Ir para conteúdo

xAemon

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xAemon postou

  1. Oi galera, voltando a jogar por aqui! Estou criando um GX DD Crit, e gostaria de saber quanto a build e ao UP. Vi alguns guias e a build final possui 1 de Dex, porem o Rolling Cutter (não sei em portugues) utiliza Dex para acertar, não? Então como funciona o up dessa build? Seria no 1vs1 mesmo? E vi sobre uma futura atualização onde teremos ataque duplo critico, essa atualização chega ao bRO? E alguma previsão? Por que quando chegar teremos que recriar o char, correto? Para pegar Job 50 como gatuno trans.
  2. Acredito que seja troca de slot de personagens, mudar o slot em que o personagem foi criado. Att bem fraca, estava esperando notícias sobre a compensação, alguma venda interessante, noticia sobre o Asgard. Mas, só visuais e itens que já existem em abundância no servidor.
  3. No mais, nunca entendo nada do que esse Zyros fala... Para mim sempre sao palavras aleatoriamente escritas. HASUHSUHSAU
  4. Excelente iniciativa, seria interessante se nós tivéssemos mais dessas, montar um tópico onde a galera deixa-se perguntas e filtrar as que prestem e fazer vídeos com eles respondendo. Faltaram perguntas quanto a melhoria nos servidores quanto a DCs e coisas do tipo. A comunidade precisa de mais contato com a empresa, aqui se eles aparecem a galera apedreja, é claro que o jogo e a equipe tem seus problemas, mas como o Fox disse na entrevista ficar chingando não ajuda nada. Sinto falta de mais lives, eventos de invocação e coisas do tipo. Quanto ao áudio, eu ouvi perfeitamente, claro não era de ótima qualidade mas da pra entender perfeitamente. No mais, parabéns.
  5. "Mimimi eu jogo no Odin e somos todos uma família educada e feliz venham jogar com a gente!" Menos, bem menos... No Thor temos muitos players sujos sim, mas por que temos players. Aceite... Me conte mais sobre sua triste caminhada no Thor? Alguém foi malvado com você la pra fazer você odiar o servidor? É só deboche por deboche ou você realmente acha que as pessoas vão migrar do Thor para o Odin por causa das coisas que falam aqui?
  6. MINHA OPINIÃO Na real é que a galera que joga Ragnarok não joga pela qualidade do jogo em si, joga pela nostalgia basicamente, na cheffenia entrando nos Ts3 com a galera percebi que os poucos jogadores que levam o jogo a sério mesmo, digo jogadores não casuais, são todos jogadores já "adultos", trabalham e etc... O jogo tem milhares de defeitos e em comparação aos demais jogos no mercado deixa a desejar... Eu mesmo já me perguntei por que jogo isso, e a resposta é que é um dos jogos que eu mais "sei" jogar, cresci nele. Tendo isso em mente a criação de um servidor OT que seguisse as atualizações com o passar do tempo indo para GT, e por mim parando ai, provavelmente atrairia muitos players. Estamos falando de um servidor onde a galera jogaria por diversão como antigamente, como foram as WOE TE, muitos jogam mas continuam na WOE "normal". Eu continuaria com meu char no Thor indo nas WOEs lá e etc, mas teria o OT como diversão, um lugar onde eu pudesse logar e jogar nostalgicamente, sem ter que investir dinheiro real para competir. Mas @topic 3 servidores, com configurações quase que idênticas, para a quantidade de players que temos hoje no bRO é um exagero. Se não fosse a quantidade de cartas MVP/Seladas e a quantidade de players no Thor eu aconselharia um Merge dos 3 servidores, então nos sobra o merge do Odin/Asgard, por terem poucos players e uma politica de "ROPs" parecida - Eu sei que a proposta do Asgard era ser um servidor sem itens de ROPs abusivos, mas esta tal proposta já foi deixada de lado pela LUG mesmo, então um merge com o Odin seria algo aceitável -, isso somado a algum evento/promoção neste novo server atrairia pessoas para o servidor. Teríamos 2 servidores com uma "boa" quantidade de players, abrindo o lugar para a criação do OT, onde a galera dos outros 2 servidores se encontrariam... Mas o que nos resta é esperar a resposta da Level Up mesmo, acho que não deve demorar muito mais pro Fox aparecer com notícias. Acho que voltando das férias deles lá tomam uma posição.
  7. Se ta bêbado da festa do natal ainda? São poucas as frases que você escreveu e fazem sentido, Zyresz. Não entendi muito bem... hahahahah. Desculpe a ignorância se foi só eu. Se foi você que falou aquilo pra garota ali você mereceu e não faz sentido algum seu choro aqui, na verdade como disseram essa pessoa merece muito mais do que 30 dias. Se não foi desculpa, envia ticket pedindo provas, quem não deve não teme. Abraço.
  8. Não poderia vir muita coisa mesmo, já tivemos venda de Kiel, Cheffenia, e agora a quest do natal, que por mais chata que possa ser já é alguma coisa. Agora no face, ri muito com isso. Quem é o responsável pelo Facebook? As respostas são sempre muito engraçadas. Só parem de usar Superfaturar na gente por favor.
  9. Não é uma reclamação/afobação nem nada do tipo, só uma duvida mesmo. (Antes que apareça alguem mandando bota o c* no rio pra apagar o fogo) Como é feita a entrega das premiações pelo NPC Torsen? Digo, os primeiros a terem gasto seus ROPs recebem primeiro? Ou é aleatório? O mesmo se aplica as medicinas da pesquisa? A uma hora de atualização do sistema para checar? Ou a qualquer instante podem ser depositadas as premiações?
  10. A galera do Odin geralmente aparece aqui fazendo propaganda do servidor na tentativa de fazer o server ganhar players. Cada server tem seus problemas, cada um joga no que mais lhe agrada. Eu não vou pro Odin por que não suporto jogar ''sozinho'', meus amigos estão no Thor e não é fácil como a galera diz fazer amigos assim lá, só se participar das panelinhas. E nem sempre tenho muito tempo pra dedidar ao jogo, entao o Thor me agrada, pois consigo compensar a minha falta de tempo colocando uma graninha e fazendo umas revendas. Gente cheia dos equips tem em todos os servidores, no meu ver no Thor pelo menos todos conseguem ter acesso a isso. (Preparado para o apedrejamento). @topic Existe nerf de uma habilidade em apenas um servidor?? Não sei se é possível, não entendo nada de programação e essas coisas, só sei logar e matar monstrinho , mas faria sentido, já que o jogo "tem" que ser balanceado para a realidade de cada servidor.
  11. Meu gastei mais ou menos 1B pra fazer a minha. 4 tentativas... Nao vendo por menos do que isso. Mas eu uso, esse é o preço, ou paga ou vai lá e se arrisca pra fazer o seu mano. Aceite. De primeira você faz por 300M ou menos. Depende de quanto pagar na esquisita[0].
  12. Galera, eu estou com uma Esquisita[1], e gostaria de encantar ela. O problema é o medo de destruir ela ao encantar... Não entendi se quando o NPC diz que há chance de destruição ele se refere ao resetar o atributo há chance de falha ou se ao encantar também há essa chance. bROWiki ta off,e não sei se tem essa informação la. Alguém da um help ai por favor? Não quero quebrar essa bendita mascara que custa a alma de alguém...
  13. Bye bye Esquisita [1] 2B HSUHSUAHSUAHSAU Baloes AMEM!!!! 400KK? Só colocar as informações do use e ganhe que eu dou um beijo em você Fox seu lindu!
  14. Gostei da shura! Parabéns, posta mais!!
  15. Opa funcionou, muito obrigado! De volta pelo PC! hahah
  16. Galera estou com problemas para entrar no fórum, só consigo pelo meu celular iOS... Quando tento entrar pelo PC aparece que o mesmo está em manutenção. Alguém com o mesmo problema e possível solução?
