Ir para conteúdo

O que você coleciona no Ragnarok?


ZANGOVY

Posts Recomendados

1.

Já tentei colecionar chapeus que não fossem de ROPs. Tudo que era chapéu de quest eu tentava fazer. Meu preferido era o Chapéu de Fumacento. Infelizmente (ou felizmente) acabei vendendo tudo. Hoje minha Kafra se resume aos equipamentos que eu uso, consumíveis e alguns drops mais raros.

 

2.

Não sei se dá pra chamar isso de coleção, mas já cheguei a abrir mercadores com loja de utilidades em 3 em mapas de up (Kobold, MagDun e Juperos) e a ideia era abrir mais lojinhas em outros mapas. Cheguei a upar 4 Bioquímicos e 4 Dieters pra proteger as lojinhas nesses mapas. Infelizmente com o tanto de DC que tomava acabei desanimando...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Colecionei muito os momentos com o pessoal.

eu gostava também de ajudar quando alguém precisava. nem que fosse com 1kk ou pra dar alguma dica e ter paciência.

tem pessoas que ''não, não sei. não quero te ajudar'' aquele senso de humor péssimo e arrogância em nivel expert. esses tipos que eu considero manter-se super afastado.

 

Colecionei todos os meus esforços. vou guardar eles até chegar o dia final do BRO. quem sabe eles consigam devolver o que gastei :p

 

Colecionei a felicidade dos outros. guardo elas porque ver o bem do proximo é saber que de acordo com a natureza temos que seguir nosso curso mesmo se alguém decidiu tomar um outro rumo. pena que poucas das pessoas pensam assim ^_^

 

Colecionei bastante coisa mesmo. ajudei muito sem esperar nada, não queria que retribuissem, não tinham como, o pessoal precisava + do que eu mesmo. já tive pena e também cai em uns golpes, cai em conversas, acreditei e confiei conforme muitas outras pessoas já fizeram os mesmos. hoje não me arrependo muito.. me arrependo de cada 1 prosseguir e escolher uma vida que nunca vai oferecer e satisfazer tudo o que essas pessoas esperam e aguardam na jornada da vida. me arrependo deles se perderem e usarem máscaras na internet para me contra-atacar /p!

 

infeliz que seja dizer. adoro fazer os meus textos.

só acho engraçado quando nem uilizar meu teclado posso porque ''alguém'' não admite e me permite de usufruir do objeto que eu paguei pra usar v-v

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Colecionei muito os momentos com o pessoal.

eu gostava também de ajudar quando alguém precisava. nem que fosse com 1kk ou pra dar alguma dica e ter paciência.

tem pessoas que ''não, não sei. não quero te ajudar'' aquele senso de humor péssimo e arrogância em nivel expert. esses tipos que eu considero manter-se super afastado.

 

Colecionei todos os meus esforços. vou guardar eles até chegar o dia final do BRO. quem sabe eles consigam devolver o que gastei :p

 

Colecionei a felicidade dos outros. guardo elas porque ver o bem do proximo é saber que de acordo com a natureza temos que seguir nosso curso mesmo se alguém decidiu tomar um outro rumo. pena que poucas das pessoas pensam assim ^_^

 

Colecionei bastante coisa mesmo. ajudei muito sem esperar nada, não queria que retribuissem, não tinham como, o pessoal precisava + do que eu mesmo. já tive pena e também cai em uns golpes, cai em conversas, acreditei e confiei conforme muitas outras pessoas já fizeram os mesmos. hoje não me arrependo muito.. me arrependo de cada 1 prosseguir e escolher uma vida que nunca vai oferecer e satisfazer tudo o que essas pessoas esperam e aguardam na jornada da vida. me arrependo deles se perderem e usarem máscaras na internet para me contra-atacar /p!

