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Atual Estado das Classes Mágicas no bRO


Maaya

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e mesmo a gravity criando itens que ignorem a DEFM, pode ter certeza que já devem estar no forno, itens que aumentam o HP max, dano a distancia, e td para o atq fisico...

 

 

...

...

 

Não sofreu nenhum nerf mas mes passado veio o acessório de Mechanic e a linda Gravity resolveu remover o efeito que aumenta o dano do cavalo de pau,sentido? quase nenhum mas foi removido.

 

É favoritismo

mano, cavalo de pau é ultra OP

brinks..

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e mesmo a gravity criando itens que ignorem a DEFM, pode ter certeza que já devem estar no forno, itens que aumentam o HP max, dano a distancia, e td para o atq fisico...

 

 

 

mano, cavalo de pau é ultra OP

brinks..

 

 

Pra WoE TE é mas isso não é desculpa pra nerfar o acessório,WOE TE é um nicho de meia duzia de guild e equipamentos como FAW,Crimson Weapon,esse próprio acessório q falei,etc são tão apelões,se pá até mais que o cavalo de pau.

 

Os devs do rag nao prestam.

B2jKgmt.png
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A Kardui chegou, e por venda direta.

LU!G merece uns singelos parabéns por isso. Infelizmente, ainda não é o suficiente para o PVE.

Gih, se tiver como indicar esse post pra alguém da equipe de testes dar uma olhada, eles podem confirmar tudo que escrevi aqui:

 

O dano de um Warlock "normal" bem equipado na Celine deve estar em torno de 6k.

Com 70% de mdef ignore, meu dano era 12k.

 

Com 100% mdef ignore da print esse é o dano que consegui, mas tive que fazer uns sacrifícios meio zuados.

Sem telecinese, o dano ia pra MEROS 20K.

Em suma, minha arma é uma "merda" e não posso usar Kardui.

 

Com o Pororocas, eu poderia usar a Kardui e uma arma melhor com slot, possibilitando +20% de dano com cartas raciais mágicas. O dano de uma pessoa normal iria para uns 9~10k seguindo essa mesma lógica. 9~10k não é nada demais, mas é o SUFICIENTE pra solar a instância. Que é o que meu alt 154 tirava, e ainda assim vai SOFRER PRA CARALHO.

 

Meu genético, LIXOSO E SEM HOMUN tira 46k dela o tempo INTEIRO e não por UM MINUTO.

O genético de um amigo tira 68k com DIETER, o tempo INTEIRO. Deve ter genético bem equipado tirando 80k sem MVP cards.

 

Em WoE, o efeito de uma KVM bem refinada SUPERA o efeito da Pororocas, já que a redução de mdef proporcionada pelo shoes também é oferecida pelo KVM, em valores beeeem parecidos.

Só que o KVM ainda ganha bônus de dano em monstros humanóides, tornando ele a melhor escolha indiscutivelmente para o PVP e guerra com a devida PS do switch exceto em um caso raro de ocorrência de água no GVG (waterball ou um tetra de água - a debater).

screen002.jpg

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A Kardui chegou, e por venda direta.

LU!G merece uns singelos parabéns por isso. Infelizmente, ainda não é o suficiente para o PVE.

Gih, se tiver como indicar esse post pra alguém da equipe de testes dar uma olhada, eles podem confirmar tudo que escrevi aqui:

 

O dano de um Warlock "normal" bem equipado na Celine deve estar em torno de 6k.

Com 70% de mdef ignore, meu dano era 12k.

 

Com 100% mdef ignore da print esse é o dano que consegui, mas tive que fazer uns sacrifícios meio zuados.

Sem telecinese, o dano ia pra MEROS 20K.

Em suma, minha arma é uma "merda" e não posso usar Kardui.

 

Com o Pororocas, eu poderia usar a Kardui e uma arma melhor com slot, possibilitando +20% de dano com cartas raciais mágicas. O dano de uma pessoa normal iria para uns 9~10k seguindo essa mesma lógica. 9~10k não é nada demais, mas é o SUFICIENTE pra solar a instância. Que é o que meu alt 154 tirava, e ainda assim vai SOFRER PRA CARALHO.

 

Meu genético, LIXOSO E SEM HOMUN tira 46k dela o tempo INTEIRO e não por UM MINUTO.

O genético de um amigo tira 68k com DIETER, o tempo INTEIRO. Deve ter genético bem equipado tirando 80k sem MVP cards.

 

Em WoE, o efeito de uma KVM bem refinada SUPERA o efeito da Pororocas, já que a redução de mdef proporcionada pelo shoes também é oferecida pelo KVM, em valores beeeem parecidos.

Só que o KVM ainda ganha bônus de dano em monstros humanóides, tornando ele a melhor escolha indiscutivelmente para o PVP e guerra com a devida PS do switch exceto em um caso raro de ocorrência de água no GVG (waterball ou um tetra de água - a debater).

 

Ignorando toda a defm dela o dano ainda fica baixo assim? A diferença de dano das classes PvM ta absurda mesmo. Meu dano fica por ai mesmo, 6k sem ignorar nada de DEFM.

 

Kardui chegou, mas a gente tem que continuar cobrando, o próximo passo agora é desbarrarem o Pororoca

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Pois é... o que dá pra melhorar aí sem abusar de consumível é trocar o RWC de cast por MATK, mas não ia fazer milagre. Como eu to usando perfurador, e o cast tava meio lerdo resolvi deixar o de matk guardado, mas sobe uns 5% só com 2.

 

Sem falar que ficou MUITO desconfortável. A redução de delay e cast time do espinhos realmente deixa a jogabilidade muito mais gostosa >.

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Vieram por ticket no jRO

 

28507.png

Luvas Mágicas [1]

Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Terra, Vento e Neutro +5%.

Tempo de conjuração variável -10%.

Ignora 50% da DEFM de todas as raças.

Item: Acessório

DEF: 0

Peso: 50

Nível mínimo: 80

Classes: Todas

 

 

Essas Luvas resolveriam nosso problema de vez, dava pra trocar pelos RWCs sem ter perder uma quantidade de dano absurdo trocando bastão ou sendo obrigado a usar uma Vesper no meio e deixando Kardui de lado. O problema é que elas chegaram no JRO, nem no IRO tem se eu não me engano, pra chegar aqui vai ser um sofrimento

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Vieram por ticket no jRO

 

28507.png

Luvas Mágicas [1]

Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Terra, Vento e Neutro +5%.

Tempo de conjuração variável -10%.

Ignora 50% da DEFM de todas as raças.

Item: Acessório

DEF: 0

Peso: 50

Nível mínimo: 80

Classes: Todas

 

 

Essas Luvas resolveriam nosso problema de vez, dava pra trocar pelos RWCs sem ter perder uma quantidade de dano absurdo trocando bastão ou sendo obrigado a usar uma Vesper no meio e deixando Kardui de lado. O problema é que elas chegaram no JRO, nem no IRO tem se eu não me engano, pra chegar aqui vai ser um sofrimento

 

só espero que quando essa luvar chegar, não seja nerfada o efeito dela ne.. ou o slot removido..

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  • 1 month later...

Dando um ress aqui. :)

 

Então, o que acharam da Bota da Pororoca? Sei que corrigir uma classe por itens não é o ideal, mas pela minha percepção os arcanos agora conseguem matar uns mvps com muito mais tranquilidade. Consegui chegar a uns picos bons de dano que nem eu acreditei. O GM Jellopy fez teste no Eddga e matou com uma conjuração da esfera! :)

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Dando um ress aqui. :)

 

Então, o que acharam da Bota da Pororoca? Sei que corrigir uma classe por itens não é o ideal, mas pela minha percepção os arcanos agora conseguem matar uns mvps com muito mais tranquilidade. Consegui chegar a uns picos bons de dano que nem eu acreditei. O GM Jellopy fez teste no Eddga e matou com uma conjuração da esfera! :)

 

te falar, que adorei o resultado, infelizmente meu bastão de lágrimas ficou no +7, rsrs e mesmo assim o dano foi muito melhor com a pororoca. rsrs

e minhas esferas dagua, hitando 8k nos mobs da instância memórias de sara, isso pq tava sem carta o bastão. rsrs espero vir os omni novamente para tentar por eles no +10, fiz 4 bastões de lagrima +7, 1 eu vendi e recuperei o investimento (quebrei uns 20 e gastei bastante oridecon, rsrs), e 3 to usando, 1 com 2 zakudam, outro com 2 apocalipse, e ta sem carta.

