveria o problema, todos os mids de 120 atributos base devem acabar recebendo um combo, logo aparece um 'rosário' da serafim aí.

 

Sugestão: comecem a pedir itens que vocês querem que venham nerfados. Felizmente o Mob Scarf talvez esteja a salvo dessa vez.

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu acho que vocês não leem o que eu escrevo aqui :/

 

"Mas a serafim mimimi..."

 

Ninguém pediu a serafim. Essa é a diferença. Ela veio quando a gravity em toda sua 'sabedoria gravitiana' julgou que era a hora de trazer o item de acordo com o cronograma dela. Esse rosário é um item que foi lançado a poucos meses no jRO, um servidor quase meia década na frente do nosso em termos de atualização e foram tantos tópicos e posts solicitando o item pra ontem como se a vida dos jogadores dependesse disso. Tá aí o resultado.

 

Eu fico bem triste com esse nerf, planejava usar ele num futuro distante pela sinergia com outros itens voltados pra sicário que virão, agora talvez acabe recorrendo à Serafim mesmo. Mas infelizmente já esperava, com a quantidade de pedidos. Só queria lembrar pra vocês que o item não resolveria o problema, todos os mids de 120 atributos base devem acabar recebendo um combo, logo aparece um 'rosário' da serafim aí.

 

Sugestão: comecem a pedir itens que vocês querem que venham nerfados. Felizmente o Mob Scarf talvez esteja a salvo dessa vez.

 

Num resumão, parem de pedir, pediu nerfou...oq não se pede vem ser nerf, então bora ter esperança em silencio? hahahahaha, parece até birra da chamada "Mãe Gravity" que para te antecipar o presente, te coloca condições hahahaah

Link para o comentário
Share on other sites

PRIMEIRAMENTE.... ACHO INCRÍVEL O DISCURSO SEMPRE DE A LUG NÃO FAZ NADA... É CULPA DA GRAVITY ...

 

SEGUNDO....... ELES COLOCAM A @Gih e o @Fox para nos dizer no Kafra News que os itens são nerfados pela gravity , na verdade nunca podem fazer nada pq eles(gravity) são irredutíveis... somos clientes e estamos insatisfeitos refaçam o contrato com a gravity peçam mas autonomia...

 

segundo o próprio site da UOL somos o Jogo hoje que dá maior faturamento para a LUG...

 

Gente e o pior somos nós que continuamos a colocar ROPS e comprar o item...

 

Se a comunidade fosse Unida mesmo ngn colocaria ROPS essa semana, ngn compraria os item nerfado

 

 

Queremos que fique um Gm pelo menos 8h(cumprido horário normal de um trabalhador) por dia dando ban nos mapas que o UNIvERSO inteiro sabe que tem bots... ñ é possível que não consigam pagar 837 reais para um ser humano ficar so fazendo isso... um pequeno treino e deixa la o cara de seg a sexta fazendo isso...

 

 

Ah mas isso não acaba com os Bots eles fazem outros... blz mas da trabalho refazer personagem e a quest de classe rougue...

 

Trouxeram uma gama de itens para os Mechas mas não a ATT de scripts que possibilita o teleporte quando está no MECHA...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

Abaixo segue o que entra e sai na atualização de hoje:

 

Servidores: Fechados (sem previsão)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

 

- Mochila de Amistr Explosiva

 

 

- Rosário da Guarda Real

 

 

- Lacinho Vermelho da Piamette

 

 

- Bao-Bao da Donzela Verde

 

 

- Diadema do Grifo

 

 

- Elmo Solar Dourado

 

 

- Gato Rabugento

 

 

- Chapéu Deciduai

_________________________________________________

 

 

 

 

Pra quem queria, entrou o resto do combo. Ao menos quem ainda queria os dois e não tinha o diadema não precisa vender o rim pra comprar.

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu acho que vocês não leem o que eu escrevo aqui :/

 

"Mas a serafim mimimi..."