 

infeliz que seja dizer. adoro fazer os meus textos.

só acho engraçado quando nem uilizar meu teclado posso porque ''alguém'' não admite e me permite de usufruir do objeto que eu paguei pra usar v-v

 

Cara, não leva a mal, mas é tudo brincadeira.

 

Dá mesma forma que vc tem o direito de escrever textões, eu não sou obrigado a ler eles (e não leio mesmo), tudo não passa de uma brincadeira saudável. Todo mundo gosta de vc.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não leva a mal, mas é tudo brincadeira.

 

Dá mesma forma que vc tem o direito de escrever textões, eu não sou obrigado a ler eles (e não leio mesmo), tudo não passa de uma brincadeira saudável. Todo mundo gosta de vc.

Brincar todos brincamos. agora mandar imagem ofensiva/piada a minha pessoa por isso chega a soar que isso é um tipo de ''odio'' revolta alheia /p

 

E também não digo em nenhuma palavra escrita de ser obrigação publica ler ou não.

leiam quem quiser, agora, responder que é tudo textão e não quer ler parece que você nasceu de 9 mêses. não precisa demostrar os seus sentimentos em uma coisa tão besta como as minhas escritas que sai grande na comunidade.

 

isso serve para os demais que fazem também.primeiro

mostre-se respeito e o valor pelo ambiente... reclamar pelo texto é um cumulo.

segundo é entender que isso é totalmente incompetente a partes. ninguém em ''sã'' consciência toma umas atitudes tão repulsivas.

 

Espero que entenda o meu lado... e só pra constar. o meu nick é ''Original''. estou chorando da vergonha que as pessoas tomam para si e vou acompanhar a cada ação das pessoas por aqui só pra lembrar e algum dia amostrar a elas o quão pareciam ser bêbês.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Brincar todos brincamos. agora mandar imagem ofensiva/piada a minha pessoa por isso chega a soar que isso é um tipo de ''odio'' revolta alheia /p

 

E também não digo em nenhuma palavra escrita de ser obrigação publica ler ou não.

leiam quem quiser, agora, responder que é tudo textão e não quer ler parece que você nasceu de 9 mêses. não precisa demostrar os seus sentimentos em uma coisa tão besta como as minhas escritas que sai grande na comunidade.

 

isso serve para os demais que fazem também.primeiro

mostre-se respeito e o valor pelo ambiente... reclamar pelo texto é um cumulo.

segundo é entender que isso é totalmente incompetente a partes. ninguém em ''sã'' consciência toma umas atitudes tão repulsivas.

 

Espero que entenda o meu lado... e só pra constar. o meu nick é ''Original''. estou chorando da vergonha que as pessoas tomam para si e vou acompanhar a cada ação das pessoas por aqui só pra lembrar e algum dia amostrar a elas o quão pareciam ser bêbês.

 

Nosa Jureg. Confesso que esse textão eu li.

 

Realmente, le quem quer, não precisa ficar exaltado.

 

Agora tive certeza que o fórum virou página do "Quebrando o Tabu".

 

Edit: Esse corretor do celular muda tudo minhas palavras.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nosa Jureg. Confesso que esse textão eu li.

 

Realmente, le quem quer, não precisa ficar exaltado.

 

Agora tive certeza que o fórum virou página do "Quebrando o Tabu".

 

Edit: Esse corretor do celular muda tudo minhas palavras.

Oia ai! começamos com o pé esquerdo e já estamos nos entendendo melhor /p

 

Sim, não precisa se exaltar, responder de formas assim são gente que se exalta por besteira.

e quem se exalta por besteira é porque acha que o mundo não foi feito pra todos. eu entendo quando alguém está certo então..

isso sim que é estar sendo um tanto que infantil numa sociedade virtual :p

 

Nada contra o senhor. que bom que me entendeu.

o que o mundo seria sem alguém compreender o proximo (:

 

Aliás, só pra constar, eu fico mesmo chatiado porque tem pessoas ''desconhecidas'' em quem nunca tive contatos, nunca mandei indireta qualquer, nunca nem sequer cheguei a ficar perto de pessoas assim. nesse caso, é por isso que resolvi responder, não tenho nada contra o senhor.

