Ir para conteúdo

Elodren

Members
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elodren

  • Data de Nascimento 05/15/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Elodren

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Evento de refino sem previsão pra esse mês né? ? Isso seria muito bom, eu realmente achei um valor exorbitante nos níveis mais altos, é possível farmar esse valor diáriamente mas requer outros personagens que possam fazer isso, coisa que muitas pessoas não tem.
  2. Opa amigão, já tinha até esquecido desse post xD, mas já consegui sim, valeu!
  3. Ficha de Pedido: Servidor: Valhalla Habilidade e nível: Chuva de meteoros lvl 10 Nick's para contato: Cowboy Bepbop / Elodren Horário que costuma logar: 22h as 2h / sabados e domingos o dia todo Situação da cópia: Atendido Nick do personagem que ajudou (opcional):
  4. Meteoro e Gemini lumen no Valhalla
  5. Acho justo reclamar em relação a demora sim, raramente manutenção em outros jogos vai além do previsto e olha que eu jogo muito online. Se a LUG já sabe que eles demoram já bota a previsão pra 17 direto, se vier antes é lucro. Combinado não sai caro.
  6. Prolongada até as 17,que surpresa. Saí de casa e fiz uma hora pra voltar e ainda imaginei que isso aconteceria.
  7. https://www.youtube.com/watch?v=E2Q52cVx7Bo
  8. Bom, acho que é isso. Vou arriscar o Serafim mesmo. Se eu não gostar em um futuro distante eu reseto hehe Agradeço aos comentários, finalmente me decidi sobre a build final
  9. Com refino maior eu tenho certeza, não me surpreenderia. Ataque talvez, já o ignorar defesa acho pouco provável, mas mesmo que seja em valores menores já é uma mão na roda pra que não pode usar esquilo ou thanatos.
  10. Black Thread Mighty Armor [1] ATQ + 10, Ignora defesa de todas as raças em 10%. Se refinado em +7 ou mais, ATQ + 20 adicional, Ignora defesa de todas as raças em 20% adicional. Se refinado em +8 ou mais, ATQ + 20 adicional, Ignora defesa de todas as raças em 20% adicional, Não pode ser destruída. Se refinada em +9 ou mais, ATQ + 30 adicional, Ignora defesa de todas as raças em 20% adicional. Classe: Armadura Defesa: 60 Peso: 80 Nível: 100 Classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/15283
  11. Pois é, eu pesquisei bastante e não achei nada que me ajudasse a decidir afinal de contas... por isso acabei criando o post, mas ainda estou em dúvida hehe Sim, imaginei que o Tengu se demonstrasse mais eficaz no quesito dano... O problema do Combo Imperial é que eu não o tenho mais, e por enquanto não tenho pretenção de comprar tendo em vista que estou aproveitando o evento de refino para refinar alguns itens pendentes... Como disse eu havia dado um quit na RG há algum tempo, a única arma que tenho é a Ancestral +11... Então minhas opções seriam Tengu e Serafim... Eu sei que disparo futuramente se tornará uma skill ainda mais OP do que está atualmente, mas não tenho pretenção de construir a build focada nela.Eu estou tendenciosa a fazer de Serafim pelos mesmos motivos do combo grifo... O que eu não sei (e não tenho condições de testar) é se o dano do Serafim vai ser satisfatório no final das contas. Por pedir um valor muito alto de INT eu teria de abdicar do valor alto de algum outro, que seria a FOR. Isso implica em descartar alguns bonus interessantes de quipamentos como Proteção Gigante e Temporais de FOR...Não me sobraria muitas opções além do pó de fada, creio eu. Talvez eu acabe por arriscar fazer, e postar aqui o resultado.
×
×
  • Criar Novo...