Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Mas por que? O que deu errado? Ou é porque é algum conteúdo novo, quem sabe um novo episódio?

 

Sempre q tem implementação de quest, ou de episódio, dá alguma coisa errada q tem q prorrogar a manutenção... Praxe já! Haushaushaushas... Da última vez q teve implementação de EP q eu não estava kitado, a manutenção acabou às 16 horas xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

2 lv? Ué, tá q lv seu char? Se é assim, pq n tá no 150+?

 

Sabia que essa seria sua próxima pergunta kkkkk! Pq meu dano é mto maior lá, eu mato uma quantidade bem grande mto mais rápido do que mataria no 150+, onde eu tiro 20k em cada hit do loki, sendo que no 140+ eu tiro 50k. Fazendo as contas XP x tempo gasto, dá elas por elas, com a diferença que o mapa 140+ é mais vazio e eu sou uma mulher antissocial. Ah, eu to 173. Peguei 1 lvl por dia a partir do 170 upando no 140+. Quero a skill esganar implementada pra enforcar a samurai.

Editado por Hell'o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que essa seria sua próxima pergunta kkkkk! Pq meu dano é mto maior lá' date=' eu mato uma quantidade bem grande mto mais rápido do que mataria no 150+, onde eu tiro 20k em cada hit do loki, sendo que no 140+ eu tiro 50k. Fazendo as contas XP x tempo gasto, dá elas por elas, com a diferença que o mapa 140+ é mais vazio e eu sou uma mulher antissocial.[/quote']

 

Eu tbm nunca conseguia upar nos mapas compatíveis com o meu level. Quando fui a WL ano passado [ou retrasado?] ficava no 120+ quando deveria estar no 130+. E mesmo assim a exp super compensava!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que essa seria sua próxima pergunta kkkkk! Pq meu dano é mto maior lá' date=' eu mato uma quantidade bem grande mto mais rápido do que mataria no 150+, onde eu tiro 20k em cada hit do loki, sendo que no 140+ eu tiro 50k. Fazendo as contas XP x tempo gasto, dá elas por elas, com a diferença que o mapa 140+ é mais vazio e eu sou uma mulher antissocial.[/quote']

 

Ah sim! Huahsuashaushaushaush...

 

2cfbbr.jpg

 

 

 

E tbm, justamente por causa desse bug do DC, o mapa é MUITO mais vazio! Dá pra, realmente, upar bem melhor no 140+!

Mas, a propósito, q lv é a sua GX?

 

E vc n é antissocial não! Olha aí vc conversando cmg! :3 xDDD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm nunca conseguia upar nos mapas compatíveis com o meu level. Quando fui a WL ano passado [ou retrasado?] ficava no 120+ quando deveria estar no 130+. E mesmo assim a exp super compensava!

 

Aqui entre nós, em 2014 eu peguei 140 no mapa 110+ kkkkkkk! Era muito mais rápido do que nos outros que mobavam menos e os monstros davam mtos debuffs!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui entre nós' date=' em 2014 eu peguei 140 no mapa 110+ kkkkkkk! Era muito mais rápido do que nos outros que mobavam menos e os monstros davam mtos debuffs![/quote']

 

Orra! Os mobs n eram as isilla, né? Pq se eram, pessoa.... A lerdeza daqueles mob é cansativa!! Huahsuashuashush

 

A propósito, eu tbm n consigo upar nos mapas do meu lv... O 140+ q eu consigo, o mapa tá bugado :X

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui entre nós' date=' em 2014 eu peguei 140 no mapa 110+ kkkkkkk! Era muito mais rápido do que nos outros que mobavam menos e os monstros davam mtos debuffs![/quote']

 

Orra! Os mobs n eram as isilla, né? Pq se eram, pessoa.... A lerdeza daqueles mob é cansativa!! Huahsuashuashush

 

Um dos melhores mapas continua sendo o 90+ e 100+. Não testei pessoalmente agora, mas o 90+ dava pra mobar muito, mas muito mesmo e fazer uma boa grana! E é tanto bicho que compensa pela quantidade mesmo com penalidade.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem fui no mapa 140+, tentar um drop fácil antes do evento acabar, e estava travando/dando dc quando juntava mais de 20 monstros na tela. É um mapa até interessante de upar para classes solo, mas para party está impossível.

 

De qualquer forma, ainda bem que temos pessoas aqui que estão blindadas de DC/LAG nesse mapa e isso significa que alguém vai aproveitar bastante a exp lá. A maioria que não consegue é só sentar e chorar.

 

Nada acontece, feijoada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Kiba ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim! Huahsuashaushaushaush...

 

[ATTACH=CONFIG]17684[/ATTACH]

 

 

 

E tbm, justamente por causa desse bug do DC, o mapa é MUITO mais vazio! Dá pra, realmente, upar bem melhor no 140+!

Mas, a propósito, q lv é a sua GX?

 

E vc n é antissocial não! Olha aí vc conversando cmg! :3 xDDD

 

Conversar eu adoro, kkkkkk! Mas o que me irrita é ficar trombando com um monte de gente no mapa, algumas sem noção que vão entrando no meio do seu mob e levando tudo embora como se nada tivesse acontecendo. Eu to 173 e meu braço em breve vai cair de tanto apertar o botão do loki.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que horas acaba a atualização disso '-'

 

Tempo indeterminado geralmente quer dizer umas ?? horas... Mais precisamente, tempo indeterminado... Huahsuahsuahsuashasuh..

 

Zuera, mas realmente n dá pra saber... Pode acabar às 13, 14... Qualquer horário até às 18, q é o horário que, provavelmente, acaba o expediente dos funcionários da LUG

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Orra! Os mobs n eram as isilla, né? Pq se eram, pessoa.... A lerdeza daqueles mob é cansativa!! Huahsuashuashush

 

A propósito, eu tbm n consigo upar nos mapas do meu lv... O 140+ q eu consigo, o mapa tá bugado :X

 

Não e bug, é só jogar sem efeito, upo lá tranquilo com um amigo rsrs

 

 

Obs: Só Matamos quando juntamos uns 50 rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Orra! Os mobs n eram as isilla, né? Pq se eram, pessoa.... A lerdeza daqueles mob é cansativa!! Huahsuashuashush

 

A propósito, eu tbm n consigo upar nos mapas do meu lv... O 140+ q eu consigo, o mapa tá bugado :X

 

Isso, Isilla, Vamberk e Hydrolancer, se n me engano. Tomava vários Silêncio e Maldição, tava upando uma rg.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aí a staff está de boa no fórum e vem o comunicado "Posta que a manutenção vai por tempo indeterminado."

 

Assim já se preparam, deixam o post no ponto para dar enter. Chamam um amigo de outro setor e pede para dar enter na postagem.

Quando o amigo olha SUPRISE MOTHER FUCKER ocultação ativada.

Link para o comentário
Share on other sites

Conversar eu adoro' date=' kkkkkk! Mas o que me irrita é ficar trombando com um monte de gente no mapa, algumas sem noção que vão entrando no meio do seu mob e levando tudo embora como se nada tivesse acontecendo. Eu to 173 e meu braço em breve vai cair de tanto apertar o botão do loki.[/quote']

 

HUASHUASHUASHAUSHAUSHASUHASUASH!!! Levando os mob como se nata tivesse acontecendo!! Isso quando não entram de propósito no meio do seu mob pra dar KS, ou matam na Tempestade msm xDD

 

Ou cai seu braço, ou o teclado racha no meio... Das duas, uma! Huahsuahsuashausa...

 

Queria eu estar 173... Meu RG tá 143 ainda TT-TT

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...