Ir para conteúdo

Acessórios das Classes


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Renegados

 

28492

FOR, AGI e INT +5.

------

Ao aprender [Graffiti]:

FOR, AGI e INT +5 adicional.

------

Ao aprender [Máscara do Infortúnio] em nível 3:

Habilita [Frenesi] nv. 1.

------

Ao aprender [Máscara da Tolice] em nível 3:

Habilita [Força Violentíssima] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Vulnerabilidade] em nível 3:

Habilita [Amplificação Mística] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Fraqueza] em nível 3:

Habilita [Caminho do Vento] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Melancolia] em nível 3:

Habilita [Assumptio] nv. 5.

------

Ao aprender [Máscara da Ociosidade] em nível 3:

Habilita [impacto Meteoro] nv. 5.

------

 

 

 

Gostei desse item, curioso pra ver um Renegado com Força Violentíssima e Frenesi

 

 

 

28379

Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.

------

Para cada nível de [Ataque Surpresa]:

Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos.

------

A cada nível de base:

Dano de [Apunhalar] +2%.

------

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar].

 

 

Sem dúvidas vai ser o item favorito dos bots.

 

 

Guardiões Reais

 

 

28372

INT e FOR +1.

------

HP e SP +3%.

------

Ao equipar o Escudo Imperial refinado no +6:

Dano de [Escudo Compressor] +8%

------

Ao equipar a Lança Imperial:

Dano de [Lança-Canhão] e [Toque do Oblívio] +7% a cada 2 refinos da lança.

------

Ao equipar as Penas Imperiais (hat do jro):

Tempo de conjuração de [Crux Magnun] -2 segundos.

Custo de SP de [Luz da Criação] -10.

Dano de [Crux Magnun] +1% a cada nível de base.

Dano de [Luz da Criação] +1% a cada 30 níveis de base.

------

Ao equipar o Conjunto Imperial completo:

Custo de SP de [Escudo Compressor] - 5

Custo de SP de [Lança Canhão] -10

Custo de SP de [Toque do Oblívio] -15

Custo de SP de [Crux Magnun] -30

------

 

 

"Lança-Canhão"? Não seria Lança do Destino? Se foi você mesmo q traduziu pq não corrigiu?

 

 

Cavaleiros Rúnicos

 

 

28506

SP +5%.

------

Velocidade de ataque +5%

------

Dano físico +5%

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +7:

Dano de [Vento Cortante] +30%.

Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +30%.

Dano físico contra a propriedade Água e Vento +30%.

Dano físico contra monstros do tipo Chefe +30%.

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +9:

Dano de [Vento Cortante] +20% adicional.

Dano físico contra a raça Inseto e Peixe +20% adicional.

Dano físico contra a propriedade Água e Vento +20% adicional.

Dano físico contra monstros do tipo Chefe +20% adicional.

------

Ao equipar uma Gelerdria refinada no +10:

Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Fornece imunidade a congelamento.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +7:

HP +15%.

Resistência contra a raça humanoide +2% adicional.

------

Ao equipar uma Armadura de Peuz refinada no +9:

HP +15% adicional

Resistência contra a raça humanoide +2% adicional.

------

Ao equipar o Manto de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Custo de SP de [Vento Cortante] -18

------

Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +7:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Resistência contra danos a distância +10%.

------

Ao equipar o Manto de Peuz refinado no +9:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Resistência contra danos a distância +10% adicional.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +3%.

Tempo de conjuração de [Vento Cortante] -50%.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +7:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Velocidade de ataque +10%.

------

Ao equipar as Grevas de Peuz refinadas no +9:

Resistência contra a raça humanoide +1% adicional.

Velocidade de ataque +10%

------

Ao equipar o Selo de Peuz:

Resistência contra a raça humanoide +4%.

Velocidade de ataque +5%.

SP +5%.

Dano físico +5%.

------

Ao equipar o conjunto Peuz completo:

Adiciona a chance de ativar [Tempo de pós-conjuração -70%] por 10 segundos ao usar [Lâmina de Aura].

 

 

Item dos Rk's é o q mais tem efeitos. Anyway, se for lutar contra um Kraken por exemplo, então vai ter um adicional de +150% de dano com uma Gelerdria +9, e isso contando apenas com 1 acessório. Com 2 ficaria +300%, agora imagina isso + combo Ur q aumenta em 50% o dano de Mil Pontas. E o dano aumenta se o peso da lança for baixa e o peso dessa lança é 75, o atque é 145 e como o refino dela precisa ser +9 e ela é nv.4 ficaria 145+63, fora os encantos q ela recebe. Será q se torna viável fazer mvp's peixe/agua com essa lança ja q o dano vai ser absurdo?