 

Ninguém pediu a serafim. Essa é a diferença. Ela veio quando a gravity em toda sua 'sabedoria gravitiana' julgou que era a hora de trazer o item de acordo com o cronograma dela. Esse rosário é um item que foi lançado a poucos meses no jRO, um servidor quase meia década na frente do nosso em termos de atualização e foram tantos tópicos e posts solicitando o item pra ontem como se a vida dos jogadores dependesse disso. Tá aí o resultado.

 

Eu fico bem triste com esse nerf, planejava usar ele num futuro distante pela sinergia com outros itens voltados pra sicário que virão, agora talvez acabe recorrendo à Serafim mesmo. Mas infelizmente já esperava, com a quantidade de pedidos. Só queria lembrar pra vocês que o item não resolveria o problema, todos os mids de 120 atributos base devem acabar recebendo um combo, logo aparece um 'rosário' da serafim aí.

 

Sugestão: comecem a pedir itens que vocês querem que venham nerfados. Felizmente o Mob Scarf talvez esteja a salvo dessa vez.

 

Eu te noto senpai :3 acha que os chapeus de touhou vem nerfados?

Link para o comentário
Share on other sites

@Gih,

 

Você mora no nosso coração, mas essa desculpa que deram, nem de longe corresponde a verdade, muito raramente um item chega nerfado em servidores oficiais, o mais comum é chegaram da maneira que foram elaborados, e se chegaram modificados, é de maneira discreta.

 

Mas inexplicavelmente o Brasil vive chegando dessa forma. item nerfado, atualizações incompletas, funcionalidades que nunca chegam. Nossa configuração é sempre, como diríamos aqui na minha cidade, um "porto de lenha"

 

Pra piorar, já trabalhei com Coreanos, e para empresas Coreanas, não foram poucas... Sei bem a maneira deles pensarem sobre nós, o que me leva a algumas conclusões que guardo para mim.

 

Eu sempre digo, do que adianta chorar? muito nego vai comprar da mesma maneira. O BRO é um verdadeiro Farm de dinheiro, por isso nunca muda. Experimente fazer a empresa sentir onde mais dói pra ver se rapidinho ela não começa a atender as necessidades locais. Tente dificultar esse farm e você verá mudanças acontecerem, e não mimimi.

 

Infelizmente o Brasileiro não sabe a força que tem.

Link para o comentário
Share on other sites

PRIMEIRAMENTE.... ACHO INCRÍVEL O DISCURSO SEMPRE DE A LUG NÃO FAZ NADA... É CULPA DA GRAVITY ...

 

SEGUNDO....... ELES COLOCAM A @Gih e o @Fox para nos dizer no Kafra News que os itens são nerfados pela gravity , na verdade nunca podem fazer nada pq eles(gravity) são irredutíveis... somos clientes e estamos insatisfeitos refaçam o contrato com a gravity peçam mas autonomia...

 

segundo o próprio site da UOL somos o Jogo hoje que dá maior faturamento para a LUG...

 

Gente e o pior somos nós que continuamos a colocar ROPS e comprar o item...

 

Se a comunidade fosse Unida mesmo ngn colocaria ROPS essa semana, ngn compraria os item nerfado

 

 

Queremos que fique um Gm pelo menos 8h(cumprido horário normal de um trabalhador) por dia dando ban nos mapas que o UNIvERSO inteiro sabe que tem bots... ñ é possível que não consigam pagar 837 reais para um ser humano ficar so fazendo isso... um pequeno treino e deixa la o cara de seg a sexta fazendo isso...

 

 

Ah mas isso não acaba com os Bots eles fazem outros... blz mas da trabalho refazer personagem e a quest de classe rougue...

 

Trouxeram uma gama de itens para os Mechas mas não a ATT de scripts que possibilita o teleporte quando está no MECHA...

 

 

...ja pensou como funciona a visão deles? séra q vão entender o boicote como insatisfação, ou que apenas o jogo parou de dar lucro no Brasil então cancela rss

Link para o comentário
Share on other sites

PRIMEIRAMENTE.... ACHO INCRÍVEL O DISCURSO SEMPRE DE A LUG NÃO FAZ NADA... É CULPA DA GRAVITY ...

