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Acessórios das Classes


Dundé

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Os itens mais pedidos do tópico das sugestões são os hats de touhou do iRO. Chapéus desenvolvidos especificamente para determinadas classes. Entretanto, existem também os acessórios das classes, alguns deles chegaram a ser adicionados no iRO e vou apresentá-los aqui os que eu encontrei.

 

Pode conter erros de tradução*. Todos os acessórios tem slot.

 

Sentinelas

 

 

28321

DES +1

------

Para cada nível de [Garras de Aço]:

Dano de [Ataque Aéreo] +10%.

------

Ao equipar a Luva de Falcão (item do jRO):

Dano de [Ataque Aéreo] +100% adicional

------

Ao equipar a Pena do Falcão (item do jRO):

Custo de SP das habilidades -2% para cada nível de [Flagelo das Feras]

------

Ao equipar a Luva e a Pena do Falcão:

Dano de [Ataque Aéreo] +200% adicional.

------

DEF: 5

Peso: 10

Nv.: 80

Classe: Caçadores

 

 

 

28322

DES +1

------

Custo de SP das habilidades -5%.

------

Ao equipar a Garra de Falcão (item acima):

Dano de [Assalto do Falcão] +50%.

------

DEF: 5

Peso: 10

Nv.: 85

Classe: Caçadores

 

 

Feiticeiros

 

 

28394

VIT +5.

------

Tempo de pós-conjuração -5%.

------

Tempo de conjuração variável de [Aquecer Terreno] -50%.

------

Tempo de conjuração variável de [Lança dos Aesir] -1,5 segundos.

------

Tempo de recarga de [Aquecer Terreno] -15 segundos.

------

Tempo de recarga de [Lança dos Aesir] -0,5 segundos.

------

Tempo de recarga de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] -2 segundos.

------

Para cada 8 níveis de base:

Dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +1%.

------

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

Bioquímicos

 

 

28410

INT, DES e SOR +5.

------

Para cada 4 níveis de base:

Tempo de conjuração de [bomba Ácida] -1%.

------

Para cada 20 níveis de base:

Dano de [Esporo Explosivo] +5%

------

Para cada 2 níveis aprendidos de [Arremessar Poção]:

INT, DES e SOR +1.

ATQM +20.

------

DEF: 3

Peso: 50

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

 

Musa/Trovador

 

 

28411

INT, DES e AGI +5.

------

Para cada nível de base:

Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1%

------

Para cada 5 níveis de base:

Dano de [Ruído Estridente] +2%.

Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%.

------

Para cada 2 níveis aprendidos de [Domínio Musical]:

INT, DES e AGI +1.

ATQM +20.

------

DEF: 3

Peso: 50

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

Mecânicos

 

 

28429

Custo de SP de [brandir Machado] -2.

------

Para cada nível de base:

Dano de [Cavalo-de-Pau] +1%

------

Para cada 3 níveis de base:

Dano de [Fúria do Furacão] +1%

------

Para cada 5 níveis de base:

Dano de [brandir Machado] +1%

------

Chance de derrubar [bala] [bengala Doce] e [Chocolate] ao derrotar monstros.

------

Recuperação de HP da [bala] e [bengala Doce] +100%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Arcebispos

 

 

28430

SOR +2.

Esquiva perfeita +5.

Custo de SP de habilidades -5%.

Efetividade de cura +15%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Conjunto

[Arcebispo 1]

SOR +2 adicional.

Esquiva perfeita +5 adicional.

Efetividade de cura +3% adicional.

Custo de SP de habilidades -5% adicional.

[Curatio]:

Conjuração variável -100%.

Conjunto

[Arcebispo 2]

SOR +2 adicional.

Esquiva perfeita +5 adicional.

Efetividade de cura +3% adicional.

Custo de SP de habilidades -5% adicional.

[Curatio]:

Tempo de recarga -1 segundo.

Conjunto

[Catolicismo 1]

SOR +2 adicional.

Esquiva perfeita +5 adicional.

Efetividade de cura +3% adicional.

Custo de SP de habilidades -5% adicional.

[sopro Divino]:

Custo de SP -20.

Conjuração variável -100%.

Conjunto

[Cura 1]

SOR +2 adicional.

Esquiva perfeita +5 adicional.

Efetividade de cura +3% adicional.

Custo de SP de habilidades -5% adicional.

