Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 269
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fez agora a gif? É por curiosidade.... (não to nessa briga ai de quem é a favor ou não de GRF edita ou sei la o que) mas como faz esse efeito que colocou na gif? Tentei fazer uma gif no BF1 e ficou um lixo a qualidade

 

Fiz tem 1 semana por ai. Mas é só fazer um vídeo pequeno e dar upload, eu uso o gfycat, o giphy tava perdendo muita qualidade.

Editado por FlintBeastwood
Link para o comentário
Share on other sites

Na cheffenia eles arrumam cara, porque ai mexe no bolso deles. 15~20 Rks editados dropando cartas a rodo e vendendo por Reais. Quando começa a envolver dinheiro a LUG aparece das sombras.

 

Podem bloquear o uso de primeiros socorros , remover primeiros socorros da tiara mas vocês não estão entendendo que RK de verdade mesmo vai continuar spamando sopro mesmo sem se transformar, aí eu quero ve qual vai ser o choro

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Nós ainda estamos finalizando os testes da quest de Halloween que deverá entrar na próxima semana, mas já ativamos os Jakks nos mapas com alguns consumíveis.

 

 

Confiram abaixo o que entra, sai e continua:

 

 

 

Servidores: ABERTOS

 

 

Entra

 

 

Vendas Temporárias

 

[ATTACH=CONFIG]18072[/ATTACH]

- Lacma[1]

 

[ATTACH=CONFIG]18073[/ATTACH]

- Martelo Cósmico[2]

 

[ATTACH=CONFIG]18074[/ATTACH]

- Coroa do Príncipe Moranguinho

 

[ATTACH=CONFIG]18075[/ATTACH]

- Gotas da Via Láctea

 

 

- Lacinho de Cozinheira

 

 

- Pilha de Livros

 

 

- Chapéu de Lamen

 

 

_________________________________________________

 

Continua

 

Vendas

 

- Chapéu de Poltergeist[1]

 

 

- Asas de Rudo[1]

 

 

- Familiar de Combate

 

 

- Chapéu de Coelho Maldito (Visual)

 

 

- Orelhas de Vampiro (Visual)

 

 

- Crânios Etéreos de Morroc

 

 

- Cartola Sussurrante

 

 

- Chapéu de Bruxa Laranja

 

 

- Miniabóbora Elegante

 

 

- Fone de Ouvido de Diabolik

 

 

- Fone de Ouvido de Deviruchi

 

 

- Lenço de Caveira

 

 

- Chapéu de Bicho Papão

 

 

- Sussurro da Maldade

 

_________________________________________________

 

Sai

 

Vendas

 

 

- Ticket de Promoção

 

Eventos

 

 

- Quest de Aniversário

 

________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

ou

 

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção):

http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_24-10.zip

 

 

Até breve,

 

Fox~

Fox meu Ragnarok nao abre modo tela enteira sempre que eu tento ele aparece esse erro https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png--4306

Editado por santojack2
Link para o comentário
Share on other sites

Fox meu Ragnarok nao abre modo tela enteira sempre que eu tento ele aparece esse erro https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png--4306

 

Você não possui o jogo atualizado corretamente ou seus drivers de placa de vídeo e a instalação do Direct X está ausente.

 

1- Tente atualizar o jogo corretamente, em outro tópico continuei seu suporte sobre a falha na atualização, aquele problema foi resolvido?

2- Instale o Direct X: https://support.microsoft.com/pt-br/help/179113/how-to-install-the-latest-version-of-directx

Caso sua versão seja Windows 8 e/ou 10 atualizados, ignorar esse passo.

3- Instale seus drivers de vídeo, mesmo que sejam da Intel, como você mencionou recem-instalar o Windows, provavelmente há ausência de Drivers.

4- Utilize o Setup.exe dentro da pasta do Ragnarok e modifique as opções de Placa de Vídeo até achar uma que funcione.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da adaga, seria ela uma opção pra coleção de sicários?? Efeito de Drake, talvez útil na mão esquerda quando não precisar da rondel, o que acham?

 

No mais.. aguardando (com muita paciência) a evolução dos Justiceiros :(

Dano baixo, arma de nível 3, só tem um slot... Fora que o preço de uma +12 quase paga uma Drake.

Ainda prefiro a frutos do mar :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia!

 

Estou tendo problemas para atualizar o jogo, já baixei o Rag.exe do primeiro post do Fox e o erro persiste. Atualiza certinho, mas chega no final e dá "Falha na transferência do arquivo...". Mais alguém com o problema? ;-;

 

@Edit

 

Mesmo problema aqui, -* Yuki *- . :(

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui deu "Unpack error: 2017-10-18 aRagexe"

 

e depois disso deu "Falha na transferência do arquivo 2017-10-24item.gpf"

 

Consegui atualizar aqui, a única coisa que fiz foi ficar insistindo (abrindo o patch como administrador). Deve ter algum problema com esses arquivos, mas espero que você consiga atualizar também. o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Podem bloquear o uso de primeiros socorros , remover primeiros socorros da tiara mas vocês não estão entendendo que RK de verdade mesmo vai continuar spamando sopro mesmo sem se transformar, aí eu quero ve qual vai ser o choro

 

Quero ver a quantidade de Jogadores que podem fazer isso sem GRF editada... ( RKs, Bioquimicos, e todas as outras Classes onde o delay é indesejado.

 

Eu realmente não entendo o uso da bonequinha de transformação, se ela não e necessária? Seria talvez mascarar algo mais evidente ainda...

 

Sair bonitim na foto da woe nao e...

 

O choro continua... pq os trapaceiros continuam...

Link para o comentário
Share on other sites

Quem está tendo problemas para atualizar, abra o prompt de comando (Windows + R, digite CMD e aperte enter)

 

Nesta tela, digite ipconfig /flushdns

 

tente algumas vezes e abra o patch.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Se vocês vão ficar nerfando item e subindo o refinamento poderiam deixar os Omni/Mega na loja, não?

 

Afinal ninguém vai comprar esses bagulhos e gastar neles

 

Sei lá, me parece algo como "não compre isso, não queremos seu dinheiro"

 

370867085879803904.png

 

Super apoio, dá impressão ás vezes que não há uma estratégia de vendas na empresa pqp...

Deixa Omni e Mega fixo na loja de rops que vocês vão ver o que é faturar LevelUP

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...