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Então, o que acharam da Bota da Pororoca? Sei que corrigir uma classe por itens não é o ideal, mas pela minha percepção os arcanos agora conseguem matar uns mvps com muito mais tranquilidade. Consegui chegar a uns picos bons de dano que nem eu acreditei. O GM Jellopy fez teste no Eddga e matou com uma conjuração da esfera! :)

 

Pode mandar link do vídeo? Eu não sei o nome da página dele

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Falando sinceramente não ta nem perto do nível de genético, RK e shura no geral (e talvez ranger, mas esse tem que ter thanatos ou busted), ainda mais depois que eu vi o vídeo do cara de RK lá.

 

Mas agora a vida é outra, eu to me divertindo muito nessa cheffenia comparado com a cheffenia passada e o dano é bem satisfatório.

 

Por enquanto eu to satisfeito, ta bem mais fácil MVPar e algumas instâncias ficaram mais rápidas, fora que o HP e SP extra é muito bem vindo.

 

Mas por mim ta tranquilo, eu não quero estar no nível dessas 3 mesmo.

 

Antes da cheffenia acabar eu gravo um replay meu, o mais legal é o pessoal impressionado.

 

Mas pra terem uma ideia, com um bastão +13 e 2 mulas sem cabeça e 1 vesper eu consigo dar IK em boitatá com uma WB SEM amplificar. Impressionante né?

 

No doppel é IK, Hero é IK, Orc Lord é IK, Drake é IK, Osíris é IK, Serpente quase IK, RSX quase IK, Eddga é IK, Drácula toma 2 (ta aí um MVP que eu nunca faria antes do shoes), Lady Branca toma 2, Bafomé toma 2, Egnigem cenia toma DUAS!! (Cheguei a dropar a carta dela de tanto que matei, muito bom o custo benefício, dá um frio dos mortos quase sempre).

 

Agora nem tudo são flores (muita atenção pra essa parte, quem for mimizar de Warlock OP):

 

O setup é bem chatinho. Você precisa colocar dilúvio, amplificar, e depois usar a esfera. O dilúvio as vezes não sai completo por conta de AoE dos MVPs ou outras skills de área dos players, tem que saber posicionar bem. E não tem muito benefício com braggi, até porque não é possível usar os dois na mesma área.

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  • 2 weeks later...
Falando sinceramente não ta nem perto do nível de genético, RK e shura no geral (e talvez ranger, mas esse tem que ter thanatos ou busted), ainda mais depois que eu vi o vídeo do cara de RK lá.

 

Mas agora a vida é outra, eu to me divertindo muito nessa cheffenia comparado com a cheffenia passada e o dano é bem satisfatório.

 

Por enquanto eu to satisfeito, ta bem mais fácil MVPar e algumas instâncias ficaram mais rápidas, fora que o HP e SP extra é muito bem vindo.

 

Mas por mim ta tranquilo, eu não quero estar no nível dessas 3 mesmo.

 

Antes da cheffenia acabar eu gravo um replay meu, o mais legal é o pessoal impressionado.

 

Mas pra terem uma ideia, com um bastão +13 e 2 mulas sem cabeça e 1 vesper eu consigo dar IK em boitatá com uma WB SEM amplificar. Impressionante né?

 

No doppel é IK, Hero é IK, Orc Lord é IK, Drake é IK, Osíris é IK, Serpente quase IK, RSX quase IK, Eddga é IK, Drácula toma 2 (ta aí um MVP que eu nunca faria antes do shoes), Lady Branca toma 2, Bafomé toma 2, Egnigem cenia toma DUAS!! (Cheguei a dropar a carta dela de tanto que matei, muito bom o custo benefício, dá um frio dos mortos quase sempre).

 

Agora nem tudo são flores (muita atenção pra essa parte, quem for mimizar de Warlock OP):

 

O setup é bem chatinho. Você precisa colocar dilúvio, amplificar, e depois usar a esfera. O dilúvio as vezes não sai completo por conta de AoE dos MVPs ou outras skills de área dos players, tem que saber posicionar bem. E não tem muito benefício com braggi, até porque não é possível usar os dois na mesma área.

