Ir para conteúdo

Como foi seu alistamento militar?


Hela

Posts Recomendados

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

WmI50wI.gif

 

Eu posso rir agora ou depois, se pa me chama de esquerda por rir disso

 

Eu já fui chamado de esquerdista,petista,vagabundo,etc só porque reclamei que não tinha mapa pra upar depois do lvl 160 quando veio a expansão de lvl.

Você no minimo vai ser caçado em casa por pessoas gritando "Comunista maldito,minha bandeira jamais será vermelha".

Link para o comentário
Share on other sites

É muita mistificação esquerdista na cabeça, demonizaram o Exército por 50 anos e hoje geral morre de medo.

Exército é o que garante a um país que continue inteiro. O país precisa ter, querendo ou não.

 

"Não gosto de nada obrigatório", é, no Brasil tem vários absurdos obrigatórios como: pagar sindicato pra comunista viver do nosso sangue, obrigar gente de 18 anos (que tem pouquíssima experiência política e sofre lavagem cerebral comunista em escolas e universidades) a votar, etc. Também não gosto dessas coisas.

 

Ta de sacanagem né ? Geral morre de medo kkkkkkkkkkkkkkkk, fala isso pros malucos que moram nas favelas, bem mais facil o exercito ficar com medo deles.

 

e agr tudo é esquerda,direita,preconceituoso,feminista,racista.

 

outra coisa deve ser legal ficar arrumando a comidinha do coronel né ? igual eu vi em um restaurante dias atrás.

PS: tinha que arrumar tudo direitinho na mesa dele e ele só comia tudo separado, e mais alguns outros fatores que os rapazes estavam contando.

 

Exercito ta mais pra formação de domesticas.

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exército é o que garante a um país que continue inteiro. O país precisa ter, querendo ou não.

Sério? Me dê exemplos de q é o exercito q garante q o país continue inteiro. Pq pelas historias q meus amigos q servem contaram, o exercito é completamente inutil pra mim. Só serve pra contar historias em caso pessoal mesmo

 

 

Patriotismo pode até ser uma forma de alienação, mas pelo menos é benéfica. Mantém o país inteiro, é necessária pro seu povo não ser dizimado por agressores estrangeiros.

 

"Agressores Estrangeiros". Defina isso.

Parece até q vc é Xenofobico

 

-Religião (qualquer doutrinação religiosa te transforma em escravo de uma seita)

 

Concordo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Levou 2 anos, tive que ir em 3 edificações militares diferentes a cada 4 meses.

 

Queriam que eu fosse Oficial direto e não soldado raso, eu já fazia faculdade e trabalhava aos 16 anos, o que é raro aqui nesse país cheio de esquerdista que só pensa em drogas (esses deviam ser obrigados a servir pra serem descontaminados mentalmente).

 

Mas falei que não queria servir, e "fui atendido". Não aleguei nenhuma doença inexistente e se tivesse que servir, sei que seria complicado, ia ter que parar a faculdade e o trabalho, mas deve ter sido por isso que me dispensaram.

Eu sou esquerdista, uso drogas e também entrei na faculdade com 16 anos. Além de ter competido duas vezes em campeonatos internacionais de robótica e ter me formado aos 21.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou esquerdista, uso drogas e também entrei na faculdade com 16 anos. Além de ter competido duas vezes em campeonatos internacionais de robótica e ter me formado aos 21.

 

 

Chris drew é um hippie scene drogado que com 16 anos comprava a lug e a vida de vocês com a banda dele

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou mandar meu irmão logar na conta dele pra ele vir aqui contar a história de quando foi se alistar. O militar que fez a entrevista com ele disse que gostava muito do exército, porque graças ao tempo que ele serviu ele podia ter uma casa na praia e fumar maconha enquanto andava de skate levando o revolver pendurado na cintura. Ele também disse que achava legal o fato de que no exército você podia matar pessoas, era uma figura.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você é chato eim? :rolleyes:

 

Cara, jovem de 16, 18 anos querendo ser rebelde, maconheiro e "do contra" só pra se mostrar, é a coisa mais normal do mundo.

