Ir para conteúdo

Zyrezs

Members
  • Total de itens

    405
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zyrezs postou

  1. Surfista apenas tentou te ajudar, foi isso, ele não quis dizer nada de ruim nem afetar a você com as palavras ditas. no Bro não temos gm, não ativo, não temos gms no BRO a não ser que eles apareçam por uma causa muito especial, como, quando houve Ano novo ele ficou on no server e deu feliz ano novo pra todos, depois vazou. não existe gm ativo no game imagina na comunidade. entenda, é a comunidade, não é game, sacas? a comunidade não faz parte do game, tipo, o fórum foi criado para aquelas manutenções que você ver, problemas, avisos, eventos ou essas coisinhas ai. no caso, não há como recuperar seus itens, ou seja, você perdeu cara, já era, se quer ainda alguma coisa com o que aconteceu contigo envie ticket com provas do player que te roubou ou apenas avisa para todos o nick, compartilhe, mostre pro mundo que aquele cara era ladrão e já era.
  2. Aí lucas 232322323232 já edito aqui rs
  3. Verdade, concordo, ouço as palavras do meu amigo aqui e ainda gostaria de que todos pensasse da mesma forma que ele e agissem de acordo. as condições do Servidor estão ruins demais, péssimas, não tem palavras pra definir o quão está tenso você conseguir jogar. é dcs sempre, falhas, bugs, travamentos e enquanto isso nós estamos aqui sentados olhando pra uma Tela de pc pra achar a resolução para nossos problemas e nem isso, nem isso nós estamos conseguindo. olha, eu sei o quanto está dificil para você, pra mim também tá, mas, por esse site não vamos conseguir o que procuramos, pois, esse site é criado com outros propositos diferentes, como, eles trazem as atualizações, informam eventos, fazem umas lives ai e assim por diante, entende? Se quiser acompanhar o que rola, tem uma página do ragnarok, a oficial, nessa Página você consegue manter-se informado do que tá rolando. recomendo você acompanhar por lá. é tenso isso, mas, por aqui nada será resolvido porque eu estou vendo os problemas apenas aumentarem.
  4. Essas pessoas que fazem isso, a maioria, eu acho é claro, devem atuar em uma área aonde trabalham com esses tipos de programas, do tipo, programas semelhantes aos que fazem sites cair, servidores ou essas coisas. quem pratica essas coisas no BRO é porque tem rixa sobre perder seus ROPS algum dia, ter chars deletados, ser banido do jogo ou não aceitar o aumento do preço dos itens, aumento dos valores dos zenys, coisas que agora estão incluidas no rag. as vezes eu tenho mil teorias pra pensar que, se for, se for mesmo o que eu penso pode ser muito grave pro BRO, porque, o que eu penso aqui é que poderia chegar um dia aonde o servidor ficaria um mês indisponivel. eu quero nem pensar assim. tá aumentando a crise, e, apenas piora e acho que daqui pra frente a tendência é piorar muito mais.
  5. Ahahahahaaha você é bem engraçado! primeiro que o post era relacionado ao problema chamado senha incorreta, e, logo após, outras pessoas vieram falar problemas fora do assunto que no mesmo deu um incentivo diferente a esse post. falando nisso, eu expliquei, expliquei sobre como pode recuperar a senha pelo qual comecei fazendo parte do topico. também falei quais poderiam ser as causas, mas não, o pessoal gosta de apelar para outros problemas que não se enquadram no reset de senhas, não tem nada ver, isso ai não passa apenas de uma hipotese. falando em hipoteses, justifique-me para mim, por favor, porque outras pessoas-metade delas conseguem jogar normalmente enquanto vejo maioria das pessoas contra os servidores e o game também? todos sabemos o que está acontecendo e cientes, mas, isso nunca vai explicar porque o servidor está disponivel e jogavel também. me poupe.......
  6. Não seja tão sinico, a questão era sobre a senha incorreta pois, no seu post está claro que o problema era esse mesmo, mas, você diz que o servidor tá fazendo as senhas das pessoas ficarem incorretas, ou insinuando, ou até mesmo supondo alguma coisa que diga essas coisas. o servidor tá razoavel aonde to acessando o jogo aqui, na minha cidade, no lugar que estou atualmente eu consigo entrar e sair a hora que eu quiser e ainda não consegui ver um problema como esse, e, da senha incorreta que agora tá incluido nisso. o que eu não entendi foi usar isso como uma reclamação, pois, as senhas estão sendo alteradas por uma causa natural, isso acontece até mesmo sem esses problemas sérios que estamos passando. então seja especifico, não diga nada errado, se o problema é a senha não venha com outros casos pra mudar o seu assunto.
