Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 8/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Galera, o que seria um mundo sem a nossa união? pra que vamos ficar sempre falando as mesmas coisas durante a nossa raiva e nossos sentimentos que ficam inseguros até mesmo na internet? para que vamos criar inimigos e até guerras porque alguma coisa não está certa? primeiro que nem nós mesmos temos alguma coisa relacionada a isto, só fazemos parte e também a nossa parte, se queremos temos que lutar por aquilo sem precisar do que aconteceu aqui. uma boa conversa muda muita coisa, ontem eu tava vendo perfil de usuário e acabei refletindo, porque o perfil era do Fox e ele estava vendo as mensagens particulares dele, significa que ele estava vendo o maximo de pessoas que falaram com ele a respeito do caso e ele passou horas, significa que ele respondeu. agora se a empresa não se importa com seus usuários, para que ela colocaria os funcionarios para servirem? se isso significa não se importa, acho que é nós que não nos emportamos, porque você pode ver uma argumentação reclamatoria, mais não ira conseguir enchergar a real, que está tanto nas pessoas como em todos que fazem parte do ragnarok. vocês reclamaram do servidor está offline, todos tem o direito sim de falar alguma coisa, agora tem muitos que ofendem, significa que aqui existem muitas pessoas com sentimentos fortes, na hora da raiva vocês fazem o que querem e a empresa não diz na cara de vocês '' vamos fechar o game '' eles aceitam vocês, aceitam a resposta de vocês, porque que eles não respondem vocês? porque o ragnarok é um MMORPG, esse jogo é fantasia, é uma diversão, um mundo magico aonde marcou a vida de muitos jogadores e nos colocou em um lugar muito melhor do que a realidade. ou você pode aproveitar daquilo, ou pode destruir. se uma pessoa fazer uma coisa, não faça que nem ela, faça diferente, como seria a comunidade do ragnarok se isso sempre acontecesse? seriamos iguais a canibais, porque aqui só faltamos comer um ao outro. pessoal, vamos pensar, vamos sentar e pensar mais, vamos não só pensar no jogo como em nós mesmos, se continuar com toda a crise e o que rola, acabaria acontecendo o que não queremos. e se o ragnarok fechasse? isso te deixaria feliz? porque se deixasse, a sua infelicidade é garantida, porque seu dinheiro vai embora. então isso não é pensar em você, isso é pensar no nosso mundo, o fórum faz parte daquele jogo, o que fazemos aqui podemos fazer pior nele. é assim que vocês querem continuar sendo?

 

O Fox, os outros funcionarios, eles não sairam do Cargo mesmo com a situação atual. os caras estão trabalhando, o Fox é o que mais trabalha pelo que vejo no fórum, porque ele é um dos mais ativos, não só pra trazer novidades como quase todos os dias vejo no perfil dele online. isso já mostra que ele tá honrando o que faz, tá honrando a todos que faz parte do game e a todos os que pretendem. ele tenta fazer o bem do nosso ambiente, só que nenhum de nós cooperamos, acabamos criando Cáos e alimentando o ódio aqui demostrando que a realidade do nosso mundo é a causa das pessoas, porque se ninguém se entende e consegue se comunicar, ninguém consegue ser o que é, porque você não faz nada sozinho, precisa de ajuda. a empresa é pra isso, ela trabalha lá em seu devido lugar se preucupando com os usuários, mostrando que nós somos valiozos para ela,porque se não fosse nem novidades para o jogo teria e os servidores seriam fechados sem direito a retorna com nosso dinheiro. Então respeite os funcionarios, respeite a todos os responsaveis, porque assim nunca vamos chegar a lugar algum também.

 

E você fala de crise apocaliptica, diz que o game tem que fechar, fala isso e aquilo, quando acontecer teu dinheiro vai embora. pense em você não, pense em todos, se você peidar eles peidam, se todos peidarmos temos que cheirar. todos fazemos parte disto, se não tivermos preparados para sermos fortes em momentos ruins, demostraremos por aqui que somos incapazes de jogar ragnarok e viver na realidade. você fala mal tanto do nosso querido jogo e mesmo assin continua dentro dele, isso é uma das coisas mais comuns, é o mesmo de falar que vai matar alguém e não cumprir com o que faz. porque se você tá assim agora, quando o jogo abrir e você rir e se divertir, vai esquecer de tudo aqui e de todos também porque te digo, é um tipo aleatorio de pessoa isso.

