Ir para conteúdo

Melecaum

Members
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Melecaum postou

  1. Também tive/tenho o mesmo problema. No meu caso tenho 2 WL's na mesma conta, mas com árvore de skills diferentes. Era muito comum logar na conta e estar tudo correto, mas ao mudar de mapa alguns atalhos eram substituídos pelo do outro WL.
  2. Aqui uso o Kaspersky e WIndows 10. Abre dual de boas. Deve ser outro aplicativo ou até a placa de vídeo que vc usa.
  3. Boaaa! Funfou aqui também. Te amo =D
  4. Ward no tópico. Estou com o mesmo problema de não poder clicar. =X.
  5. Melecaum

    "Ração" de Gente.

    É isso. (vinte caracteres caractados)
  6. Falei caquinha, =X ignore meu post
  7. Também já dropei várias.
  8. Funfa sim, e muito bem por sinal =D
  9. Com ranger ASPD você trava longe diversos MVP's e seus mobs ao mesmo tempo.
  10. Rsrs, estava no mapa das petal e também tomei um chute =X
  11. A Gravity bloqueou os IP's brasileiros devido a campanhas como esta há alguns anos. Pode testar, http://www.gravity.co.kr não é acessível daqui, mas de outros países vai. Dai já dá pra entender que não querem falar conosco diretamente.
  12. Isso se chama Análise Dimensional. https://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A1lise_dimensional Funciona para grandezas diretamente proporcionais, como pesos e medidas por exemplo. Como falaram é baseada na regra de três, com o bônus de você conseguir encavalar todos os cálculos numa linha direta.
  13. Palmas para o digníssimo criador das tretas de final de semana. Acaba de atacar alguém que NUNCA prejudicou outra pessoa, apenas se esforçava para ajudar, mesmo nas folgas. Merece realmente um troféu, meus parabéns.
  14. Alguém? 1) Assistiria o campeonato brasileiro, se não houvesse final? 2) Assistiria Novela, se não houvesse final? 3) Iria ao Shopping, se não houvessem produtos? 4) Iria ao Parque, se não houvesse Verde? 5) ... Enfim, certamente alguns continuariam assistindo jogos de futebol, novelas, indo ao shopping e ao parque, são denominados saudosistas. O grande público e os potenciais novos clientes/espectadores/visitantes fariam o mesmo? Claro que não. Muitos sabem que ultimamente tenho gostado muito mais de PVE que PVP/WoE, mas até pra mim está claro que o Ragnarok está se esvaziando devido a este "período de paz" sem WoE.
  15. Bão, os mobs do Derta/Nidhogg segura de boa, mas da Cenia fui atropelado. Depende mais da velocidade de ataque dos mobs. Uso bastante a tiara em conjunto com o "Pingente da Harmonia", assim praticamente não uso itens de cura.
  16. Só ativa uma segunda vez, quando o primeiro acabar, tendo assim um micro-intervalo entre duas conjurações Costumo usar de ranger ASPD, neste caso o escudo fica divino pra segurar os mobs. De sicário acredito que haja bastante economia de pot.
  17. Enquanto não descobrirem que XP é consequência e não razão, esta chatice de preconceito continuará.
  18. Gihkorita, Por favor, manda um alô pro pessoal do suporte arrumar as instâncias de bio4 (wolfchev) e Pesadelo Musical no Thor, as mesmas não estão sendo geradas após a fila.
  19. Nussa, não foi eu quem perguntou, mas sempre tive esta dúvida. Finalmente achei uma utilidade para as sacolas de moedas rsrs Obrigado Graphied!
  20. Varios mapas estão caindo. Espero que arrumem logo. =/
  21. Está escrito nos mandamentos: 11o Não pularás manutenção semanal. Sempre que pulam os servidores ficam esta titica.
×
×
  • Criar Novo...