Ir para conteúdo

frepe

Members
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Sobre frepe

  • Data de Nascimento 09/29/1994

Converted

  • Location
    @Thor

Conquistas de frepe

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Entendo você e concordo plenamente. Só uma coisa, procure aí um único lugar onde eu tenha dito que meu clã é de WoE . O pessoal gosta é de falar bost* mesmo.
  2. Você sabe ao menos qual é meu clã, ou ta só cuspindo merda no teclado? Deixa eu te explicar um negocio simples, ó vossa genialidade. Pra alguem comprar consumíveis que vem na Loja de ROPS, ALGUEM TEM QUE COMPRAR ROPS PRA VENDER ESSES ITENS. Logo, os jogadores de WoE podem botar quantos bots quiserem, a empresa continua lucrando uma infinidade de dinheiro com isso, mas quem paga a conta são os trouxas do PvE, que ficam "fazendo" milhões com "revenda" de itens. Uns lucram com zennys, outros lucram com ROPs. O trouxa que paga tudo isso é você que sobe torre e faz instancia.
  3. Você acha mesmo que os caras que gastam MILHARES de reais com consumíveis semanais n tem peso nenhum pra empresa né? quem tem é voce que fica de roleplay no sul de prontera. Sobe sua torrezinha lá, você é realmente um verme muito diferentão. jogador de PvE imundo.
  4. Sinceramente, ja chega dessa empresa pra mim. Eu e meu clã estamos quitando desse jogo(um total de 32 players). É uma empresa ridícula, com gente completamente incapacitada e prepotente. Queria iniciar uma campanha aqui(como fizeram em outros fóruns da LUG) pra fechar esse servidor de uma vez, mas não vou me dar ao trabalho. Só peço a todos que parem e vejam, que nem os babões do fórum, aguentam a atitude da LUG.
  5. frepe

    Lavagem Cerebral!

    Bem, venho aqui pela primeira vez acrescentar algo a este fórum https://www.youtube.com/watch?v=kIID5FDi2JQ esse vídeo explica tudo.
  6. frepe

    Lavagem Cerebral!

    Bem, venho aqui pela primeira vez acrescentar algo a este fórum https://www.youtube.com/watch?v=kIID5FDi2JQ esse vídeo explica tudo.
  7. Aí também resolve a questão de processo, já que as contas em questão sequer pertencem ao usuário. Alem de ser terminantemente proibido emprestar contas no jogo.
  8. roubo de propriedade intelectual não é simplesmente "muita merda". Bolos e Biscoitos Ele perdeu a linha e saiu atacando todo mundo, procure o tópico que resultou no banimento dele e você verá. O Fórum é de uso geral, tanto que eu não tenho um único amigo aqui, porém minha opinião ainda é levada a sério(pouquíssimas vezes). Esses puxa-sacos também me tiram do sério.
  9. Parabéns, conseguiram tirar o maior troll do fórum do sério. Isso mostra bem como debate político produz bons frutos. Esse tópico ta esclarecendo bastante coisa sobre bastante gente
  10. Infelizmente o ciclo se repete, logo estaremos escutando que "Comunistas comem criancinhas", novamente.
  11. O primeiro Quote é uma opinião? me parece mais um flame gratuito com intuito de provocar outro usuário.
  12. Esse tópico ta ótimo. Ja falou de flame, de abuso, assédio, incitou intriga, sexismo e política. Só falta religião e descriminação racial pra fechar. Por favor, continuem.
  13. Se você parar pra pensar um pouco vai ver o tamanho da asneira que está falando. Absolutamente todo servidor de ragnarok é "private", afinal, nenhuma organização governamental de esquerda está patrocinando jogos online. Como "clientes" de uma "empresa", temos direitos constitucionais garantidos por juízo maior. O que significa que temos o dever de reclamar do serviço prestado e exigir melhorias do produto em questão.
  14. Imagino que eles devam realmente receber umas centenas de tickets por dia. Afinal uma média de 100 mil players jogam no bRO, e sabemos que cada um deles manda, ao menos, um ticket diário pra empresa.
×
×
  • Criar Novo...