Ir para conteúdo

IceManº~

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de IceManº~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. iMPERIAL rING[1] Rune Midgard emblem carved on it. Given to people who give contribution to nation. STR +1, INT +1, MaxHP +3%, MaxSP +3%, +Imperial Guard, when the shield refined to +6, every refine increase Shield Press damage by 8%. More Information on Combo: Imperial Spear[1] & Imperial Ring[1] Imperial Guard[1] & Imperial Ring[1] Imperial Feather & Imperial Ring[1]
  2. Alguém sabe se isso foi implementado em algum servidor como Jro, Iro Etc? Lá é possível remover cartas de TOPO ( MEIO ) e Acessórios? A chance disso chegar no bRO?
  3. Essas armas aprimoradas, alguma delas são as melhoras para alguma determinada classe?
  4. Por qual motivo insistem em deixar o jogo sendo administrado por uma empresa ( No caso "Level Up" ) Que é extremamente rejeitada pela maioria da comunidade que joga RAGNAROK, já pensaram em mudar a administradora, quem sabe até adicionar o jogo a STEAM. Ou fazer uma enquete com a comunidade para saber o grau de rejeição a empresa administradora do game no Brasil!?!?
  5. GTB Foi retirada do IRO na mesma época que foi retirada do ODIN! Quem tem tem quem não tem não arruma +! IRO e bRO são os únicos servidores oficiais que tem GTB!
  6. E porque funciona no IRO e no IRO é quase mais cheio do que o principal?
  7. Sobre as novas notícias do Merge nada?
  8. Vejo pelos grupos do face uma legião de pessoas querendo voltar e só não voltam pelo simples motivo da Renovação, que acabou com o RAG que a maioria gostava. Todos torcem por um servidor Classic( que vai até transclasses ) ser anunciado, sera que rola isso aqui no bRO?
  9. Alguém do Staff poderia esclarecer isso para gente? Asgard está as moscas tivermos uma ultima evacuação em massa dos jogadores pro Thor e pro ODIN servidor está as moscas muito mais muito vazio. Ficaram de dar uma posição em Dezembro para gente e Nada foi dito!!
  10. Invés de fazer logo a fusão do asgard com ODIN fica nessa deixando cada vez mais gente saindo do asgard indo pra outros jogos, privates etc. Faz logo essa fusão com ODIN que isso vai dar um GÁS novo em ambos os servidores!
  11. Cara nada da fusão do Asgard? Servidor não tem nem como ter gente na WOE... Tem castelo que passa período de WOE e não entra ninguém. Por favor agilizem essa fusão todo mundo do Asgard foi em bora já!
×
×
  • Criar Novo...