Ir para conteúdo

Dia dos Animais!


Gihkorita

Posts Recomendados

Tem mais meu povo

 

Essa é a minha PRINCESA, Lili

 

Pequena história: Meu pai odeia gatos, mas acabou recolhendo Patrícia (a mãe de Lili) das ruas. Patrícia era uma gata de rua, dócil, muito linda. Todo dia Patrícia ia para o apartamento do meu pai (comer e pedir carinho). Meu pai alimentava ela e deixava ela dormir na garagem do apartamento. Quando os filhotes nasceram, ele trouxe Patrícia para a minha casa. Infelizmente Patrícia não resistiu ao parto, morreu 1 semana depois. (A condição física dela foi agravada por causa dos vermes intestinais, não houve tempo para que ela reagisse ao tratamento, não resistiu aos remédios). Infelizmente é o que acontece com gatos de ruas, comem qualquer coisa que ande ou faça barulho.

 

Acabei adotando a Lili e enviando seus irmãos para a adoção. Todos foram adotados :p

 

Recém-nascida

vXmpe2T.jpg

 

Ela com 4 semanas de vida

88VWruy.jpg

 

 

Cerca de 2 meses

NUoihdE.jpg

 

 

Cerca de 3 meses (com a irmã que foi adotada pelo vizinho)

DbahmGN.jpg

 

 

7 Meses (corcundinha)

4ISCf4g.jpg

 

 

 

 

Me alimente, humano inútil

vUiIEcc.jpg

 

 

3 Anos e meio

KUDJj8Q.jpg

 

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

legal a iniciativa!! ^^ queria que meu gatinho ainda estivesse vivo :/ ... e Vinis, a valk e bubu tem caras de brincalhões kkk

 

Nem sei se são cães, estão mais pra roedores enormes..

Sofá, cama, cortina, almofadas, chinelos, sapatos, chuteira, mesa.. roem tudo, menos os seus brinquedos.. (que são pulverizados em poucas horas)

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa ein Lug. Vamos sim comemorar mais datas felizes juntos.:o

 

Eu tive dezenas de cachorros e gatos, 2 cracatuas e 5 ratos.

 

Mas sabe quando você sabe que aquele ali era seu amigo e companheiro? Nem tinha nome, não dei, chamava ele de Bangu que é onde eu trabalho e o conheci e onde ele viveu, um bairro do Rio de Janeiro.

Pois este era um gato de rua que eu dava comida pra ele desde quase que quando nasceu

aquele gato parecia um ser humano, até entendia o que eu falava e me procurava no serviço

como um amigo mesmo.

Agora ele é uma estrelinha, mas eu acompanhei todas as fases da vida dele, depois quando chegar em casa eu posto uma foto dele.

 

Parabéns a todos vocês pelos seus amigos, eles são lindos e bem tratados, e como bom Franciscano eu digo que lhes há coisas boas reservadas.

 

A Valk e o Bubu tem cara de safados arteiros.

A Vivi é uma linda negona, como a do Serviço de entregas da KIki.

A foto do super Pig é hilária, Odin a tenha! Também não gosto de tirar fotos kkkkkk

Majoor sua gata é linda faça a sorrir.

O Nagato é todo estilo.

O Billy nem sei se é gato ou dog, as fotos não abrem.:(

A mel e a Pérola são uma família feliz né?!...

O cachorro do Slayer é a fusão da Dama com o vagabundo.

O Lupin III é lindão e a preta quase não vi. Fred é vc?...

O gato do Icaro Golden tem cara de macho alfa, lembra o Kitullanux.

A Zelda é....Gosto da Zelda..kkkkk

O Teddy é uma fofura.

 

O Alnoharitan eu queria dar meus parabéns especial, que estória linda,adorei conhecer a Lili. Continuem a fazer o bem a todos os animais, pois isso é muito importante, é sério.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vi que a relação com o tópico é dirigida a uma espécie diferente de animal, os pets. peço perdão antes de tudo, sei que pode não ser igual com o que o post estava exigindo e aviso que postei só pra participar.

 

Homenagem ao Amistr

Segunda-sem-cordeiro-conhe--a-os-filhotes-de-ovelha-que-voc---gostaria-de-ter-em-casa-facebook.jpg

 

Só por postar /o

nao faço nada nesse forum mesmo

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...