Eu acho engraçadíssimo esse pessoal se achando "o diferentão" fazendo as mesmas coisas que o pai, avô, bisavô etc faziam na mesma idade.

 

Não cara, nenhuma dessas pessoas é "especial", nem ninguém está ligando pras opiniões toscas de jovens sem experiência de vida que acham que sabem tudo porque leram bagulhos na internet ou algum professor doente, gagá, perdedor Matusalém disse pra eles.

 

Dá pena ver milhões de pessoas com cérebro defeituoso ou desligado se achando o supra sumo da inteligência... e essas "argumentações" ou "técnicas" usadas neste post é coisa que criança de 5 anos faz a milênios. Mais velho que o rescunho da Bíblia.

 

Progressista = antiquado

Social democrata = songamonga

Revolucionário = de boteco, ia correndo chamar a mãe se visse uma gotinha de sangue

 

As gerações sempre tiveram nomes, pra mim a geração atual tinha que ser a "Geração Lixão". Primeira vez que a geração seguinte é bem mais ignorante e preguiçosa que a anterior...

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Meu alistamento foi tranquilo, minha cidade não é contribuinte, ae foi só levar uns docs, assinar umas coisas e ficar sentado na cadeira. No demais, a não ser que ocorra uma guerra, eu não serei chamado. Caso ocorra uma guerra daqui 5,5 anos, serei chamado como médico. #NãoMateMédicosNaGuerra #SomosDoBem

Link para o comentário
Share on other sites

Essa falta de virilidade que tá matando o seculo. Seja Homem e vai servir o quartel.

São boas historias pra contar quando for mais velho

 

Um dos campanha mais vibrão que serviram comigo depois de anos descobri que era gay(quincas). Tinha muito nego de mulher acochado que era escamão e covarde.

Essa tua colocação aí é só tocar a barata voa.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, jovem de 16, 18 anos querendo ser rebelde, maconheiro e "do contra" só pra se mostrar, é a coisa mais normal do mundo.

Eu acho engraçadíssimo esse pessoal se achando "o diferentão" fazendo as mesmas coisas que o pai, avô, bisavô etc faziam na mesma idade.

 

Não cara, nenhuma dessas pessoas é "especial", nem ninguém está ligando pras opiniões toscas de jovens sem experiência de vida que acham que sabem tudo porque leram bagulhos na internet ou algum professor doente, gagá, perdedor Matusalém disse pra eles.

 

Dá pena ver milhões de pessoas com cérebro defeituoso ou desligado se achando o supra sumo da inteligência... e essas "argumentações" ou "técnicas" usadas neste post é coisa que criança de 5 anos faz a milênios. Mais velho que o rescunho da Bíblia.

 

Progressista = antiquado

Social democrata = songamonga

Revolucionário = de boteco, ia correndo chamar a mãe se visse uma gotinha de sangue

 

As gerações sempre tiveram nomes, pra mim a geração atual tinha que ser a "Geração Lixão". Primeira vez que a geração seguinte é bem mais ignorante e preguiçosa que a anterior...

 

'-'

Eu fui irônico em relação ao chris drew,

Quis dizer que se você fuma maconha não te faz um inutio só por isso e que ele não tem nada de muito viril nele e ele tem mais dinheiro que qualquer um aqui quando tinha só uns 17 anos

Ai você ja faz textão falando de coisas de nada a ver com oque eu estou falando.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

É muita mistificação esquerdista na cabeça, demonizaram o Exército por 50 anos e hoje geral morre de medo.

Eu sou de esquerda e servi a MB, meu pai era de esquerda e ingressou na briosa aos 12 anos, meu sobrinho é Fuzileiro Naval. A minha família já serve a MB há 3 gerações e isso não faz com que automaticamente concordemos com a exploração dos proletários pela burguesia. Militar não é burguês, não são a mesma classe social e nem possuem os mesmos valores. Infelizmente a corrupção associada à ignorância e a propaganda estadunidense faz com que militares principalmente do exército e das forças auxiliares que possuem pouca formação e quase nenhuma vivência fora dos quarteis instalados nos rincões do país (leia-se PMs) defendam uma ideologia totalmente contrária aos valores patrióticos, pois a exploração capitalista antes de tudo é entreguista e servil aos interesses imperialistas europeus e estadunidenses, vejam a entrega dos nossos recursos(petróleo, minérios, etc.) a preço de banana aos capitalistas estrangeiros.

