Ir para conteúdo

Jack Frost

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jack Frost

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. 87 Cartas Poring Nick: Diorama Servidor: Valhalla
  2. Agradeço DEMAIS Bugz e lLnzl pelos esclarecimentos!
  3. Boa tarde a todos, Estou com a minha primeira algoz/pré-sicária, lv99, Classe 62 e tenho algumas dúvidas quanto a árvore de habilidades. a) Estar no nv62 de classe, conforme o antigo guia do Brownie, me garante a possibilidade de fazer a quest para sicário sem a necessidade de habilidades adicionais ou é OBRIGATÓRIO estar NO MÁXIMO no nível de classe 62 pela impossibilidade de investir mais pontos em outras habilidades e arruinar a construção da build DD CRIT? O motivo desta pergunta é porque as habilidades Névoa Tóxica, Explosão Tóxica e Refletir Veneno não necessitam de Ataque Duplo para serem habilitadas (se não me engano). b) Caso não houver problema, QUAIS destas habilidades compensa investir pontos (SE compensa, afinal)? Eu não tenho problema nenhum em ir até o job70 se isso me garantir um melhor ou tão somente máximo aproveitamento dos pontos de classe. Até prefiro, na verdade, por questões de TOC mesmo. hahaha Agradeço previamente!
  4. Pensei a mesma coisa. Com tantos equipamentos que requerem refino lançados em um curtíssimo período de tempo nas últimas manutenções, acho que já seria uma boa vir os pergaminhos.
  5. Cara, já foi dito umas quarenta e seis vezes que o servidor ainda está fechado, sem previsão de abertura. Deixe uma aba aberta com a primeira página deste tópico e fique apertando F5. Quando aparecer a mensagem "Servidores: Abertos", você tenta entrar.
  6. Tem que garantir o faturamento da semana, né. :3~ Deveriam ter tirado o Rosário da Guarda Real da lista, no mínimo, e não acrescentado a Diadema de Grifo. Já não bastava de 'lambança'?
  7. Nerfaram até a imagem do Necklace of Knight's Protection. Credo. Enfim, 120 INT mesmo, Diadema do Serafim, guardar a Diadema de Grifo na Kafra e vida que segue.
  8. Realmente isso será um transtorno imenso no meu caso (por ser PJ e utilizar do Warsaw com muita frequência). Enfim, "e lá vamos nós".
  9. A solução proposta por eles (LevelUp Games) no Facebook foi "desinstalar o Warsaw" sempre que for jogar e, quando for utilizar do módulo de segurança para transações bancárias, reinstalar o Warsaw. Só isso que me faltava. Acho que nem 'Private Server' iria tratar o problema desta forma. Eu vivi para ver um absurdo destes.
×
×
  • Criar Novo...