Ir para conteúdo

Renegade

Members
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renegade

  • Data de Nascimento 01/01/1978

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renegade

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Academia só serve pra manter a musculatura forte e evitar problemas corporais como fraqueza muscular ou até problemas na coluna, isso se for bem realizada. Se fizer errado ainda estoura sua coluna. No máximo ajuda velhinho com a osteoporose e olhe lá. Cuidado ai. Se for pra emagrecer, academia é mito, não serve pra nada. O negócio é fazer tipo uma "dieta da gastrite": cortar 90% de gordura/fritura/açúcar da alimentação, comer só: arroz, um pouco de feijão, carne branca sem gordura, batata (qualquer uma, menos frita) legume no vapor, ovo (cozido), pão de batata ou integral e no pão só usar mel ou ricota, e bastante fruta (banana, maçã, mamão). Aí você perde peso naturalmente sem passar fome, sem se matar de fazer exercícios, vai eliminar naturalmente o peso extra e sem sofrer. Já vi gente perdendo 15 quilos em 45 dias fazendo isso.
  2. Pois é, é bom ter sangue 100% não-brasileiro. Parece que meu cérebro não veio estragado. Eu não fico querendo matar os outros "na pexera" por qualquer olhada torta....
  3. Continuando a responder você demonstra que tem a famosa "psicose esquerdista de querer ter a última palavra e não admitir derrota". Saia do seu mundo paralelo LGBT, vá viajar e estudar sobre coisas variadas por uns 20 anos que talvez você chegue perto do meu nível de experiência.
  4. Quanto mais retardada a população, mais ela briga por qualquer coisa. E o brasileiro é um dos povos mais ignorantes, boçais, estúpidos, desrespeitosos e despreparados mentalmente do planeta.
  5. Pode argumentar do jeito que você quiser, o difícil pra gente como você é entender que UM LADO ESTÁ CERTO. Sabe porque? Porque a realidade é uma só, e o resto são infinitas teorias de maluquinhos. E por tudo que aconteceu no mundo nos últimos 250 anos, já está mais do que óbvio que: 1-Comunismo/socialismo/fascismo é uma desgraça que não funciona, é simplesmente uma ditadura disfarçada de "estado de bem-estar social pra todos os perdedores, fracassados, retardados e perturbados roubarem quem produz. Capitalismo é o melhor regime inventado até o momento, DESDE QUE o Governo Capitalista IMPEÇA A FORMAÇÃO DE CARTÉIS E MONOPÓLIOS, como os EUA fizeram nos anos 20 quebrando aqueles caras que mandavam mais nos EUA que o próprio governo em 1000 empresas. Senão nem o capitalismo funciona, na verdade ele vai se convertendo lentamente ao SOCIALISMO também. 2-O Brasil nunca foi capitalista de verdade, nunca chegou perto disso, se tivesse feito isso em algum momento hoje estaríamos RICOS, porque em 1945 o mundo estava destruído, menos os EUA e o Brasil. A Europa e o Japão eram cinzas e a gente tava aqui inteirinho, sabe porque eles ficaram 5x mais ricos que nós e a gente não sai do empacamento eterno? Porque agimos como esquerdistas, invejosos, boçais, preguiçosos e retardados. SOMOS UM POVO DE PERDEDORES COM CÉREBRO DE JERICO. E admitir isso é o primeiro passo pra deixar de ser fracassado.
  6. É bem nessa mesmo. O problema é que essa frase é válida quando a pessoa que a diz é infinitamente superior a você. Brasileiro não sabe se curvar, respeitar e aprender com quem obviamente é mais inteligente e sensato, o que ele normalmente faz é começar a pular e gritar e quebrar tudo que nem os descendentes de neandertal esquerdistas do PT, PSOL, MST e afins.Por isso o país nunca evolui: o brasileiro é, na grande parte, burro, invejoso, incapaz e depreparado.
