Ir para conteúdo

Karpov

Members
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karpov

  • Data de Nascimento 03/28/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Karpov

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. 1. Tirar set falcoeiro da TE 2. Desabilitar distorção arcana e pergaminhos de recall Razões explicadas entre as páginas 1 e 10.
  2. Não é uma classe morta, espero ter ajudado.
  3. Algumas observações: 1) você precisa fechar 100 de vit e 100 de agi pra ter imunidade a stun/sono, ou ter essa imunidade por equips. 2) se você for jogar dando choque, vai investir horrores pra não ser tão efetivo, não é tão recomendável. 3) se for jogar cristalizando (sropho), com cavalo de pau, a skill é nevermiss e não vai precisar de dex.
  4. Agora que consertaram as compensações, só falta deixar prontera online nos dias de woe
  5. A maioria dos players de woe atualmente não joga por nenhum tipo de "premiação", mas puramente por gvg.
  6. Sim, na TE tem muita gente usando esse visual aí também. Mas tem formas dentro da regra de tirar delay de animação, acho desnecessário
  7. Arrogancia? Quem tá vindo encher a paciência enquanto a gente vem pedir a volta das woes é você. Boa parte do servidor só loga pra woe, e você gostando ou não, sem esses players o bRO não tem futuro nenhum. Sai da sua bolha de achar que só quem joga woe usa grf editada, compra equips/kks por reais e etc. Quanto a competitividade, já vi excessos também por parte de gente que nunca pisou num castelo. Se você não gosta de woe, não vem julgar quem gosta.
  8. Qual o critério pra dizer que existe grande concentração de players tóxicos jogando woe? Quem julga isso? Você?
  9. Skills: Espiritos de Stalker, WS, LK, HW, SL, Artista; Kaupe e Kaite Atributos: Int e Vit fechando 100, resto agi (caso tenha equips de redução de cast) ou dex. Equipamentos: Hat com pesadelo, equips de redução de cast/redução de dano humanoide. Função: Kaupe em professor, linkar as pessoas.
  10. Nome dos Personagens: Karprof ~ e Kagura Sohma Servidor: Thor Um casal que começou como uma brincadeira em um grupo de amigos, e pra nossa sorte se tornou real essa semana. Apesar da distância (RJ - SP) e de ter que ouvir que é bolacha e não biscoito, não consigo imaginar mais meu dia sem ficar horas e horas conversando. 13 dias pra nos vermos e parece uma eternidade
  11. Coitados dos pobres líderes de clã e players de woe, que passam a semana toda organizando o clã pra chegar na quinta-feira e descobrirem que cancelaram a woe
  12. Na TE o ideal é nunca levar nenhum tipo de status negativo (stun, silence e sono). Recomendo fechar, com os equips, palitos (caso possa bancar) e concentração, 100 de int, 100 de vit e 100 de agi, colocando o resto em dex (ou se enchendo mais ainda de int). Quanto a animação, um pergaminho de deviruchi já vai tirar quase todo o efeito de delay de animação, ou se preferir tem aquele visual Quanto aos equips, você pode usar def ou usar um set totalmente voltado pra aumentar sua int, mas eu, pessoalmente, usaria def.
  13. Umas considerações: 1) Fechar agi e vit no 100; 2) Usar arco com 4x da mesma carta; 3) Sorte não tem nenhuma utilidade num sniper; 4) Resistência a atordoamento por vit e por equipamentos não somam.
  14. Ok, vamos lá... Sobre atributos: STR - 99 sempre, em qualquer build que você pense em fazer AGI - Caso você não tenha orc herói, coloca 90 pra usar o efeito da gemini. Se tiver orc herói, coloca suficiente pra spammar bonitinho. INT - ajuda na resistência a silêncio. Não tem efeito quase nenhum no dano. VIT - não investe nem meio ponto nisso, você vai pegar imunidade a stun por equipamentos. LUK - melhor que int pra aumentar o dano. DEX - serve pra nada. Sobre equipamentos,o padrão que se usa atualmente é basicamente isso aqui: Chapéu de Panda/Fiera Azul/Hat gatinho [Gemini] ou [Golem estalactitico] Meio [Gemini] Orbe arcano Armadura Valk [Marc] (STR +3) Armas FAW com enchant mira e cochicho (ou deixa sem carta pq deve vir coisa melhor um dia) Passo das sombras com enchants de lutador/str e essencia de str3 Anel rwc (um com enchant de % e um com enchant lutador) [Gold Scaraba] Caso tenha orc herói, vai mudar as cartas dos hats só
×
×
  • Criar Novo...