Ir para conteúdo

xAemon

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xAemon

  • Data de Nascimento 11/30/1997

Conquistas de xAemon

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Oi galera, voltando a jogar por aqui! Estou criando um GX DD Crit, e gostaria de saber quanto a build e ao UP. Vi alguns guias e a build final possui 1 de Dex, porem o Rolling Cutter (não sei em portugues) utiliza Dex para acertar, não? Então como funciona o up dessa build? Seria no 1vs1 mesmo? E vi sobre uma futura atualização onde teremos ataque duplo critico, essa atualização chega ao bRO? E alguma previsão? Por que quando chegar teremos que recriar o char, correto? Para pegar Job 50 como gatuno trans.
  2. Acredito que seja troca de slot de personagens, mudar o slot em que o personagem foi criado. Att bem fraca, estava esperando notícias sobre a compensação, alguma venda interessante, noticia sobre o Asgard. Mas, só visuais e itens que já existem em abundância no servidor.
  3. No mais, nunca entendo nada do que esse Zyros fala... Para mim sempre sao palavras aleatoriamente escritas. HASUHSUHSAU
  4. Excelente iniciativa, seria interessante se nós tivéssemos mais dessas, montar um tópico onde a galera deixa-se perguntas e filtrar as que prestem e fazer vídeos com eles respondendo. Faltaram perguntas quanto a melhoria nos servidores quanto a DCs e coisas do tipo. A comunidade precisa de mais contato com a empresa, aqui se eles aparecem a galera apedreja, é claro que o jogo e a equipe tem seus problemas, mas como o Fox disse na entrevista ficar chingando não ajuda nada. Sinto falta de mais lives, eventos de invocação e coisas do tipo. Quanto ao áudio, eu ouvi perfeitamente, claro não era de ótima qualidade mas da pra entender perfeitamente. No mais, parabéns.
  5. "Mimimi eu jogo no Odin e somos todos uma família educada e feliz venham jogar com a gente!" Menos, bem menos... No Thor temos muitos players sujos sim, mas por que temos players. Aceite... Me conte mais sobre sua triste caminhada no Thor? Alguém foi malvado com você la pra fazer você odiar o servidor? É só deboche por deboche ou você realmente acha que as pessoas vão migrar do Thor para o Odin por causa das coisas que falam aqui?
  6. MINHA OPINIÃO Na real é que a galera que joga Ragnarok não joga pela qualidade do jogo em si, joga pela nostalgia basicamente, na cheffenia entrando nos Ts3 com a galera percebi que os poucos jogadores que levam o jogo a sério mesmo, digo jogadores não casuais, são todos jogadores já "adultos", trabalham e etc... O jogo tem milhares de defeitos e em comparação aos demais jogos no mercado deixa a desejar... Eu mesmo já me perguntei por que jogo isso, e a resposta é que é um dos jogos que eu mais "sei" jogar, cresci nele. Tendo isso em mente a criação de um servidor OT que seguisse as atualizações com o passar do tempo indo para GT, e por mim parando ai, provavelmente atrairia muitos players. Estamos falando de um servidor onde a galera jogaria por diversão como antigamente, como foram as WOE TE, muitos jogam mas continuam na WOE "normal". Eu continuaria com meu char no Thor indo nas WOEs lá e etc, mas teria o OT como diversão, um lugar onde eu pudesse logar e jogar nostalgicamente, sem ter que investir dinheiro real para competir. Mas @topic 3 servidores, com configurações quase que idênticas, para a quantidade de players que temos hoje no bRO é um exagero. Se não fosse a quantidade de cartas MVP/Seladas e a quantidade de players no Thor eu aconselharia um Merge dos 3 servidores, então nos sobra o merge do Odin/Asgard, por terem poucos players e uma politica de "ROPs" parecida - Eu sei que a proposta