Dundé Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Os itens mais pedidos do tópico das sugestões são os hats de touhou do iRO. Chapéus desenvolvidos especificamente para determinadas classes. Entretanto, existem também os acessórios das classes, alguns deles chegaram a ser adicionados no iRO e vou apresentá-los aqui os que eu encontrei. Pode conter erros de tradução*. Todos os acessórios tem slot. Sentinelas DES +1 ------ Para cada nível de [Garras de Aço]: Dano de [Ataque Aéreo] +10%. ------ Ao equipar a Luva de Falcão (item do jRO): Dano de [Ataque Aéreo] +100% adicional ------ Ao equipar a Pena do Falcão (item do jRO): Custo de SP das habilidades -2% para cada nível de [Flagelo das Feras] ------ Ao equipar a Luva e a Pena do Falcão: Dano de [Ataque Aéreo] +200% adicional. ------ DEF: 5 Peso: 10 Nv.: 80 Classe: Caçadores DES +1 ------ Custo de SP das habilidades -5%. ------ Ao equipar a Garra de Falcão (item acima): Dano de [Assalto do Falcão] +50%. ------ DEF: 5 Peso: 10 Nv.: 85 Classe: Caçadores Feiticeiros VIT +5. ------ Tempo de pós-conjuração -5%. ------ Tempo de conjuração variável de [Aquecer Terreno] -50%. ------ Tempo de conjuração variável de [Lança dos Aesir] -1,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Aquecer Terreno] -15 segundos. ------ Tempo de recarga de [Lança dos Aesir] -0,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] -2 segundos. ------ Para cada 8 níveis de base: Dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +1%. ------ DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 50 Classe: Todas Bioquímicos INT, DES e SOR +5. ------ Para cada 4 níveis de base: Tempo de conjuração de [bomba Ácida] -1%. ------ Para cada 20 níveis de base: Dano de [Esporo Explosivo] +5% ------ Para cada 2 níveis aprendidos de [Arremessar Poção]: INT, DES e SOR +1. ATQM +20. ------ DEF: 3 Peso: 50 Nv.: 50 Classe: Todas Musa/Trovador INT, DES e AGI +5. ------ Para cada nível de base: Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1% ------ Para cada 5 níveis de base: Dano de [Ruído Estridente] +2%. Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%. ------ Para cada 2 níveis aprendidos de [Domínio Musical]: INT, DES e AGI +1. ATQM +20. ------ DEF: 3 Peso: 50 Nv.: 50 Classe: Todas Mecânicos Custo de SP de [brandir Machado] -2. ------ Para cada nível de base: Dano de [Cavalo-de-Pau] +1% ------ Para cada 3 níveis de base: Dano de [Fúria do Furacão] +1% ------ Para cada 5 níveis de base: Dano de [brandir Machado] +1% ------ Chance de derrubar [bala] [bengala Doce] e [Chocolate] ao derrotar monstros. ------ Recuperação de HP da [bala] e [bengala Doce] +100%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Arcebispos SOR +2. Esquiva perfeita +5. Custo de SP de habilidades -5%. Efetividade de cura +15%. Efetividade de cura recebida +15%. Conjunto [Arcebispo 1] SOR +2 adicional. Esquiva perfeita +5 adicional. Efetividade de cura +3% adicional. Custo de SP de habilidades -5% adicional. [Curatio]: Conjuração variável -100%. Conjunto [Arcebispo 2] SOR +2 adicional. Esquiva perfeita +5 adicional. Efetividade de cura +3% adicional. Custo de SP de habilidades -5% adicional. [Curatio]: Tempo de recarga -1 segundo. Conjunto [Catolicismo 1] SOR +2 adicional. Esquiva perfeita +5 adicional. Efetividade de cura +3% adicional. Custo de SP de habilidades -5% adicional. [sopro Divino]: Custo de SP -20. Conjuração variável -100%. Conjunto [Cura 1] SOR +2 adicional. Esquiva perfeita +5 adicional. Efetividade de cura +3% adicional. Custo de SP de habilidades -5% adicional. [Epiclesis] Custo de SP -100. Tempo de recarga -10 segundos. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 40 Nível necessário: 90 Classes: Todas Kagerou/Oboro Velocidade de ataque +5%. ------ Dano mágico +5%. ------ Tempo de pós-conjuração -5%. ------ Para cada nível de [Pétalas Flamejantes]: Dano de [Dragão Explosivo] +10%. ------ Para cada nível de [Lança Congelante]: Dano de [Grande Floco de Neve] +20%. ------ Para cada nível de [Lâmina de Vento]: Dano de [brisa Cortante] +10%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Assalto das Sombras]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Chamado da Morte]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Substituição]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Renegados FOR, AGI e INT +5. ------ Ao aprender [Graffiti]: FOR, AGI e INT +5 adicional. ------ Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3: Habilita [Frenesi] nv. 1. ------ Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3: Habilita [Força Violentíssima] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3: Habilita [Amplificação Mística] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3: Habilita [Caminho do Vento] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3: Habilita [Assumptio] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3: Habilita [impacto Meteoro] nv. 5. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido. ------ Para cada nível de [Ataque Surpresa]: Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos. ------ A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%. ------ A cada 3 níveis de base: Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar]. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Shuras CRIT +5 ------ Velocidade de ataque +5% ------ Custo de SP de [Zen] -5. ------ A cada 15 níveis de base: Dano de [Punho do Dragão] +2%. ------ A cada 20 níveis de base: Dano de [investida de Shura] +2%. ------ A cada 20 níveis de base: Dano de [soco Furacão] +2%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Guardiões Reais INT e FOR +1. ------ HP e SP +3%. ------ Ao equipar o Escudo Imperial refinado no +6: Dano de [Escudo Compressor] +8% ------ Ao equipar a Lança Imperial: Dano de [Lança-Canhão] e [Toque do Oblívio] +7% a cada 2 refinos da lança. ------ Ao equipar as Penas Imperiais (hat do jro): Tempo de conjuração de [Crux Magnun] -2 segundos. Custo de SP de [Luz da Criação] -10. Dano de [Crux Magnun] +1% a cada nível de base. Dano de [Luz da Criação] +1% a cada 30 níveis de base. ------ Ao equipar o Conjunto Imperial completo: Custo de SP de [Escudo Compressor] - 5 Custo de SP de [Lança Canhão] -10 Custo de SP de [Toque do Oblívio] -15 Custo de SP de [Crux Magnun] -30 ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Cavaleiros Rúnicos SP +5%. ------ Velocidade de ataque +5% ------ Dano físico +5% ------ Ao equipar uma Gelerdria refinada no +7: Dano de [Vento Cortante] +30%. Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +30%. Dano físico contra a propriedade Água e Vento +30%. Dano físico contra monstros do tipo Chefe +30%. ------ Ao equipar uma Gelerdria refinada no +9: Dano de [Vento Cortante] +20% adicional. Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +20% adicional. Dano físico contra a propriedade Água e Vento +20% adicional. Dano físico contra monstros do tipo Chefe +20% adicional. ------ Ao equipar uma Gelerdria refinada no +10: Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%. ------ Ao equipar uma Armadura de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +3%. Fornece imunidade a congelamento. ------ Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +7: HP +15%. Resistência contra a raça humanoide +2% adicional. ------ Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +9: HP +15% adicional Resistência contra a raça humanoide +2% adicional. ------ Ao equipar o Manto de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +3%. Custo de SP de [Vento Cortante] -18 ------ Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +7: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Resistência contra danos a distância +10%. ------ Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +9: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Resistência contra danos a distância +10% adicional. ------ Ao equipar as Grevas de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +3%. Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%. ------ Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +7: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Velocidade de ataque +10%. ------ Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +9: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Velocidade de ataque +10% ------ Ao equipar o Selo de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +4%. Velocidade de ataque +5%. SP +5%. Dano físico +5%. ------ Ao equipar o conjunto Peuz completo: Adiciona a chance de ativar [Tempo de pós-conjuração -70%] por 10 segundos ao usar [Lâmina de Aura]. ------ DEF: 0 Peso: 50 Nv.: 90 Classe: Todas Eai? Ficaram com gostinho de "eu quero!"? Vocês acham que os itens são melhores que os chapéus do iRO ou OP's demais? Tem o acessório pra rebellion também, mas nosso server ainda não tem a classe:L Não encontrei acessórios específicos pra Arcanos e Sicários Discuss! Editado Novembro 21, 2017 por Dundé Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Warlocks? ......... Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Não posso postar palavrões aqui no fórum, senão me denunciam e eu sou banido. @@ Mas tipo, em resumo... qual a necessidade desses acessórios, Jesus! @@ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Warlocks? ......... Não encontrei... o que eu encontrei de sicários também tá muito "geral" e não tem nada específico pra eles :/ "Sicários" CRIT +5 ------ DEFM +3 ------ Ao equipar o Manto Escarlate (item do jRO) CRIT +10 Dano crítico +5%. ------ Ao equipar o Manto Escarlate refinado no +5: Dano crítico +3% adicional. ------ Ao equipar o Manto Escarlate refinado no +7 Dano crítico +4% adicional. ------ DEF: 3 Peso: 20 Nv.: 50 Classe: Todas "Arcanos" Dano mágico de Fogo, Água, Terra e Ar +5% ------ A cada 5 níveis de base: Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%. ------ DEF: 3 Peso: 20 Nv.: 50 Classe: Todas @edit tem esse item aqui que faz combo com o conjunto dos arcanos de mora, mas não sei quais são os efeitos http://www.divine-pride.net/database/item/28373/unknown-item-28373-1 Editado Janeiro 12, 2017 por Dundé Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Cesar Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) São itens que poderiam ser disponibilizados tranquilamente no bRO,já que são puramente pvm/mvp.Eles não aumentam dano de nenhuma skill overpower,logo serviria apenas pra dar um boost em skills never useds do jogo. Editado Janeiro 12, 2017 por Paulo Cesar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 São itens que poderiam ser disponibilizados tranquilamente no bRO,já que são puramente pvm/mvp.Eles não aumentam dano de nenhuma skill overpower,logo serviria apenas pra dar um boost em skills never useds do jogo. Eu fiquei um pouco preocupado com aquele acessório que dá um monte de skills pro renegado e o outro que dá afanar hahaha Também fiquei sabendo que o tempo de cast da AD é o variável, ou seja, só é útil no japão pq aqui só tem fixo. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Eu fiquei um pouco preocupado com aquele acessório que dá um monte de skills pro renegado e o outro que dá afanar hahaha Também fiquei sabendo que o tempo de cast da AD é o variável, ou seja, só é útil no japão pq aqui só tem fixo. Achei legal esse lance de combar com os combos mora. E esse anel que tu postou que dá dano mágico elemental seria legal pra SAs Arcanos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Bom, o acessório pra musa é interessante. 2 desses vão dar 20 de destreza, inteligência e agilidade. Em termos de dano com Ruido Estridente, esse pode se sair até melhor (claro, vai depender já que não tem uma quantidade exata descrita no Aplificador de Som). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