 

A minha vontade é fazer um WL com o pororocas e telecinesia, por favor poste o AltQ e se puder algum video, a esperança de uma melhora no WL foi essa pororocas, e mesmo assim existe uma lista de MvP que o WL nao pode matar, como agua 2/3/4, Sagrado 4(sagrado 3 ja fica mto dificil), qlqr elemento que receba 25 ou 50% de agua fica complicado, mas ele esta conseguindo COMPETIR com outras classes? Ou vc sola com sua PT apenas? esse é o ponto que eu fico pensando, pq a ideia de ter uma classe com dano magico bem alto é conseguir matar o mais rápido possível e ser frágil, ter o maior DPS do jogo, mas sabemos que não é bem assim.

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  • 2 weeks later...

Eu ponderei muito se eu ia postar o link aqui no fórum ou não, porque a qualidade (gráfica) do vídeo deixa a desejar, e quebrei a cabeça com isso algumas vezes.

 

Mas como o vídeo teve uma recepção muito positiva, vou postar ele com a qualidade que ta lá mesmo.

 

Agora sobre seu post:

 

MVP de água é bem fácil por conta da corrente. Só usar a técnica da bala de guaraná. No vídeo eu mato alguns Ktu e Hatii.

MVP Sagrado também é bem fácil. De fugir. Viu um, ou corre ou tela LUL

 

Sobre competir, na Cheffenia é diferente do MVP em si. O MVP no mapa você pode se preparar melhor pra ele (na cheff não dá pra se preparar melhor contra todos por conta do peso) mas em contrapartida tem os mobs do mapa que em alguuuns casos pode influenciar, como é a Egnigem.

 

O MVP no mapa próprio dele todo mundo sabe que é de quem acha primeiro. A menos que seja um caso excepcional de um asura ou uma safira da vida achando ele momentos/segundos depois. No vídeo a maioria dos MVPs que NÃO morre pra uma WB, já me daria o balão porque ficam na alma. Alguns nem precisa amplificar pra merecer o balão.

 

O que acontecia ANTES do Pororocas, é que você achava o MVP primeiro e não tinha dps pra garantir que ele fosse seu. Na minha opinião isso amenizou uns 80%.

 

Tem casos específicos tipo general tartaruga que é fixo. Esse eu iria apostar no burst do tetra vortex mesmo, contra genético. Mas um genético com doce ia ganhar, isso é quase certeza. Com a chegada da temporal boots, não muda quase nada, porque o combo gigantes dá MUITO dano, e aí você meio que troca o dmg por mais conforto.

 

O vídeo foi postado enquanto a Cheff tava ativa ainda, então é importante LER A DESCRIÇÃO. Na descrição fala o objetivo do vídeo e outras informações.

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Q1A-csoOWHQ

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Pelo menos vocês não são Kagerou/Oboro.

Meu personagem principal é um Kagerou.

 

1- Não tenho clear Wave.

Não, Floco de neve/Descarga/Dragão explosivo não contam, eles matam muito bem até certo nível, depois disso no end-game se prepare pra ver elas fazerem cócegas. Um exemplo é old G.H, boa sorte comparar uma onda ou meteoro escarlate com nosso dragãozinho contra os Cupins Voadores e Raydricks.

 

2- Puramente elemental.

Uma benção e uma maldição. Não temos uma habilidade Neutra igual a Onda Psíquica e nem Fantasma igual Impacto Espiritual, nos tornando inúteis contra MVP's com resistência a elementos(Drake, Suprema etc...).

 

3- Temos um pool de armas ridiculamente pequeno.

Bazerald, Mikatsuki e RWC. Fim.

 

4- Uma das menores HP's do jogo.

Experimenta tomar um terremoto, mesmo com vitalidade alta e gente pra dividir o dano você ainda pode morrer até pro do Orc Herói. Afinal é segunda classe.

Nem citarei o fato que vit da classe dificilmente vai ser alta devido a ter que investir pontos em:

 

FOR: Temos que carregar toneladas de Pedras e Amuletos.

AGI: Se não for alta a animação não é eficiente e o DPS vai ao lixo.

VIT: HP menor que Ranger.

 

5- Ainda não temos Botas Temporais.

