Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Mas não precisa ser 3rd pra usar sacrifício /dog

Also as builds mais tops que eu já vi de Toque tirava em torno de 80k, parece razoável. Até nos servidores gringos.

 

 

Nunca morri pra mártir* em Woe TE (que é a única que eu jogo by the way) mas é uma skill bem chatinha de tankar e no caso das 3rd já vi RG aqui no Thor hitar até 168K por hit no cenário PVM.

 

*edit: é mártir sempre confundo esses nome.

Editado por Jonny Mhl
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 482
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Serafim tem 250 de ataque extra n precisa ser nerfada, agora um item que se gasta 2 slot para fazer o combo precisa, ainda um nerf desses 70 de ataque ao invés de 150, para q vcs trazem, não precisa nem perder tempo, 250 contra 70 (equipando 2 itens).

 

Engraçado que a Serafim e a Monarca passou batido. Já estou suspeitando dessas da Gravity que da nerf nos equipamentos u-u, estou sentindo cheiro de favorecer classe x nesse jogo.

 

O engraçado é que se fizessem um item que desse 500 de atkm se tivesse 120 de AGI, todo mundo ia mudar build de classe mágica, qual o problema deles em deixarem o item como todo mundo espera? Eu entendo que o item continua bom, mas qual é o problema em vir como deveria?

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca morri pra toque em Woe TE (que é a única que eu jogo by the way) mas é uma skill bem chatinha de tankar e no caso das 3rd já vi RG aqui no Thor hitar até 168K por hit no cenário PVM.

 

Você quis dizer MR? Acho que não tem como levar Toque do oblívio na TE

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca morri pra toque em Woe TE (que é a única que eu jogo by the way) mas é uma skill bem chatinha de tankar e no caso das 3rd já vi RG aqui no Thor hitar até 168K por hit no cenário PVM.

 

Ahh, no Thor. Então tá explicado xD

RG é uma classe muito mais voltada pra WoE. Não sei como anda as coisas por ai mas no iRO é a preferida pra matar aqueles espertinhos de Ghostring na Luz da Criação. Sem contar os itens de cerco e etc etc etc que aumentam o dano de uma maneira absurda.

Agora voltando pra realidade e falando do cenário interessante, que é pvm, você não vai ver nenhum RG batendo o mesmo que um RK de sopro da vida. É difícil competir, pra quem não tem dinheiro pra ficar comprando consumível toda santa vez que tem um mvp mais visado que está pra nascer. Vai lá tentar roubar o Tao Gunka de um Shura com um RG vai :rolleyes:

Detalhe que estamos falando de builds viáveis. Coisa que todo mundo teria na média. Com muito dinheiro investido, qualquer um fica op, vamos ser menos óbvios aqui né. /dog

Editado por Elodren
Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca morri pra toque em Woe TE (que é a única que eu jogo by the way) mas é uma skill bem chatinha de tankar e no caso das 3rd já vi RG aqui no Thor hitar até 168K por hit no cenário PVM.

 

Ahh, no Thor. Então tá explicado xD

RG é uma classe muito mais voltada pra WoE. Não sei como anda as coisas por ai mas no iRO é a preferida pra matar aqueles espertinhos de Ghostring na Luz da Criação. Sem contar os itens de cerco e etc etc etc que aumentam o dano de uma maneira absurda.

Agora voltando pra realidade e falando do cenário interessante, que é pvm, você não vai ver nenhum RG batendo o mesmo que um RK de sopro da vida. É difícil competir, pra quem não tem dinheiro pra ficar comprando consumível toda santa vez que tem um mvp mais visado que está pra nascer. Vai lá tentar roubar o Tao Gunka de um Shura com um RG vai :rolleyes:

Detalhe que estamos falando de builds viáveis. Coisa que todo mundo teria na média. Com muito dinheiro investido, qualquer um fica op, vamos ser menos óbvios aqui né. /dog

Editado por Elodren
Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Serafim tem 250 de ataque extra n precisa ser nerfada, agora um item que se gasta 2 slot para fazer o combo precisa, ainda um nerf desses 70 de ataque ao invés de 150, para q vcs trazem, não precisa nem perder tempo, 250 contra 70 (equipando 2 itens).

 

Engraçado que a Serafim e a Monarca passou batido. Já estou suspeitando dessas da Gravity que da nerf nos equipamentos u-u, estou sentindo cheiro de favorecer classe x nesse jogo.

 

Não entendi muito bem a lógica, a classe mais prejudicada com esse nerf foi sicário, que foi a 'beneficiada' pelo monarca, que por sinal teve um nerf de 2 slots que faz uma diferença muito maior que 100 pontinhos de atk no dano final..

 

Eu tenho uma ideia do motivo desse nerf, vamos ver se ela se confirma nas próximas semanas...

Link para o comentário
Share on other sites

Serafim tem 250 de ataque extra n precisa ser nerfada, agora um item que se gasta 2 slot para fazer o combo precisa, ainda um nerf desses 70 de ataque ao invés de 150, para q vcs trazem, não precisa nem perder tempo, 250 contra 70 (equipando 2 itens).

 

Engraçado que a Serafim e a Monarca passou batido. Já estou suspeitando dessas da Gravity que da nerf nos equipamentos u-u, estou sentindo cheiro de favorecer classe x nesse jogo.

 

Não entendi muito bem a lógica, a classe mais prejudicada com esse nerf foi sicário, que foi a 'beneficiada' pelo monarca, que por sinal teve um nerf de 2 slots que faz uma diferença muito maior que 100 pontinhos de atk no dano final..

 

Eu tenho uma ideia do motivo desse nerf, vamos ver se ela se confirma nas próximas semanas...

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi muito bem a lógica, a classe mais prejudicada com esse nerf foi sicário, que foi a 'beneficiada' pelo monarca, que por sinal teve um nerf de 2 slots que faz uma diferença muito maior que 100 pontinhos de atk no dano final..

 

Eu tenho uma ideia do motivo desse nerf, vamos ver se ela se confirma nas próximas semanas...

 

Eu também tô com uma desconfiança, mas vou ficar na minha pra não falar besteira rsrsrs

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi muito bem a lógica, a classe mais prejudicada com esse nerf foi sicário, que foi a 'beneficiada' pelo monarca, que por sinal teve um nerf de 2 slots que faz uma diferença muito maior que 100 pontinhos de atk no dano final..

 

Eu tenho uma ideia do motivo desse nerf, vamos ver se ela se confirma nas próximas semanas...

 

Eu também tô com uma desconfiança, mas vou ficar na minha pra não falar besteira rsrsrs

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi muito bem a lógica, a classe mais prejudicada com esse nerf foi sicário, que foi a 'beneficiada' pelo monarca, que por sinal teve um nerf de 2 slots que faz uma diferença muito maior que 100 pontinhos de atk no dano final..

 

Eu tenho uma ideia do motivo desse nerf, vamos ver se ela se confirma nas próximas semanas...

 

Já comentaram que Monarca é um item de evento no jRO, e lá tem 3 slots porque precisa de toda uma quest e farm de materiais pra fazer a mesma, sem contar que a diferença da dificuldade dos refinos é gritante, mandaram pra cá com 1 porque nem no iRO ela tem 3 slots (assim disseram aqui)

Eu sou main Sicário, já acho Monarca super top com 1 slot, tanto que só a vinda dela provocou um aumento anormal de GX, imagina se tivesse vindo com 3 slots, só ia ter GX no game.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...