Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Entendi! Então minha sicária vai continuar aparecendo morta no respawn (que é a pior parte) pq to upando solo. A parte q mais sofre é meu bolso e os consumíveis gastos à toa.

 

Carinha... Gasta consumível com especiais não! Isso é jogar dinheiro fora! A não ser q vc tenha capital pra isso...

 

Você não perde XP quando morre nos especiais, então n precisa ir todo hardcore pra upar xD (A não ser q vc queira, lógico) Morreu, vc nasce do lado do NPC de qqr forma!

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ninguém mais tem problema nos outros mapas... Só quem n tem problema no 140+ é quem mata os mob rápido (Vide Ranger e RK, por exemplo) e o carinha logo antes, q tem uma máquina com server do Google pra n travar! Huahsuashuash

 

O problema que tive no mapa 140+ foi que estava sendo empurrado pra casa do kct e tipo como se tivesse saído da tela ai ele bugava.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema que tive no mapa 140+ foi que estava sendo empurrado pra casa do kct e tipo como se tivesse saído da tela ai ele bugava.

 

Bug de posição é normal com skills que empurram (Golpe Avassalador, no caso), mas não é isso que ta bugando o mapa não... Mesmo se vc ficar de costar pra uma parece, ainda assim toma DC

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Carinha... Gasta consumível com especiais não! Isso é jogar dinheiro fora! A não ser q vc tenha capital pra isso...

 

Você não perde XP quando morre nos especiais, então n precisa ir todo hardcore pra upar xD (A não ser q vc queira, lógico) Morreu, vc nasce do lado do NPC de qqr forma!

 

Eu tava usando média de vida, só. Mas desisti, de tantas que eu perdi. Mas de qualquer forma já to cansada desses dcs, é mto frustrante fazer um puta mob e ser chutada pra fora. :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava usando média de vida' date=' só. Mas desisti, de tantas que eu perdi. Mas de qualquer forma já to cansada desses dcs, é mto frustrante fazer um puta mob e ser chutada pra fora. :mad:[/quote']

 

Huashuashuashuashaus!! Psé xDD O segredo desse mob q empurra é sempre estar de costas pra uma parede... Igual tentar matar o Atroce no melee... Ele vai fazer pinball de vc! Se o problema fosse só os empurrões, Tava perfeito! Huashuashuashaush...

 

O jeito mesmo será upar no 120+ (se for solo) ou no 130+ (q solo já é complicado, pq a esquiva dos Angra não é de Zeus), pq no 140+, se não corrigirem, não dá certo... Pior ainda agr, sem XP bonificada! xDD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Se for isso, então logarei com todas as minhas personagens em ambos os servidores pra fazer a quest. :eek:

Espero ser isso mesmo.

 

9068.png 9068.png

Ovo de Unicórnio

Um ovo contendo um Unifada de estimação.

Deve ser chocado usando uma [incubadora]

Durante o evento:

Aumenta a velocidade de movimento.

Atenção! Esse item não pode ser negociado, colocado no carrinho e nem derrubado no chão, mas pode ser colocado no armazém.

Tipo: Mascote

Alimentação: Erva Azul

Peso: 0

Id: (13073)

 

19305.png 19305.png

Lampião das Fadas

Uma gaiola de vidro que contém fadas aprisionadas. O brilho delas deixa o lugar tristemente iluminado.

Durante o evento:

Ao derrotar o Réquiem de Marfim:

100% de chance de derrubar [Dente de Marfim].

Ao derrotar o Fanático das Trevas:

100% de chance de derrubar [Prêmio de Esquadrão].

Ao derrotar o Necromante de Morroc (Fantasma):

100% de chance de derrubar [Prêmio do Herói].

Ao derrotar o Polvo Gigante:

100% de chance de derrubar [bolsa Gasta de Moedas].

Ao derrotar o Espectro da Celine:

100% de chance de derrubar [Caixa de Ferramentas Fechada].

Ao derrotar os Guardas de Payon, Soldados de Payon, Lobos Ferozes e Lobos da Guarda:

20% de chance de derrubar [bala de Guaraná].

Atenção! Esse item não pode ser negociado, colocado no carrinho e nem derrubado no chão, mas pode ser colocado no armazém.

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Baixo

Peso: 10

Classes: Todas

Id: (19638)

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tivesse tempo, pois não sei nem se vo conseguir continuar jogando pois está dificil no trabalho atualmente iria fazer um vídeo mostrando a quantidade de ressonancia ativa e eu não tomo dc. Explicar o motivo eu não sei, mas eu sei de uma coisa to de boa farmando lá, montei uma pt logo no inicio shura mobou minha pt realmente levou dc, ficou eu e um outro amigo meu e o shura.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não vejo problema em utilizar o Divine-Pride, mas por regras da empresa, não posso permitir o DM.