 

E também vou encerrar as minhas respostas. já vi que o pessoal toma proveito disso pra usar contra mim e tentar me qualificar como uma piada esparrapada :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Quando jogava, colecionava armas elementais e chapéus (Já cheguei a ter todos eles em 2011).

E colecionava uma linda maça carga com duas atroces para meu shura Diamond que ao sair vendi no NPC.

 

Aliás, colecionava meus personagens com builds tortas (para me divertir) por ordem alfabética xxxxA, xxxxxB, xxxxxC ... e por ai foi, depois larguei esse nick e passei para o Brauna ... BraunaA, MBraunaB, MBraunaC, DBrauna ... até o ... MBraunaT.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando jogava, colecionava armas elementais e chapéus (Já cheguei a ter todos eles em 2011).E colecionava uma linda maça carga com duas atroces para meu shura Diamond que ao sair vendi no NPC.Aliás, colecionava meus personagens com builds tortas (para me divertir) por ordem alfabética xxxxA, xxxxxB, xxxxxC ... e por ai foi, depois larguei esse nick e passei para o Brauna ... BraunaA, MBraunaB, MBraunaC, DBrauna ... até o ... MBraunaT.
Eu também já colecionei equipamentos que meu cafetão o Brauna me dava quando jogava.

Sinto que desvirtuei um pouco o tópico, então minha contribuição final:

 

- De 2005 a 2008 colecionei Jellopys com o sonho de colocar 30 mil delas numa Kafra pra depois vender no NPC e dizer que fiz minha grana no jogo matando Poring.

- De 2008 até 2016 colecionei chapéus de quests comemorativa em geral

- De 20014 até 2016 colecionei todos os visuais possiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coleciono tudo que é arcano, desde item inútil, até equipamentos e consumíveis, gosto de falar que meu wl lucario§ tem uma safra boa pra quando for fazer macumba -QQQ (trago o marido em 3 dias birl)

 

 

Colecionei chapéus de quest de aniversário de 2008 até ano passado.

 

Isso é o mais comum que todo mundo coleciona, eu tenho um mercador só pra guardar tanta tranqueira de hat de evento

 

Eu coleciono decepções, e nos últimos tempos ela vem em forma de Espada Cromada que dropa com a mesma chance do Cajado Mental

 

Tbm coleciono, mas com um gostinho de rage pra deixar as coisas mais saborosas, quando tu leva aquele DC delicia no andar 100, por causa de um servidor podre da lug

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Ah o básico... cartas e visuais...

 

Ah sim e Nagans, pra um dia ter uma ter uma +10 8/8 espírito do lutador.

Também colecionei bastante visual! o defeito de querer obter uma coisa e estar impossibilitado pelas condições financeiras era um tanto que constrangedor.

comprei tantos visuais, perdi as contas, eu usava uma mistura de ''pecopeco'' com a montaria do pecopeco. lembra do hat peco? /p

 

Também acho bem daora fazer combinações de visual.

eu combinava hálito gelado com chapéu do jack frost.

combinava chapéu flamejante com uma máscara de fugitivo :p

 

Bom.. existe criatividade pra tudo né?! tem muita coisa pra se fazer com visual no jogo que nossa.. a diversão proporciona uma boa risada também! ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Também colecionei bastante visual! o defeito de querer obter uma coisa e estar impossibilitado pelas condições financeiras era um tanto que constrangedor.

comprei tantos visuais, perdi as contas, eu usava uma mistura de ''pecopeco'' com a montaria do pecopeco. lembra do hat peco? /p

 

Também acho bem daora fazer combinações de visual.

eu combinava hálito gelado com chapéu do jack frost.

combinava chapéu flamejante com uma máscara de fugitivo :p

 

