C8190z Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Não sei se tu já viu, mesmo sem nodelay, da pra soprar umas 15 vezes seguidas, então não vai fazer diferença. O jeito é vocês continuarem chorando ai. abraços Não adianta se desesperar e tentar repetir mentiras até se tornarem verdade, tudo bem fazer isso pra tentar dormir melhor a noite e superar que seu rkzinho vai receber um downgrade. Vão corrigir o exploit da tiara, isso é inevitável. O problema é a demora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlintBeastwood Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Espero que corrijam logo, quero ver o que vão falar pros RKs que sabem spamar sem a Tiara, vão pedir nerf no sopro? Dizer que é hack? To só aguardando o momento. No mais, foi fun revender as tiaras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Não adianta se desesperar e tentar repetir mentiras até se tornarem verdade, tudo bem fazer isso pra tentar dormir melhor a noite e superar que seu rkzinho vai receber um downgrade. Vão corrigir o exploit da tiara, isso é inevitável. O problema é a demora. Amém, infelizmente existe essa demora por conta de depender da Gravity, mas será corrigido sim (ps. Jogo de RK, não uso GRF) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KizzxD Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Não adianta se desesperar e tentar repetir mentiras até se tornarem verdade, tudo bem fazer isso pra tentar dormir melhor a noite e superar que seu rkzinho vai receber um downgrade. Vão corrigir o exploit da tiara, isso é inevitável. O problema é a demora. Pode consertar irmão, vai continuar soprando rápido. Vou continuar soprando 15 sopros sem delay. Sem choro, próximo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SnowTheHunter Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 COMBA com os manuais e chicletes Pode ser vendido Só dropa lata e biscoito de morcego Dundé, meu anjo, é mob do evento de halloween, ou os que tem lá na torre de geffen? ~_~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KizzxD Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Espero que corrijam logo, quero ver o que vão falar pros RKs que sabem spamar sem a Tiara, vão pedir nerf no sopro? Dizer que é hack? To só aguardando o momento. No mais, foi fun revender as tiaras. Pois é, kkkkkkk. Nego parece que faz força pra ser burro. hahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
C8190z Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Espero que corrijam logo, quero ver o que vão falar pros RKs que sabem spamar sem a Tiara, vão pedir nerf no sopro? Dizer que é hack? To só aguardando o momento. No mais, foi fun revender as tiaras. Com o que é disponibilizado pra gente no Thor, vai continuar bem rápido, sabemos disso. Mas nada comparado com o que é com a transformação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Dundé, meu anjo, é mob do evento de halloween, ou os que tem lá na torre de geffen? ~_~ Mob do evento mesmo! A chance de dropar a lata é extremamente baixa, até mesmo com goma não tá saindo D: Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Optimus Prime Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Deixa chegar cheffenia que o choro vai ser maior ainda kkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Quem é fantasma balança as travessuras! Meu Deus Yukii, no que te transformamos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
KizzxD Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Com o que é disponibilizado pra gente no Thor, vai continuar bem rápido, sabemos disso. Mas nada comparado com o que é com a transformação. Não? Mano É SUPER IGUAL, para de falar merda lek. Cria um RK e testa, puta que pariu. Parece que faz força pra ser burro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlintBeastwood Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Com o que é disponibilizado pra gente no Thor, vai continuar bem rápido, sabemos disso. Mas nada comparado com o que é com a transformação. Faz 0 diferença pra quem sabe fazer, ASPD tem o mesmo efeito. Além do mais a tiara nem combina com o resto dos visuais, prefiro a aparencia do Elmo Solar Dourado, ficou show na minha RK. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KizzxD Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Faz 0 diferença pra quem sabe fazer, ASPD tem o mesmo efeito. Além do mais a tiara nem combina com o resto dos visuais, prefiro a aparencia do Elmo Solar Dourado, ficou show na minha RK. Não adianta tentar explicar, esses players são muito limitados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
C8190z Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Não? Mano É SUPER IGUAL, para de falar merda lek. Cria um RK e testa, puta que pariu. Parece que faz força pra ser burro. Sou main RK rs. Se fosse a mesma coisa vc não estaria tão desesperado respondendo sobre GRF editada. PS: vc argumenta muito mal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Meu Deus Yukii, no que te transformamos Quem é indignação balança as amigas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KizzxD Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Sou main RK rs. Se fosse a mesma coisa vc não estaria tão desesperado respondendo sobre GRF editada. PS: vc argumenta muito mal. É main RK e não sabe spamar? Deleta esse RK cansado ai, pelo amor de Deus. Joga aonde? Só por Deus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Su Peromi Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Deixa chegar cheffenia que o choro vai ser maior ainda kkkkkkkkk Na cheffenia eles arrumam cara, porque ai mexe no bolso deles. 15~20 Rks editados dropando cartas a rodo e vendendo por Reais. Quando começa a envolver dinheiro a LUG aparece das sombras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 RK sem kiel e bragi spamando sopro só com GRF só tem 3 explicações 1. vc tava drogado quando viu que ele tava sem bragi/kiel 2. bebado 3. ou ta inventando história, pra ver se chama um pouco mais de atenção. Mas enfim, a LUG tem que consertar isso mesmo, só não precisa inventar historinhas. Acho que nem precisa de GRF pra isso Com IC e Cecil da pra spammar de boa Mas enfim... Gostaria que a LUG trouxesse Sapphire Wrist pro bRO Item lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlintBeastwood Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Sou main RK rs. Se fosse a mesma coisa vc não estaria tão desesperado respondendo sobre GRF editada. PS: vc argumenta muito mal. Man põe a ASPD no 190+ e tenta pegar a sequencia de clicks na velocidade certa que da bom. Sem brincadeira, testa ai. Sair clicando feito louco não rola, btw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KizzxD Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Já disse que pode consertar o visual, vai ser ótimo. Irá sobrar quem realmente sabe jogar/spammar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Pra spammar "feito grf" legitimamente vc precisa ter o tempo de conjurção 100% em sincronia com sua aspd e ping. Obviamente nao e tao rapido quanto, nem um pouco facil. Mas obviamente tem q reduzir o pós conjuração, toda skill está sujeita a isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlintBeastwood Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Pra spammar "feito grf" legitimamente vc precisa ter o tempo de conjurção 100% em sincronia com sua aspd e ping. Obviamente nao e tao rapido quanto, nem um pouco facil. Mas obviamente tem q reduzir o pós conjuração, toda skill está sujeita a isso. GRF é pra quem não tem mouse com macro e não quer pegar uma tendinite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Topic; Manutenção interessante... Also, pro pessoal que fala das GRF editada, o que é que muda? o maximo que já vi foi de mudar a qualidade visual do jogo, adicionar roupas novas e até aumento de carta, nunca vi esse "no delay", q q faz? Aumenta o spma das habilidades acima do limite que pode ser spmamavel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlintBeastwood Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 https://thumbs.gfycat.com/GlamorousEasygoingJackrabbit-size_restricted.gif Só no aguardo pra diferenciarem os RKs que sabem jogar dos que precisam de modificação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OceD Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 https://thumbs.gfycat.com/GlamorousEasygoingJackrabbit-size_restricted.gif Só no aguardo pra diferenciarem os RKs que sabem jogar dos que precisam de modificação. Fez agora a gif? É por curiosidade.... (não to nessa briga ai de quem é a favor ou não de GRF edita ou sei la o que) mas como faz esse efeito que colocou na gif? Tentei fazer uma gif no BF1 e ficou um lixo a qualidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts