Alnoharitan Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Dundé, o anel do arcebispo acumula caso use 2? 15% + 15% de cura? Citar Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Junho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) Up porque eu quero o de mecânico e musa (sem nerf) @Alnoharitan O combo nunca se repete duas vezes, se for só efeito de acessório, ele acumula sim Editado Junho 1, 2017 por Dundé Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 quero meu sloooooot no acessório de sorcerer!!!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 up pq quero essas itens, pra ontem. rsrs Luvas Mágicas [1] Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Terra, Vento e Neutro +5%. Tempo de conjuração variável -10%. Ignora 50% da DEFM de todas as raças. Item: Acessório DEF: 0 Peso: 50 Nível mínimo: 80 Classes: Todas Bioquímicos INT, DES e SOR +5. ------ Para cada 4 níveis de base: Tempo de conjuração de [bomba Ácida] -1%. ------ Para cada 20 níveis de base: Dano de [Esporo Explosivo] +5% ------ Para cada 2 níveis aprendidos de [Arremessar Poção]: INT, DES e SOR +1. ATQM +20. ------ DEF: 3 Peso: 50 Nv.: 50 Classe: Todas Mecânicos Custo de SP de [brandir Machado] -2. ------ Para cada nível de base: Dano de [Choque do Carrinho] +1% ------ Para cada 3 níveis de base: Dano de [Fúria do Furacão] +1% ------ Para cada 5 níveis de base: Dano de [brandir Machado] +1% ------ Chance de derrubar [bala] [bengala Doce] e [Chocolate] ao derrotar monstros. ------ Recuperação de HP da [bala] e [bengala Doce] +100%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Arcebispos SOR +2. ------ Esquiva Perfeita +5. ------ Custo de SP das habilidades -5% ------ Efetividade de cura lançada +15%. ------ Efetividade de cura recebida +15%. ------ Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Cura Nv. 1]: SOR +2. Esquiva Perfeita +5. Custo de SP das habilidades -5% Efetividade de cura +3%. Tempo de conjuração de [Curatio] -100%. ------ Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Catolicismo Nv. 1]: SOR +2. Esquiva Perfeita +5. Custo de SP das habilidades -5% Efetividade de cura +3%. Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%. Custo de SP de [sopro Divino] -20. ------ Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Arcebispo Nv. 1]: SOR +2. Esquiva Perfeita +5. Custo de SP das habilidades -5% Efetividade de cura +3%. Tempo de recarga de [Epiclesis] -10 segundos. Custo de SP de [Epiclesis] -100. ------ DEF: 0 Peso: 40 Nv.: 90 Classe: Todas Kagerou/Oboro Velocidade de ataque +5%. ------ Dano mágico +5%. ------ Tempo de pós-conjuração -5%. ------ Para cada nível de [Pétalas Flamejantes]: Dano de [Dragão Explosivo] +10%. ------ Para cada nível de [Lança Congelante]: Dano de [Grande Floco de Neve] +20%. ------ Para cada nível de [Lâmina de Vento]: Dano de [brisa Cortante] +10%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Assalto das Sombras]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Chamado da Morte]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Substituição]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Renegados FOR, AGI e INT +5. ------ Ao aprender [Graffiti]: FOR, AGI e INT +5 adicional. ------ Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3: Habilita [Frenesi] nv. 1. ------ Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3: Habilita [Força Violentíssima] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3: Habilita [Amplificação Mística] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3: Habilita [Caminho do Vento] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3: Habilita [Assumptio] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3: Habilita [impacto Meteoro] nv. 5. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas ********************************** Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido. ------ Para cada nível de [Ataque Surpresa]: Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos. ------ A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%. ------ A cada 3 níveis de base: Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar]. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas e a volta desse aqui por venda direta, se possível. rsrs Feiticeiros VIT +5. ------ Tempo de pós-conjuração -5%. ------ Tempo de conjuração variável de [Aquecer Terreno] -50%. ------ Tempo de conjuração variável de [Lança dos Aesir] -1,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Aquecer Terreno] -15 segundos. ------ Tempo de recarga de [Lança dos Aesir] -0,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] -2 segundos. ------ Para cada 8 níveis de base: Dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +1%. ------ DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 50 Classe: Todas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SeyrenValhöll Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Podiam trazer o do AB e esse que ignora DEFM Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Junho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Corrigido o erro de tradução do acessório do mecânico Choque do Carrinho -> Cavalo-de-Pau Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 e a volta desse aqui por venda direta, se possível. rsrs Feiticeiros VIT +5. ------ Tempo de pós-conjuração -5%. ------ Tempo de conjuração variável de [Aquecer Terreno] -50%. ------ Tempo de conjuração variável de [Lança dos Aesir] -1,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Aquecer Terreno] -15 segundos. ------ Tempo de recarga de [Lança dos Aesir] -0,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] -2 segundos. ------ Para cada 8 níveis de base: Dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +1%. ------ DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 50 Classe: Todas Veio por ticket agora deixa, já paguei caro =/ Queria mesmo era o SLOT!!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frederico C. Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Veio por ticket agora deixa, já paguei caro =/ Queria mesmo era o SLOT!!! Podem trazer o slot para os acessórios dos feiticeiros (obtidos via ticket de promoção) e juntamente trazer essa versão sem slot por rops. Tipo os óculos de super poring. Pronto, resolvido. XD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-BlindGuardian- Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Up porque eu quero o de mecânico e musa (sem nerf) @Alnoharitan O combo nunca se repete duas vezes, se for só efeito de acessório, ele acumula sim O da musa/trovador chegou, falta só o do mecânico que também espero ansiosamente!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-BlindGuardian- Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Aparentemente o acessório para mecânicos recebeu um nome e foi removido o efeito de Cavalo-de-Pau (NERF!). xD Arquien's Necklace [1] https://www.divine-pride.net/database/item/28429/dpRO Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 up sei que to ressando o topico, mas é bom pra galera que não conhece estes itens, já se preparar para o que esta chegando, aos poucos estão vindo, xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Renegade Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Renegados Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido. ------ Para cada nível de [Ataque Surpresa]: Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos. ------ A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%. ------ A cada 3 níveis de base: Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar]. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Discuss! Não sei se alguém entendeu o que isso aqui quer dizer: "A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%." Ou seja: Imagine um Renegado lv 140 por exemplo. 40 níveis de base = apunhalar +80% x2 acessórios: apunhalar +160% Renegado lv 150. 50 níveis de base = apunhalar +100% x2 acessórios: apunhalar +200% Renegado lv 160. 60 níveis de base = apunhalar +120% x2 acessórios: apunhalar +240% Renegado lv 170. 70 níveis de base = apunhalar +140% x2 acessórios: apunhalar +280% Descrição do golpe: Apunhalar Atinge o alvo por trás, causando dano físico que ignora a esquiva Nv 10 - dano: 700% então no lv 140 o apunhalar daria 1820% de dano no lv 150 o apunhalar daria 2100% de dano no lv 160 o apunhalar daria 2380% de dano no lv 170 o apunhalar daria 2660% de dano se o seu golpe base for tipo 2000 num bicho, viraria um golpe de 53.200 de dano no lv 170 isso que pode combar com mais vários outros equipamentos, e o Apunhalar pode ser spammado o problema desse golpe é que você tem que estar atrás do monstro pra ele funcionar, mas é o único golpe físico decente e próprio dos Renegados. Tem vídeos com Renegado tirando 250.000 de dano com cada Apunhalar num MVP Olá, Renegado com 120 de força PVM / MVP. Editado Agosto 9, 2017 por Renegade Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