Bom.. existe criatividade pra tudo né?! tem muita coisa pra se fazer com visual no jogo que nossa.. a diversão proporciona uma boa risada também! ^_^

 

Eu tive o visual do peco, mas vendi ele, precisei da grana =X

 

Também gosto de fazer essa mistura de visuais, criei uma justiceira só pra usar o fone de ouvido do deviling + óculos hi-ban + capuz de gato (O o que veio essa semana) se eu tivesse em casa agora eu tirava print dela

 

PS: Não leve na maldade, mas fala que coleciona bíblias [2]

 

mas deu uma enxugada legal nos textões, continue assim que mais pessoas irão ler o que disse

Link para o comentário
Share on other sites

Coleciono personagens,nunca tive paciência pra ficar juntando itens no jogo.

Já pensei em fazer igual ao vinis,mas só de pensar em upar até o 150 já me deixa com preguiça.Por enquanto fico com cinco 175 e depois termino os outros que ficaram estacionados no 150~160,só vai faltar musa,rg e gx que nunca vou ter.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive o visual do peco, mas vendi ele, precisei da grana =X

 

Também gosto de fazer essa mistura de visuais, criei uma justiceira só pra usar o fone de ouvido do deviling + óculos hi-ban + capuz de gato (O o que veio essa semana) se eu tivesse em casa agora eu tirava print dela

 

PS: Não leve na maldade, mas fala que coleciona bíblias [2]

 

mas deu uma enxugada legal nos textões, continue assim que mais pessoas irão ler o que disse

Ahh, isso é porque você ainda não usou aquele chapéu de banana e uma lança qualquer. eu me considerava fazendo parte de alguma tribo nativa :p

e sim, é legal as vezes você ter tipos de ideias como esta, leva o jogo a uma outra direção nos fazendo sentir que há várias oportunidades de se divertir ao invés de upar ou ficar sentado olhando pro tempo.

 

Não levei na maldade não. na verdade, isso tá um tanto que engraçado.

levei na risada mesmo (:

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa dor eu dividi já heim HAHA

 

Um dia tinha torrado todo meu zeny em ticket e fui lá com goma pra tentar sorte.

 

Aí eu vi o negócio caindo, nossa o sorriso cresceu, bateu um calorzinho.

 

Revelei um anel de ouro.

 

https://www.youtube.com/watch?v=4N3N1MlvVc4

 

and the dreams which i'm dying are the best i've ever had

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foi pior

https://www.youtube.com/watch?v=xoVKnjj7Q94

 

@Topico

Eu coleciono decepções, que nem o Skate tetudo, só que a minha decepção é já ter gasto algum dinheiro nesse jogo, mesmo que pouco e muito muito tempo perdido.

 

Eu coleciono situações como essa. Já dropei uma Carta Pasana de um Pasana que nasceu do meu lado exatamente no momento que subiu o balão do faraó, já dropei Alma Penada do lado de um DL. Em Cheffenia já dropei Carta Hode dos summons do freeoni, carta Venatu dos summons do Vesper, carta Pé Grande dos summons do Eddga, entre outras. É um sentimento bem triste hahahaha

 

Quando eu jogava no Odin pré-renovação eu colecionava armas lvl 4, lembro de perder muitas horas da minha vida pra dropar as que caem com chance baixa de MVPs e farmando pedrinhas pra fazer as quests.

 

Hoje em dia tenho bastante item de todo tipo acumulado, mas nada que colecione.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coleciono decepções, e nos últimos tempos ela vem em forma de Espada Cromada que dropa com a mesma chance do Cajado Mental

Sua decepção é uma decepção pois a espada cai MUITO mais fácil que o cajado :eek:

 

Parafusos enferrujados da época de farm ursinhos. Pedras da época de farm TG, Mas ultimamente só tenho uma pequena coleção de contas de gente quitada. Also, de decepções como todos nós aqui reunidos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...