Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A quest de aniversario vai ate 23/10?? Aff to vendo que vai ser mais uma daquelas quests q vc tem q fazer todo dia, e quanto cosnegue pegar o hat, o bonus dura 1 semana =(

 

Nao da pra fazer uma quest que consigamos pegar o hat na hora? Igual o hat de 10 anos?

 

 

Super concordo, ja basta o logue e ganhe que ta acabando com minha vida, uma quest que preciso fazer por 15 dias pra pegar algo nao da nao u.u~

LUG quer acabar com o pouco de vida social que eu tenho hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal, bom dia!

 

Rufio na área trazendo o que há de melhor na manutenção de hoje.

 

Como informamos no Kafra News de ontem, hoje iremos disponibilizar a Quest de Aniversário, portanto fique ligado, pois teremos diversas novidades chegando.

 

Informamos também no Kafra News de ontem que devido ao "Thanks Giving" da Coreia nós não teremos a manutenção do dia 02/10, e isso implica em algumas mudanças nos planejamento. A primeira mudança é que o Ticket de Promoção que deveria sair somente na manutenção do dia 03/10 será removido na manutenção do dia 26/09 (uma semana antes). Contudo, os Mapas Especiais que terminariam dia 02/10, vão sair somente na manutenção do dia 10/10, portanto, teremos uma semana a mais para aproveitar e upar bastante.

 

Fique ligado também que daqui a pouco iremos postar aqui o link do guia da quest. Logo, confiram abaixo o que entra, continua e sai do jogo. :p

 

 

Servidores: Fechados (previsão 12h00)

 

 

Entra

 

 

Vendas Temporárias

- Boina Estudantil

[ATTACH=CONFIG]17679[/ATTACH]

- Capuz da Pastora

[ATTACH=CONFIG]17680[/ATTACH]

- Cachecol com Laço

[ATTACH=CONFIG]17681[/ATTACH]

- Boina de Cerejeira

- Aura de Amatsu

- Ramo de Sakura

- Fivela de Sakura

- Coroa de Cerejeira [1]

- Manopla Certeira

- Lenço da Compaixão

- Diadema Arco-íris

- Elmo do Daimiô

 

Evento

Quest de Aniversário - 23/10

 

__________________________________________________

 

 

Continua

 

Vendas Temporárias

- Ticket de Contribuição

- Ticket de Promoção

- Cx Anel Caçador Veterano[15Dias]

- Cx Anel Caç. de Morto-Vivo[15Dias]

- Cx Anel do Ganhador[15Dias]

- Cx Anel do Devastador[15Dias]

- Cx Anel Colec. de Insetos[15Dias]

- Cx Anel de Pescador[15Dias]

- Cx Anel do Exorcista[15Dias]

- Cx Anel do Açougueiro[15Dias]

- Cx Anel do Anjo Caído[15Dias]

- Cx Anel Caçador de Dragões[15Dias]

 

 

Eventos

 

 

- Logue e Ganhe - 05/09 a 02/10

- Mapas Especiais - até 09/10

__________________________________________________

 

Sai

 

 

- Elmo do Cavaleiro Branco

- Elmo da Khalitzburg

- Armadura do Dragão Vermelho

- Espírito da Donzela Verde

- Parafusos de Ragenstein

- Robe do Exorcista

- Creme de Barbear

- Chapéu do Fandalg, o Acinzentado

- Dedo do Froido

Eventos

 

 

- Período de Experiência Bonificada - até 18/09

- Drop Bonificado - até 18/09

 

 

________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção):

http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok_completo 19-09.zip

 

Rufio,

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Eu espero realmente , que os Mapas Especiais dos Homúnculos, seja modificado hoje, caso contrario não seja, a Comunidade da Arte da Alquimia desiste por aqui

 

Duas semanas se passaram ,e não tivemos um retorno nem positivo e muito menos um retorno negativo, o único retorno que tivemos foi uma "Esperança". Essa "Esperança" que a Arte aguarda a x anos.

 

Mesmo se não for modificado, agradecemos por terem tentando novamente a mudança com a desenvolvedora.

 

Att,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria legal.....? Lojinhas de até 999.999 kk's isso sim, teríamos menos fraudes, roubos, preços especulativos e eu conseguiria vender sem ficar com o chat aberto que nem um tonto esperando alguém contactar.

Os preços das lojinhas já está a MUITO tempo fora da realidade da economia do servidor, eis a pergunta que não se cala ... pq ainda n aumentaram o limite de zenys das lojinhas? 99kk já é uma piada a muitos anos :/

 

Segundo Fox, a Gravity é quem manda e eu fico me perguntando se eles jogam o bRO pra saber que 99kk em lojinha n faz sentido?

Link para o comentário
Share on other sites

Invocar Gihkorita

Nível máximo: 3

Pré-requisitos: Flooder nvl6

Tipo: Ativa

Descrição: Invoca uma GM pokemon, GIHKORITA. Consome um post e Rosas Eternas de acordo com o nível da habilidade. Consome internet do usuário constantemente enquanto a GM estiver invocada.

[Nível 1]: Duração: 1 hora. Consome 10kbytes a cada 10 segundos. Consome 3 rosas eternas.

[Nível 2] Duração: 2 horas. Consome 20kbytes a cada 10 segundos. Consome 6 rosas eternas.

[Nível 3] Duração: 3 horas. Consome 30kbytes a cada 10 segundos. Consome 9 rosas eternas.

 

 

Giiiih! Amostra pra noiz a quest! S2

Bom dia meus amores!

 

Essa quest foi desenvolvida essencialmente por aqui, ou seja, a quest é novinha em folha e para o nosso aniversário BR.

Por enquanto as informações não estão disponibilizadas em lugar algum, mas os prêmios são bem brilhantes

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...