 

6- Só funciona se tiver 10 amuletos invocados que podem e acabam em momentos infortúnios.

 

7- Aliás, morrer durante a rotação ativa não mantém seus buffs, então lide em esperar 60s até o Inspiração voltar pra você poder dar dano novamente.

 

A classe tem um spam de habilidades ótimo? Sim.

Possibilidade de insta-cast fácil? Sim.

Dano alto e variado em MVP's? Difícil, no máximo alguns fracos a Fogo/Vento/Água.

Worth it? Não. Investir até conseguir IC e dano excelente demora e custa, investimento que na minha experiência sai mais barato deixar uma 3RD qualquer mais forte.

 

E finalmente um bônus:

 

8- Única classe que não tem "itens exclusivos".

Vide Brincos de Esmeralda, Pororoca, Um futuro item aí pra tunar o Magnus Exorcismus etc...

Nenhuma das nossas skills é beneficiada diretamente por itens PARA a classe.

Não temos set vermelho, açoite de ouro, Julgamento e uma tonelada de outras coisas.

 

Isso não anula nem torna K/O "mais sofridas" que outras classes e eu não tenho intenção de abandonar a classe, mas só mostra o quão o buraco é mais em baixo e o quão deplorável estão as classes mágicas.

 

Não vou nem falar do coitado do meu S.A que não chega nem perto dos Raydricks de old G.H

Editado por NickStarMaster

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Pelo menos vocês não são Kagerou/Oboro.

Meu personagem principal é um Kagerou.

 

1- Não tenho clear Wave.

Não, Floco de neve/Descarga/Dragão explosivo não contam, eles matam muito bem até certo nível, depois disso no end-game se prepare pra ver elas fazerem cócegas. Um exemplo é old G.H, boa sorte comparar uma onda ou meteoro escarlate com nosso dragãozinho contra os Cupins Voadores e Raydricks.

 

2- Puramente elemental.

Uma benção e uma maldição. Não temos uma habilidade Neutra igual a Onda Psíquica e nem Fantasma igual Impacto Espiritual, nos tornando inúteis contra MVP's com resistência a elementos(Drake, Suprema etc...).

 

3- Temos um pool de armas ridiculamente pequeno.

Bazerald, Mikatsuki e RWC. Fim.

 

4- Uma das menores HP's do jogo.

Experimenta tomar um terremoto, mesmo com vitalidade alta e gente pra dividir o dano você ainda pode morrer até pro do Orc Herói. Afinal é segunda classe.

Nem citarei o fato que vit da classe dificilmente vai ser alta devido a ter que investir pontos em:

 

FOR: Temos que carregar toneladas de Pedras e Amuletos.

AGI: Se não for alta a animação não é eficiente e o DPS vai ao lixo.

VIT: HP menor que Ranger.

 

5- Ainda não temos Botas Temporais.

 

6- Só funciona se tiver 10 amuletos invocados que podem e acabam em momentos infortúnios.

 

7- Aliás, morrer durante a rotação ativa não mantém seus buffs, então lide em esperar 60s até o Inspiração voltar pra você poder dar dano novamente.

 

A classe tem um spam de habilidades ótimo? Sim.

Possibilidade de insta-cast fácil? Sim.

Dano alto e variado em MVP's? Difícil, no máximo alguns fracos a Fogo/Vento/Água.

Worth it? Não. Investir até conseguir IC e dano excelente demora e custa, investimento que na minha experiência sai mais barato deixar uma 3RD qualquer mais forte.

 

E finalmente um bônus:

 

8- Única classe que não tem "itens exclusivos".

Vide Brincos de Esmeralda, Pororoca, Um futuro item aí pra tunar o Magnus Exorcismus etc...

Nenhuma das nossas skills é beneficiada diretamente por itens PARA a classe.

Não temos set vermelho, açoite de ouro, Julgamento e uma tonelada de outras coisas.

 

Isso não anula nem torna K/O "mais sofridas" que outras classes e eu não tenho intenção de abandonar a classe, mas só mostra o quão o buraco é mais em baixo e o quão deplorável estão as classes mágicas.

 

Não vou nem falar do coitado do meu S.A que não chega nem perto dos Raydricks de old G.H

 

este acessório ajudaria não?

28485

Velocidade de ataque +5%.