 

 

dessa vez vc traduziu msm ou pegou lá do site q vc nunca entrou na vida?

Pois é. Ele cometeu outro erro na tradução "Lança-Canhão". Quero saber a resposta dele ter traduzido o nome dessa skill er

 

 

 

 

São itens que poderiam ser disponibilizados tranquilamente no bRO,já que são puramente pvm/mvp.Eles não aumentam dano de nenhuma skill overpower,logo serviria apenas pra dar um boost em skills never useds do jogo.

 

Faz tempo q a galera pede e nunca vi um pronunciamento da LuG. Já tô até desistindo já

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, só havia comentado sobre o acessório pra classe artista. Quanto a outras classes, alguns são meio sem noção, tipo o do caçador. O do caçador só vai ser útil pra caçador (pra sentinela não vai ser com certeza). E pelo que vejo, todos eles são equipados por qualquer classe desde que tenha LVL. Não duvidaria que descubram uma outra utilidade pros acessórios com outra classe.

Link para o comentário
Share on other sites

 

(...)Faz tempo q a galera pede e nunca vi um pronunciamento da LuG. Já tô até desistindo já

 

Você diz a LUG fazer anúncio que vai trazer o item xis que tem em outro servidor? Mas eles não fazem anúncios assim.

:confused:

Quando dá eles colocam em alguma manutenção, sem aviso mesmo. Tipo os itens Demoníacos, por exemplo.

 

Enfim, só havia comentado sobre o acessório pra classe artista. Quanto a outras classes, alguns são meio sem noção, tipo o do caçador. O do caçador só vai ser útil pra caçador (pra sentinela não vai ser com certeza). E pelo que vejo, todos eles são equipados por qualquer classe desde que tenha LVL. Não duvidaria que descubram uma outra utilidade pros acessórios com outra classe.

 

Pensei a mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, só havia comentado sobre o acessório pra classe artista. Quanto a outras classes, alguns são meio sem noção, tipo o do caçador. O do caçador só vai ser útil pra caçador (pra sentinela não vai ser com certeza). E pelo que vejo, todos eles são equipados por qualquer classe desde que tenha LVL. Não duvidaria que descubram uma outra utilidade pros acessórios com outra classe.

 

É útil pra Ranger sim, Falcão cru com build especifica pra ele chega a 2k,com isso tudo aí o dano dele vai nas alturas.

 

Além do assalto do falcão que dá o dano baseado no dano do atk aéreo,ignora aura sagrada,ignora reduções no PVP/WOE ,ignora bloqueio e é spammável.

 

O warg sim,é melhor mas pra ser melhor precisaria de muito EQUIP,incluindo Temporal Boots e talvez até o Hat bio5 pra superar o dano do falcão com esses itens.

 

====//=====

 

No geral todos esses acessórios são bons,principalmente o de Sorcerer/WS/Ranger/RG. Choque já é bem cavalo e combando os dois acessórios vc conseguiria tranquilamente matar a maioria dos MVP's do jogo numa velocidade absurda.

 

Da última vez que testei meu choque em alvo humanoide sem utilizar KVM,meu dano era de 20k e meus equips eram muito medianos. Imagina ser lvl 175 com Temporal Boots,2 acessórios desse e uma KVM +12~+14/ As Bate Estacas do 15.1?

 

Tem o do RG tbm,Lança canhão já pega danos absurdos com a build certa(isso no iRO q não tem o Shadow Gear que aumenta o dano dessa skill),com esse acessório o dano seria muito alto tanto pro Toque quanto pra lança canhão.

 

A melhor parte mesmo é do Crux Magnum,meu paladino 99 semi pelado (de bom só tinha a Capa,Shadow Gear e Arma +15 SEM CARD,o resto era eden) conseguia hitar 20k~30k no Crux Magnum,imagina no 175 com uma build voltada pra isso e full equips :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

É útil pra Ranger sim, Falcão cru com build especifica pra ele chega a 2k,com isso tudo aí o dano dele vai nas alturas.

 

Além do assalto do falcão que dá o dano baseado no dano do atk aéreo,ignora aura sagrada,ignora reduções no PVP/WOE ,ignora bloqueio e é spammável.