23IV Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 dessa vez vc traduziu msm ou pegou lá do site q vc nunca entrou na vida? Citar Eu particularmente acho bot um mal necessário Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 São itens que poderiam ser disponibilizados tranquilamente no bRO,já que são puramente pvm/mvp.Eles não aumentam dano de nenhuma skill overpower,logo serviria apenas pra dar um boost em skills never useds do jogo. Não po,magina. Spammar pó de diamante/nerthus sem parar é balanceadissimo hahahah Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NSDPT Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Bom, o acessório pra musa é interessante. 2 desses vão dar 20 de destreza, inteligência e agilidade. Em termos de dano com Ruido Estridente, esse pode se sair até melhor (claro, vai depender já que não tem uma quantidade exata descrita no Aplificador de Som). O Amplificador especifica até na descrição do bRO, que aumenta em 150% o dano do Ruído :c Editado Janeiro 12, 2017 por NSDPT Citar Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 O Amplificador especifica até na descrição do bRO, que aumenta em 150% o dano do Ruído :c Ah, melhor assim. Mals o engano aí... D= Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NSDPT Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Ah, melhor assim. Mals o engano aí... D= Mas nada impede que os brincos sejam melhores... Pois mesmo que 175 / 5 = 35 35 x 2 = 70 Esses 70% de dano podem ser aplicados de forma diferente de como o dano com amplificador aumenta. Mas aí eu não sei :x Citar Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) INT, DES e AGI +5. ------ Para cada nível de base: Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1% ------ Para cada 5 níveis de base: Dano de [Ruído Estridente] +2%. Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%. ------ Para cada 2 níveis aprendidos de [Lições de Dança] ou [Lições de Música]: INT, DES e AGI +1. ATQM +20. ------ DEF: 3 Peso: 50 Nv.: 50 Classe: Todas Vejamos, supondo um personagem no nível 175... Dano de Estilingue, Flecha Melódica e Vulcão chegarão a +175% Dano de Ruído chega a +70%, como foi postado. Conjuração de Ruído chega a - 35% Além disso, por causa das skills passivas de bardo / odalisca: +5 de Int, Des e Agi, somando com o bônus natural do equip, chega-se a +10 nesses 3 atributos. ATQM +20, mas não existe bardo / oda que não tenha essas skills em nível 10, então dá ATQM +100 Mas estamos contando só um acessório, então... Danos com skill de Flechas = +350% Dano de Ruído = +140% Cast de Ruído = -70% Int, Des e Agi = +20 ATQM = +200 Achei bastante coisa. @_@ Editado Janeiro 12, 2017 por Fabiano Alves Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Detalhe é que são 20 pontos de ataque mágico para cada 2 níveis de lição de música/dança. Ou seja, fica 100 no LVL 10. Enfim, é bastante coisa se ver bem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Depois desse de Arcano eu preciso de um banho. Que negócio fedido eAHUEAHUEH Arcano precisa dos equipamentos que aumenta o dano de ghost logo. Ao menos agora a Gravity tem uma função pra ele, mesmo que momentaneamente. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Depois desse de Arcano eu preciso de um banho. Que negócio fedido eAHUEAHUEH Arcano precisa dos equipamentos que aumenta o dano de ghost logo. Ao menos agora a Gravity tem uma função pra ele, mesmo que momentaneamente. Que,o Dano de WL é broken com equips futuros. É só questão de tempo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Eu disse que AB de esquiva perfeita era real u.u Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Owwww FOR, AGI e INT +5. ------ Ao aprender [Graffiti]: FOR, AGI e INT +5 adicional. ------ Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3: Habilita [Frenesi] nv. 1. ------ Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3: Habilita [Força Violentíssima] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3: Habilita [Amplificação Mística] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3: Habilita [Caminho do Vento] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3: Habilita [Assumptio] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3: Habilita [impacto Meteoro] nv. 5. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Chega ser ridiculo de tão útil Que tesão E nada para rebellion? U.U Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Amei o de RK Me dá! Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Obi-Wan Kenobi Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Os itens mais pedidos do tópico das sugestões são os hats de touhou do iRO. Chapéus desenvolvidos especificamente para determinadas classes. Entretanto, existem também os acessórios das classes, alguns deles chegaram a ser adicionados no iRO e vou apresentá-los aqui os que eu encontrei. Pode conter erros de tradução*. Todos os acessórios tem slot. Sentinelas DES +1 ------ Para cada nível de [Garras de Aço]: Dano de [Ataque Aéreo] +10%. ------ Ao equipar a Luva de Falcão (item do jRO): Dano de [Ataque Aéreo] +100% adicional ------ Ao equipar a Pena do Falcão (item do jRO): Custo de SP das habilidades -2% para cada nível de [Flagelo das Feras] ------ Ao equipar a Luva e a Pena do Falcão: Dano de [Ataque Aéreo] +200% adicional. ------ DEF: 5 Peso: 10 Nv.: 80 Classe: Caçadores DES +1 ------ Custo de SP das habilidades -5%. ------ Ao equipar a Garra de Falcão (item acima): Dano de [Assalto do Falcão] +50%. ------ DEF: 5 Peso: 10 Nv.: 85 Classe: Caçadores Feiticeiros VIT +5. ------ Tempo de pós-conjuração -5%. ------ Tempo de conjuração variável de [Aquecer Terreno] -50%. ------ Tempo de conjuração variável de [Lança dos Aesir] -1,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Aquecer Terreno] -15 segundos. ------ Tempo de recarga de [Lança dos Aesir] -0,5 segundos. ------ Tempo de recarga de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] -2 segundos. ------ Para cada 8 níveis de base: Dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +1%. ------ DEF: 0 Peso: 20 Nv.: 50 Classe: Todas Bioquímicos INT, DES e SOR +5. ------ Para cada 4 níveis de base: Tempo de conjuração de [bomba Ácida] -1%. ------ Para cada 20 níveis de base: Dano de [Esporo Explosivo] +5% ------ Para cada 2 níveis aprendidos de [Arremessar Poção]: INT, DES e SOR +1. ATQM +20. ------ DEF: 3 Peso: 50 Nv.: 50 Classe: Todas Musa/Trovador INT, DES e AGI +5. ------ Para cada nível de base: Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1% ------ Para cada 5 níveis de base: Dano de [Ruído Estridente] +2%. Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%. ------ Para cada 2 níveis aprendidos de [Lições de Dança] ou [Lições de Música]: INT, DES e AGI +1. ATQM +20. ------ DEF: 3 Peso: 50 Nv.: 50 Classe: Todas Mecânicos Custo de SP de [brandir Machado] -2. ------ Para cada nível de base: Dano de [Choque do Carrinho] +1% ------ Para cada 3 níveis de base: Dano de [Fúria do Furacão] +1% ------ Para cada 5 níveis de base: Dano de [brandir Machado] +1% ------ Chance de derrubar [bala] [bengala Doce] e [Chocolate] ao derrotar monstros. ------ Recuperação de HP da [bala] e [bengala Doce] +100%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Arcebispos SOR +2. ------ Esquiva Perfeita +5. ------ Custo de SP das habilidades -5% ------ Efetividade de cura lançada +15%. ------ Efetividade de cura recebida +15%. ------ Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Cura Nv. 1]: SOR +2. Esquiva Perfeita +5. Custo de SP das habilidades -5% Efetividade de cura +3%. Tempo de conjuração de [Curatio] -100%. ------ Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Catolicismo Nv. 1]: SOR +2. Esquiva Perfeita +5. Custo de SP das habilidades -5% Efetividade de cura +3%. Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%. Custo de SP de [sopro Divino] -20. ------ Se equipada junto com algum equipamento com o encanto [Arcebispo Nv. 1]: SOR +2. Esquiva Perfeita +5. Custo de SP das habilidades -5% Efetividade de cura +3%. Tempo de recarga de [Epiclesis] -10 segundos. Custo de SP de [Epiclesis] -100. ------ DEF: 0 Peso: 40 Nv.: 90 Classe: Todas Kagerou/Oboro Velocidade de ataque +5%. ------ Dano mágico +5%. ------ Tempo de pós-conjuração -5%. ------ Para cada nível de [Pétalas Flamejantes]: Dano de [Dragão Explosivo] +10%. ------ Para cada nível de [Lança Congelante]: Dano de [Grande Floco de Neve] +20%. ------ Para cada nível de [Lâmina de Vento]: Dano de [brisa Cortante] +10%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Assalto das Sombras]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Chamado da Morte]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ Para cada nível de [Genjutsu: Substituição]: Dano mágico contra a propriedade Sombrio +4%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Renegados FOR, AGI e INT +5. ------ Ao aprender [Graffiti]: FOR, AGI e INT +5 adicional. ------ Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3: Habilita [Frenesi] nv. 1. ------ Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3: Habilita [Força Violentíssima] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3: Habilita [Amplificação Mística] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3: Habilita [Caminho do Vento] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3: Habilita [Assumptio] nv. 5. ------ Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3: Habilita [impacto Meteoro] nv. 5. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 100 Classe: Todas Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido. ------ Para cada nível de [Ataque Surpresa]: Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos. ------ A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%. ------ A cada 3 níveis de base: Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar]. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Shuras CRIT +5 ------ Velocidade de ataque +5% ------ Custo de SP de [Zen] -5. ------ A cada 15 níveis de base: Dano de [Punho do Dragão] +2%. ------ A cada 20 níveis de base: Dano de [investida de Shura] +2%. ------ A cada 20 níveis de base: Dano de [soco Furacão] +2%. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Guardiões Reais INT e FOR +1. ------ HP e SP +3%. ------ Ao equipar o Escudo Imperial refinado no +6: Dano de [Escudo Compressor] +8% ------ Ao equipar a Lança Imperial: Dano de [Lança-Canhão] e [Toque do Oblívio] +7% a cada 2 refinos da lança. ------ Ao equipar as Penas Imperiais (hat do jro): Tempo de conjuração de [Crux Magnun] -2 segundos. Custo de SP de [Luz da Criação] -10. Dano de [Crux Magnun] +1% a cada nível de base. Dano de [Luz da Criação] +1% a cada 30 níveis de base. ------ Ao equipar o Conjunto Imperial completo: Custo de SP de [Escudo Compressor] - 5 Custo de SP de [Lança Canhão] -10 Custo de SP de [Toque do Oblívio] -15 Custo de SP de [Crux Magnun] -30 ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Cavaleiros Rúnicos SP +5%. ------ Velocidade de ataque +5% ------ Dano físico +5% ------ Ao equipar uma Gelerdria refinada no +7: Dano de [Vento Cortante] +30%. Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +30%. Dano físico contra a propriedade Água e Vento +30%. Dano físico contra monstros do tipo Chefe +30%. ------ Ao equipar uma Gelerdria refinada no +9: Dano de [Vento Cortante] +20% adicional. Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +20% adicional. Dano físico contra a propriedade Água e Vento +20% adicional. Dano físico contra monstros do tipo Chefe +20% adicional. ------ Ao equipar uma Gelerdria refinada no +10: Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%. ------ Ao equipar uma Armadura de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +3%. Fornece imunidade a congelamento. ------ Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +7: HP +15%. Resistência contra a raça humanoide +2% adicional. ------ Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +9: HP +15% adicional Resistência contra a raça humanoide +2% adicional. ------ Ao equipar o Manto de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +3%. Custo de SP de [Vento Cortante] -18 ------ Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +7: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Resistência contra danos a distância +10%. ------ Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +9: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Resistência contra danos a distância +10% adicional. ------ Ao equipar as Grevas de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +3%. Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%. ------ Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +7: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Velocidade de ataque +10%. ------ Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +9: Resistência contra a raça humanoide +1% adicional. Velocidade de ataque +10% ------ Ao equipar o Selo de Peuz: Resistência contra a raça humanoide +4%. Velocidade de ataque +5%. SP +5%. Dano físico +5%. ------ Ao equipar o conjunto Peuz completo: Adiciona a chance de ativar [Tempo de pós-conjuração -70%] por 10 segundos ao usar [Lâmina de Aura]. ------ DEF: 0 Peso: 50 Nv.: 90 Classe: Todas Eai? Ficaram com gostinho de "eu quero!"? Vocês acham que os itens são melhores que os chapéus do iRO ou OP's demais? Tem o acessório pra rebellion também, mas nosso server ainda não tem a classe:L Não encontrei acessórios específicos pra Arcanos e Sicários Discuss! e como sempre também não tem para Super Aprendiz Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 INT, DES e AGI +5. ------ Para cada nível de base: Dano de [Estilingue] [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flecha] +1% ------ Para cada 5 níveis de base: Dano de [Ruído Estridente] +2%. Tempo de conjuração de [Ruído Estridente] -1%. ------ Para cada 2 níveis aprendidos de [Lições de Dança] ou [Lições de Música]: INT, DES e AGI +1. ATQM +20. ------ DEF: 3 Peso: 50 Nv.: 50 Classe: Todas Vejamos, supondo um personagem no nível 175... Dano de Estilingue, Flecha Melódica e Vulcão chegarão a +175% Dano de Ruído chega a +70%, como foi postado. Conjuração de Ruído chega a - 35% Além disso, por causa das skills passivas de bardo / odalisca: +5 de Int, Des e Agi, somando com o bônus natural do equip, chega-se a +10 nesses 3 atributos. ATQM +20. Mas estamos contando só um acessório, então... Danos com skill de Flechas = +350% Dano de Ruído = +140% Cast de Ruído = -70% Int, Des e Agi = +20 ATQM = +40 Achei bastante coisa. @_@ Adicione o combo do Novo oz e mte MvPs até no vulcão. XD Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Gravity gosta de nerfar arcano só pode.... Citar @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido. ------ Para cada nível de [Ataque Surpresa]: Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos. ------ A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%. ------ A cada 3 níveis de base: Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar]. ------ DEF: 0 Peso: 10 Nv.: 20 Classe: Todas Não tinha reparado nisso '-' MDS que coisa linda. Com lvl 175 da um bônus de quase 60% em disparo em alvos presos, isso se não combar com 2. Valeu mesmo Gravity DES +1 ------ Para cada nível de [Garras de Aço]: Dano de [Ataque Aéreo] +10%. ------ Ao equipar a Luva de Falcão (item do jRO): Dano de [Ataque Aéreo] +100% adicional ------ Ao equipar a Pena do Falcão (item do jRO): Custo de SP das habilidades -2% para cada nível de [Flagelo das Feras] ------ Ao equipar a Luva e a Pena do Falcão: Dano de [Ataque Aéreo] +200% adicional. ------ DEF: 5 Peso: 10 Nv.: 80 Classe: Caçadores Será que o falcão/coruja supera o warg agora '-' Editado Janeiro 12, 2017 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Detalhe é que são 20 pontos de ataque mágico para cada 2 níveis de lição de música/dança. Ou seja, fica 100 no LVL 10. Enfim, é bastante coisa se ver bem. Eu tinha feito as contas meio corrido porque queria dormir e não contei isso, vou editar lá o post. Se cada acessório rende +100 de ATQM, então vai ser +200 de ATQM com dois, isso é o valor de ATQM de alguns cajados bons de magos e evoluções. Eu disse que AB de esquiva perfeita era real u.u Pensei a mesma coisa! xD Pensando bem, tem um monte de char ficando com capacidade de ter esquiva perfeita alta, onde esse jogo vai parar? Adicione o combo do Novo oz e mate MvPs até no vulcão. XD Hmm... Arma + Acessório Novo Oz / Igu = +200% de dano de Vulcão. 1 Acessório desses = +175% de dano no nível 175. Total: +375% de dano. Acho que a melhor coisa é que o dano aumenta com o nível base. No fim tu pode ter um combo com os dois acessórios e chega a +350% de dano de skills ou usa o combo de vulcão de flechas mesmo, pra ter um dano maior. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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