  7. É hipocrita você conseguir apenas pensar em si esquecendo os detalhes mais importantes em sua volta. o servidor tá assim desde que entrei então, quer dizer, alguns lugares diferentes as pessoas não conseguem jogar como as outras, ou dizendo positivamente, nem todos jogam mais isso não justifica que outros estejam conseguindo jogar e isso fica em uma duvida, você ou os outros? se você quer jogar tem que esperar como todos, apenas isso. quer resultados? aguarde. agora o ruim é que estão usando as senhas incorretas como desculpas, porque, procurei e vasculhei a fundo para achar a resolução, mas, achei que não existia nada disso, eram apenas mentiras porque nem todos passam por esse problema a menos que vocês consigam dar algum motivo. já expliquei o fato da senha ser incorreta pra você, ou melhor, espero que outros também vejam essa mensagem. nesse caso, o thor aqui tá normal, se tá ruim ai é porque tem ''coisa''
  8. Bom, to on, o que significa também que se eu estou on alguém pode pelo menos tentar entrar no Servidor agora. eu tentei ontem diversas vezes e não, não deu, não dava pra logar no servidor porque falava conta não registrada e aqueles mesmos probleminhas que todos estamos passando. queria avisar a todos que agora podem logar, ou seja, tá on mas, pode estar com os mesmos problemas e até piorar em qualquer momento. queria avisar que as senhas alteradas podem ser recuperadas em ' Conta da level up ' Opção> ' Esqueci minha senha ': Os servidores do jeito que estão fazem você tomar dcs constantes chegando a um ponto de que sua senha pode ser resetada, porque, as senhas são mudadas por você ser suspeito de utilizar bot isso ocorre assim: tentar entrar no servidor sempre que tomar dc tomar muitos dcs aura azul/level 99 qualquer dessas suspeitas que você aparente ser bot dá um motivo de perder a senha atual. é claro, isso é bem zoado não acham? agora, sobre login, acho justo que fazem isso até pela segurança do servidor..
  9. isso parece que cheira a hiprocrisia mesmo, pois, aqui está de boa e eu só vejo mentiras e baboseiras de pessoas que dizem ter senhas erradas esquecendo que elas dão motivos por isso, ou melhor, quando tomam aqueles dc as senhas tem uma boa chance de ser mudadas, só isso. o servidor não tem nada nessas histórias, saiba disso. já vi tudo que está acontecendo e não faz sentido você mostrar até porque não há sentido também quando se trata das senhas erradas que como já expliquei aqui ele mesmo pode recuperar criando uma nova senha zzzzz
  10. Pra quem joga no Thor tem que por na cabeça que o servidor agora mesmo encontra-se disponivel, então, não há razão pra pensar que o servidor está com algum problema que faz a sua senha ser incorreta. se isso fosse realmente verdade, eu, eu mesmo, eu agora não conseguiria logar de boa sem aparecer a mensagem '' senha incorreta ou cadeado level up ''. seguintes motivos pra senha ser alterada: suspeitas de que você utiliza bot Dcs constantes, isso faz com que você seja alvo fácil de ter a senha modificada. quando você toma muitos dcs e sempre faz login elees pensam que são algum bot tentando logar. Nivel 99/aura, namoral, eu mesmo achava antes zoado e agora sei o motivo, tipo, tem muitas pessoas assim nos dias de hoje e muitas são bots que não rebornam, e, por esse motivo, esse motivo bobo algumas delas tomam resets de senhas também. Tente fazer o que te pedi aqui ou seilá, você quem sabe o que faz.
  11. Amigo o processo é simples: '' Vá em esqueci minha senha '' tem que tá logado no site da sua conta level up para continuar o procedimento. vai ser enviado uma mensagem pra teu email e lá você consegue criar uma nova senha pra conta. eu estou logado no thor aqui e tá normal.. não acho que seja bug, seilá.
  12. Se a senha foi resetada só criando nova senha se você esqueceu a senha só fazendo uma nova Se é algum bug, seilá, qualquer coisa que involva os problemas atuais é só aguardar.
  13. Pelo que parece, parece não, pelo que tá mostrando ser em uma teoria minha que dá 90% confirmada, sua conta, do jogo, essa conta parece que a senha foi resetada de alguma maneira que até eu mesmo não entendo. alguém pode ter alterado também a tua senha ou você alterou e nem mesmo lembra. a unica solução é você ir diretamente na conta level up em '' minha conta '' e clicar em '' esqueci minha senha '' lá você vai enviar uma mensagem pro seu email para redefinir a sua senha
  14. Agora que notei uma coisa nesse post: '' Cai cai cai '' Cai cai balão, cai cai balão, aqui na minha mão (8
  15. Zyrezs