[Epiclesis]

Custo de SP -100.

Tempo de recarga -10 segundos.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 40

Nível necessário: 90

Classes: Todas

 

 

Kagerou/Oboro

 

 

28485

Velocidade de ataque +5%.

------

Dano mágico +5%.

------

Tempo de pós-conjuração -5%.

------

Para cada nível de [Pétalas Flamejantes]:

Dano de [Dragão Explosivo] +10%.

------

Para cada nível de [Lança Congelante]:

Dano de [Grande Floco de Neve] +20%.

------

Para cada nível de [Lâmina de Vento]:

Dano de [brisa Cortante] +10%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Assalto das Sombras]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Chamado da Morte]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Substituição]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 100

Classe: Todas

 

 

Renegados

 

 

28492

FOR, AGI e INT +5.

------

Ao aprender [Graffiti]:

FOR, AGI e INT +5 adicional.

------

Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3:

Habilita [Frenesi] nv. 1.

------

Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3:

Habilita [Força Violentíssima] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3:

Habilita [Amplificação Mística] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3:

Habilita [Caminho do Vento] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3:

Habilita [Assumptio] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3:

Habilita [impacto Meteoro] nv. 5.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 100

Classe: Todas

 

 

28379

Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.

------

Para cada nível de [Ataque Surpresa]:

Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos.

------

A cada nível de base:

Dano de [Apunhalar] +2%.

------

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar].

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Shuras

 

 

28386

CRIT +5

------

Velocidade de ataque +5%

------

Custo de SP de [Zen] -5.

------

A cada 15 níveis de base:

Dano de [Punho do Dragão] +2%.

------

A cada 20 níveis de base:

Dano de [investida de Shura] +2%.

------

A cada 20 níveis de base:

Dano de [soco Furacão] +2%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Guardiões Reais

 

 

28372

INT e FOR +1.

------

HP e SP +3%.

------

Ao equipar o Escudo Imperial refinado no +6:

Dano de [Escudo Compressor] +8%

------

Ao equipar a Lança Imperial:

Dano de [Lança-Canhão] e [Toque do Oblívio] +7% a cada 2 refinos da lança.

------

Ao equipar as Penas Imperiais (hat do jro):

Tempo de conjuração de [Crux Magnun] -2 segundos.

Custo de SP de [Luz da Criação] -10.

Dano de [Crux Magnun] +1% a cada nível de base.

Dano de [Luz da Criação] +1% a cada 30 níveis de base.

------

Ao equipar o Conjunto Imperial completo:

Custo de SP de [Escudo Compressor] - 5

Custo de SP de [Lança Canhão] -10

Custo de SP de [Toque do Oblívio] -15

Custo de SP de [Crux Magnun] -30

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Cavaleiros Rúnicos

 

 

28506

SP +5%.

------

Velocidade de ataque +5%

------

Dano físico +5%

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +7:

Dano de [Vento Cortante] +30%.

Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +30%.

Dano físico contra a propriedade Água e Vento +30%.

Dano físico contra monstros do tipo Chefe +30%.

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +9:

Dano de [Vento Cortante] +20% adicional.

Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +20% adicional.

Dano físico contra a propriedade Água e Vento +20% adicional.

Dano físico contra monstros do tipo Chefe +20% adicional.

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +10:

Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Fornece imunidade a congelamento.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +7:

HP +15%.

Resistência contra a raça humanoide +2% adicional.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +9:

HP +15% adicional

Resistência contra a raça humanoide +2% adicional.

------

Ao equipar o Manto de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Custo de SP de [Vento Cortante] -18

------

Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +7:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Resistência contra danos a distância +10%.

------

Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +9:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Resistência contra danos a distância +10% adicional.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +7:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Velocidade de ataque +10%.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +9:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Velocidade de ataque +10%

------

Ao equipar o Selo de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +4%.

Velocidade de ataque +5%.

SP +5%.

Dano físico +5%.

------

Ao equipar o conjunto Peuz completo:

Adiciona a chance de ativar [Tempo de pós-conjuração -70%] por 10 segundos ao usar [Lâmina de Aura].

------

DEF: 0

Peso: 50

Nv.: 90

Classe: Todas

 

 

Eai? Ficaram com gostinho de "eu quero!"? Vocês acham que os itens são melhores que os chapéus do iRO ou OP's demais?