 

Novamente,eu não vejo problemas uma vez que os servidores estejam fechados, mas preciso seguir as regras.

 

Ah, bad news:

Prorrogada para tempo indeterminado :(

 

Mas por que? O que deu errado? Ou é porque é algum conteúdo novo, quem sabe um novo episódio?

Link para o comentário
Share on other sites

Huashuashuashuashaus!! Psé xDD O segredo desse mob q empurra é sempre estar de costas pra uma parede... Igual tentar matar o Atroce no melee... Ele vai fazer pinball de vc! Se o problema fosse só os empurrões, Tava perfeito! Huashuashuashaush...

 

O jeito mesmo será upar no 120+ (se for solo) ou no 130+ (q solo já é complicado, pq a esquiva dos Angra não é de Zeus), pq no 140+, se não corrigirem, não dá certo... Pior ainda agr, sem XP bonificada! xDD

 

Kkkkkkkk! Os empurrões eu lido com recuar ou ficando contra a parede, como vc disse, hehe! Vou persistir nesse mapa pq já me acostumei, pq é mais vazio, não é em todo mob q tomo dc e pq agora só falta 2 lvls pra eu me livrar de vez dos especiais por esse ano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os preços das lojinhas já está a MUITO tempo fora da realidade da economia do servidor, eis a pergunta que não se cala ... pq ainda n aumentaram o limite de zenys das lojinhas? 99kk já é uma piada a muitos anos :/

 

O que está fora da realidade são os preços exorbitantes cobrados em um joguinho, se aumentarem o valor dos itens nas lojinhas como alguns querem, vai ser o fim do ragnarok; imagina um player novo entrando numa lojinha em prontera e vendo uma carta a 999.999, ele sai do jogo e desinstala o ragnarok na hora.

Editado por Varagz
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkkkk! Os empurrões eu lido com recuar ou ficando contra a parede' date=' como vc disse, hehe! Vou persistir nesse mapa pq já me acostumei, pq é mais vazio, não é em todo mob q tomo dc e pq agora só falta 2 lvls pra eu me livrar de vez dos especiais por esse ano.[/quote']

 

2 lv? Ué, tá q lv seu char? Se é assim, pq n tá no 150+?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se é a mesma coisa que ela reclama, mas pra mim, o motivo de não upar nele é porque é muito grande ai prefiro o mapa zenorcs mesmo

O respawn do mapa dos zenorcs é bom na caverna dos orcs e ainda o mapa é pequeno e dá pra ser 'preenchido' por vários jogadores com seu homunculos, confesso que gastei 1 passe pro meu bio e quando entrei no mapa eu percebi que n faz nenhum sentido ele ser daquele jeito, grande e com 'becos' e 'caracóis' de rotas onde sempre vai acumular bixos lá caso ninguem vá matar.

 

Resumindo, não dá pra ficar parado como se fica na caverna e se torna um mapa inútil.

Link para o comentário
Share on other sites

[h=2]Atualização Semanal - 20/09[/h]

Olá pessoal, bom dia!

 

Bem-vindos ao tópico da manutenção desta semana. Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai hoje::

 

 

Servidores:
Abertos

Entra

 

Vendas temporárias

- Carta Bispo Decadente Selada (Thor)

- Boina de Cerejeira

attachment.php?attachmentid=12546&d=1474369958&thumb=1

 

- Aura de Amatsu

attachment.php?attachmentid=12547&d=1474369977&thumb=1

 

- Fivela de Sakura

- Ramo de Sakura

- Coroa de Cerejeira

- Chapéu Branco de Borobudur

- Chapéu Preto de Borobudur

______________________________________

 

Continua

 

Vendas temporárias

- Ticket de Promoção Especial de Aniversário - prorrogado até 26/09

- Ticket de Contribuição (Mapas especiais) - até 3/10

 

Eventos

- Mapas Especiais - até 03/10

- Logue e Ganhe - aos finais de semana até 25/09

Link para o comentário
Share on other sites

Os preços das lojinhas já está a MUITO tempo fora da realidade da economia do servidor, eis a pergunta que não se cala ... pq ainda n aumentaram o limite de zenys das lojinhas? 99kk já é uma piada a muitos anos :/

 

O que está fora da realidade são os preços exorbitantes cobrados em um joguinho, se aumentarem o valor dos itens nas lojinhas como alguns querem, vai ser o fim do ragnarok; imagina um player novo entrando numa lojinha em prontera e vendo uma carta a 999.999.999, ele sai do jogo e desinstala o ragnarok na hora.

Ouu meu querido, se fosse assim o iRO n seria cheio :(

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...