Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Aqui entre nós' date=' em 2014 eu peguei 140 no mapa 110+ kkkkkkk! Era muito mais rápido do que nos outros que mobavam menos e os monstros davam mtos debuffs![/quote']

 

Eu só sai do mapa 100+ pq agora aguento o 140+ (sicario 140) e pq a mumia ancia não tava dando mais xp haha

 

o Mapa de 110 é horrivel pra mobar, o mapa 120+ é horrivel pra mobar e os bixos batem demais e pro mapa 130+ não tinha HIT suficiente (tenho bem pouca dex)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não e bug, é só jogar sem efeito, upo lá tranquilo com um amigo rsrs

 

Obs: Só Matamos quando juntamos uns 50 rsrs

 

Não é não... Tava com um amigo lá tbm, upando com /effect, e msm assim estávamos ele e eu caindo sem motivo... Afinal, eu mesmo tava com 2 contas abertas e só o char que estava no mapa (COM /effect) q caía :(

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

"meu braço vai cair de tanto apertar o botao do loki"

 

Os maluco é cara de pal, 99% dos sicarios do server usam auto click mas td bem :)

 

Tu da bom dia pro cara ele responde "zzzzzzzzzzzz" "dddddddddddd" "66666666666" ou algo do tipo :3

 

Nem precisa de autoclick, basta usar o /q1 e /q2

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só sai do mapa 100+ pq agora aguento o 140+ (sicario 140) e pq a mumia ancia não tava dando mais xp haha

 

o Mapa de 110 é horrivel pra mobar, o mapa 120+ é horrivel pra mobar e os bixos batem demais e pro mapa 130+ não tinha HIT suficiente (tenho bem pouca dex)

 

O mapa 120+ é o melhor mapa pra mobar!! Coloca uma Thara q é GG! Se n tiver mosca caçadora, ou cinzas lá, é tenso msm xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

"meu braço vai cair de tanto apertar o botao do loki"

 

Os maluco é cara de pal, 99% dos sicarios do server usam auto click mas td bem :)

 

Tu da bom dia pro cara ele responde "zzzzzzzzzzzz" "dddddddddddd" "66666666666" ou algo do tipo :3

Tipo isso EHUHEUHEUHEUHUEHUHEUHEUHUEUEHE

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui entre nós' date=' em 2014 eu peguei 140 no mapa 110+ kkkkkkk! Era muito mais rápido do que nos outros que mobavam menos e os monstros davam mtos debuffs![/quote']

 

Eu to 114 no mapa 100+ e acho que vou ficar até os 12x '-'

 

mapa 110+ pra solo é muito chato

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber como upa la de Sicário. Qual alt q que vcs usam?

 

Upo lá de Katar de Cinzas com Mosca, Ride, EDP e endow de terra (todos no mapa são propriedade vento).

É bom levar uma Couraça Oceânica /pot Anti Água /dar recuar igual um louco qnd aparece Soheon, ela tem esconderijo e as esferas dela machucam bastante.

:)

@thor: · Nêguh ~      RK

Link para o comentário
Share on other sites

F8 e F9 viram o comando do botão ROLL do mouse, para cima faz ação de um e para baixo o de outro, normalmente uso para baixo para dar Loki e para cima habilita Ganância.

 

Baixo baixo baixo baixo baixo -> cima -> próximo mob

 

Interessante hein ahah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vem o Necklace of Knight’s Protection [0] ???

Quando vem o Necklace of Knight’s Protection?????

Quando vem o Necklace of Knights Protection???

 

Pra q essa pressa toda? Melhor demorar e vim com efeito original do q chegar logo e vier nerfado e ser igual a bomba q foi Adaga das Falquirias?

 

Ou vcs querem q o item venha nerfado e se torne inútil?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Habilita usar o "scroll" do mouse como atalho, pra baixo e pra cima ( f8 e f9 ) ai só ficar "roçando" na rodinha do mouse que é bem de boas xD

 

Uia! Sabia q dava pra usar o scroll do mouse como atalho, mas n sabia q era esse comando q usava (afinal, as skills dos chars q eu joguei sempre tiveram tempo de recarga alto xDD)

 

A única coisa q eu sabia é q, se vc ativa um atalho pra uma tecla, e vc gira o scroll, a mirinha aumenta ou diminui o nível da skill... Fora isso, n sabia nada xD Huahsuahsuahsuahs

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

F8 e F9 viram o comando do botão ROLL do mouse, para cima faz ação de um e para baixo o de outro, normalmente uso para baixo para dar Loki e para cima habilita Ganância.

 

Baixo baixo baixo baixo baixo -> cima -> próximo mob

 

Entendii!! Se liga nas malícia tudo dos cara!! Hauhsaushaushaushaush! Obrigado por responder! xDD (e por dar umas dicas ae tbm Huahsuhasuhas)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

"meu braço vai cair de tanto apertar o botao do loki"

 

Os maluco é cara de pal, 99% dos sicarios do server usam auto click mas td bem :)

 

Tu da bom dia pro cara ele responde "zzzzzzzzzzzz" "dddddddddddd" "66666666666" ou algo do tipo :3

 

Querido, eu sou uma senhora, não conheço esses life hacks que o povo usa... Aqui é no braço mesmo, hehehe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...