Ir para conteúdo

Alterar Skin não pode, mas GRF Editada pode!


General Harmudan

Posts Recomendados

Eu também acho que o GM fez uma ação com boas intenções e que o dono do tópico fez outra ação mas com más intenções. Desculpe mas essa e minha opinião.

 

Denunciar ilegalidades agora é errado?

Impedir que tal conteúdo seja compartilhado da forma que foi é errado?

Não tenho contato com nenhum deles e em todas as páginas oficiais da Level Up sou banido de enviar mensagens e fazer comentários, entao nada mais certo que falar aqui.

Evite falar merda sobre coisas que você não sabe.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ramela? Aquele cara que ficava seguindo PT low level na Cheffenia para levar os mvps?

 

Ramela? Aquele cara que se achava top 1 do servidor e recentemente foi currado por outro cara e foi treinar com o mestre kame?

 

Ramela? O cara que acha uma determinada build lixo e ele sempre ta certo?

 

Ramela? O super gerador de conteúdo em Brasil Ragnarok Online? aeHOOOO

 

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

@Serious

 

Vocês precisam aprender que a level up faz fogo de palha

 

  • Banir Bot

 

Ela não bani bot. Essa é a real.

 

Falo isso porque frequento TS de vários clãs que jogam WoE e alguns 4fun e os usuários falam que as fazendinhas com mais de 20 bots por player não é banida, mas aqueles caras que usam 2 ou três bots são banidos frequentemente. Tem nego ai que tem VPN com 80 bots fazendo cogumelo e vendendo no npc. Esse cara faz 40kk por hora. Adivinha de onde vem tanto KK no servidor?

 

Ou seja, a Level UP apenas poda ao invés de cortar o mal pela raíz.

 

Detalhe: Basta uma simples processo ou pequenas causas que você recupera a conta banida por bot. /bomb/bomb

 

  • Grf Editada

 

Basta a Level Up fazer um vídeo se retratando e explicando a meruda toda. Não custa gravar 5 minutos de vídeo, editar e subir no youtube.

 

As vezes passa a impressão que o pessoal na Level Up ficam deitados no chão contando quantos cricri os grilos fazem por dia

 

  • Ser Honesto

 

 

Você só se fode. É ISSO AI ABIGUINHO! SER HONESTO É IGUAL A SER TROUXA! De que adianta não comprar KK se basta você por o seu item na lojinha e um retardado comprar com KK desonesto e depois de 30 dias todos os seus kks honestos sumirem?

 

De que adianta você não usar bot sendo que você é obrigado a comprar itens deles?

 

Somos todos trouxas!

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Facebook tem um padrão estranho pra tirar uma página, aliás.

 

 

 

Que por sinal, ainda está no Youtube. :p

Aí entra naquele paradoxo do porquê existe uma regra sobre edição de client.

 

Esse vídeo tem anos já, as regras já foram atualizadas várias vezes de lá pra cá, o vídeo foi desconsiderado na primeira atualização de regras após ele ser publicado.

 

É igual leis de trânsito, antes era permitido andar a 60km nas avenidas de São Paulo e em diversos lugares haviam essa informação, depois essa regra mudou e essas informações anteriores foram desconsideradas, simples. Não entendo porque o pessoal está preso a esse vídeo de 3 ou 4 anos atrás, ele não é mais argumento pra usar GRF Editada.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez a página tenha saído do ar por causa de excesso de denúncias. Existe um povo que age desta maneira estranha em ficar denunciando uma página até que ela saia do ar para verificação...

 

A página não caiu por denuncias.

Eu falei com ele ontem que os vídeos do Ramela possuiam GRF editada, e não seria legal ele demonstrar apoio pra ele, pois geraria treta.

Isso ele tava no celular.

Quando ele chegou em casa e viu os flames em todos os cantos, ele simplesmente removeu a página, pois está de saco cheio de palhaçada. Falei que era um pouco demais, mas sabe o cara que detesta arrumar problema?