 

O warg sim,é melhor mas pra ser melhor precisaria de muito EQUIP,incluindo Temporal Boots e talvez até o Hat bio5 pra superar o dano do falcão com esses itens.

 

====//=====

 

No geral todos esses acessórios são bons,principalmente o de Sorcerer/WS/Ranger/RG. Choque já é bem cavalo e combando os dois acessórios vc conseguiria tranquilamente matar a maioria dos MVP's do jogo numa velocidade absurda.

 

Da última vez que testei meu choque em alvo humanoide sem utilizar KVM,meu dano era de 20k e meus equips eram muito medianos. Imagina ser lvl 175 com Temporal Boots,2 acessórios desse e uma KVM +12~+14/ As Bate Estacas do 15.1?

 

Tem o do RG tbm,Lança canhão já pega danos absurdos com a build certa(isso no iRO q não tem o Shadow Gear que aumenta o dano dessa skill),com esse acessório o dano seria muito alto tanto pro Toque quanto pra lança canhão.

 

A melhor parte mesmo é do Crux Magnum,meu paladino 99 semi pelado (de bom só tinha a Capa,Shadow Gear e Arma +15 SEM CARD,o resto era eden) conseguia hitar 20k~30k no Crux Magnum,imagina no 175 com uma build voltada pra isso e full equips :v

 

Entendo. No caso de Sentinela, havia pensado: "Pra que preocupar com habilidades de falcão se pode descer uma Tempestade de Flechas instantaneamente (2 amplificadores de som) e com um dano monstruoso"?

 

Choque do carrinho não há muito o que comentar, já que é habilidade bem usada por mecânicos (pelo menos dos mecânicos que fui encontrando por aí enquanto matava MVPs).

 

Quanto a Crux Magnum, eita. Não imaginei que fossem criar item que desse buff numa habilidade que foi beeeem nerfada.

Link para o comentário
Share on other sites

É útil pra Ranger sim, Falcão cru com build especifica pra ele chega a 2k,com isso tudo aí o dano dele vai nas alturas.

 

Além do assalto do falcão que dá o dano baseado no dano do atk aéreo,ignora aura sagrada,ignora reduções no PVP/WOE ,ignora bloqueio e é spammável.

 

O warg sim,é melhor mas pra ser melhor precisaria de muito EQUIP,incluindo Temporal Boots e talvez até o Hat bio5 pra superar o dano do falcão com esses itens.

 

 

Com isso seria viável uma build de assalto do falcão pra TE?

 

E entendo o que você falou sobre o item de sorcerer,mas esses itens não são nada perto do que estamos acostumados a receber no bRO

oi,revigorantes

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. No caso de Sentinela, havia pensado: "Pra que preocupar com habilidades de falcão se pode descer uma Tempestade de Flechas instantaneamente (2 amplificadores de som) e com um dano monstruoso"?

 

Choque do carrinho não há muito o que comentar, já que é habilidade bem usada por mecânicos (pelo menos dos mecânicos que fui encontrando por aí enquanto matava MVPs).

 

Quanto a Crux Magnum, eita. Não imaginei que fossem criar item que desse buff numa habilidade que foi beeeem nerfada.

 

Crux Magnum foi buffado na real,o único problema dela no renewal é o cast gigante mas hoje em dia ela é bem melhor pq além de Usar MATK,usa ATK e é ridiculamente fácil arranjar ambos.

 

Com isso seria viável uma build de assalto do falcão pra TE?

 

E entendo o que você falou sobre o item de sorcerer,mas esses itens não são nada perto do que estamos acostumados a receber no bRO

oi,revigorantes

 

Claro q seria viável,provavelemente daria IK em muita classe e-e

 

Mesmo com revigorante,esse acessório deixa a skill spammável que nem DB,é meio broken

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você diz a LUG fazer anúncio que vai trazer o item xis que tem em outro servidor? Mas eles não fazem anúncios assim.

 

Então Fabian,Cuidado com a Chayene

 

Por sorte hj mais cedo eu acabei me deparando com esse tópico e lá falaram q não tinha chance desse item vim pra cá, mas se não quiser acreditar, pode ir aqui conferir o comentário do Dundé.