Exército é o que garante a um país que continue inteiro. O país precisa ter, querendo ou não.

Concordo totalmente. Graças à Trotsky e ao Exército Vermelho a revolução foi mantida mesmo enfrentando as 10 maiores nações imperialistas da época.

 

"Não gosto de nada obrigatório", é, no Brasil tem vários absurdos obrigatórios como: pagar sindicato pra comunista viver do nosso sangue, obrigar gente de 18 anos (que tem pouquíssima experiência política e sofre lavagem cerebral comunista em escolas e universidades) a votar, etc. Também não gosto dessas coisas.

O teu comentário já mostra que se há mesmo lavagem cerebral comunista nas escolas tu fugiste dela (escola), porque sequer o conceito de comunismo tu demonstras saber ao afirmar que existem comunistas sendo mantidos com contribuições. No comunismo não existe Estado, só pra constar.

 

Patriotismo pode até ser uma forma de alienação, mas pelo menos é benéfica. Mantém o país inteiro, é necessária pro seu povo não ser dizimado por agressores estrangeiros.

Nacionalismo é uma coisa, patriotismo é outra. Muita gente pode amar à bandeira, cantar hino e etc. e aceitar de bom grado que o nosso país seja uma colônia de exploração para os EUA ou potências europeias. Aceita com naturalidade que o país seja sempre um vassalo dos interesses dos grandes capitalistas estrangeiros.

Grande vantagem ser esse tipo de patriota.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, jovem de 16, 18 anos querendo ser rebelde, maconheiro e "do contra" só pra se mostrar, é a coisa mais normal do mundo.

Eu acho engraçadíssimo esse pessoal se achando "o diferentão" fazendo as mesmas coisas que o pai, avô, bisavô etc faziam na mesma idade.

 

Não cara, nenhuma dessas pessoas é "especial", nem ninguém está ligando pras opiniões toscas de jovens sem experiência de vida que acham que sabem tudo porque leram bagulhos na internet ou algum professor doente, gagá, perdedor Matusalém disse pra eles.

 

Dá pena ver milhões de pessoas com cérebro defeituoso ou desligado se achando o supra sumo da inteligência... e essas "argumentações" ou "técnicas" usadas neste post é coisa que criança de 5 anos faz a milênios. Mais velho que o rescunho da Bíblia.

 

 

Hmm...

 

Tu sabe que esses mesmos argumentos podem ser usados contra você, né? Porque tem um bocado de pais, avôs e bisavôs que tinham essa mentalidade fechada tua. Tampouco tu é "especial" por acreditar que o mundo funcione dessa forma. E tuas "argumentações" e "técnicas" também são utilizadas por gente que não entende nada de política há milhares de anos. Atacar o interlocutor ou utilizar espantalhos e depois sair dizendo que ganhou a discussão é bem fácil :p

Link para o comentário
Share on other sites

Felizmente não cheguei nessa parte de precisar tirar a roupa, era um dos meus pavores, consegui ser dispensado porque usava aparelho nos dentes.

 

Não tem sentido ter pavor já que todos ficam em áreas isoladas e apenas o médico irá lhe olhar. O que não tem sentido é virar a cabeça em 90 graus e tossir.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,alguém ai viu implicância com cabelo grande?

Porque eu tenho cabelo grande e franjudo e-e,meu amigos disseram que quando foram se alistar os caras ficaram enchendo o saco

 

Cara, eu vi um cara cabeludão sendo chamado quando estava na fila dos que não queriam alistar. Mas o cabelo dele era grande mesmo. Eu tava com o cabelo pequeno na época, então não tive problema. Tenta amarrar esse trem ou deixar ele mais discreto, talvez ajude. Ou não.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...