. Loki . Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Não sei se alguém entendeu o que isso aqui quer dizer: "A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%." Ou seja: Imagine um Renegado lv 140 por exemplo. 40 níveis de base = apunhalar +80% x2 acessórios: apunhalar +160% Renegado lv 150. 50 níveis de base = apunhalar +100% x2 acessórios: apunhalar +200% Renegado lv 160. 60 níveis de base = apunhalar +120% x2 acessórios: apunhalar +240% Renegado lv 170. 70 níveis de base = apunhalar +140% x2 acessórios: apunhalar +280% Descrição do golpe: Apunhalar Atinge o alvo por trás, causando dano físico que ignora a esquiva Nv 10 - dano: 700% então no lv 140 o apunhalar daria 1820% de dano no lv 150 o apunhalar daria 2100% de dano no lv 160 o apunhalar daria 2380% de dano no lv 170 o apunhalar daria 2660% de dano se o seu golpe base for tipo 2000 num bicho, viraria um golpe de 53.200 de dano no lv 170 isso que pode combar com mais vários outros equipamentos, e o Apunhalar pode ser spammado o problema desse golpe é que você tem que estar atrás do monstro pra ele funcionar, mas é o único golpe físico decente e próprio dos Renegados. Tem vídeos com Renegado tirando 250.000 de dano com cada Apunhalar num MVP Olá, Renegado com 120 de força PVM / MVP. Diga-se de passagem que funciona com arcos também... mas acho que spammar é difícil já que tem que dar a volta no MVP e pegar por trás, hein... tu tem link desses vídeos, já vi vários de renegados e nunca vi ninguém usando apunhalar, ainda mais com esse dano. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Não sei se alguém entendeu o que isso aqui quer dizer: "A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%." Ou seja: Imagine um Renegado lv 140 por exemplo. 40 níveis de base = apunhalar +80% x2 acessórios: apunhalar +160% Renegado lv 150. 50 níveis de base = apunhalar +100% x2 acessórios: apunhalar +200% Renegado lv 160. 60 níveis de base = apunhalar +120% x2 acessórios: apunhalar +240% Renegado lv 170. 70 níveis de base = apunhalar +140% x2 acessórios: apunhalar +280% Descrição do golpe: Apunhalar Atinge o alvo por trás, causando dano físico que ignora a esquiva Nv 10 - dano: 700% então no lv 140 o apunhalar daria 1820% de dano no lv 150 o apunhalar daria 2100% de dano no lv 160 o apunhalar daria 2380% de dano no lv 170 o apunhalar daria 2660% de dano se o seu golpe base for tipo 2000 num bicho, viraria um golpe de 53.200 de dano no lv 170 isso que pode combar com mais vários outros equipamentos, e o Apunhalar pode ser spammado o problema desse golpe é que você tem que estar atrás do monstro pra ele funcionar, mas é o único golpe físico decente e próprio dos Renegados. Tem vídeos com Renegado tirando 250.000 de dano com cada Apunhalar num MVP Olá, Renegado com 120 de força PVM / MVP. Exatamente, o dano vai ficar altíssimo, por conta disso tenho quase certeza que o item vai ser nerfado nessa parte (vai se preparando), uma vez que a Gravity vai querer manter o propósito da classe que é ser apenas debuffer. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
. Loki . Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Exatamente, o dano vai ficar altíssimo, por conta disso tenho quase certeza que o item vai ser nerfado nessa parte (vai se preparando), uma vez que a Gravity vai querer manter o propósito da classe que é ser apenas debuffer. Se nossos debuffs voltassem a funcionar em MvPs eu estava feliz, pelo menos não seríamos úteis apenas em WoE u.u Logo, acho que precisamos de um boostzino no dano sim, jogar de main com renegado é foda ps: Alguém sabe da história do ASS com arco? Começando a pensar em investir em alguns equipes de atqm pra quando chegar... hmmm... questão é se vai demorar anos pra vir :/ Editado Agosto 9, 2017 por . Loki . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Vai vim nerfado, isso é certo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Se nossos debuffs voltassem a funcionar em MvPs eu estava feliz, pelo menos não seríamos úteis apenas em WoE u.u Logo, acho que precisamos de um boostzino no dano sim, jogar de main com renegado é foda Tem toda razão, inclusive foi algo que eu critiquei bastante na época do balanceamento das classes, pois seria bem melhor reduzirem os efeitos dos debuffs nos MvPs do que retirar totalmente as skills de serem utilizadas nessa modalidade. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Agosto 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 up sei que to ressando o topico, mas é bom pra galera que não conhece estes itens, já se preparar para o que esta chegando, aos poucos estão vindo, xD Devia ter feito um tópico com as botas das classes e as capas das classes também =P Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Devia ter feito um tópico com as botas das classes e as capas das classes também =P sinta-se a vontade para criar este tópico, desconheço das fontes, sei que tem um cara postando vários itens específicos pra cada classe no tópico de pedidos e sugestões. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não sei se alguém entendeu o que isso aqui quer dizer: "A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%." Ou seja: Imagine um Renegado lv 140 por exemplo. 40 níveis de base = apunhalar +80% x2 acessórios: apunhalar +160% Renegado lv 150. 50 níveis de base = apunhalar +100% x2 acessórios: apunhalar +200% Renegado lv 160. 60 níveis de base = apunhalar +120% x2 acessórios: apunhalar +240% Renegado lv 170. 70 níveis de base = apunhalar +140% x2 acessórios: apunhalar +280% não seria 140% no nv 140? e assim por diante, visto que cada acessórios da 1% por nivel de base, ou seja no nivel de base 175 cada acessorio da 175% de aumento de dano, com 2 dariam 350%. não? e no video que postaram desse item no jRO o dano era altíssimo mesmo e ela spamava mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 não seria 140% no nv 140? e assim por diante, visto que cada acessórios da 1% por nivel de base, ou seja no nivel de base 175 cada acessorio da 175% de aumento de dano, com 2 dariam 350%. não? e no video que postaram desse item no jRO o dano era altíssimo mesmo e ela spamava mesmo. Calma, o que vocês tão fazendo? "A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%." 175 = 350% por anel, 700% com dois. A skill supostamente daria 5600% do ataque. Pelos videos do jRO parece uma porcentagem realista, mas tenho minhas dúvidas quanto ao item entrar sem nerf. Até o de mecânicos veio bem nerfado tanto aqui quanto no iRO. Quanto ao post sobre as botas e capas, seria bem interessante fazer um, já postaram algumas no tópico de sugestões mas ficaria mais fácil pro pessoal se estivesse tudo agrupado em tópico só. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Calma, o que vocês tão fazendo? "A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%." 175 = 350% por anel, 700% com dois. A skill supostamente daria 5600% do ataque. Pelos videos do jRO parece uma porcentagem realista, mas tenho minhas dúvidas quanto ao item entrar sem nerf. Até o de mecânicos veio bem nerfado tanto aqui quanto no iRO. Quanto ao post sobre as botas e capas, seria bem interessante fazer um, já postaram algumas no tópico de sugestões mas ficaria mais fácil pro pessoal se estivesse tudo agrupado em tópico só. eita, vdd, passei batido que era 2% a cada nivel. kkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 to inconformado até hj com o colar de juperos rsrsrs nego nerfa item pra MECANICO cacete meu deus, maioria que comprou esse acessório foi só pra botar 2 pirralhos e combar com o balão que aumenta cura da bala, tudo bem que ele original não aumentaria em 500% a furia do furacão e tal mas meu deus, nerfar dano de FURIA DO FURACÃO é pra tomar no fuu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Seria muita sacanagem se os do Renegado vierem nerfados... até deveriam buffar mais Editado Setembro 23, 2017 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Brujah Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Devia ter feito um tópico com as botas das classes e as capas das classes também =P Poxa Dudé, Faz ai por favor. Aliás, fica a Sugestão, Edite este mesmo tópico com um nome mais adequado e adiciona aqui mesmo. Melhor até que fique tudo concentrado num mesmo lugar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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