 

Ajudem, se unam, conversem melhor, se entendam, parem de brigar e de criar essas contendas que criam aqui. façam o melhor do nosso jogo, façam o melhor para todos nós.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não da pra se divertir com personagem bugado não, tio.

 

Use a i.m.a.g.in.a.ç.ã.o

 

Você pode tudo com ela, imagine seu char desbugado e jogue com ele mentalmente, inves de perturbar nossa querida ocupada e dedicada empresa levelup

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho o Odin morto não e sou muito satisfeito com a quantidade de players. Só não consegue pt low quem joga sozinho. No dia que unificarem todos os servidores 70% do povo vai quitar. Acho que a maioria não quer essa unificação. Por mim que o povo do asgard e do thor continuem por lá.

 

Pq vc q é do Odin n quer Merge com o Asgard? Asgard ta quase morto pelo q dizem. Qual outra solução eles dariam pro Asgard? Merge com Thor acho desnecessário já q o Thor já é estupidamente cheio

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vc q é do Odin n quer Merge com o Asgard? Asgard ta quase morto pelo q dizem. Qual outra solução eles dariam pro Asgard? Merge com Thor acho desnecessário já q o Thor já é estupidamente cheio

 

quase? ta literalmente dead. Nem lojinha dual enxe mais a rua daquele servidor, quem é contra o merge é contra a saude de ambos os servers

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Pq vc q é do Odin n quer Merge com o Asgard? Asgard ta quase morto pelo q dizem. Qual outra solução eles dariam pro Asgard? Merge com Thor acho desnecessário já q o Thor já é estupidamente cheio

 

Tambem sou contra o merge com o asgard e sou do odin, muito gente q ta quitada do asgard voltaria com um merge. Eu não quero esses mlk troll no odin não, nem poucos que se salvam no asgard, pessoal que joga guerra lá é tudo metido, o flamme que rola por lá é pesado, as miações eram pesadas.

Foi mal mas prefiro meu servidor """"""vazio""""" do que com essa rapazeada

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem sou contra o merge com o asgard e sou do odin, muito gente q ta quitada do asgard voltaria com um merge. Eu não quero esses mlk troll no odin não, nem poucos que se salvam no asgard, pessoal que joga guerra lá é tudo metido, o flamme que rola por lá é pesado, as miações eram pesadas.

Foi mal mas prefiro meu servidor """"""vazio""""" do que com essa rapazeada

 

Momento piadinha

Da pra escolher, o ficarmos sem gente pra fazer pt no Odin ou temos pt miadas.

 

Zueirinhas a parte, esse "pessoal" se for ter interesse no Odin vai ser nas WoE TE

 

 

Acho que a maioria do Odin não querem merge kkkkkk(talvez um tópico ou alguma votação dentro do jogo daria pra analisar melhor)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

A têmatica de justiceiro do Velho Oeste existe desde o mangá já.

l9tpimm.jpg

 

Eu ia falar justamente isso, essa temática modernosa já existia no Manhwa que originou o jogo. Lá também falam do Coração de Ymir, que se eu não me engano é a fonte de energia arcana/tecnológica dos mechas, de Juperos, etc. Fora que Ragnarok nunca foi exatamente medieval e nem teria como ser: se passa em outra dimensão, segue paradas da mitologia nórdica. O que acontece é que ele "chupa" muitos elementos de RPG's tipo D&D, então às vezes dá essa impressão.

 

Sobre a manutenção, bem...

 

Eu já perdi muito tempo da minha vida reclamando dos serviços da Level Up!, inclusive em 2009 (rollback, eu estava lá!). Voltei há menos de uma semana depois de quase três anos sem jogar e apesar de algumas coisas terem melhorado (como o fato de terem dado uma acelerada nos episódios), o serviço da LUG continua péssimo. Inclusive depois de ter vivido umas coisinhas nesse tempo, especialmente por estudar Comunicação e por ter um certo know how de Comunicação Insitucional, eu vejo o trabalho deles ainda pior do que eu via antes. Não que seja culpa do Fox ou de funcionários específicos, tho.