Ele sabe que mesmo que volte com a página, sempre vai ter um ou outro pra reclamar que 'aaah.. esse é o GM que apoia GRF'. Assim.. achei demais ele remover a página, mas não tiro a razão dele, o cara tem um puta trabalho nas horas vagas dele pra trazer conteúdo, aprender mais sobre rag, e um deslize, ao invés do povo falar pra ele que o video era usando de grf editada, preferiram floodar posts da página da LUG oficial, e a página do GM Shura que é o chefe dele.

Tanto a página do Jellopy quanto do Shura são particulares, não possuem vínculos com a level up, eles fizeram as páginas na intenção de se aproximar dos jogadores.

Eu no lugar dele, acredito que faria o mesmo. Mesmo sabendo que seria mais simples apenas remover o conteúdo e publicar uma retratação.

Enfim.. vida que segue, agora a galera que foi numa caralhada de páginas falando do GM, bota a cara a tapa e faz os testes que ele fazia com os itens novos por conta própria.

 

Flw.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

A página não caiu por denuncias.

Eu falei com ele ontem que os vídeos do Ramela possuiam GRF editada, e não seria legal ele demonstrar apoio pra ele, pois geraria treta.

Isso ele tava no celular.

Quando ele chegou em casa e viu os flames em todos os cantos, ele simplesmente removeu a página, pois está de saco cheio de palhaçada. Falei que era um pouco demais, mas sabe o cara que detesta arrumar problema?

Ele sabe que mesmo que volte com a página, sempre vai ter um ou outro pra reclamar que 'aaah.. esse é o GM que apoia GRF'. Assim.. achei demais ele remover a página, mas não tiro a razão dele, o cara tem um puta trabalho nas horas vagas dele pra trazer conteúdo, aprender mais sobre rag, e um deslize, ao invés do povo falar pra ele que o video era usando de grf editada, preferiram floodar posts da página da LUG oficial, e a página do GM Shura que é o chefe dele.

Tanto a página do Jellopy quanto do Shura são particulares, não possuem vínculos com a level up, eles fizeram as páginas na intenção de se aproximar dos jogadores.

Eu no lugar dele, acredito que faria o mesmo. Mesmo sabendo que seria mais simples apenas remover o conteúdo e publicar uma retratação.

Enfim.. vida que segue, agora a galera que foi numa caralhada de páginas falando do GM, bota a cara a tapa e faz os testes que ele fazia com os itens novos por conta própria.

 

Flw.

Bom, de certa forma, não é inesperada a atitude dele. Internet hoje é repleta de uma galera que parece ficar aguardando as pequenas falhas pra fazer disso o resumo da vida da pessoa... Não duvido que fariam da vida dele um inferno depois disso.

 

Eu penso da seguinte forma, ninguém tem que viver estressado por causa de gente imbecil da internet (ainda mais relacionado a trabalho). É preferível manter a sanidade e creio que ele tenha pensado desta mesma forma...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

@Homem computador

 

uma vez, anos atrás vez fiquei dando ks em umas dessas fazendinhas de bots, preferiram dar ban em mim do que se livrar dos bots.

 

@GRF editada

 

Pessoal chora demais, Jellopy no mínimo devia ter conferido o vídeo, mas também achei demais fechar a pagina acho que ele já esta de saco cheio da comunidade de tanto hater que tem.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse vídeo tem anos já, as regras já foram atualizadas várias vezes de lá pra cá, o vídeo foi desconsiderado na primeira atualização de regras após ele ser publicado.

 

É igual leis de trânsito, antes era permitido andar a 60km nas avenidas de São Paulo e em diversos lugares haviam essa informação, depois essa regra mudou e essas informações anteriores foram desconsideradas, simples. Não entendo porque o pessoal está preso a esse vídeo de 3 ou 4 anos atrás, ele não é mais argumento pra usar GRF Editada.

Entendo. Plausível.

Não é bem um argumento, mas se usam então é porquê há uma vantagem.

 

De qualquer forma, o GM não merece toda essa... "paulada". Já disseram que ele não sabia de tal coisa. Um esclarecimento já bastava.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Plausível.

Não é bem um argumento, mas se usam então é porquê há uma vantagem.

