Ir para conteúdo

JcMaike

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    Paraná

Conquistas de JcMaike

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Opa, tudo certo ?? Eu tenho um set falcoeiro, e comprei uma malha da luz +9 assim que a bota chegou e li na descrição que aumentava o dano do Ataque Aéreo. Mas já desanimei, vou listar os pontos: -O dano do falcão aumenta sim, muito, com o set falcoeiro (build dex/agi/sor), não darei numeros exatos, pois nao lembro exatamente, mas hita por volta de 4.2k. Porém, os 60% da malha nao valem a pena, pois sobe mais uns 400 de dano. -O escalamento de inteligência é patetico no falcão, com o buff vip, clementia e visão real, o dano não passou de 5.1k. -Imagino que os atributos ficassem hibridos demais com agi/dex/sor/int e vit pra nao morrer, mas a build é pessoal. -O pior é a divisão de dano do falcão, se acertar 5 monstros, o dano sera dividido, o que a meu ver é algo bem crítico. -O warg da mais dano que o meu falcão mesmo nao tendo a passiva que aumenta seu ataque maximizada. Na parte de auto conjuração não posso lhe ajudar, mas no falcão (que gosto muito, por sinal), foi essa a experiência que tive.
  2. Como queria que você estivesse certo...........................
  3. Demorando ou não, em algum momento as classes ficariam fortes demais, e daria aquela saudade de quando as classes eram fracas. Não sei se posso falar o nome do jogo, mas tem um ai que fala sobre uma árvore, que aconteceu quase isso. Monotono, umas dungeons novas, um Pack de equipamentos um pouco mais fortes, e sempre a mesma repetição. As 3rd não foram realmente necessárias, mas deram uma renovada no jogo, só sinto falta de mvp's que se comparassem ao poder dessas classes e dos equipamentos que andam aparecendo.
  4. Com todo respeito, em uma linha temporal diferente onde todos esses anos de ragnarok, o jogo não tivesse as atualizações que teve, se o jogo continuasse exatamente como era na época que você citou, você não estaria aqui no fórum reclamando do jogo estar repetitivo, ou até mesmo ja tivesse quitado?? Antigamente era legal, mas o jogo precisa evoluir e trazer coisas novas pra manter os players. Me dói ver sentinela dando OH em mvp, mas e o preço pela evolução de um jogo.
  5. Pra mão direita, sem sombra de dúvidas!!
  6. Gostei da adaga, seria ela uma opção pra coleção de sicários?? Efeito de Drake, talvez útil na mão esquerda quando não precisar da rondel, o que acham? No mais.. aguardando (com muita paciência) a evolução dos Justiceiros
  7. Dúvida esclarecida, muito agradecido.
  8. Bem, eu tenho a seguinte dúvida: Pretendo upar em Kobolds com Rondel na esquerda, e uma das adagas campal .. A principal diferença de uma para a outra, é o adicional de 20% de "ignorância" de defesa de humanóides. Aí vai a pergunta, o efeito de ignorar def, é antes de adicionar o ataque da rondel, o que diminuiria o ataque aumentado, ou depois? que ignoraria a def normalmente, com o ataque da rondel aumentado sem alterações na def do inimigo. Em um dos casos seria bom, em outro seria ruim. Alguem pode me ajudar?
  9. Concordo KARNEviva, tomar 3 GoH, sem cast, delay ou cooldown, com aquele dano.. é complicado '-'
  10. É, amigo meu aqui no rc tava logado.Mas de qualquer forma, quem toma dc ou desconecta não pode logar mais. :/
  11. Na minha opinião, é muito mais divertido que jogar de crit.. até porque se eu tivesse um critico, seria daqueles que nem acertam skills por falta de precisão.. obg aew ;D
  12. Build Para upar, ficaria assim no level 99: +7 Boneca de AlicelMáscara EsquisitaMáscara do Fugitivo Armadura de Corrida (Argiope, Pasana, Peixe-Espada, Arenoso e Dokebi)+4 Sapatos de Corrida (Acidus Dourado)+9 Pedaço de Pele do Guardião (Raydric)Anel de CorridaMão Maldita Crepúsculo do Deserto (Minorous/Esqueleto Operário) (Dano com endow correto, nos três tamanhos diferentes, deu 1k de dano no hit normal, sem EDP, duplo, 2k, logicamente)Tempestade de Areia (Minorous/Esqueleto Operário/Lobo do Deserto x2) Força - 85Agilidade - Esquiva 359 / ASPD 180 (apenas Despertar e Agi Up)Inteligência - 1Vitalidade - 1Destreza - 66 / Precisão 383Sorte - 1Cálculo feito apenas com Bless/Agi/Despertar. O que pode melhorar aí? Opinem por favor.
×
×
  • Criar Novo...