Ir para conteúdo

Sobre a Fusão ( Merge do Asgard com Odin ) quando será?


IceManº~

Posts Recomendados

Na real eles nunca confirmaram 100% q haveria esse Merge com o Odin. Única vez q isso aconteceu foi no face mas logo apagaram o comentário, pediram desculpas e falaram q o funcionário q digitou aquilo cometeu um equívoco.

Existe uma Enquete se tu quiser votar

 

Alguém do Staff poderia esclarecer isso para gente?

A Staff vim aqui no fórum esclarecer alguma coisa? O q é isso? Um milagre? Seu pedido pro Gênio da Lâmpada Mágica? kkkkkkkk

Ficaram de dar uma posição em Dezembro para gente e Nada foi dito!!

Na vdd foi em Novembro. Criaram até um perfil pra zoar.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro na entrevista que fiz com o Fox e o Shura, o Fox disse que pretende sim achar uma solução pro Asgard, e até um merge do Asgard com o Odin já foi cogitado, porém, quem bate o martelo é a Gravity, e pelo que eu tenho conversado e visto da staff, a Gravity adora enrolar eles.. se querem mobar em algum canto, arruma um jeito de mobar na Gravity.. pq a gente mobar aqui, o Fox vai fazer 1 solicitação só.. mesmo tendo recebido umas 500 perguntas sobre o servidor.

Apressar diretamente a Gravity, acho que seria um pouco mais efetivo do que aqui no fórum.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como já falaram, apesar dessa fusão ser uma possível solução, não tem absolutamente nada confirmado sobre o caso Asgard.

Atualmente o staff (ritsuma) anda cuidando de várias coisa lá na lug, além do fórum do bRO, por isso não o vemos com tanta frequência por aqui.

 

Fora que só os chefões da lug podem dar a palavra final pra nós, os funcionários só podem aguardar decisões destes.

Já vimos que se houver uma cobrança intensa e frequente a lug acelera o caso, assim, cabe a Comunidade continuar fazendo pressão.

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero gerar flame, ou desrespeitar alguem, só quero deixar bem claro que:

 

Não há MERGE!

Não há FUSÃO!

 

O que pode acontecer é o fechamento do Asgard e dar a possibilidade dos players de lá migrarem para o Odin ou pro Thor(com ganho de rops por causa dos 9 temers pagos inicialmente).

 

 

MERGE/FUSÃO meio que significa o fechamento dos dois servidores para criação de um novo com características novas, semelhante ao que aconteceu com Iris/Loki/Chaos.

 

Em dezembro já estará tudo esclarecido. Aguardem!

Editado por Novox
Aguardem! huehuehuehue

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido muito que a LUG vai perder esses 30 reais de uma porrada de gente.

Quem tiver qualquer continha de merda no ASGARD iria pro ODIN de boas?

Se ela fizer alguma coisa, talvez os jogadores continuem no jogo por mais tempo, gastem rops com outras coisas e isso dê mais lucro do que as compras do acesso.

 

Existe algum ponto onde a espera x lucro é máxima, mas como o asgard está quase literalmente vazio acho que esse ponto já passou a muito tempo e talvez seja melhor a lug se preocupar com retenção dos players que sobraram do que com esses 30 reais aí.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Se ela fizer alguma coisa, talvez os jogadores continuem no jogo por mais tempo, gastem rops com outras coisas e isso dê mais lucro do que as compras do acesso.

 

Existe algum ponto onde a espera x lucro é máxima, mas como o asgard está quase literalmente vazio acho que esse ponto já passou a muito tempo e talvez seja melhor a lug se preocupar com retenção dos players que sobraram do que com esses 30 reais aí.

 

As chances de um servidor como o asgard reviver é de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001%

 

To curioso pra saber o que a lug vai fazer.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

As chances de um servidor como o asgard reviver é de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001%

 

Não falei em questão de reviver. Falei sobre o cara acreditar que "esperar rende várias compras de 30 reais a lug". A hora de esperar para lucrar esses 30 reais já passou.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido muito que a LUG vai perder esses 30 reais de uma porrada de gente.

Quem tiver qualquer continha de merda no ASGARD iria pro ODIN de boas?

 

faço desse quote minha resposta:

 

Não falei em questão de reviver. Falei sobre o cara acreditar que "esperar rende várias compras de 30 reais a lug". A hora de esperar para lucrar esses 30 reais já passou.

 

Se eles vierem com papinho de fechar o Asgard, e deixar escolher entre o Thor e o Odin mas tendo que pagar 30 mango pro último caso, eu vou pro thor e vendo tudo, até a conta da lug e vou viver feliz da vida com outro jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dizer que espero que não ocorra o merge do Asgard.

 

É muito saber bom que existe um servidor com as configurações dele para todas aquelas pessoas que preferem um jogo mais hardcore, com uma comunidade menor e todo aquele sentimento de nostalgia do up sem equipamentos OP dos outros servidores.

 

Longa vida ao Asgard!

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dizer que espero que não ocorra o merge do Asgard.

 

É muito saber bom que existe um servidor com as configurações dele para todas aquelas pessoas que preferem um jogo mais hardcore, com uma comunidade menor e todo aquele sentimento de nostalgia do up sem equipamentos OP dos outros servidores.

 

Longa vida ao Asgard!

 

Cara, Asgard tem os mesmos equipes e consumíveis que o Odin. O que vc disse só foi válido nos primeiros meses de server. Hoje em dia é a mesma coisa, com o diferencial de up lento e sem Kafra especial.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...