 

De qualquer forma, o GM não merece toda essa... "paulada". Já disseram que ele não sabia de tal coisa. Um esclarecimento já bastava.

 

 

Eu tbm acho que o GM não merece tudo isso.

 

Porque o pessoal não ataca esses caras que usam,abusam,divulgam e até vendem GRF editada? Tem vários por aí e só vejo o pessoal babando ovo.

 

Que coisa esquisita

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm acho que o GM não merece tudo isso.

 

Porque o pessoal não ataca esses caras que usam,abusam,divulgam e até vendem GRF editada? Tem vários por aí e só vejo o pessoal babando ovo.

 

Que coisa esquisita

 

Porque não adianta dar paulada em aleatório na internet. Quando a pessoa pode ser isolada é mais fácil direcionar toda a carga pra ela, ainda mais quando faz cagada.

 

E na boa, se o cara não ta por dentro do que acontece no rag ele deveria perder o cargo de "GAME MASTER" e ficar como "COMMUNITY MANAGER". Esse é o nível das pessoas que estão por trás do gerenciamento ragnarok brasil.

 

E outra, se ta uma grande parte de jogadores utiliza grf editada e não tem punição se você não tirar uma print e jogar no fórum, porque não utilizar? Por algum senso de moral maior? Ou a regras valem para todos ou não valem pra ninguém. A partir do momento que você permite indivíduos a circularem uma regra feita para preservar o ambiente do jogo, não pode reclamar se outros quiserem vir no bonde.

 

O irônico é que esse jogo já teria morrido se não fosse pela cultura de bots.

Link para o comentário
Share on other sites

me falar que um gm n sabia de grf editada é sacanagem né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

po galera, o cara se torna game master mas n sabe de tudo que influencia no jogo que ele administra? os gm's n sabem da existência de bots no jogo e acham que tudo é jogador normal né só pode pô

 

lamentável

Link para o comentário
Share on other sites

Pera aí, cara, vai com calma. Eu mesmo vi outro dia um vídeo de uma moça no grupo de comércio que agora eu sei que estava usando nodelay, porque ela estava spammando loucamente lâminas retalhadoras usando o sprite da menina louca aí, mas na hora eu achei que fosse um efeito normal do sprite mesmo, e não obra de modificação em client. Tipo, eu tô ligado que existe nodelay, mas não me toquei disso na hora. Na real, quem manja dessas maracutaias todas é quem tá metido nelas, quem é de clã grande que explora isso loucamente... Ter um GM dessa laia é mil vezes pior do que ter um GM que não manje de todas as tramoias do joguinho, mas que esteja disposto a conhecê-las e combatê-las, não é?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Pera aí, cara, vai com calma. Eu mesmo vi outro dia um vídeo de uma moça no grupo de comércio que agora eu sei que estava usando nodelay, porque ela estava spammando loucamente lâminas retalhadoras usando o sprite da menina louca aí, mas na hora eu achei que fosse um efeito normal do sprite mesmo, e não obra de modificação em client. Tipo, eu tô ligado que existe nodelay, mas não me toquei disso na hora. Na real, quem manja dessas maracutaias todas é quem tá metido nelas, quem é de clã grande que explora isso loucamente... Ter um GM dessa laia é mil vezes pior do que ter um GM que não manje de todas as tramoias do joguinho, mas que esteja disposto a conhecê-las e combatê-las, não é?

 

Fui ver o vídeo em questão. Realmente é complicado, se não fosse a galera dizer que é GRF no-delay, eu não acharia isso logo de cara. A gente nota que há algo errado em como o cara spamma as habilidades e tal, mas com tanta coisa apelona que lançam por ROPs, a minha total falta de conhecimento da classe e a possibilidade de avançar na velocidade do replay, isso tudo passaria batido por mim...

 

Acho que a galera tá exigindo uma perfeição que não tem como existir... Bons profissionais também erram...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Fui ver o vídeo em questão. Realmente é complicado, se não fosse a galera dizer que é GRF no-delay, eu não acharia isso logo de cara. A gente nota que há algo errado em como o cara spamma as habilidades e tal, mas com tanta coisa apelona que lançam por ROPs, a minha total falta de conhecimento da classe e a possibilidade de avançar na velocidade do replay, isso tudo passaria batido por mim...