do Asgard era ser um servidor sem itens de ROPs abusivos, mas esta tal proposta já foi deixada de lado pela LUG mesmo, então um merge com o Odin seria algo aceitável -, isso somado a algum evento/promoção neste novo server atrairia pessoas para o servidor. Teríamos 2 servidores com uma "boa" quantidade de players, abrindo o lugar para a criação do OT, onde a galera dos outros 2 servidores se encontrariam... Mas o que nos resta é esperar a resposta da Level Up mesmo, acho que não deve demorar muito mais pro Fox aparecer com notícias. Acho que voltando das férias deles lá tomam uma posição.
  7. Se ta bêbado da festa do natal ainda? São poucas as frases que você escreveu e fazem sentido, Zyresz. Não entendi muito bem... hahahahah. Desculpe a ignorância se foi só eu. Se foi você que falou aquilo pra garota ali você mereceu e não faz sentido algum seu choro aqui, na verdade como disseram essa pessoa merece muito mais do que 30 dias. Se não foi desculpa, envia ticket pedindo provas, quem não deve não teme. Abraço.
  8. Não poderia vir muita coisa mesmo, já tivemos venda de Kiel, Cheffenia, e agora a quest do natal, que por mais chata que possa ser já é alguma coisa. Agora no face, ri muito com isso. Quem é o responsável pelo Facebook? As respostas são sempre muito engraçadas. Só parem de usar Superfaturar na gente por favor.
  9. Não é uma reclamação/afobação nem nada do tipo, só uma duvida mesmo. (Antes que apareça alguem mandando bota o c* no rio pra apagar o fogo) Como é feita a entrega das premiações pelo NPC Torsen? Digo, os primeiros a terem gasto seus ROPs recebem primeiro? Ou é aleatório? O mesmo se aplica as medicinas da pesquisa? A uma hora de atualização do sistema para checar? Ou a qualquer instante podem ser depositadas as premiações?
  10. A galera do Odin geralmente aparece aqui fazendo propaganda do servidor na tentativa de fazer o server ganhar players. Cada server tem seus problemas, cada um joga no que mais lhe agrada. Eu não vou pro Odin por que não suporto jogar ''sozinho'', meus amigos estão no Thor e não é fácil como a galera diz fazer amigos assim lá, só se participar das panelinhas. E nem sempre tenho muito tempo pra dedidar ao jogo, entao o Thor me agrada, pois consigo compensar a minha falta de tempo colocando uma graninha e fazendo umas revendas. Gente cheia dos equips tem em todos os servidores, no meu ver no Thor pelo menos todos conseguem ter acesso a isso. (Preparado para o apedrejamento). @topic Existe nerf de uma habilidade em apenas um servidor?? Não sei se é possível, não entendo nada de programação e essas coisas, só sei logar e matar monstrinho , mas faria sentido, já que o jogo "tem" que ser balanceado para a realidade de cada servidor.
  11. Meu gastei mais ou menos 1B pra fazer a minha. 4 tentativas... Nao vendo por menos do que isso. Mas eu uso, esse é o preço, ou paga ou vai lá e se arrisca pra fazer o seu mano. Aceite. De primeira você faz por 300M ou menos. Depende de quanto pagar na esquisita[0].
  12. Galera, eu estou com uma Esquisita[1], e gostaria de encantar ela. O problema é o medo de destruir ela ao encantar... Não entendi se quando o NPC diz que há chance de destruição ele se refere ao resetar o atributo há chance de falha ou se ao encantar também há essa chance. bROWiki ta off,e não sei se tem essa informação la. Alguém da um help ai por favor? Não quero quebrar essa bendita mascara que custa a alma de alguém...
  13. Bye bye Esquisita [1] 2B HSUHSUAHSUAHSAU Baloes AMEM!!!! 400KK? Só colocar as informações do use e ganhe que eu dou um beijo em você Fox seu lindu!
  14. Gostei da shura! Parabéns, posta mais!!
×
×
  • Criar Novo...