  7. http://browiki.org/wiki/Mestres-Ferreiros Aqui tem a lista completa
  8. Na boa cara, mas só respeito pessoas que demonstrem um nível de inteligência razoável e respeitem todo mundo, desde que a pessoa tenha algum cérebro. O único tipo de pessoa que pode e deve sofrer todo tipo de preconceito é o sujeito que é burro. O sujeito ser gay, negro, feminista, ecologista, até comunista, não é motivo pra sofrer preconceito, ser espancado, morto etc. Não. O problema é que em todas essas sub-divisões de pensamento humanas tem os caras que ficam quietos na dele, pensando se aquilo está certo mesmo, se auto-aprimorando, e os malucões psicopatas que querem que o mundo todo seja igual a eles, ignorando toda a lógica e os argumentos dos outros.
  9. Blz. Quando for 19h eu entro no jogo e te procuro no Thor.
  10. Sabe qual é um dos piores e principais problemas da população dita ignorante? Não sabe quando perdeu uma discussão e continua falando, falando, falando... esquerdista então, como é aquele tipo de cara que toma varetada até nas notas do maternal e vai fazer Filosofia porque é o único curso Universitário onde ele consegue passar com suas notas ridículas, o cara se torna o mais prolixo, embromador e mau-perdedor de todos. Quem é fodão mesmo, fica quieto quando perde, aceita a derrota, mas depois vai estudar pra aprimorar o cérebro e não passar vergonha de novo. Coisa que Brazuqueiro foi ensinado a não fazer, pois aqui é a cultura do malandrex de favela que de malandrex não tem nada, é um monte de burrex de merdex que só elege corruptex, ladronex e analfex.
  11. Essa inteligência superior a que me refiro NÃO SE OBTÉM com papeizinhos, ainda mais de faculdades VAGABUNDAS que nem as brasileiras. Nem com as dos EUA, que são as melhores do mundo. Conheço gente que com 10 anos de idade já era muito mais inteligente que boçais de 90 anos como Sarney ou de 70 como Lula. Inteligência real é coisa difícil de obter, não pode ser ensinada e você só obtém se realmente quiser. Se se trancar num mundo só, nunca irá obtê-la.
  12. Pra ganhar dinheiro vale qualquer coisa, inclusive lobotomizar/enganar/comprar a amizade de retardados, isso acontece a milênios neste planeta e pouca gente chega a um nível de inteligência realmente superior. O que mais tem nesse mundo é seita política (comunismo/islamismo por exemplo), seita religiosa (todas as religiões), seita futebolística (torcida organizada de futebol por exemplo), Pirâmide Financeira (hoje chamam de marketing multinível), e agora tem as seitas sexuais (LGBT e feministas), seita dos Naturebas (Ecologistas e Veganos) e por aí vai. O difícil mesmo é o cara ser forte a ponto de dizer "NÃO" pra grupinhos de malucos, pois o ser humano tem aquela maldita necessidade de se "incluir" num grupo pra se achar mais forte. Isso que dá, a gente ser meros descendentes de CHIMPANZÉS, que é o que nós, raça humana, somos. O dia no qual você entender a realidade, me chama. Você ainda é muito fraco nisso.No dia em que você deixar de ser um cara comum e conseguir enxergar o planeta de cima, aí sim vai merecer respeito.A maioria esmagadora das pessoas é um monte de repetidores de bordão, maria-vai-com-as-outras e imitões.
  13. Coloca aí o nome do seu personagem no jogo e o servidor. Se for no Thor posso conseguir pra vc fácil.Entro no jogo de noite e te arrumo qualquer adaga elemental facilmente.
  14. Não dê grana pra LUG, jogue outro jogo, é mais saudável.
  15. Sacumé, Brasileiro é conhecido no mundo inteiro como um povo de retardados mentais por causa de gente desse naipezinhio aí Brasileiro é mentalmente favelado
×
×
  • Criar Novo...