 

Tem o acessório pra rebellion também, mas nosso server ainda não tem a classe:L

Não encontrei acessórios específicos pra Arcanos e Sicários

 

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Editado por Dundé
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Top Posters In This Topic

Warlocks?

 

.........

 

Não encontrei... o que eu encontrei de sicários também tá muito "geral" e não tem nada específico pra eles :/

 

"Sicários"

 

 

28342

CRIT +5

------

DEFM +3

------

Ao equipar o Manto Escarlate (item do jRO)

CRIT +10

Dano crítico +5%.

------

Ao equipar o Manto Escarlate refinado no +5:

Dano crítico +3% adicional.

------

Ao equipar o Manto Escarlate refinado no +7

Dano crítico +4% adicional.

------

DEF: 3

Peso: 20

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

"Arcanos"

 

 

28377

Dano mágico de Fogo, Água, Terra e Ar +5%

------

A cada 5 níveis de base:

Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

------

DEF: 3

Peso: 20

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

@edit

 

tem esse item aqui que faz combo com o conjunto dos arcanos de mora, mas não sei quais são os efeitos

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28373/unknown-item-28373-1

Editado por Dundé
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São itens que poderiam ser disponibilizados tranquilamente no bRO,já que são puramente pvm/mvp.Eles não aumentam dano de nenhuma skill overpower,logo serviria apenas pra dar um boost em skills never useds do jogo.

 

Eu fiquei um pouco preocupado com aquele acessório que dá um monte de skills pro renegado e o outro que dá afanar hahaha

Também fiquei sabendo que o tempo de cast da AD é o variável, ou seja, só é útil no japão pq aqui só tem fixo.

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Eu fiquei um pouco preocupado com aquele acessório que dá um monte de skills pro renegado e o outro que dá afanar hahaha

Também fiquei sabendo que o tempo de cast da AD é o variável, ou seja, só é útil no japão pq aqui só tem fixo.

 

Achei legal esse lance de combar com os combos mora.

E esse anel que tu postou que dá dano mágico elemental seria legal pra SAs Arcanos.

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São itens que poderiam ser disponibilizados tranquilamente no bRO,já que são puramente pvm/mvp.Eles não aumentam dano de nenhuma skill overpower,logo serviria apenas pra dar um boost em skills never useds do jogo.

 

Não po,magina.

 

Spammar pó de diamante/nerthus sem parar é balanceadissimo hahahah

B2jKgmt.png
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Bom, o acessório pra musa é interessante. 2 desses vão dar 20 de destreza, inteligência e agilidade. Em termos de dano com Ruido Estridente, esse pode se sair até melhor (claro, vai depender já que não tem uma quantidade exata descrita no Aplificador de Som).

O Amplificador especifica até na descrição do bRO, que aumenta em 150% o dano do Ruído :c

Editado por NSDPT

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

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Ah, melhor assim. Mals o engano aí... D=

Mas nada impede que os brincos sejam melhores... Pois mesmo que

175 / 5 = 35

35 x 2 = 70

 

Esses 70% de dano podem ser aplicados de forma diferente de como o dano com amplificador aumenta. Mas aí eu não sei :x

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

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INT, DES e AGI +5.

------

Para cada nível de base:

Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1%

------

Para cada 5 níveis de base:

Dano de [Ruído Estridente] +2%.

Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%.

------

Para cada 2 níveis aprendidos de [Lições de Dança] ou [Lições de Música]:

INT, DES e AGI +1.

ATQM +20.

------

DEF: 3

Peso: 50

Nv.: 50

Classe: Todas

 

Vejamos, supondo um personagem no nível 175...

 

Dano de Estilingue, Flecha Melódica e Vulcão chegarão a +175%

Dano de Ruído chega a +70%, como foi postado.

Conjuração de Ruído chega a - 35%

Além disso, por causa das skills passivas de bardo / odalisca: +5 de Int, Des e Agi, somando com o bônus natural do equip, chega-se a +10 nesses 3 atributos.

ATQM +20, mas não existe bardo / oda que não tenha essas skills em nível 10, então dá ATQM +100

 

Mas estamos contando só um acessório, então...

 

Danos com skill de Flechas = +350%

Dano de Ruído = +140%

Cast de Ruído = -70%

Int, Des e Agi = +20

ATQM = +200

 

Achei bastante coisa. @_@

Editado por Fabiano Alves
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Depois desse de Arcano eu preciso de um banho.