  17. Olha mano, acho difícil o jogo encerrar em 2017. Já foi dito varias vezes, inclusive pela própria empresa, que eles pretendem continuar e por um bom tempo com o jogo. Na live do aniversario eles disseram que eles estão contentes com o jogo e etc... Mas enfim, hoje no Facebook do bROWiki foi postado o seguinte: ''BOMBA!!!Está rolando uma imagem na internet durante o encontro da Gravity com os jogadores de Taiwan! A imagem trata dos planos previstos para 2017 E TEM BOMBA!!!!! Confere: Para o 1o semestre de 2017: Episódio 17.1 Batalhas Campais e balanceamento da WOE Implementar as novas opções de roupa das classes 3 do jRO para o kRO. Para o 2o semestre de 2017: Nova evolução de Espiritualista e Mestre Taekown (Já tem nomes: Soul Reaper e Star Emperor) Discutindo e analisando com a equipe de desenvolvimento: Classes 4-1 e 4-2. Nova raça além dos Humanoides e dos Doram Nova classe Aumentar o nível limite (além do 175) As informações são do Ginyuki sobre o evento deste link: http://ro.gnjoy.com.tw/Event/20161111_meeting/ fonte: http://ronews.ginyuki.com/'' Então acho que com um conteúdo desses pra vir, sei que não pro bRO por um bom tempo mas mesmo assim algum dia, e com os lucros que eles tem com o jogo dificilmente se eles parem. Mas mesmo assim, como dito pelo amigo acima, você esta ciente dos problemas atuais do server, né? Se sim, mesmo assim se diverti(como eu ) investi.
  18. Ok amigo, já percebi que nem ler sabe. Releia e releia novamente o que eu escrevi. Não disse que ela tem o direito de atrasar, mas sim que isso não é o fim do mundo. E alem disso atualizações são marcadas, com previsões e não horários fixos, pois imprevistos ocorrem, você aceitou isso ao clicar em concordo para logar. O que você pode é vir aqui junto da comunidade pedir esclarecimentos do por que ocorreu o atraso, ou também envie ticket. Se não receber sua resposta, acione um advogado. Já que depois de toda sua persistência heroica percebeu que chorar aqui não adianta, por que continuar?? Mais uma vez, você não leu, eu não defendi a LUG, e disse que deve ser cobrada sim, mas com decência e não como uma criancinha babona que não ganhou a chupeta. Nada te da o direito de ofender alguém e ponto, controle sua raivinha. E sim, vou continuar comprando meus ROPs, e eu também dando minhas opiniões aqui, peço por mudanças. A questão é: você quer mudança?? Seja mais objetivo, ''vocês chatos que reclamam'' já conseguiram alguma coisa com os seus pitis?? Garanto que não. Se alguma coisa mudou não foi por que pessoas vieram aqui dando chilique, e sim por que a empresa avaliou os comentários que mereciam atenção e decidiu tomar alguma atitude. Eu sendo parte de uma empresa lendo um comentário sendo feito com Caps Lock, como muitos aqui, contendo insultos desnecessários, como muitos aqui, não daria credibilidade nenhuma ao comentário. É o logico a se fazer, quem faz isso é imaturo, e infantil. Tem que reclamar?? Tem sim, como eu disse da primeira vez. Não to chupando a LUG não, só to tentando melhorar as coisas, tentando mostrar que pras coisas mudarem vamos exigir como adultos e não como tem sido feito por muitos aqui. Garanto que muito estresse sera poupado, e todos só vão ganhar com isso. Mas de qualquer jeito essa é a minha opinião, e todos tem o direito a sua. Se mesmo assim você insiste em bater a cabeça no teclado, não posso fazer nada, o tratamento já foi aconselhado na outra resposta. Beijos, me ausentando do tópico. s2