 

Então eu to preferindo gastar minhas energias e reclamar realmente de coisas mais graves. Já que é tão difícil que a LUG leve a sério as reclamações de seus jogadores, gastar as fichas reclamando de uma manutenção semanal ruim não me parece ser muito frutífero. Mas claro, isso é o meu posicionamento, quem achar justo e válido que reclame. Mas na real eu acho que algumas coisas nunca vão mudar não e inclusive é por isso que eu tinha quitado. Voltei porque gosto do jogo e com a consciência de que teria que engolir muitos sapos. Veremos até onde minha paciência aguenta :)

 

PS: O mais bizarro de tudo é que tem gente que defende a Level Up! Isso eu nunca entendi, nem nunca vou entender :p

 

PS 2: Eu tento sair do textão, mas ele não sai de mim

Link para o comentário
Share on other sites

Está muito enganado ao pensar que por ser do ramo que é, a LUG tem direito de atrasar tudo e ter esse descaso. Quanto a jogar outro servidor? A LUG é a detentora do servidor oficial brasileiro, onde podemos jogar sem delay. É a única opção para quem quer jogar num servidor oficial. Não venha falar em "outras opções".

Outra coisa, pare de defender a LUG, pois ela não merece sua defesa. Ela é uma empresa COMO QUALQUER OUTRA e vai sim ser cobrada SEMPRE por todos os erros, atrasos, descasos, desrespeito e negligências que comete. Ragnarok é sim um vício. Mas a discussão não é essa. O vício simplesmente faz os jogadores gastarem com o que não precisam, mas com o que desejam dentro de um universo inexistente e limitado.

Devemos sim, reclamar, xingar, gritar, protestar e exigir um servidor melhor, com padrão de excelência. Pois é isso que a empresa deve ter e almejar. Se ela não tem essa ambição, que desista de gerir jogos e serviços.

A lug é uma empresa completamente aquém do que poderia ser. E não faltam empresas para ela se espelhar e estudar para melhorar seus processos.

Então, defensores da LUG, eu lhes digo: Continuem comprando seus ROPS, defendendo a empresa e criticando quem a critica. Quem tenta mudar as coisas para melhor somos nós, os chatos que reclamam, os persistentes e não vocês, os conformistas.

Ok amigo, já percebi que nem ler sabe. Releia e releia novamente o que eu escrevi.

Não disse que ela tem o direito de atrasar, mas sim que isso não é o fim do mundo. E alem disso atualizações são marcadas, com previsões e não horários fixos, pois imprevistos ocorrem, você aceitou isso ao clicar em concordo para logar. O que você pode é vir aqui junto da comunidade pedir esclarecimentos do por que ocorreu o atraso, ou também envie ticket. Se não receber sua resposta, acione um advogado. Já que depois de toda sua persistência heroica percebeu que chorar aqui não adianta, por que continuar??

Mais uma vez, você não leu, eu não defendi a LUG, e disse que deve ser cobrada sim, mas com decência e não como uma criancinha babona que não ganhou a chupeta. Nada te da o direito de ofender alguém e ponto, controle sua raivinha.

E sim, vou continuar comprando meus ROPs, e eu também dando minhas opiniões aqui, peço por mudanças.

A questão é: você quer mudança?? Seja mais objetivo, ''vocês chatos que reclamam'' já conseguiram alguma coisa com os seus pitis?? Garanto que não. Se alguma coisa mudou não foi por que pessoas vieram aqui dando chilique, e sim por que a empresa avaliou os comentários que mereciam atenção e decidiu tomar alguma atitude. Eu sendo parte de uma empresa lendo um comentário sendo feito com Caps Lock, como muitos aqui, contendo insultos desnecessários, como muitos aqui, não daria credibilidade nenhuma ao comentário. É o logico a se fazer, quem faz isso é imaturo, e infantil.

Tem que reclamar?? Tem sim, como eu disse da primeira vez. Não to chupando a LUG não, só to tentando melhorar as coisas, tentando mostrar que pras coisas mudarem vamos exigir como adultos e não como tem sido feito por muitos aqui. Garanto que muito estresse sera poupado, e todos só vão ganhar com isso.

Mas de qualquer jeito essa é a minha opinião, e todos tem o direito a sua. Se mesmo assim você insiste em bater a cabeça no teclado, não posso fazer nada, o tratamento já foi aconselhado na outra resposta.