------

Dano mágico +5%.

------

Tempo de pós-conjuração -5%.

------

Para cada nível de [Pétalas Flamejantes]:

Dano de [Dragão Explosivo] +10%.

------

Para cada nível de [Lança Congelante]:

Dano de [Grande Floco de Neve] +20%.

------

Para cada nível de [Lâmina de Vento]:

Dano de [brisa Cortante] +10%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Assalto das Sombras]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Chamado da Morte]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Substituição]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 100

Classe: Todas

 

consta no topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170494-Acess%F3rios-das-Classes&highlight=acessorio+classes

 

inclusive é um dos itens que peço no topico de pedidos e sugestões. rsrs

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Em teoria dois acessórios desse aí combam. Já que não é set nem nada, é bônus individual.

Aí daria um up bom no K/O.

 

Mas acho que o problema do K/O é o mesmo, Mdef. Pra vocês tem que ser um gatinho +10 com Vesper e 2 luvas de H.Motto já melhora muito isso.

Eu sei pq eu já vi uns ninjas MVPando e o DPS daquela pétala é bom, mas o cara tinha 60% ignore na época. E ele reclamava que sem as duas vesper "não tinha como".

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Kagerou e Oboro já tá nerfado por natureza já que só pode chegar até lvl 160.Mas a classe tem uma das melhores skills pra escapar e sem delay nas principais skills fica bem fácil fazer MVP. Se tivesse mais equipamentos além de Gatinho, Vesper e Luva possibilitando chegar nos 100% de mdef ignore ficaria lindo demais, passaria a ser uma classe excelente pra MVP, melhor do que já é.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

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... O vídeo foi postado enquanto a Cheff tava ativa ainda, então é importante LER A DESCRIÇÃO. Na descrição fala o objetivo do vídeo e outras informações.

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Q1A-csoOWHQ

vi agora teu video e... quando eu crescer quero ser como vc. kkk

 

o bastão no +13 ajudou muito no dano tbm, fora as duas mulas, ne imagino que agora com a H.Motto, 2 delas com mulas o dano vai subir muito. rsrs bom vídeo.

 

gostei da técnica da bala de guaraná.

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este acessório ajudaria não?

28485

Velocidade de ataque +5%.

------

Dano mágico +5%.

------

Tempo de pós-conjuração -5%.

------

Para cada nível de [Pétalas Flamejantes]:

Dano de [Dragão Explosivo] +10%.

------

Para cada nível de [Lança Congelante]:

Dano de [Grande Floco de Neve] +20%.

------

Para cada nível de [Lâmina de Vento]:

Dano de [brisa Cortante] +10%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Assalto das Sombras]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Chamado da Morte]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Substituição]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 100

Classe: Todas

 

consta no topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170494-Acess%F3rios-das-Classes&highlight=acessorio+classes

 

inclusive é um dos itens que peço no topico de pedidos e sugestões. rsrs

 

Não tinha ciência desse item, seria uma benção isso vir, o único problema é que são acessórios, ou seja, queima RWC e as Luvas de H. Motto que já são uma mão na roda pra ignorar MDEF.

 

Em teoria dois acessórios desse aí combam. Já que não é set nem nada, é bônus individual.

Aí daria um up bom no K/O.

 

Mas acho que o problema do K/O é o mesmo, Mdef. Pra vocês tem que ser um gatinho +10 com Vesper e 2 luvas de H.Motto já melhora muito isso.

Eu sei pq eu já vi uns ninjas MVPando e o DPS daquela pétala é bom, mas o cara tinha 60% ignore na época. E ele reclamava que sem as duas vesper "não tinha como".

 

Ai que tá, Vesper = $$$$$$$

Todas as classes mágicas dependem desse negócio, é dolorido demais ter que pagar Carta MVP pra poder dar dano igual a um Bioquimico com um machado qualquer.

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Não tinha ciência desse item, seria uma benção isso vir, o único problema é que são acessórios, ou seja, queima RWC e as Luvas de H. Motto que já são uma mão na roda pra ignorar MDEF.

 

sim, mas pro up, elas seriam top, imagina poder upar mobando com kagerou/oboro. rsrs

pra MVPs e alvo com defm alta, ai sim H.motto com certeza.

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