Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 482
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

... O problema é que serafim existe. E esse item originalmente não superaria Serafim no ataque, ele dava +170 (se não me engano). Mas pra minha sica era muito mais útil ter 120 de agi do que int. Fazer o que, a gravity não sabe o que faz mesmo.

 

Acho que talvez essa seja exatamente a questão, não que não concorde que serafim seja apelação fora do normal, mas seria algo do tipo "Troca equivalente". Incluir AGI para ter mais Ataque não seria um preço a pagar, seria um bônus adicional. Já incluir INT meio que desequilibra "menos" a balança.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

Abaixo segue o que entra e sai na atualização de hoje:

 

Servidores: Fechados (sem previsão)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

 

- Mochila de Amistr Explosiva

 

 

- Rosário da Guarda Real

 

 

- Lacinho Vermelho da Piamette

 

 

- Bao-Bao da Donzela Verde

 

 

_________________________________________________

 

Continua

 

Evento

 

- Evento de refino (prorrogado até 20/11)

 

 

- Use e Ganhe (até 23h59 de hoje)

 

- Quest de Halloween

 

 

_________________________________________________

 

Sai

Vendas

 

- Ovo do Desconhecido

 

- Ovo do Patrono

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

 

- Bradium Perfeito

 

- Cx Omni-Oridecon

 

- Elunium Enriquecido [1]

 

- Oridecon Enriquecido [1]

 

- Boina Selvagem

 

- Elmo de Hades

- Cajado da Bruxa

 

- Manto da Bruxa

 

- Bracelete Safira

 

- Olhos de Valquíria

 

- Anel Mágico Elemental

 

- Máscara da Nobreza

 

- Biscoito de Coração

 

- Tiara Arcana

 

- Cauda Demoníaca

 

- Cajado Demoníaco

 

- Espada Demoníaca

 

- Arco Demoníaco

 

 

________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

ou

 

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_13-11.zip

Até breve,

 

Fox~

 

Bom dia Fox,

 

Gostaria de saber se hoje vão corrigir as Skills dos MVPS das instancias novas no caso Charleston em Crise e Laboratório Central . Pois os MVPs estão sem skills apenas batendo

Link para o comentário
Share on other sites

Sera que agora o preço da Serafim sobe? Ela tinha dado uma despencada no preço.

O serafim do despencou pq veio no use e ganhe ou compre e ganhe, n me lembro hehe, ai como tem MUITA gente q compra rops, ficou com varios circulando e caiu de 600 pra 180, acho q em breve sobe de novo.

 

E sobre correção, eu quero é q corrijam o eden, tadinho :(

Link para o comentário
Share on other sites

Fui zoar no fórum com a gih

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

era o Fox.

 

 

JoyousInnocentHeifer-small.gif

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

A primeira coisa que perguntei quando vi que entraria esse item, foi a questão do nerf.

Pelo que entendi a principal mudança foi por conta do atributo principal, uma vez que seja um atributo amplamente utilizado por várias e várias classes.

Temos também a questão do refinamento diferenciado nos servidores, muitas das adaptações rolam por isso.

 

Mas, ao que me parece, ainda se trata de um ótimo item.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa mochila é nova ou já tinha? Me lembro de ter uma mochila dessa, mas me passou despercebido o Impacto Explosivo.

 

Essa é a mochila antiga:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/garanta-agora-mesmo-tres-itens-na-loja-de-rops

 

Teve umas boas mudanças nela, comparando com a que vai entrar hoje.

 

 

Bom dia, pessoal!

 

A primeira coisa que perguntei quando vi que entraria esse item, foi a questão do nerf.

Pelo que entendi a principal mudança foi por conta do atributo principal, uma vez que seja um atributo amplamente utilizado por várias e várias classes.

Temos também a questão do refinamento diferenciado nos servidores, muitas das adaptações rolam por isso.

 

Mas, ao que me parece, ainda se trata de um ótimo item.

 

Bom dia Gih! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

A primeira coisa que perguntei quando vi que entraria esse item, foi a questão do nerf.

Pelo que entendi a principal mudança foi por conta do atributo principal, uma vez que seja um atributo amplamente utilizado por várias e várias classes.

Temos também a questão do refinamento diferenciado nos servidores, muitas das adaptações rolam por isso.

 

Mas, ao que me parece, ainda se trata de um ótimo item.

 

Abraça o fox, por nós, hoje, Gih.

 

 

O rapaz tá "nervouso", ao que parece.

 

DEEM AMOR (e café) PARA ELE até o fim do dia para que esse coração gelado se aqueça.

 

 

@edit

 

Btw, nerfado ou não, ainda vou adquirir o combo da codorna para meu futuro RG.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

A primeira coisa que perguntei quando vi que entraria esse item, foi a questão do nerf.

Pelo que entendi a principal mudança foi por conta do atributo principal, uma vez que seja um atributo amplamente utilizado por várias e várias classes.

Temos também a questão do refinamento diferenciado nos servidores, muitas das adaptações rolam por isso.

 

Mas, ao que me parece, ainda se trata de um ótimo item.

 

^ Aparentemente muita gente não viu o kafra news de ontem e foi pega de surpresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que talvez essa seja exatamente a questão, não que não concorde que serafim seja apelação fora do normal, mas seria algo do tipo "Troca equivalente". Incluir AGI para ter mais Ataque não seria um preço a pagar, seria um bônus adicional. Já incluir INT meio que desequilibra "menos" a balança.

 

... Seria verdade se o item não ajudasse 100% classes que usam valores altos de INT e tbm precisassem de ataque alto, como bioquímicos. E como eu disse, o rosário no combo SEQUER dava +250 de ataque (eram 170), e precisava de 2 slots (meio e baixo).

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o nerf eu já imaginava... porém a vontade de rir e grande, mas a de chorar é maior.

 

Serafim é mid, rosário é low.

Big difference.

 

Pediram frango, deram frango à passarinho. Ao menos ainda é frango.

 

Ainda vou utilizar no meu Ranger de toda forma.

Na verdade o combo do grifo é mid e low, oque se parar para pensar é pior ainda a situação.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...