Beijos, me ausentando do tópico. s2

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok sempre foi uma mistureba, mas era uma mistureba bem feita, mais equilibrada. Pelo menos você não tinha que apelar pra explicações que desafiam a suspensão de descrença tipo "são robôs mágicos"... Nunca engoli isso em RPG algum. Há quem adore, mas pra mim existe um certo ponto que eu já começo a achar ridículo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok sempre foi uma mistureba, mas era uma mistureba bem feita, mais equilibrada. Pelo menos você não tinha que apelar pra explicações que desafiam a suspensão de descrença tipo "são robôs mágicos"... Nunca engoli isso em RPG algum. Há quem adore, mas pra mim existe um certo ponto que eu já começo a achar ridículo.

 

A Alice e os guardiões da WOE tão aí desde o começo...

Link para o comentário
Share on other sites

A Alice e os guardiões da WOE tão aí desde o começo...

 

A Alice, pra mim, sempre foi humana. Quando me deparei com ela em GH pela primeira vez achei extremamente curioso.

E os guardiões da WOE eu sempre achei toscos, apesar de eu fazer um esforço de acreditar que eram como Raydrics.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A Alice, pra mim, sempre foi humana. Quando me deparei com ela em GH pela primeira vez achei extremamente curioso.

E os guardiões da WOE eu sempre achei toscos, apesar de eu fazer um esforço de acreditar que eram como Raydrics.

 

Acho que eu entendo. Apesar de essas coisas tecnológicas tavam lá desde o começo, acho que ficava meio "escondido" ou não ficava tão evidente assim já que a vibe do jogo foi sempre essa coisa medieval. E quando começou a se sobressair mais, foi estranho. Mas eu particularmente adoro a história de Juperos.

Link para o comentário
Share on other sites

Meio off-topic, mas...

RPG de mesa tinha o Spelljammer né? Era fantasia medieval com naves espaciais e aliens! :p

 

SIIIM! Eu adoro o caminho que a fantasia tá tomando. O gênero tá super em alta e vem se diversificando pra não ficar repetitivo demais. Aquela busca do mesmo só que diferente ^~^

 

O que mais eu poderia acrescentar na discussão o lord1599 já disse. Essa tecnomagia tá no Rag até antes de o Rag nascer. Enquanto ainda era manhwa...!

Editado por Vima Dias
Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Falta transparência, informar o porquê do atraso, citar a instabilidade óbvia que já temos no Thor há mais de duas semanas. Se esse atraso for pelo menos pra correção de todo o lag e das prisões de chars em instâncias seria aceitável, mas ninguém fala nada e se resume em apenas dar um "previsão" que muitas vezes se estende duas a três vezes. Ainda acho que a LUG tem uma equipe muito jovem e sem maturidade pois e tentam evitar ao máximo as críticas sendo que são elas, sejam boas ou ruins, que dão um status real de como está o servidor, o que deve ser melhorado e qual caminho seguir.

 

Demorem o quanto for nas atualizações, mas sejam no mínimo capazes de informar o que está sendo feito e que estão cientes dos vários tickets e reclamações no fórum quando se trata de instabilidade de "servidor". E ao final disso corrijam o problema.

 

Gostaria realmente que a staff desse uma lida nessa citação, foi clara e objetiva.

 

Resumindo ainda mais, o que nós precisamos é de atenção quanto aos tickets e eficiência na manutenção do servidor. Servidores instáveis devem ser corrigidos com alta prioridade, e não apenas 'tratar' a instabilidade temporariamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a manutenção, vejo que nada mudou. Visuais bonitinhos, manutenção full cash e nada de melhorias nos servidores.

 

Tenho uma dúvida quanto ao staff, o que devo fazer se mando um ticket, recebo uma resposta sem sentido e quando reabro o mesmo "GM" me dá a mesma resposta sem sentido(e ainda reclama que reabri o ticket) ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria entender a lógica maluca que a LUG/Gravity seguem, mas sei que não é possível.

 

Por que os equipamentos da KVM(que são muito difíceis de conseguir) podem ser vendidos em NPC, mas os da Campal não podem? Hoje vi que posso vender os KVM e os da Campal não posso LOL!

Eu quero me livrar de alguns equipamentos da Campal que ficaram obsoletos depois que peguei minha KVM mas não consigo! Tenho medo de mandar ticket e eles apagarem equipamentos errados.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...