  19. Maninho, primeiro que você joga por que quer. Mi mi mi, vicio?? Vicio tem que ser tratado, procure um psicologo ou grupo de apoio. Você acha que decisões são tomadas de uma hora para outra? Um merge não é uma coisa simples, e não da pra voltar a trás, se não você sera crucificado como a LUG é todo dia nesse fórum. Não estou defendendo o jogo ou a LUG. Há muitos erros? Sim, demais. Devemos exigir melhorias, pois pagamos pelo jogo? Sim, com certeza, e muitos aqui o fazem. Mas se você quer pura e simplesmente xingar o Fox ou os players que se divertem com o jogo do jeito que o mesmo está, aqui não e o lugar. Se você quer desabafar, meter a boca em alguém já falei, procure um psicologo e bom tratamento... Fórum foi feito para a comunidade ter contato com a empresa, para conversar e debater sobre o jogo, desculpe Brauna mas não foi feito para "gritar, esculhambar, chorar e depois disto tudo ir lá contar para a mamãe." - Por mais que eu adore quando isso gera uma tretinha legal. "Mi mi mi, se a empresa fosse de outro ramo", justamente ela não é de outro ramo, é do ramo de jogos eletrônicos, lazer. Ninguem morre por que o joguinho atrasou ou não entrou, então ela não vai falir por isso. Ela vai falir no dia que os jogadores estiverem infelizes com seu produto e pararem de compra-lo. O que não é o caso, passa la em Payon no Thor, o que tem de gente vendendo ROPs... Se você esta infeliz, saia, digo isso para o seu bem. "A mas eu gosto de Ragnarok". Existem outros servidores, administrados por outras empresas, você não precisa jogar aqui, joga por que quer! Ponha na balança, jogar o servidor brasileiro, com a comunidade que temos e administrado pela empresa local, jogar outro servidor com suas respectivas características, eu mesmo joguei no iRO e o jogo rodava liso, as vezes ate mais que o bRO quando não ta aquele LAG monstro, se você não consegue o problema é sua NET checa ai, ou simplesmente parar de jogar. O que for te fazer melhor, faça. ''Não aguento mais atualizações que só vem visuais, basta!''. Gente, não da pra ser trazer episódios novos toda semana, a questão de logística já basta para explicar isso. Mas eu também concordo que temos um problema quanto a isso, poxa é fod* não ter mapas 150+. Eu tenho personagens parados por isso também, mas fazer o que? Ou você upa outro char enquanto pede por novos mapas aqui, ou vai la nos mapas que temos e se mata de upar, tem gente que consegue, por que você não?? Preguiça? Tempo? Ai o problema já é com você. Vamos ser mais justos aqui. Menos rage, vamos ser mais uteis com nosso tempo e esforço. No mais, aguardando Thor. E aguentem pode confirmar os DROPs do ovo? Sei la, alguém que seja dos servidores abertos.
  20. Assistindo. O tempo sem treta do fórum de 5 dias na assinatura do Brauna sao 5 dias em que a galera havia sido toda banida. No mais #teamtreta
  21. "Bom, não é só de ragnarok que se vive de qualquer forma.'' Fala isso pra lista de presença na faculdade, que já tem 1 semana que não vê minha letra. Ai você pensa, nossa ele upou bastante essa semana! Não, apenas dei uns role por Prontera e fiquei choramingando por que não sei mais upar sem eventos. @topico A LUG me deve 200 mango, o Rag caiu, fui no youtube, vi videos do BF1 e fui obrigado a comprar... Já pensou LUG, se o server tivesse ON essa grana poderia ta ai na conta de vocês.
  22. Ta perdendo nada nao, Asgard nao ta entrando. Ai agora o Thor caiu, voltou mas travando absurdamente a cada 5 segundos. Nao sei do Odin...
  23. Fiz a mesma coisa, comprei uma Asa por 600 pra descobrir que ela estava sendo vendida a 450! Confesso que desaprendi a jogar Ragnarok. To cansando pra upar um Ranger level 104, desacostumei com Especiais, Exp Bonificada, Manuais, Cheffenias. Agora só consigo upar de verdade em eventos assim!
  24. Confesso que acho frustrante toda vez que vou no comercio do Rag não sei como estão os preços e acabo fazendo *****. Por exemplo, não faço a minima ideia de quanto custa uma +9 Malha Asa Luz [TG.S], e sinto que vou fazer ***** comprando uma.
×
×
  • Criar Novo...