 

Única coisa q eu queria é q a Level Up fosse mais transparente com os Players e falassem as chances desses itens chegarem. Não custa nada ir numa rede social ou numa live dizer "Infelizmente esses itens são exclusivos do iRO e provavelmente não chegaram ao Brasil" ou "Estamos tentando negocias a vinda desses itens para cá". Não sei pq as empresas de modo geral são bem fechadas, acho q não custava nada tentar esclarecer alguns fatos para os jogadores. Então mesmo q não venham esses itens, pq a Level Up não cria seus próprio itens? Talvez até um pouco menos OverPower. Pq do jeito q a LuG diz ela não pode movimentos 1 Milímetro do Ragnarok q a Gravity não deixa. E se isso for verdade, q tal em 2017 quando for assinar o novo contrato pedir autorização de algumas coisas para q ele fique mais flexível? Acho q já chega da Level Up só dizer q tudo é culpa da Gravity e ficar parada, Vamos aproveitar q tem um novo CEO da Gravity q dizem q quer melhorar a relação com todos os server

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity gosta de nerfar arcano só pode....

 

Eu amo class mage e sempre acompanho o servidor kRO e variados afim de buscar/aprender novidades para a classe e etc E posso te dizer que em um futuro mais muito muito distante(culpa da lug e não está nem ai pro jogo) a classe vai se tornar ridiculamente OP (com um grande investimento, bota grande nisso)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Só adicionando ao tópico :

 

o kRO lançou hoje um HAT que é possível adquirir atráves da Corrida de Hugel que aumenta o Dano do falcão (tem de várias classes mas esse e o do Super aprendiz são os mais interessantes).

 

Ranger

Atk + 10 rer 2 refine rate.

Increase attack speed (reduce delay after attack by 2%) per 3 refine rate.

refine rate 8 or higher : Increase Blitz Beat damage by 30% per level of Steel Crow user learned.

refine rate 11 or higher : Has a chance to auto-cast Falcon Assault lv.3 when dealing physical damage.

(If user has higher level, that level will be cast instead)

 

Super Novice

Atk + 10 rer 2 refine rate.

Increase attack speed (reduce delay after attack by 2%) per 3 refine rate.

refine rate 8 or higher : Increase critical damage by 10% per level of Double Attack user learned.

refine rate 11 or higher : ASPD + 1, Atk + 20.

 

P.S: No kRO saiu uma update que critico funciona no atk duplo.

 

Interessante não? Combando o acessório do jRO + Hat do kRO vc chega num aumento de 500% no dano do falcão.

 

e finalmente eles lançaram hats ÚTEIS pra classe expandida,o de Rebellion/Kagerou é muito bom tbm

 

Fonte : https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/206158-kro-new-hugel-monster-races-system/?p=2554271

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vai.

 

A razão do Kim e dos coreanos em geral dar dano é o shadowset de defesa mágica.

 

A forma como a DefM funciona é ridícula demais. Eu pego 73% de redução defesa mágica em MVP com um matq absurdo e tiro ~1/5 do dano que ele tira na Celine com shadow.

 

Tem que ser 100% or go home.

Link para o comentário
Share on other sites

Então Fabian,Cuidado com a Chayene

 

Por sorte hj mais cedo eu acabei me deparando com esse tópico e lá falaram q não tinha chance desse item vim pra cá, mas se não quiser acreditar, pode ir aqui conferir o comentário do Dundé.

 

Única coisa q eu queria é q a Level Up fosse mais transparente com os Players e falassem as chances desses itens chegarem. Não custa nada ir numa rede social ou numa live dizer "Infelizmente esses itens são exclusivos do iRO e provavelmente não chegaram ao Brasil" ou "Estamos tentando negocias a vinda desses itens para cá". Não sei pq as empresas de modo geral são bem fechadas, acho q não custava nada tentar esclarecer alguns fatos para os jogadores. Então mesmo q não venham esses itens, pq a Level Up não cria seus próprio itens? Talvez até um pouco menos OverPower. Pq do jeito q a LuG diz ela não pode movimentos 1 Milímetro do Ragnarok q a Gravity não deixa. E se isso for verdade, q tal em 2017 quando for assinar o novo contrato pedir autorização de algumas coisas para q ele fique mais flexível? Acho q já chega da Level Up só dizer q tudo é culpa da Gravity e ficar parada, Vamos aproveitar q tem um novo CEO da Gravity q dizem q quer melhorar a relação com todos os server

 

Por partes:

O tópico referido é antigo, de Fevereiro de 2015, quase 2 anos atrás.

Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153135-VD-7-Itens-OP

 

Acredito que as coisas mudaram de lá pra cá.

Sobre o resto das perguntas:

"Porque a LUG não faz anúncios de itens rops novos?"

- Acho que a LUG não faz anúncios de itens porque se der problema e eles não conseguirem colocar os itens no server, depois o povo fica reclamando.

O caso dos Sets Mora, por exemplo. Foi chato, eles tinham colocado na revista-poster, falaram um monte sobre as coisas e quando chegou o dia de colocar o episódio, o npc que faria a troca pelos itens bugou.

Esses itens, como não fazem parte de um episódio seriam por rops, então acho arriscado fazer anúncios para eles e depois dar algum bug e terem que retirar.

Teoricamente, itens de episódios seriam mais simples de fazer isso. Só ver que quando Eclage veio teve uma live onde o Paprika mostrou os itens da Síntese de Cristais do Éden.

 

"Porque a LUG não cria seus próprios itens?"

- Limitação de contrato? Acho que seria legal se todos os servers ativos no mundo pudessem criar seus próprios itens e depois de um tempo eles serem compartilhados com outros países, mas não sei como funciona isso. Me parece que o fRO não tem seu set de itens, embora o iRO e o twRO tenham.

 

Eu comentei isso algumas vezes aqui, a relação da Gravity com a LUG melhorou em relação a outros anos, acho que poderíamos sim pensar em ir mais longe do que já fomos, então concordo com o final do que tu postou. Tem que aproveitar que o CEO mudou pra dar um gás nas coisas. Vai saber quando vão trocar ele... x(

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vai.

 

A razão do Kim e dos coreanos em geral dar dano é o shadowset de defesa mágica.

 

A forma como a DefM funciona é ridícula demais. Eu pego 73% de redução defesa mágica em MVP com um matq absurdo e tiro ~1/5 do dano que ele tira na Celine com shadow.

 

Tem que ser 100% or go home.

 

Problema além da DEFM é que falta MUITAS coisas no bRO, cartas/armas principalmente

 

Jogo de 2017 com itens de 2013, não faz sentido.

 

Edit

 

 

Alias com esse ultimo DC eu quitei do Odin, vou procurar um outro servidor atualizado.

Quero sentir o que o jogo atualizado pode trazer.

Editado por Lagusa

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

É, faltando principalmente elviras.

 

Mas eu usei uma palavra muito forte, nunca é "demais".

Só que com o tempo que as coisas chegam aqui e a ideia de que alguns equipamentos tipo shadowset jamais virão, desanima muito jogar com a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

É, faltando principalmente elviras.

 

Mas eu usei uma palavra muito forte, nunca é "demais".

Só que com o tempo que as coisas chegam aqui e a ideia de que alguns equipamentos tipo shadowset jamais virão, desanima muito jogar com a classe.

 

Shadow set não é uma coisa legal.

 

Ainda mais pra quem joga de WL rs,o único shadow q ajuda WL é o que ignora a MDEF dos mobs de x,y raça.

 

O resto só prejudica WL.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

UP,Dundé,vc sabe qual é o efeito do acessório de Rebel?

 

Dano a distância +5%

-------------

Tempo de conjuração -10%

-------------

Custo de SP de [Fire Dance] -5

-------------

Dano de [Quick Draw Shot] +5% por nível de [Eternal Chain]

-------------

Dano de [shutterStorm] +10% por nível de [shutterStorm]

-------------

Tempo de recarga de [shutterStorm] -0,1 segundo

-------------

Tempo de recarga de [Heat Barrel] -4 segundos.

-------------

Dano crítico +3% por nível de [Dragon Tail]

-------------

Ao aprender [Dragon Tail] em nível 5:

Duração de [Crimson Marker] +50 segundos

-------------

Chance de autoconjurar [Dragon Tail] no nível aprendido ao receber ataques físicos.

Cada nível aprendido de [Dragon Tail] aumenta a chance de autoconjurar em 1%.

-------------

Tempo de pós-conjuração -2% por nível de [Fire Rain]

-------------

Dano de [Fire Rain] +5%

-------------

Custo de SP de [Fire Rain] -4

-------------

Velocidade de ataque +2% por nível de [Mass Spiral].

-------------

Custo de SP de [Mass Spiral] -2.

-------------

Dano de [Mass Spiral] +5%.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...