 

Que negócio fedido eAHUEAHUEH

 

Arcano precisa dos equipamentos que aumenta o dano de ghost logo. Ao menos agora a Gravity tem uma função pra ele, mesmo que momentaneamente.

 

Que,o Dano de WL é broken com equips futuros.

 

É só questão de tempo.

B2jKgmt.png
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Owwww

 

28492

FOR, AGI e INT +5.

------

Ao aprender [Graffiti]:

FOR, AGI e INT +5 adicional.

------

Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3:

Habilita [Frenesi] nv. 1.

------

Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3:

Habilita [Força Violentíssima] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3:

Habilita [Amplificação Mística] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3:

Habilita [Caminho do Vento] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3:

Habilita [Assumptio] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3:

Habilita [impacto Meteoro] nv. 5.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 100

Classe: Todas

 

Chega ser ridiculo de tão útil :eek: Que tesão

 

E nada para rebellion? U.U

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Os itens mais pedidos do tópico das sugestões são os hats de touhou do iRO. Chapéus desenvolvidos especificamente para determinadas classes. Entretanto, existem também os acessórios das classes, alguns deles chegaram a ser adicionados no iRO e vou apresentá-los aqui os que eu encontrei.

 

Pode conter erros de tradução*. Todos os acessórios tem slot.

 

Sentinelas

 

 

28321

DES +1

------

Para cada nível de [Garras de Aço]:

Dano de [Ataque Aéreo] +10%.

------

Ao equipar a Luva de Falcão (item do jRO):

Dano de [Ataque Aéreo] +100% adicional

------

Ao equipar a Pena do Falcão (item do jRO):

Custo de SP das habilidades -2% para cada nível de [Flagelo das Feras]

------

Ao equipar a Luva e a Pena do Falcão:

Dano de [Ataque Aéreo] +200% adicional.

------

DEF: 5

Peso: 10

Nv.: 80

Classe: Caçadores

 

 

 

28322

DES +1

------

Custo de SP das habilidades -5%.

------

Ao equipar a Garra de Falcão (item acima):

Dano de [Assalto do Falcão] +50%.

------

DEF: 5

Peso: 10

Nv.: 85

Classe: Caçadores

 

 

Feiticeiros

 

 

28394

VIT +5.

------

Tempo de pós-conjuração -5%.

------

Tempo de conjuração variável de [Aquecer Terreno] -50%.

------

Tempo de conjuração variável de [Lança dos Aesir] -1,5 segundos.

------

Tempo de recarga de [Aquecer Terreno] -15 segundos.

------

Tempo de recarga de [Lança dos Aesir] -0,5 segundos.

------

Tempo de recarga de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] -2 segundos.

------

Para cada 8 níveis de base:

Dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +1%.

------

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

Bioquímicos

 

 

28410

INT, DES e SOR +5.

------

Para cada 4 níveis de base:

Tempo de conjuração de [bomba Ácida] -1%.

------

Para cada 20 níveis de base:

Dano de [Esporo Explosivo] +5%

------

Para cada 2 níveis aprendidos de [Arremessar Poção]:

INT, DES e SOR +1.

ATQM +20.

------

DEF: 3

Peso: 50

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

 

Musa/Trovador

 

 

28411

INT, DES e AGI +5.

------

Para cada nível de base:

Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1%

------

Para cada 5 níveis de base:

Dano de [Ruído Estridente] +2%.

Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%.

------

Para cada 2 níveis aprendidos de [Lições de Dança] ou [Lições de Música]:

INT, DES e AGI +1.

ATQM +20.

------

DEF: 3

Peso: 50

Nv.: 50

Classe: Todas

 

 

Mecânicos

 

 

28429

Custo de SP de [brandir Machado] -2.

------

Para cada nível de base:

Dano de [Choque do Carrinho] +1%

------

Para cada 3 níveis de base:

Dano de [Fúria do Furacão] +1%

------

Para cada 5 níveis de base:

Dano de [brandir Machado] +1%

------

Chance de derrubar [bala] [bengala Doce] e [Chocolate] ao derrotar monstros.

------

Recuperação de HP da [bala] e [bengala Doce] +100%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Arcebispos

 

 

28430

SOR +2.

------

Esquiva Perfeita +5.

