Ir para conteúdo

Mago_Guse

Members
  • Total de itens

    334
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mago_Guse postou

  1. Tenho um +10 Erde Rebelde Bi (SP+100). QUal da mais dano o Erde ou um Braço Robotico+10?
  2. Mago_Guse

    Onde upo 126+ ?

    Juperos, Templo... N sei mais
  3. Proteção é melhor que o combo RWC?
  4. Olá. Quais ekips são necessários pra dar IK nos MvPs normais do jogo? Já tenho Elmo do Senhor da morte e Escudo. RWC de SP, MAÇA RWC? Alguém me ajuda por favor.!!! By Vahalla Vlw!!!!
  5. Concordo contigo, ragnarok não tem novos players a muuuuuuuuuuuito tempo!!! No máximo pessoas que migram de servidores... Podiam almenos deixar o jogo bom pra nós que jogamos honestamente... Eu fazia grana nas areias de bruxa e vendia a 8k já cheguei a vender a 15k... Os BOTs invadiram e foi pra 2,5k a areia... Deixei de ir lá dropar, EU ADORAVA ficar dropando areia, podia ficar horas, em saber que estava fazendo KKs honestamente, más os BOTs tiraram isso de mim!!! Entre outros lugares que eu fazia dinheiro!!! VALEU LUG!!!! IDEIA DE GIRICO!!!
  6. Vão tudo tomar bem no olho do c*. Vão $#@#%, como pode vcs serem tão incompetentes como o jogo, faz 2 semanas des desse epsódio novo que o pessoal ta reclamando!!!! Vcs não ligam a minimaaaaaaaaaaa!!!!! Cambada de incopetente!!!!! Pra por item de rops é fácil!!!! Pra arrumar essa merda vcs são uns lerdos!!!!!!! Que vcs vão tudo pro inferno lug!!!! Bjs!!!
  7. Vai ter o cala boca das medicinas por conta da incompetência de vocês?
  8. Asurei o MvP e ele ficou me batendo ate eu morrer...
  9. Vocês não trabalham final de semana ou só na terça pra vender os rops? O PESSOAL ESTA RECLAMANDO A SEMANA TODA DES DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO!!! O que mais falta pra vocês tomarem vergonha na cara?
  10. Eles não vão responder AMIGÃO!!! Vários posts sobre os DCs e o que eles fazem? Kafra News sobre visuais... ELES POUCO TÃO SE FODENDOOOOOOO PROS PLAYERS!!!
  11. Estou tentando upar em Scaraba, meu personagem trava e o mob continua a me bater e eu morro, como se o jogo continuasse e meu boneco não pode fazer nada... Isso aconteceu na ultima semana de Chefennia pra mim!!! Tá ridículo... Eles apenas postam as coisas que vão vender e não se posicionam NADA em relação a isso!!!
  12. Mago_Guse

    Nick de BOT

    Aqui estão dois Nicks de BOTs do Vahalla que estão nos Pasanas, esses dois RKs fazem MEEEEEEEEEEEEEEEEESES que não saem do mapa. Shinigami Origami Tchi Komu no Jutsu Tá ai LUG, de bandeja... Ao menos que analise a conta desses dois PILANTRAS, onde no Brasil o crime compensa. Abrass
  13. Eu upo em Scaraba com meu sicario, cai sempre uma ou duas quando vou upar... Mas são MOBs toda hora.
  14. É se eles não arrumarem na terça, só volt a logar quando arrumarem. =\
  15. Minha loja levou DC nessa manhã, não levei DC agora upando mas, deu aquela travada/morte quando eu estava upando em Scaraba.
  16. UP, até ter um posicionamento dessa empresa de fundo de quintal!!!!
  17. A maioria das pessoas já se conformaram e nem reclamam mais... O pessoal aqui do meu TS tds reclamam, mas ninguém vem aqui reclamar.
  18. TMJ!!!......................
  19. Eles poderiam fazer uma manutenção extraordinária pra arrumar isso. =\
  20. Tá horrível, instancia eu desisti já.
×
×
  • Criar Novo...