Ir para conteúdo

FaçaRápido

Members
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FaçaRápido

  • Data de Nascimento 02/05/1985

Conquistas de FaçaRápido

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Maria Pepinão Dioni Klose Dionadna Michele Bruna Andréia Luiza Pablo Vittar (se bem que esse ja ta em uso por outro traveco)
  2. Poxa agora toda semana essa chatice. Difícil demais em.
  3. Isso é porque você ainda não viu a BellaRaba Aos puxa saco comecem agora desde cedo mesmo, assim conseguem amizade mais rápido pra ficarem pedindo favor depois.
  4. FaçaRápido

    Gordofobia

    Ae ô seus contrapeso de guindaste, para de comer, levanta a bunda do PC e vai praticar um esporte que resolve os problemas de peso. Fica só comendo doritos, vendo anime e jogando joguinhos online da nisso.
  5. Velho, você está vindo no fórum do Ragnarok Online, em 2018 dizer isso? 15 em cada 5 aqui tem esses problemas e você sabe... É igual ir no boteco da esquina querer falar que beber cerveja faz mal HUASDHUSADHUSAHUD
  6. Que isso jovem tópicos homenagem assim são para poucos...
  7. Eu quero que vocês todos vão tomar um pouco de água benta e morram de alegria por ter Jesus Negão em vossos corpos. Tirando o Icaro, ele pode ir a merda mesmo.
  8. Era uma vez um homem que se diferenciou entre os seus, suas palavras trouxeram uma revolução tão grande que até os dias de hoje vemos sua repercussão em nossa vida e na sociedade. Esse homem foi perseguido, preso e morto por algo que acreditava, depois ressuscitou para provar aquilo que pregava. A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Brauna, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição. Essa história, apesar de conhecida e comemorada todos os anos pode ser aplicada no nosso dia a dia, pois a todo o momento somos provados, testados, perseguidos e as vezes “mortos”, mas são poucos os que tem a força de se reerguer e conseguir uma verdadeira ressurreição pessoal ou profissional, pense nisso, não é hora de ressuscitar? Palhaço Gozo - Vai tomar no Cu Vai pro Caralho https://youtu.be/OPWAzCKbObQ Não perca a oportunidade de rever os seus conceitos com relação a sua vida, dando-se a oportunidade de renovar não só seu espirito, mas tentar renascer todos os dias para viver uma vida mais satisfatória com fé, amor, alegria e esperança, acreditando nas pessoas e tomando uma atitude de não criticar, não condenar, não julgar, mas tentando ver o melhor que cada pessoa leva dentro de si. É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos. É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem a diferença. Além de chocolates e ovos, que essa época seja de reflexão e fé em Michel Brauna. Desejo de coração uma Feliz Páscoa para você e seus familiares. Um grande abraço =)
  9. Confesso que fiquei tocado pela maturidade em assumir seus erros e pedir desculpas de forma pública. Atitude digna de aplausos, estou orgulhoso de você Michel Brauna!
  10. Ta tudo muito bem tudo muito bom, mas e sobre os visus novos? Vão se pronunciar quando? Não aguento mais tanto visu afeminado pros shemale se masturbarem.
  11. LU mim da ropis pra vendê us cacá por dinheiro plis. Sou pazero agr
  12. Tão bom quando a eleição de Tutor é feita por uma moderadora que sabe trabalhar e observa as próprias regras do concurso invés de estagiário que privilegia a panelinha do namorado Gostei das escolhas, tirando o Icaro que não sabe usar Barreira de Fogo/Gelo.
×
×
  • Criar Novo...