------

Custo de SP das habilidades -5%

------

Efetividade de cura lançada +15%.

------

Efetividade de cura recebida +15%.

------

Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Cura Nv. 1]:

SOR +2.

Esquiva Perfeita +5.

Custo de SP das habilidades -5%

Efetividade de cura +3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

------

Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2.

Esquiva Perfeita +5.

Custo de SP das habilidades -5%

Efetividade de cura +3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Custo de SP de [sopro Divino] -20.

------

Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2.

Esquiva Perfeita +5.

Custo de SP das habilidades -5%

Efetividade de cura +3%.

Tempo de recarga de [Epiclesis] -10 segundos.

Custo de SP de [Epiclesis] -100.

------

DEF: 0

Peso: 40

Nv.: 90

Classe: Todas

 

 

Kagerou/Oboro

 

 

28485

Velocidade de ataque +5%.

------

Dano mágico +5%.

------

Tempo de pós-conjuração -5%.

------

Para cada nível de [Pétalas Flamejantes]:

Dano de [Dragão Explosivo] +10%.

------

Para cada nível de [Lança Congelante]:

Dano de [Grande Floco de Neve] +20%.

------

Para cada nível de [Lâmina de Vento]:

Dano de [brisa Cortante] +10%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Assalto das Sombras]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Chamado da Morte]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

Para cada nível de [Genjutsu: Substituição]:

Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 100

Classe: Todas

 

 

Renegados

 

 

28492

FOR, AGI e INT +5.

------

Ao aprender [Graffiti]:

FOR, AGI e INT +5 adicional.

------

Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3:

Habilita [Frenesi] nv. 1.

------

Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3:

Habilita [Força Violentíssima] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3:

Habilita [Amplificação Mística] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3:

Habilita [Caminho do Vento] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3:

Habilita [Assumptio] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3:

Habilita [impacto Meteoro] nv. 5.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 100

Classe: Todas

 

28379

Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.

------

Para cada nível de [Ataque Surpresa]:

Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos.

------

A cada nível de base:

Dano de [Apunhalar] +2%.

------

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar].

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Shuras

 

 

28386

CRIT +5

------

Velocidade de ataque +5%

------

Custo de SP de [Zen] -5.

------

A cada 15 níveis de base:

Dano de [Punho do Dragão] +2%.

------

A cada 20 níveis de base:

Dano de [investida de Shura] +2%.

------

A cada 20 níveis de base:

Dano de [soco Furacão] +2%.

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Guardiões Reais

 

 

28372

INT e FOR +1.

------

HP e SP +3%.

------

Ao equipar o Escudo Imperial refinado no +6:

Dano de [Escudo Compressor] +8%

------

Ao equipar a Lança Imperial:

Dano de [Lança-Canhão] e [Toque do Oblívio] +7% a cada 2 refinos da lança.

------

Ao equipar as Penas Imperiais (hat do jro):

Tempo de conjuração de [Crux Magnun] -2 segundos.

Custo de SP de [Luz da Criação] -10.

Dano de [Crux Magnun] +1% a cada nível de base.

Dano de [Luz da Criação] +1% a cada 30 níveis de base.

------

Ao equipar o Conjunto Imperial completo:

Custo de SP de [Escudo Compressor] - 5

Custo de SP de [Lança Canhão] -10

Custo de SP de [Toque do Oblívio] -15

Custo de SP de [Crux Magnun] -30

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

 

Cavaleiros Rúnicos

 

 

28506

SP +5%.

------

Velocidade de ataque +5%

------

Dano físico +5%

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +7:

Dano de [Vento Cortante] +30%.

Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +30%.

Dano físico contra a propriedade Água e Vento +30%.

Dano físico contra monstros do tipo Chefe +30%.

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +9:

Dano de [Vento Cortante] +20% adicional.

Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +20% adicional.

Dano físico contra a propriedade Água e Vento +20% adicional.

Dano físico contra monstros do tipo Chefe +20% adicional.

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +10:

Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Fornece imunidade a congelamento.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +7:

HP +15%.

Resistência contra a raça humanoide +2% adicional.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +9:

HP +15% adicional

Resistência contra a raça humanoide +2% adicional.

------

Ao equipar o Manto de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Custo de SP de [Vento Cortante] -18

------

Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +7:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Resistência contra danos a distância +10%.