 

Acho que a galera tá exigindo uma perfeição que não tem como existir... Bons profissionais também erram...

 

Eu tbm acho, mas o que diferencia de uma empresa qualquer pra uma "boa empresa" é admitir o erro e vir aqui corrigir... O caso do Paprika foi o melhor exemplo, falou baboseiras sobre a grf e usam esse vídeo até hj pra justificar o uso da grf editada, lug não corrigiu o equivoco na epoca e ai está a merda toda até agora...

 

Uma dica pra lug é, aproveitem esse caso e corrijam mais esse "equivoco" no próximo kafra news, explicando e reforçando que grf editada não pode, da mesma forma que em todas as kafra news avisam sobre o golpe do falso gm e chega de jogar essas coisas embaixo do tapete...;)

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a grf ja sei que nao é nenhuma novidade GMs nao saberem identificar isso :v nao é coisa so do bRO :v

 

O q mais me fode é dizerem que trocar a Skin é irregular sendo que tem uma fodendo opçao dentro do jogo pra vc trocar a skin, ah tnc

 

Isso foi apenas um equivoco do atendente, compreensível. Quando a gente manda SSs pra Central não pode editar absolutamente nada, nem o nome da SS.

Acredito que nesse sentido, usar skin deve ser proibido também.

Ah, e o Ricardo no tópico citado fez a denúncia de forma incorreta.

A forma correta é essa:

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/denuncias/como-denunciar-um-jogador-com-chat-ou-loja-irregular

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é Fabiano, tem ocorrido muitos equívocos... já passou da hora de limpar essa "ramela" toda e vir aqui ou usar o kafra news pra se explicarem/corrigirem...

 

Olha, eu tenho aqui um monte de ticket respondido pelo Mobius. E até onde vi, ele não me faltou com o respeito e quando eu mandava coisa errada, me orientava em como fazer corretamente.

Agora, como eu comentei, pessoas erram. Tipo o que foi postado, dele não ter entendido que não era GRF editada, mas sim uma skin.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso foi apenas um equivoco do atendente, compreensível. Quando a gente manda SSs pra Central não pode editar absolutamente nada, nem o nome da SS.

Acredito que nesse sentido, usar skin deve ser proibido também.

Ah, e o Ricardo no tópico citado fez a denúncia de forma incorreta.

A forma correta é essa:

http://centraldesuporte.levelup.com....loja-irregular

 

Usar um recurso do jogo é errado Fabiano? Sério?

 

Está lá ~le wild Brauninha appears~ se divertindo matando alguns porings quando numa fração de segundos surge um bot nível 99 no mapa, detecta a presenta dele e teleporta, neste tempo de 1 segundo decorrido ~le wild Brauninha appears~ terá que alterar a skin do jogo que lhe trazia um conforto visual para o padrão, ter certeza que o jogo irá salvar a printscreen de forma decente pois se você utilizar uma tela fullscreen para melhorar sua jogabilidade, o jogo salvará sua cópia da tela em preto e branco e totalmente distorcida e ainda após tudo isto ter tempo para apertar a hotkey focada para a printscreen.

 

Fala sério!

 

Se é um recurso do jogo tem que ser usado!!!!!!

Hoje em dia já não é permitido transferência de grandes valores entre os personagens da sua conta LEVEL UP sem que os mesmos fiquem 30 dias bloqueados e depois sequer um pedido de desculpa seja feito.

Não é permitido enviar ticket relatando determinado bug em sua conta, por exemplo o caso abaixo, ~joãozinho~ após o merge estava à utilizar seu armazém 1 normalmente como sempre utilizou, quando por curiosidade acessou o armazém 2 e notou que estava duplicado, neste momento ele não tocou mais nos itens e abriu um ticket ... o resultado?

 

Ele foi banido veja abaixo, o mesmo ainda cita o que usou e cita que havia como repor os itens caso tenha utilizado um duplicado, utilizando os itens do armazém 1.

segue anexo.

IMG-20170526-WA0004.jpg

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...