 

SEGUNDO....... ELES COLOCAM A @Gih e o @Fox para nos dizer no Kafra News que os itens são nerfados pela gravity , na verdade nunca podem fazer nada pq eles(gravity) são irredutíveis... somos clientes e estamos insatisfeitos refaçam o contrato com a gravity peçam mas autonomia...

 

segundo o próprio site da UOL somos o Jogo hoje que dá maior faturamento para a LUG...

 

Gente e o pior somos nós que continuamos a colocar ROPS e comprar o item...

 

Se a comunidade fosse Unida mesmo ngn colocaria ROPS essa semana, ngn compraria os item nerfado

 

 

Queremos que fique um Gm pelo menos 8h(cumprido horário normal de um trabalhador) por dia dando ban nos mapas que o UNIvERSO inteiro sabe que tem bots... ñ é possível que não consigam pagar 837 reais para um ser humano ficar so fazendo isso... um pequeno treino e deixa la o cara de seg a sexta fazendo isso...

 

 

Ah mas isso não acaba com os Bots eles fazem outros... blz mas da trabalho refazer personagem e a quest de classe rougue...

 

Trouxeram uma gama de itens para os Mechas mas não a ATT de scripts que possibilita o teleporte quando está no MECHA...

 

 

 

 

... Os caras não precisam fazer a quest de rogue. Os bots automatizam desde a criação do personagem até as quests de mudança de classe. Ou vc nunca trombou com bot no campo de treinamento, em missão do eden, etc? Entendendo um pouco de programação, nem deve ser um script difícil de fazer. Quero uma solução definitiva pra impedir a entrada deles no server, pq banir não vai ser suficiente (não que eu seja contra os banimentos, mas precisamos de algo melhor)

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PRIMEIRAMENTE.... ACHO INCRÍVEL O DISCURSO SEMPRE DE A LUG NÃO FAZ NADA... É CULPA DA GRAVITY ...

 

SEGUNDO....... ELES COLOCAM A @Gih e o @Fox para nos dizer no Kafra News que os itens são nerfados pela gravity , na verdade nunca podem fazer nada pq eles(gravity) são irredutíveis... somos clientes e estamos insatisfeitos refaçam o contrato com a gravity peçam mas autonomia...

 

segundo o próprio site da UOL somos o Jogo hoje que dá maior faturamento para a LUG...

 

Gente e o pior somos nós que continuamos a colocar ROPS e comprar o item...

 

Se a comunidade fosse Unida mesmo ngn colocaria ROPS essa semana, ngn compraria os item nerfado

 

 

Queremos que fique um Gm pelo menos 8h(cumprido horário normal de um trabalhador) por dia dando ban nos mapas que o UNIvERSO inteiro sabe que tem bots... ñ é possível que não consigam pagar 837 reais para um ser humano ficar so fazendo isso... um pequeno treino e deixa la o cara de seg a sexta fazendo isso...

 

 

Ah mas isso não acaba com os Bots eles fazem outros... blz mas da trabalho refazer personagem e a quest de classe rougue...

 

Trouxeram uma gama de itens para os Mechas mas não a ATT de scripts que possibilita o teleporte quando está no MECHA...

 

 

Já virou rotina, inventam muita desculpa, não resolvem problemas de BUG e Bots, trazem itens para algumas classes NERFADOS enquanto pra outras colocam super fortes ... Tá tenso isso /=

Crazy for love :3' the most insane girl #

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Diadema de Serafim aumenta seu cast variável em 11%, é tudo ou nada. Fiquei triste também, foi um nerf pesado no ataque acredito que 100 já seria ótimo. Por outro lado, ele requer 120 de agi, o que também não é otimizado pq quem não vai conseguir pegar 193 com 120 de agi? O.Õ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem queria, entrou o resto do combo. Ao menos quem ainda queria os dois e não tinha o diadema não precisa vender o rim pra comprar.