    Chat OT

    Tá dificil tentar dormir sem ser as 4 ou 5 horas cara ç.ç Queria dizer também que faz mal você não dormir nos horários certos =/ queria dizer também que até que as coisas mudaram tudo calmo tranquilo to de boa, em paz também mulheres correm atrás de mim fora isso, nada demais, nada demais mesmo.
  16. Confesso que tá chuvendo mulher na minha área e eu to bem confuso
  17. Cara medicina é apenas um item que dá uma quantidade de experiência para classes do tipo: leveis abaixos do 100 ou até no 100 enche alguma coisa ela serve apenas para classes que digamos ser niveis baixos, só isso, não servem para classes com niveis altos essas coisas. sendo assim, as medicinas, as milagrosas e secretas, todas essas medicinas mesmo juntas são inuteis para classes que precisam mesmo de XP, como, classes de niveis altos do 150 por ai essas coisas. quem acha que medicina vale muito mais que um servidor, tá errado, jogos onlines funcionam porque tem servidores, aliás, os servidores são a porta chave pra sair e entrar nesses jogos. sem servidor sem jogar. por isso, sigam o conselho do Surfista galera [medicinas não servem para nada a não ser niveis baixos] [medicinas não vale mais que a qualidade e funcionamento de um servidor] [medicinas não justificam prejuizos] [medicinas não apagam erros] [medicinas não resolvem problemas] se querem viver assim, que seja, por mim tanto faz até porque eu estou banido do jogo e quando voltar só quero pegar level 175 e depois comer umas xots, viver, sair pra rua e curtir baladas, beber muito e acabar indo ficando com diarreia porque o ragnarok continua a mesma coisa.
  18. Cara mané, muito gostosa, sério, não há coisa + deliciosa que essa ai. nunca vi esses tais videos comentados, que foda, parece ser algumas coisas bem relativas ao game, ou do tipo, bem + parecido com as historias relacionadas ao jogo. já que esses videos de mobs foram feitos então acredito estar involvidos na historia ou devo estar enganado também. só pra dar um spoiler mesmo
  19. Queria uma resposta não é? está aqui: [Eles não discutem sobre isso no forum] [Eles não falam e comentam sobre essas coisas no forum] [eles com certeza também não vão dar medicinas por esses problemas tecnicos] Pelo que sei, está dificil, não dificil pra todo mundo como para a desenvolvedora e também a lug que está tendo dificuldades serias a respeito dos acontecimentos atuais sobre nosso querido jogo. desde ontem que há esses problemas, e, eles não poderiam dar medicinas o jogo estava ficando online mesmo dando os problemas. pelo que sei, só dão medicinas se o servidor ficar inativo e eles demorarem para trazer de volta, ou, por motivos bem + importantes.
  20. Sim, estou on aqui. antes nem conseguia entrar agora eu consigo tranquilamente.
  21. Humm, ainda continuo duvidando, desconfiando e até desacreditando também.
  22. Agora fica a dúvida Quem está causando tudo isso quem é o principal de todos esses acontecimentos quem está fazendo do forum e o game uma brincadeira quem é o cara por tras de tudo isso e porque ele não se revela será alguém revoltado por rops?? por seus equips excluidos? por ser roubado? assista isso hoje no canal lug[conta não registrada] [impossivel conectar ao servidor] [personagens sumiram]
  23. Pra você ter uma ideia de que a coisa ficou tão critica, tão critica, tão tão critica que até mesmo o forum está ficando inativo algumas vezes. quando volta, demora, volta após uns tempos as vezes em questão de minutos, apenas. a situação fico grave, alguma coisa, alguma coisa bem grave está causando essas ''anomalias'' certo? tirem suas conclusões antes era apenas o jogo sendo afetado do nada agora o forum está com o mesmo problema o que você acha que realmente está acontecendo? Bem vindo ao topico aonde uma verdade está dormindo e precisa ser acordada.
  24. A coisa tá tão feia que até o president Lula, ou melhor, parece que já é ex presidente, certo? tanto faz, mas até ele, ele mesmo, o propio Lula vem aqui no forum da lug pra reclamar por seus direitos. esse ai é o cara! fiquem com ele que logo o servidor volta com medicinas para enfiar até aonde não puder +
  25. Eu acho que ele está fazendo isso porque há algum arquivo que não é baixado por completo, ou dizendo melhor, a atualização mostra que está completa só que falta arquivo nela fazendo com que a mesma seja reiniciada diversas formas quando você vai e abri o Patch do jogo. eu acho que uma boa opção pra evitar o problema seria você deletar o ragnarok, limpar, apagar arquivos temporários do sistema e arquivos desnecessarios [como os da lixeira], ou digamos, coisas que você não utiliza. quando fazer uma atualização de jogo, ceritifique-se de que janelas de sites estão fechadas, programas, coisas que não é necessario, etc. tente reinstalar do tipo apagando e passando programas de limpezas como excluir o propio jogo. o data que você tem na pasta está digamos.. tentando colocar todos os arquivos incluidos e não consegue por todos por algum problema na atualização que ocorreu. segue as minhas dicas e acho que você consegue se salvar. se isso não funcionar também, pegue um outro data, substitua o data anterior que resolve. o data que eu digo é o essencial pra funcionar o jogo, contém tudo, contém as coisas necessarias pro ragnarok. você também pode passar programa de limpeza, apagar arquivos, limpar o sistema e tentar baixar o ragnarok do site. isso uma vez funcionou comigo. Espero que consiga resolver seu problema.
×
×
  • Criar Novo...