Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal, não vejo problema em utilizar o Divine-Pride, mas por regras da empresa, não posso permitir o DM.

 

Novamente,eu não vejo problemas uma vez que os servidores estejam fechados, mas preciso seguir as regras.

 

Ah, bad news:

Prorrogada para tempo indeterminado :(

 

 

Só responde besteira o serio vocês se fazem de burros, como grf e loja de 999kk monte de kks dupados no servidor e ainda continua falando besteira.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai deve ser problema do PC.

 

N é não... Nem com pc, nem com a internet... Consigo abrir 3 ragn no meu simultaneamente... Aí vou upar no 140+, levo DC direto, enquanto a segunda conta fica logada normalmente, sem lag nem nada '-'

 

A propósito, nem com /effect acaba o problema... Falar q o problema é o computador, com ctz n tentou upar no mapa... Ou, se upou, foi com classe q mata os mob super rápido...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

N é não... Nem com pc, nem com a internet... Consigo abrir 3 ragn no meu simultaneamente... Aí vou upar no 140+, levo DC direto, enquanto a segunda conta fica logada normalmente, sem lag nem nada '-'

 

A propósito, nem com /effect acaba o problema... Falar q o problema é o computador, com ctz n tentou upar no mapa... Ou, se upou, foi com classe q mata os mob super rápido...

 

Eu fiquei bastante nesse mapa e não me lembro de nenhum DC.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai deve ser problema do PC.

 

Então... Várias pessoas estão levando isso. Para algumas pessoas, não tinha esse problema, mas depois de um tempo começou. Conversei com um tanto de jogadores e praticamente todos estão com isso. Então não acho que deva ser o PC, uma vez que pessoas que não tomavam DC subitamente começaram a tomar.

 

 

Único jeito de contornar isso foi Silentium.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

N é não... Nem com pc, nem com a internet... Consigo abrir 3 ragn no meu simultaneamente... Aí vou upar no 140+, levo DC direto, enquanto a segunda conta fica logada normalmente, sem lag nem nada '-'

 

A propósito, nem com /effect acaba o problema... Falar q o problema é o computador, com ctz n tentou upar no mapa... Ou, se upou, foi com classe q mata os mob super rápido...

 

Preciso concordar, eu nao consigo fazer um mob com + de 7 monstros nesse mapa, se tiver 2 ou 3 dissonancias ativadas, eu tomo dc, tiro o efeito e de nada adianta tambem...

Link para o comentário
Share on other sites

Mano... o servidor só abrirá as 12hrs se num der errado, e os cara ja quer ficar atualizando. Depois o RAG não abre mais e fica chorando pra ajudarem a anta que atualizou antes e veio tudo aos picotes a att.

 

Mesmo assim, atualizar antes n deveria dar problemas (pelo patch). Só que o problema é q galera reclamar antes da finalização da manutenção, isso sim é bobear.

Link para o comentário
Share on other sites

os Dcs dos mapas que ja peguei é mapa 120 e 150, 140 nem fui rs. Eu levo Dc do meu próprio mob com as ressonância ativada... pois o jogo não suporta seus próprios efeitos uhauhauah. Se meu shura chega na pt, todos levam dc com meu mob... particularmente é o jogo que não aguenta ele mesmo rs

Link para o comentário
Share on other sites

o mapa 140+ dá sim dc. Acontece que quando você moba os monstros e não mata logo, eles ativam dissonância uma em cima da outra, o MAPA não aguenta. não é o pc de ninguém, o proprio mapa do jogo não suporta a quantidade de informação... quem estiver na tela se ativar pelo menos 15~20 dissonâncias vai tomar dc... eu duplei com 2 pessoas diferentes e sempre tomamos dc juntos, minha placa de video é uma gigabyte rx 460, vai dizer que é meu pc?

Editado por Artemis sz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Serenity - 1st Ranger 175 @bRO - Odin (Also known nas quebradas as Artemis)

Meu canal no youtube https://www.youtube.com/user/laisbuarque/videos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm estava farmando por lá é está super liso. Isso dai é o PC que não está aguandando a quantidade de efeitos, pq realmente tem horas que o chão fica branco brilhante de tanta dissonância.

 

HUASHUASHAUSHAUSHUASHUASHUASHAUSH... Ok, ok... Eu n vou entrar nessa provocação nada a ver, e nem discutir com vc ;)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

repito pra deixar claro: o dc acontece quando uma quantidade grande de monstros, tankados por muito tempo ativa a dissonancia. 2,3 bichos não vão te dar dc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Serenity - 1st Ranger 175 @bRO - Odin (Also known nas quebradas as Artemis)

Meu canal no youtube https://www.youtube.com/user/laisbuarque/videos

Link para o comentário
Share on other sites

Então... Várias pessoas estão levando isso. Para algumas pessoas, não tinha esse problema, mas depois de um tempo começou. Conversei com um tanto de jogadores e praticamente todos estão com isso. Então não acho que deva ser o PC, uma vez que pessoas que não tomavam DC subitamente começaram a tomar.

 

 

Único jeito de contornar isso foi Silentium.

 

Eu tb estou com esse problema, não é em todo mob, mas acontece pelo menos umas 3 vezes em cada 2 horas. E começou depois de uns 10 dias de mapas especiais, antes não acontecia. O que é esse silentium?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o mapa 140+ dá sim dc. Acontece que quando você moba os monstros e não mata logo, eles ativam dissonância uma em cima da outra, o MAPA não aguenta. não é o pc de ninguém, o proprio mapa do jogo não suporta a quantidade de informação... quem estiver na tela se ativar pelo menos 15~20 dissonâncias vai tomar dc... eu duplei com 2 pessoas diferentes e sempre tomamos dc juntos, minha placa de video é uma gigabyte radeon 660, vai dizer que é meu pc?

 

Tenho que concordar tive q do map 130+ para o 150+ devido a diversos Dc's eu jogo em um I7 com 35Mb de internet e nao tenho problemas de Dc's em outros maps a nao ser de instabilidades da propria Lug

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que concordar tive q do map 130+ para o 150+ devido a diversos Dc's eu jogo em um I7 com 35Mb de internet e nao tenho problemas de Dc's em outros maps a nao ser de instabilidades da propria Lug

 

Ninguém mais tem problema nos outros mapas... Só quem n tem problema no 140+ é quem mata os mob rápido (Vide Ranger e RK, por exemplo) e o carinha logo antes, q tem uma máquina com server do Google pra n travar! Huahsuashuash

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...