 

Tem que garantir o faturamento da semana, né. :3~

 

 

Deveriam ter tirado o Rosário da Guarda Real da lista, no mínimo, e não acrescentado a Diadema de Grifo.

Já não bastava de 'lambança'?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mais viu que mudaram alguns itens da att?

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

 

- Mochila de Amistr Explosiva

 

 

- Rosário da Guarda Real

 

 

- Lacinho Vermelho da Piamette

 

 

- Bao-Bao da Donzela Verde

 

 

- Diadema do Grifo

 

 

- Elmo Solar Dourado

 

 

- Gato Rabugento

 

 

- Chapéu Deciduai

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mais viu que mudaram alguns itens da att?

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

 

- Mochila de Amistr Explosiva

 

 

- Rosário da Guarda Real

 

 

- Lacinho Vermelho da Piamette

 

 

- Bao-Bao da Donzela Verde

 

 

- Diadema do Grifo

 

 

- Elmo Solar Dourado

 

 

- Gato Rabugento

 

 

- Chapéu Deciduai

 

Yep #20caracteresInfelizes

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=>>Kleber

 

Gostaria de saber se hoje vão corrigir as Skills dos MVPS das instancias novas no caso Charleston em Crise e Laboratório Central . Pois os MVPs estão sem skills apenas batendo

Onde que os mvps do central lab tao só batendo? .-. Tenho replays de todas as vezes que fui lá e levei desde quake a bolas do inferno.

 

Quanto a Charleston, isso me faz lembrar que o Réquiem de Marfim no Iro tem até nevasca e aqui não. Talvez era pra ser assim?

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado o como o povo reclama de tudo né :v

Deixa ver se eu entendi a reclamação do pessoal:

 

Você usa um mid de agi (Grifo) que vai te dar:

 

Velocidade de ataque +1%.

Resistência a propriedade Vento +5%.

AGI base 108 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Velocidade de ataque +1% adicional.

 

Okay, nada em comparação a Serafim, mas ai você tem ASPD ...

E para não sair perdendo tanto eles fizeram um low que te da:

 

Velocidade de ataque +1.

Conjunto

[Diadema do Grifo]

ATQ +10.

Velocidade de ataque +3%.

Resistência a personagens +2%.

Tolerância a Cegueira e Silêncio +100%.

AGI base 108 ou mais:

ATQ +20 adicional.

Velocidade de ataque +5% adicional.

Resistência a personagens +2% adicional.

AGI base 120 ou mais:

ATQ +40 adicional.

Velocidade de ataque +7% adicional.

Resistência a personagens +4% adicional.

 

Hmm, e vocês ainda reclamam?

 

Nosso servidor é extremamente desbalanceado em vários aspectos, mas dar um ATQ descomunal pra quem tem ASPD não iria resolver, iria piorar ...

O combo no total vai te dar:

 

2 ASPD

17% ASPD

70 ATQ

8% de resistência a jogadores

Imunidade a Silencio e Cegueira ....

 

Você usa o que atualmente no low? Lenço da Compaixão (3% de resist?)?

Agora vai ser como se você estivesse usando Lenço + Diadema Arco-Íris E AINDA ganha ATQ+ASPD+imunidade ...

Pensa um pouco antes de vir reclamar gente, o equipamento foi nerfado porque o sistema de guerras no kRO é absurdos de diferente do daqui.

Para o bRO isso É MUITA COISA

E não venha com: 'Ah, mas a serafim ... """""""

 

Mano, sério? A serafim tu tem que gastar 120 pontos em INT, o que não rende nada em classes como Sicario ou Ranger ...

 

Menos mimimi @_@

 

Pois é. Só a imunidade a silêncio + a resistência a humanoide já faria do item uma das melhores opções pra WoE pra classes que não investem muito em INT. E pensar que há uma semana estavam reclamando do descaso das classes mágicas em relação às físicas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...