------

Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +9:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Resistência contra danos a distância +10% adicional.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +7:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Velocidade de ataque +10%.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +9:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Velocidade de ataque +10%

------

Ao equipar o Selo de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +4%.

Velocidade de ataque +5%.

SP +5%.

Dano físico +5%.

------

Ao equipar o conjunto Peuz completo:

Adiciona a chance de ativar [Tempo de pós-conjuração -70%] por 10 segundos ao usar [Lâmina de Aura].

------

DEF: 0

Peso: 50

Nv.: 90

Classe: Todas

 

 

Eai? Ficaram com gostinho de "eu quero!"? Vocês acham que os itens são melhores que os chapéus do iRO ou OP's demais?

 

Tem o acessório pra rebellion também, mas nosso server ainda não tem a classe:L

Não encontrei acessórios específicos pra Arcanos e Sicários

 

Discuss!

e como sempre também não tem para Super Aprendiz

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
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INT, DES e AGI +5.

------

Para cada nível de base:

Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1%

------

Para cada 5 níveis de base:

Dano de [Ruído Estridente] +2%.

Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%.

------

Para cada 2 níveis aprendidos de [Lições de Dança] ou [Lições de Música]:

INT, DES e AGI +1.

ATQM +20.

------

DEF: 3

Peso: 50

Nv.: 50

Classe: Todas

 

Vejamos, supondo um personagem no nível 175...

 

Dano de Estilingue, Flecha Melódica e Vulcão chegarão a +175%

Dano de Ruído chega a +70%, como foi postado.

Conjuração de Ruído chega a - 35%

Além disso, por causa das skills passivas de bardo / odalisca: +5 de Int, Des e Agi, somando com o bônus natural do equip, chega-se a +10 nesses 3 atributos.

ATQM +20.

 

Mas estamos contando só um acessório, então...

 

Danos com skill de Flechas = +350%

Dano de Ruído = +140%

Cast de Ruído = -70%

Int, Des e Agi = +20

ATQM = +40

 

Achei bastante coisa. @_@

 

Adicione o combo do Novo oz e mte MvPs até no vulcão. XD

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

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28379

Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.

------

Para cada nível de [Ataque Surpresa]:

Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos.

------

A cada nível de base:

Dano de [Apunhalar] +2%.

------

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar].

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

Não tinha reparado nisso '-' MDS que coisa linda.

 

Com lvl 175 da um bônus de quase 60% em disparo em alvos presos, isso se não combar com 2. Valeu mesmo Gravity

 

28321

DES +1

------

Para cada nível de [Garras de Aço]:

Dano de [Ataque Aéreo] +10%.

------

Ao equipar a Luva de Falcão (item do jRO):

Dano de [Ataque Aéreo] +100% adicional

------

Ao equipar a Pena do Falcão (item do jRO):

Custo de SP das habilidades -2% para cada nível de [Flagelo das Feras]

------

Ao equipar a Luva e a Pena do Falcão:

Dano de [Ataque Aéreo] +200% adicional.

------

DEF: 5

Peso: 10

Nv.: 80

Classe: Caçadores

 

Será que o falcão/coruja supera o warg agora '-'

Editado por Lucas090
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Detalhe é que são 20 pontos de ataque mágico para cada 2 níveis de lição de música/dança. Ou seja, fica 100 no LVL 10.

Enfim, é bastante coisa se ver bem.

 

Eu tinha feito as contas meio corrido porque queria dormir e não contei isso, vou editar lá o post.

Se cada acessório rende +100 de ATQM, então vai ser +200 de ATQM com dois, isso é o valor de ATQM de alguns cajados bons de magos e evoluções.

 

Eu disse que AB de esquiva perfeita era real u.u

 

Pensei a mesma coisa! xD Pensando bem, tem um monte de char ficando com capacidade de ter esquiva perfeita alta, onde esse jogo vai parar?

 

Adicione o combo do Novo oz e mate MvPs até no vulcão. XD

 

Hmm...

 

Arma + Acessório Novo Oz / Igu = +200% de dano de Vulcão.

1 Acessório desses = +175% de dano no nível 175.

Total: +375% de dano.

 

 

Acho que a melhor coisa é que o dano aumenta com o nível base. No fim tu pode ter um combo com os dois acessórios e chega a +350% de dano de skills ou usa o combo de vulcão de flechas mesmo, pra ter um dano maior.

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