Jump to content

Atualização Semanal - 24/10

Fox Smallheal

Recommended Posts

Não sei se tu já viu, mesmo sem nodelay, da pra soprar umas 15 vezes seguidas, então não vai fazer diferença. O jeito é vocês continuarem chorando ai. abraços

Não adianta se desesperar e tentar repetir mentiras até se tornarem verdade, tudo bem fazer isso pra tentar dormir melhor a noite e superar que seu rkzinho vai receber um downgrade. Vão corrigir o exploit da tiara, isso é inevitável. O problema é a demora.

• Replies 269
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não adianta se desesperar e tentar repetir mentiras até se tornarem verdade, tudo bem fazer isso pra tentar dormir melhor a noite e superar que seu rkzinho vai receber um downgrade. Vão corrigir o exploit da tiara, isso é inevitável. O problema é a demora.

Amém, infelizmente existe essa demora por conta de depender da Gravity, mas será corrigido sim (ps. Jogo de RK, não uso GRF)

Pode consertar irmão, vai continuar soprando rápido.

Vou continuar soprando 15 sopros sem delay. Sem choro, próximo.

Espero que corrijam logo, quero ver o que vão falar pros RKs que sabem spamar sem a Tiara, vão pedir nerf no sopro? Dizer que é hack? To só aguardando o momento. No mais, foi fun revender as tiaras.

Pois é, kkkkkkk. Nego parece que faz força pra ser burro. hahahah

Espero que corrijam logo, quero ver o que vão falar pros RKs que sabem spamar sem a Tiara, vão pedir nerf no sopro? Dizer que é hack? To só aguardando o momento. No mais, foi fun revender as tiaras.

Com o que é disponibilizado pra gente no Thor, vai continuar bem rápido, sabemos disso. Mas nada comparado com o que é com a transformação.

Quem é fantasma balança as travessuras!

Meu Deus Yukii, no que te transformamos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Com o que é disponibilizado pra gente no Thor, vai continuar bem rápido, sabemos disso. Mas nada comparado com o que é com a transformação.

Não? Mano É SUPER IGUAL, para de falar merda lek. Cria um RK e testa, puta que pariu. Parece que faz força pra ser burro.

Faz 0 diferença pra quem sabe fazer, ASPD tem o mesmo efeito. Além do mais a tiara nem combina com o resto dos visuais, prefiro a aparencia do Elmo Solar Dourado, ficou show na minha RK.

Faz 0 diferença pra quem sabe fazer, ASPD tem o mesmo efeito. Além do mais a tiara nem combina com o resto dos visuais, prefiro a aparencia do Elmo Solar Dourado, ficou show na minha RK.

Não adianta tentar explicar, esses players são muito limitados.

Não? Mano É SUPER IGUAL, para de falar merda lek. Cria um RK e testa, puta que pariu. Parece que faz força pra ser burro.

Sou main RK rs. Se fosse a mesma coisa vc não estaria tão desesperado respondendo sobre GRF editada. PS: vc argumenta muito mal.

RK sem kiel e bragi spamando sopro só com GRF só tem 3 explicações

1. vc tava drogado quando viu que ele tava sem bragi/kiel

2. bebado

3. ou ta inventando história, pra ver se chama um pouco mais de atenção.

Mas enfim, a LUG tem que consertar isso mesmo, só não precisa inventar historinhas.

Acho que nem precisa de GRF pra isso

Com IC e Cecil da pra spammar de boa

Mas enfim...

Gostaria que a LUG trouxesse Sapphire Wrist pro bRO

Item lindo

Pra spammar "feito grf" legitimamente vc precisa ter o tempo de conjurção 100% em sincronia com sua aspd e ping. Obviamente nao e tao rapido quanto, nem um pouco facil. Mas obviamente tem q reduzir o pós conjuração, toda skill está sujeita a isso.

Pra spammar "feito grf" legitimamente vc precisa ter o tempo de conjurção 100% em sincronia com sua aspd e ping. Obviamente nao e tao rapido quanto, nem um pouco facil. Mas obviamente tem q reduzir o pós conjuração, toda skill está sujeita a isso.

GRF é pra quem não tem mouse com macro e não quer pegar uma tendinite.

Topic; Manutenção interessante...

Also, pro pessoal que fala das GRF editada, o que é que muda? o maximo que já vi foi de mudar a qualidade visual do jogo, adicionar roupas novas e até aumento de carta, nunca vi esse "no delay", q q faz?

Aumenta o spma das habilidades acima do limite que pode ser spmamavel

Bro8.png

https://thumbs.gfycat.com/GlamorousEasygoingJackrabbit-size_restricted.gif

Só no aguardo pra diferenciarem os RKs que sabem jogar dos que precisam de modificação.

Fez agora a gif? É por curiosidade.... (não to nessa briga ai de quem é a favor ou não de GRF edita ou sei la o que) mas como faz esse efeito que colocou na gif? Tentei fazer uma gif no BF1 e ficou um lixo a qualidade