Ir para conteúdo

L@Z@RENT0

Members
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de L@Z@RENT0

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. L@Z@RENT0

    Seguir [Dúvida]

    A flechinha fica em cima, ele vai uma primeira vez, mas alcançou, parou de seguir, tipo, se eu parar com a Ranger, e voltar a andar, ela para de seguir
  2. L@Z@RENT0

    Seguir [Dúvida]

    Deu não será que alguma configuração daquelas do setup?
  3. Eae gente, Uma dúvida que começou a me atormentar, como diachos eu coloco um personagem pra seguir o outro? Tava tentando colocar minha AB pra seguir minha Ranger (segurava shift + clique esquerdo), mas sempre que ela alcançava a ranger, ela parava de seguir, tentei ligar o /ns mas não deu, já vi um pessoal fazendo isso, alguém ensina? Thx adiantado
  4. Eae pessoas, Não vi nenhum tópico, mas gostaria de colocar em discussão esses dois itens no caso do Sentinela. 1º Pó de Fadas [1]: Um lindo e misterioso colar com um grande pingente; dentro dele, há um tipo desconhecido de pó de fada. Além de exalar um doce perfume, é um belo artefato para completar seu visual. DES +2. Pós-conjuração -5%. Dano físico a distância +2%. Habilita [impacto Explosivo] nv. 3. DES base 100 ou mais: Dano físico a distância +5% adicional. Conjunto [Mira Apurada 1] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional. Conjunto [Mira Apurada 2] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 40 Nível necessário: 90 Classes: Todas Ou seja um total de: Minha dúvida é, no caso de uma build de crítico/warg, ela substituiria pelo menos uma das Proteções do Gigante [1]? No caso a melhor opção pro ranger crítico seria ativar esse efeito na malha, com mira 2/1 2º Botas Aladas Botas verde-amarelas de borracha com lindas asas prateadas em cada pé. Seu estilo pode ser considerado estranho por alguns, mas é melhor pensar bem antes de ignorá-las. DEFM +15. HP e SP máx. +3%. Dano crítico +2%. Dano físico a distância +2%. Habilita [Esconderijo] nv. 1. Refino +5 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. Dano crítico +3% adicional. Dano físico a distância +3% adicional. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. Dano crítico +3% adicional. Dano físico a distância +10% adicional. Conjunto [Malha da Luz] Aumenta a velocidade de movimento. A cada 20 de SOR base: Dano crítico +4%. Malha com refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +8%. Dano de [Tiro Preciso] +50%. Dano de [Ataque Aéreo] +40%. Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%. Malha com refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +4% adicional. Dano de [Tiro Preciso] +25% adicional. Dano de [Ataque Aéreo] +20% adicional. Resistência a oponentes da raça Humanoide +4%. Conjunto [Malha das Sombras] Aumenta a velocidade de movimento. Custo de SP de [Armadilha Energizada] -30. Ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque: Regenera 500 de HP. A cada 20 de INT base: Dano de [bomba Relógio] +30%. Malha com refino +7 ou mais: Esquiva perfeita +6. Dano de [bomba Relógio] +400%. Dano de [Disparo Certeiro] +20%. Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%. Malha com refino +9 ou mais: Esquiva perfeita +3 adicional. Dano de [bomba Relógio] +200% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. Resistência a oponentes da raça Humanoide +4% adicional. No caso do ranger crítico warg, não sei se tem muita vantagem não, comparada com as temporais/gigantes. No caso de uma malha +9 e botas +7, com 120 de sorte: Esse aumenta velocidade de movimento é o que? Equivalente ao aumentar agilidade?
  5. 100~110 = 32 medicinas 110~120 = 52 medicinas 120~130 = 82 medicinas 130~140 = 132 medicinas 140~150 = 224 medicinas 150~160 = 396 medicinas 160~170 = 666 medicinas (demo) 170~175 = 598 medicinas Total = 2182 medicinas
  6. Continuo um pouco perdido, suponhamos então que eu tenha 193 de aspd, logo eu consigo lockar qualquer MVP?
  7. Tem como dar uma explicada nessa lista? kkkkkkkkk não entendi muito bem. Sei que são valores de aspd, mas pq tem variações? Exemplo: Assassin Cross Eremes> 184-185, 192 (3 valores)
  8. Olá pessoas, Recentemente comecei a jogar com uma Ranger Crit/Warg, e fiquei com a dúvida de como funciona o LOCK do MVP. No divine pride, ele tem a velocidade de movimento dos MVP's, os que eu sei que podem ser travados de maneira bem fácil, são: Ktullanux: 2,50 células/segundo https://www.divine-pride.net/database/monster/1779/ Drake: 2,50 células/segundo https://www.divine-pride.net/database/monster/1112/ Eddga: 3,33 células/segundo https://www.divine-pride.net/database/monster/1115/ Detardeurus: 4,00 células/segundo https://www.divine-pride.net/database/monster/1719/ Fenris Fenrir: 5,00 células/segundo https://www.divine-pride.net/database/monster/2564/ Hatii: 2,50 células/segundo https://www.divine-pride.net/database/monster/1252/ Queria saber se tem alguma fórmula pra saber se posso travar, do exemplo, (pra cada células/segundo - x ataques). Se alguém souber, quiser tentar chegar a uma resposta e tals, acho uma coisa bacana.
  9. Contrário Bro, Milagrosa 3kk/1,5kk e Secreta 2kk/1kk
  10. 100~110 = 32 medicinas 110~120 = 52 medicinas 120~130 = 82 medicinas 130~140 = 132 medicinas 140~150 = 224 medicinas 150~160 = 396 medicinas 160~170 = 666 medicinas (demo) 170~175 = 598 medicinas Total = 2182 medicinas
  11. Que bad, estragou muito o item agora pra mim ;p. Pior que se tirar a carta fica muito zoado, perco 4 de velocidade de ataque, e muito crit, pq não vai ter o repasse da carta no quesito destreza. Mas obrigado pela resposta. Ps: Podiam mudar esse efeito de espalhar pra ataques físicos a curta distância.
  12. Hello, Bom, to fazendo uma sentinela crítica/warg e ela tá level 120, quero começar a solar a torre com ela, com o auxílio do trepadeiras, mas ae me bateu uma dúvida, o combo comodo tem aquele negócio de espalhar o dano em uma área de 3x3 né? Se eu tiver travando o mvp na distância máxima, sem que o mob venha em mim, se esse ataque do combo pegar no mob, ele vai virar em mim? Se sim, fodeu, pq tem uns mob foderosos, valk, bubu, ifrit, bio 3-4 naquela instância do laboratório.
  13. Dica, quando for comprar rops, compra pelo site da uol mesmo, sem ser pelo site da lug: http://lojadejogos.uol.com.br/loja/ragnarok Pq? Pq o pagamento é aprovado na hora, você só recebe o pin e pode colocar. Esse negócio do Boa Compra mó chato mesmo, já perdi uma promoção por causa disso.
  14. Jonas, 21 anos, estudante de medicina - UFPE - Hellcife
×
×
  • Criar Novo...