Ir para conteúdo

Gravity pode não nerfar o sistema de grupos!!!


Novembro

Posts Recomendados

Remover a penalidade de exp de monstros de lvl mais alto que vc já mudaria completamente o sistema de up, e faria ele deixar de ser tao cagado :/.

Ah, e implementar mapas, mapas de verdade, nao re-skin de ilha da tartaruga, torre do relogio, etc pra upar no 150+, ainda mais agr q eles querem fazer Trans 2.0 e lvl 185

Link para o comentário
Share on other sites

DISCORDO TOTALMENTE !

 

Só nessa imagem existem 2 coisas que a empresa deixa funcionando PERFEITAMENTE e atualizam SEMPRE !

 

o resto...bem... ninguém é perfeito não é mesmo ? :rolleyes:

[ATTACH=CONFIG]17353[/ATTACH]

 

Tenho que discordar, a loja de rops está jogada as traças, Pecocross? Really? E o sistema de tickets é bem "old", esses consumíveis de prêmio de consolação não pagam nem 200 rops.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Remover a penalidade de exp de monstros de lvl mais alto que vc já mudaria completamente o sistema de up, e faria ele deixar de ser tao cagado :/.

Ah, e implementar mapas, mapas de verdade, nao re-skin de ilha da tartaruga, torre do relogio, etc pra upar no 150+, ainda mais agr q eles querem fazer Trans 2.0 e lvl 185

 

Poderia me explicar isso de transporte 2.0 e Level 185? :3

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia me explicar isso de transporte 2.0 e Level 185? :3

 

 

http://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=181812&site=ro

 

Sigma

 

3. Awakening system

 

i15344551848.jpg

level 175 players can 'rebirth' to level 100 with new skills and appearance and level cap is expanded to 185. (expanded level is for rebirth character only)

the rebirth players can access new maps, new equipment and new monsters.

This content may be updated within the first half of next year.

 

Personagens de nível 175 podem "Renascer"(dnv) para o nível 100 com novas habilidades, aparência (aposto que vai ser o sprite do jRO :v) e o limite de nível é expandido para o 185. Apenas personagems que passarem pelo "Rebirth 2.0" podem chegar ao lvl 185.

 

Personagens Renascidos 2.0 podem acessar novos mapas (mais sprite reutilizado :v), novos equipamentos e novos inimigos.

 

Esse conteudo pode vir a ser implementado na primeira metade do ano que vem.

 

 

Partiu upar 1>99> 1>99>175>100>185. Porque implementar conteudo decente nao precisa, só prender os jogadores num eterno grind por lvls, parece até ToS.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, por anos fizeram piadas sobre o futuro das classes no RO, dizendo que provavelmente teriam que renascer para alcançar mais níveis... e não é que as piadas viraram realidade? Não que eu ache isso uma piada, acho legal até! Pelo o que eu li na página que compartilharam, esse novo renascer vai se chamar "awakening" ("despertar" em tradução livre) e eles vão reduzir a quantidade de experiência necessária para chegar no 175, suponho que para não tornar a nova jornada até o 185 praticamente impossível... coisa que eu fico apavorado só de imaginar.

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=181812&site=ro

 

 

 

Personagens de nível 175 podem "Renascer"(dnv) para o nível 100 com novas habilidades, aparência (aposto que vai ser o sprite do jRO :v) e o limite de nível é expandido para o 185. Apenas personagems que passarem pelo "Rebirth 2.0" podem chegar ao lvl 185.

 

Personagens Renascidos 2.0 podem acessar novos mapas (mais sprite reutilizado :v), novos equipamentos e novos inimigos.

 

Esse conteudo pode vir a ser implementado na primeira metade do ano que vem.

 

 

Partiu upar 1>99> 1>99>175>100>185. Porque implementar conteudo decente nao precisa, só prender os jogadores num eterno grind por lvls, parece até ToS.

 

Não entendi o motivo da reclamação. Não sei vocês, mas eu tenho certeza que até isso chegar aqui meus chares 175 vão ter medicinas e diários de aventuras suficientes pra upar do 100 ao 185 rsrsrs.

 

Resta saber o impacto dessas novas habilidades.. Infelizmente essa ideia de prender os jogadores no grind eterno tem sido aplicada em diversos MMOs, e o resultado é um jogo repetitivo e sem desafios reais. Se com os itens atuais muitas classes já solam quase tudo no jogo, imagine com os itens que estão por vir, novas habilidades e mais níveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é a primeira vez que vejo a Gravity rever alguma decisão dela...

 

"Que ela pode rever" algumas decisões dela. O post do ziu mesmo não deixa nada muito claro.

Mas olha, ela já reviu umas paradas bem loucas. Já ouviu falar do sistema de mob que ela cancelou?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, eu acho que a Gravity só vem fazendo cagadas no jogo desde o Renewal, quando criaram algo pra ser "inovador", mas acabou sendo totalmente mal planejado e mal executado no jogo (vide as salas de PvP, desbalanceamento monstro entre as classes e etc). De lá pra cá, acertaram em muito pouca coisa.

 

A conclusão que eu cheguei é que a Gravity não sabe mais o que fazer com o próprio jogo. Saindo da questão da jogabilidade e indo pra lore (história do jogo), essa nova geração de developers da empresa-mãe não entendem absolutamente nada do jogo (jogabilidade, história e seja lá mais o que for), é a única coisa que explica tantas cagadas em anos (Oi, Doram).

 

Não sei se alguém compartilha da mesma visão que eu, mas é o que eu tenho percebido desde o Renewal, como comentei no início da postagem.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, ótima sugestão, ótima pra excluir de vez das pts quem não tem equips "tops" ou quem não é "oh"

 

Acho que esse contador de desempenho é útil pra evitar aquele leech maroto.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...