Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas o Browiki usa como base, e a wiki não é ligada diretamente a um Tutor do forum? Não digo isso pra gerar treta ,só para entender.
Se usa eu não sei... não acesso o browiki desde que o bropedia entrou no ar, lá usam o data base brasileiro... mas em fim, se tem tutor que toma desBAN ai tudo é possível...

 

mas nós somos míseros mortais não estamos no patamar...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Só passei pra dar meu apoio as quest temáticas de evento, que venham muito mais pela frente o/

 

Só vou poder logar meia noite mas que merda

 

Que venham mais!

 

20 caracteres do capeta

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a manutenção nem acabou ._.

 

Na verdade aqui atualizou tudo, baixou todas os arquivos e até consegui entrar na tela de login, fechei a página e agora ta dando isso. /dog

 

Baixei tudo de novo vou testar agora.

 

EDIT: Agora sim, baixando o jogo de novo resolveu o problema, deve ter corrompido o arquivo de transferência em algum ponto da atualização pois o Patch2 simplesmente sumiu.

Editado por Jonny Mhl
Link para o comentário
Share on other sites

ué mas esse site faz Data Mining nem deveria citar o mesmo de acordo com as regras do fórum, a regra clara arnaldo?!

Eu as vezes não sei se tu reclama de data mining de sacanagem ou é sério mesmo! Pq de tantos problemas que a LUG enfrenta e problemas infinitamente mais sérios, tu se preocupa com uma besteiras dessas e faz questão de dar ênfase como se isso realmente importasse ou fosse mudar/ajudar em algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu as vezes não sei se tu reclama de data mining de sacanagem ou é sério mesmo! Pq de tantos problemas que a LUG enfrenta e problemas infinitamente mais sérios, tu se preocupa com uma besteiras dessas e faz questão de dar ênfase como se isso realmente importasse ou fosse mudar/ajudar em algo.
você nunca irá saber... :rolleyes:

O game está cheio de problemas, bugs,Bots, DCs e Lags? Está! Se vai melhorar eu não sei, mas acredite ou não eu faço minha parte, enviando tickets, reports etc...

 

/dog

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mais está com problema para baixar o 2017-09-15aRagexe.rgz ?

 

O servidor está fechado, Jesus...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...