Ir para conteúdo

ImmortusGX

Members
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ImmortusGX

  • Data de Nascimento 12/16/1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ImmortusGX

Newbie

Newbie (1/14)

17

Reputação

  1. ImmortusGX

    Fui hackeado

    É, dessa vez foi a minha vez... Tenho um note só pra jogar ragnarok, nada mais instalado... nenhum programa ilegal, nenhum empréstimo de conta, nem o office tenho instalado. Só o rag mesmo e não sei como esse maldito conseguiu me hackear. Limpou todos os meus personagens. Abrí um ticket, disseram o nome do infeliz que fez isso Catatau- e disseram que não podem fazer nada, novidade... Enfim, quitei do jogo forçadamente, não tem mais como continuar depois disso. Flw, galera.
  2. Show, amigos. Peguei a essência rsrs. Muito obrigado a todos, vou só ver se consigo mais uma armadura pra switch, ainda bem que não comprei a dragão vermelho... O arco tbm tá limpo, vou ver quanto ta saindo a WK. Vlwww!
  3. Boa tarde, galera. Tô pensando na seguinte build, mas não sei se dá certo. Ekips: +12 Chique +12~14 GD +9 Arco Gigante com Cav. Abismo +9 Botas Gigante +11 Vestido Abissal / +11 Dragão Vermelho Diadema do Serafim Biscoito de Coração Máscara de Oni Tenho dúvidas no segundo acessório e se essa build da pra jogar cheffênia. As vezes vou solar e outras vezes pt com amigos. Servidor Valhalla, sem condições de qualquer carta MVP (só se dropar rsrs).
  4. Esse Kraken aí no andar 45 que desandou um pouco, mas gostei.
  5. Fora os DC's, que tinham dado um tempo... voltaram com tudo.
  6. Bacana. Se tava bugado, melhor não lançar e nem atrasar mais a abertura do server mesmo. Bom , também, que o substituíram por um item bastante pedido pra voltar. Paciência, tomara q no próximo mês esteja corrigido.
  7. Putz. Nem tinha notado... sacanagem. Colocaram anel do rei abissal no lugar. Tô achando q esse foi o motivo de extenderem a manutenção, deve ter dado algum problema no item e resolveram trocar por outro que a comunidade tava pedindo, mas podia ter falado no edit da postagem.
  8. No meio de prontera, na sua esquerda. Tem o npc la.
  9. Meu primeiro critico eu fiz do jeito que o Magnatron falou. Só que upei com 1 de dex mesmo. sorte ja aumenta um pouco a precisão. Usava hat de ride, jur com mosca, depois cinzas. Pedaço de pele do guardião, presas vampiricas mas pergaminho do tengu é melhor. pra melhorar precisão usava espirito olimpico e 2x nucleo vesper, acho q é o 4 q aumenta a precisão. Sapatos, na época usava divergentes e armadura pode ser algo pro mapa q vc vai upar.
  10. Bom dia. pelos testes que ja vi pessoal fazendo e cálculos, aunoe nunca é uma boa opção. AK/WK ou AK/AK. Não sou capaz de opinar sobre a Katar ancestral, mas Rubi Sagrada +13 ~ +15 é uma ótima opção.
  11. Aqui no note da loja, com win 7 32bits, tbm. Em casa vou ver se da a mesma coisa, lá uso win10 x64.
  12. Podiam mandar a botas do conjurador, nem que seja por ticket mesmo. Ta horrível comprar uma....
×
×
  • Criar Novo...